Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova rom oficial TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
158 respostas a este tópico

#126 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 10:37

sim ja.. e nao da tambem..tou a pensar por a 2.1 suiça mas queria saber se algo correr mal se consigo voltar a 1.5 da tmn

#127 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 10:44

se fosse eu fazia assim:tens a 1.5 original, saiu a 2.1 da tmn. Não tas a conseguir pôr, levas a uma loja tecnica e vêm-te isso. A tmn TEM QUE TE RESOLVER ISSO.Eu não punha a suiça só para funcionar, e estar bem. Porque nem é a »legal».Não faz sentido estares a dar voltas por uma coisa que pode ser resolvida na tmn.

#128 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 10:51

exacto.. e ate pq eu comprei o desire.. este nem e o meu principal.. por isso n tnh urgencia..qnd tiver tempo vou la a loja com a 1.5.. e digo.. olhem ta aqui e quero que metam a 2.1.. e eles proprios verao o erro..so ha uma coisa que me 'chateia' é que o recovery ja nao é o original.. é o da amon ra(sabes se ha alguma forma de por o recovery original?)

#129 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 12:19

no teu aparece a % do update? no meu não.já tentas-te formatar o sd e pôr so o dload? tambem pode ser problema do sd. Se ele começa o update devia acabá-lo.Formata o sd ou uso outro e tenta de novo.

#130 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 12:24

Alguém me pode confirmar se o superboot que se usou para fazer root na Swiss e na Tre funciona na 2.1 da TMN? É suposto, mas gostava de confirmar :dry:

#131 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 13:35

torpedrolx escreveu:

no teu aparece a % do update? no meu não.já tentas-te formatar o sd e pôr so o dload? tambem pode ser problema do sd. Se ele começa o update devia acabá-lo.Formata o sd ou uso outro e tenta de novo.

n diz a %.. eu é q digo +-ja formatei o sd e tem so o dload.com o default dload funcionadps meto o dload oficial da 1.5 funcionadps tento upgrade para 2.1 seja atravez da actualizacao no menu seja por combinaçao de teclas n da..para smp no mesmo sitio (os tais 80%) e diz update failed.dps se fizer reboot o 'welcome' de configuraçao ja é da 2.1.. mas n passa de uma certa parte (normal, uma vez q o update n foi feito com sucesso)duvido q seja do sd pq da com outros dloads, a dload da 2.1 ja saquei 2xs..o q ha diferente no meu a1 é q foi para a garantia e levou com placa nova (novo imei) e n sei se a versao de fabrico é igual aos restantes a1s.. :dry:

#132 Pedro Campos

Pedro Campos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 13:50

Amigos, após actualizar com a nova 2.1 da TMN, deixei de ter o separador "Grupos" (Amigos, Família, etc...)na Lista Telefónica :huh: ... Acontece com mais alguém ou sou eu que não estou a ver bem? :dry: Um Abraço.

#133 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 14:46

o link de actualização que se encontrava no site da tmn, na pagina do a1 já não se encontra lá, alguém sabe porquê??

#134 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 14:52

desculpem, eu é que vi mal!!!!cfsantos3938 escreveu:

o link de actualização que se encontrava no site da tmn, na pagina do a1 já não se encontra lá, alguém sabe porquê??



#135 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 July 2010 - 23:56

Já está na wiki do android pt a informação de como instalar esta nova romLINK

#136 UrbanRider

UrbanRider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 01:12

Segui com indica a Wiki, tudo igual excepto o ultimo passo em que (pelo menos para mim) é necessário retirar e voltar a colocar a bateria para reiniciar.Tinha a FLB beta 5,amon ra e APPS2SD foi tudo ao ar.o root usado na swiss 2.1 funciona nesta rom da TMN.

#137 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 01:24

Pedro Campos escreveu:

Amigos, após actualizar com a nova 2.1 da TMN, deixei de ter o separador "Grupos" (Amigos, Família, etc...)na Lista Telefónica :huh: ... Acontece com mais alguém ou sou eu que não estou a ver bem? :( Um Abraço.

Já a 2.1 Swiss não tinha :|Resolvi instalando o Contacts GroupU. Funciona bem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#138 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 July 2010 - 15:01

UrbanRider escreveu:

Segui com indica a Wiki, tudo igual excepto o ultimo passo em que (pelo menos para mim) é necessário retirar e voltar a colocar a bateria para reiniciar.Tinha a FLB beta 5,amon ra e APPS2SD foi tudo ao ar.o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root usado na swiss 2.1 funciona nesta rom da TMN.

Quanto ao ultimo passo, em todas as roms que já tinha instalado(rom suiça, t-mobile), tinha de fazer como dizes retirar a bateria e voltar a colocar, mas no caso da rom da tmn não precisei http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#139 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 20 July 2010 - 05:37

Boas!Agora já com a 2.1 oficial da Tmn, estou realmente satisfeito com o salto de qualidade e visual - agora percebo o porquê do pessoal andar (quase todos) de Red Bull!!No entanto, nem tudo é ouro!Desde sempre que o meu A1 tem um comportamento estranho: -Aleatoriamente parece que "desliga" o cartão SIM e dou por ele a pedir-me o PIN...(!) - Parece que acontece mais quando ligo/desligo o WIFi. -A outra situação parece que está ligada ao SIM, pois às vezes telefonam-me e dizem-me:-Então tinhas o tlm desligado?? - E eu: -Não!! Estava ligado!. Nisto recebo uma SMS a dizer-me que o fulano de tal tentou me ligar (há um minuto atrás!!)ou seja:Eu próprio já tentei ligar doutro tlm para o meu e a chamada dá como desligado! No segundo a seguir ligo novamente e já chama....(!) Isto acontece muitas poucas vezes mas pensava que ia desaparecer com o 2.1, mas pelos vistos não.Algumas dicas? Será do hardware, do SIM, do SO?CumpsAC

#140 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:29

acdroid escreveu:

Boas!Agora já com a 2.1 oficial da Tmn, estou realmente satisfeito com o salto de qualidade e visual - agora percebo o porquê do pessoal andar (quase todos) de Red Bull!!No entanto, nem tudo é ouro!Desde sempre que o meu A1 tem um comportamento estranho: -Aleatoriamente parece que "desliga" o cartão SIM e dou por ele a pedir-me o PIN...(!) - Parece que acontece mais quando ligo/desligo o WIFi. -A outra situação parece que está ligada ao SIM, pois às vezes telefonam-me e dizem-me:-Então tinhas o tlm desligado?? - E eu: -Não!! Estava ligado!. Nisto recebo uma SMS a dizer-me que o fulano de tal tentou me ligar (há um minuto atrás!!)ou seja:Eu próprio já tentei ligar doutro tlm para o meu e a chamada dá como desligado! No segundo a seguir ligo novamente e já chama....(!) Isto acontece muitas poucas vezes mas pensava que ia desaparecer com o 2.1, mas pelos vistos não.Algumas dicas? Será do hardware, do SIM, do SO?CumpsAC

Deve ser do SIM.Nunca vi relatos disso de nenhum user de Android.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#141 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:27

acdroid escreveu:

Boas!Agora já com a 2.1 oficial da Tmn, estou realmente satisfeito com o salto de qualidade e visual - agora percebo o porquê do pessoal andar (quase todos) de Red Bull!!No entanto, nem tudo é ouro!Desde sempre que o meu A1 tem um comportamento estranho: -Aleatoriamente parece que "desliga" o cartão SIM e dou por ele a pedir-me o PIN...(!) - Parece que acontece mais quando ligo/desligo o WIFi. -A outra situação parece que está ligada ao SIM, pois às vezes telefonam-me e dizem-me:-Então tinhas o tlm desligado?? - E eu: -Não!! Estava ligado!. Nisto recebo uma SMS a dizer-me que o fulano de tal tentou me ligar (há um minuto atrás!!)ou seja:Eu próprio já tentei ligar doutro tlm para o meu e a chamada dá como desligado! No segundo a seguir ligo novamente e já chama....(!) Isto acontece muitas poucas vezes mas pensava que ia desaparecer com o 2.1, mas pelos vistos não.Algumas dicas? Será do hardware, do SIM, do SO?CumpsAC

Eu tinha esse problema frequentemente, tirei o SIM, limpei-o, encaixei-o direitinho e passei a ter muito menos. Agora é raro :)

#142 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:09

Obrigado pela resposta. Já o limpei, agora vou aguardar.....AC

#143 Pedro Campos

Pedro Campos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:26

goncalossilva escreveu:

Pedro Campos escreveu:

Amigos, após actualizar com a nova 2.1 da TMN, deixei de ter o separador "Grupos" (Amigos, Família, etc...)na Lista Telefónica :huh: ... Acontece com mais alguém ou sou eu que não estou a ver bem? :P Um Abraço.

Já a 2.1 Swiss não tinha :|Resolvi instalando o Contacts GroupU. Funciona bem :P

Ok. Obrigado, vou dar uma vista de olhos. :P

#144 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 21 July 2010 - 14:30

Tinha lido na pplware que com a rom 2.1 da tmn a eduroam funcionava, hoje aproveitei para testar e comprovo que .. NÂO FUNCIONA :P, continua a dar o mesmo erro que na red bull mobile.. Alguem já testou e conseguiu?Edit: sabem me dizer se com a flb consigo por a eduroam ?

#145 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:53

pulups escreveu:

Tinha lido na pplware que com a rom 2.1 da tmn a eduroam funcionava, hoje aproveitei para testar e comprovo que .. NÂO FUNCIONA :(, continua a dar o mesmo erro que na red bull mobile.. Alguem já testou e conseguiu?Edit: sabem me dizer se com a flb consigo por a eduroam ?

Esse problema é esquisito.Porque eu já consegui ligar com a FLB, e com a mesma FLB não consegui.Parece que tens é que ter sorte de a APP não encerrar.:)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#146 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 15:33

Eu consigo ligar-me sem problemas nenhuns...

#147 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 15:39

darkblonde escreveu:

Eu consigo ligar-me sem problemas nenhuns...

Com que ROM?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#148 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 17:55

bellamy escreveu:

darkblonde escreveu:

Eu consigo ligar-me sem problemas nenhuns...

Com que ROM?

2.1 Oficial Tmn.

#149 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 July 2010 - 20:05

darkblonde escreveu:

bellamy escreveu:

darkblonde escreveu:

Eu consigo ligar-me sem problemas nenhuns...

Com que ROM?

2.1 Oficial Tmn.

Sem nenhum mod em especial? Nunca te deu erro?

#150 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 21:48

pulups escreveu:

darkblonde escreveu:

bellamy escreveu:

darkblonde escreveu:

Eu consigo ligar-me sem problemas nenhuns...

Com que ROM?

2.1 Oficial Tmn.

Sem nenhum mod em especial? Nunca te deu erro?

nada, só a configurei, ligou-se automaticamente. sem erros e sem complicações.