Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Opiniões] Xperia U

xperia u

  • Por favor inicie sessão para responder
177 respostas a este tópico

#126 joaojotta

joaojotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2012 - 01:03

ó jotta, vens do mundo da maçã e vais par ao Xperia U? dear lord. no minimo um nexus, pa :P anyways, tou a curtir milhoes este sony.


Venho e por muitos anos cá continuarei.
A questão é que, como digo aos meus clientes, sou a favor da variedade e estou feliz por haver iOS, Android, Blackberry, Windows Mobile, Symbian, etc., bem como OS X, Windows, Linux e por aí fora.
Não tenho umas palas nos olhos e gosto bastante do Android.

Quando à tua questão: não tenho dinheiro para um Nexus nem para um iPhone novo (para além de detestar o design do iPhone 4 e, possivelmente, de um futuro iPhone - só gosto do primeiro e do 3). Por muito que goste do iOS, o equipamento é feio! :foot_in_mouth:
Assim, e porque gosto do Android e tenho um iPad, vou comprar um Sony Xperia U. ;)

Essa da câmara já sabia mas como não me ralo assim tanto com a câmara... para isso tenho uma Nikon D90. ;)

Voltando ao tópico, este telefone parece-me MESMO muito porreiro e é bem capaz de me servir as minhas necessidades. Também como disse anteriormente, os equipamentos são tão bons quanto as necessidades que nos preenchem.
E, para quem não sabe, podemos também implementar o serviço iCloud no Android para sync de contactos e calendários (e e-mail, claro).
  • lemmon gosta disto

#127 Charlly

Charlly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 01 August 2012 - 11:43

Aconselho a fazer videochamada atraves do google talk que vem no aparelho. Melhor que no Skype. O skype anda.me a desiludir. :D

#128 joaojotta

joaojotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2012 - 11:47

Aconselho a fazer videochamada atraves do google talk que vem no aparelho. Melhor que no Skype. O skype anda.me a desiludir. :D


Anda? Eles foram comprados pela Microsoft...
  • Jakob gosta disto

#129 Charlly

Charlly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 01 August 2012 - 11:58

Anda? Eles foram comprados pela Microsoft...

É verdade. Tinha-me esquecido desse pormenor. Tá explicado. :D
  • Jakob gosta disto

#130 EmpirE

EmpirE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 01 August 2012 - 12:24

É pá de pois de umas semaninhas com o meu e a adorar o dito nao esquecendo que e o primeiro android portanto ainda tou mais deslumbrado decidi vender o meu, primeiro era po S mas a bolsa nao chega e sinceramente 500e por um tlm e loucura,ainda estou a espera que as redes façam ai um pack com o P(sinceramente o que mais gostei o S e muito grande para telemovel) mas pelo andar da carruagem vou ter de ficar com o Sola isto pk nao penso trocar de marca ate porque nao quero deixar o SmartWatch a ganhar po e ate que eu uso bastante da bue jeito atao a conduxir :P

#131 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 01 August 2012 - 13:26

sou a favor da variedade e estou feliz por haver iOS, Android, Blackberry, Windows Mobile, Symbian, etc., bem como OS X, Windows, Linux e por aí fora.

eu tmb. a concorrencia neste caso, faz as coisas avançar. mas tmb empurra os consumidores para uma situaçao de compra por impulso, pelo menos aqueles que têm cash para o efeito e nao têm cabeça, imo.
D90? u bastard! tenho um d80. a cena é que se vais de ferias, para tirares aquelas fotos cliches, já nao sinto necessidade de usar a nikon. um bom mobile com boa camera chega. so uso heav guns para trabalhos mais serios. daí ficar chateado com a cena dos 5mp e as limitaçoes.
em todo o caso é um excelente terminal. já o tens?

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#132 joaojotta

joaojotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2012 - 13:30

D90? u bastard!


Acho que vou reportar isto... lol

a cena é que se vais de ferias, para tirares aquelas fotos cliches, já nao sinto necessidade de usar a nikon. um bom mobile com boa camera chega. so uso heav guns para trabalhos mais serios. daí ficar chateado com a cena dos 5mp e as limitaçoes.
em todo o caso é um excelente terminal. já o tens?


Aí é que está: nunca sabes quando vai aparecer AQUELA oportunidade de tirar AQUELA foto e um telemóvel não é a mesma coisa.

Sim, já o fui buscar.
Assim de repente, o que me está a chatear são os pontinhos do sensor. Nunca ninguém tinha referido que se vêem MESMO.
Eu tenho olho de lince. ;)

De qualquer forma, logo à noite, noitinha, faço a minha review completa do equipamento, desde a abertura da caixa até à utilização das funcionalidades básicas e, na generalidade dos casos, instaladas posteriormente.

#133 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2012 - 16:18

ó jotta, vens do mundo da maçã e vais par ao Xperia U? dear lord. no minimo um nexus, pa :P anyways, tou a curtir milhoes este sony.
dando feedback sobre algumas questoes aqui abordadas:
1) camera frontal: nao testei videocall, mas fiz um pequeno video. qualidade razoavel quer som quer imagem.
2) botoes trocados: tou como o tender e foi uma questão de hábito, embora goste mais do layout "comum"
Contudo fiquei preplexo e algo decepcionado com as fotos: a definição padrão é de 3mp a 16:9. quando me apercebi da coisa, lá alterei para 5mp, mas estranhamente só funciona com ratio de imagem a 4:3. não percebo se é limitação de software ou de hardware. se for de hardware vou ficar muito decepcionado mesmo, com este terminal. :(
Para qu
em está na dúvida de comprar este terminal, posso afiançar que tendo em conta a relação qualidade/preço, actualmente nao se encontra melhor. Kudos


Isto é algo que não encaixo LOL vamos lá ver, se queres qualidade de foto então um tlm não é a escolha acertada concerteza pois é claro que não terá a mesma qualidade de uma máquina fotográfica. Essa é das poucas caracteristicas que não ligo num tlm. Mesmo um Xperia S com camara de 12MP nunca terá a qualidade de uma máquina fot. com 12MP, será sempre inferior.

Editado por Vitalogy, 01 August 2012 - 16:19.

  • lemmon gosta disto

#134 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 01 August 2012 - 23:13

Acho que vou reportar isto... lol

Aí é que está: nunca sabes quando vai aparecer AQUELA oportunidade de tirar AQUELA foto e um telemóvel não é a mesma coisa.

Sim, já o fui buscar.
Assim de repente, o que me está a chatear são os pontinhos do sensor. Nunca ninguém tinha referido que se vêem MESMO.
Eu tenho olho de lince. ;)

De qualquer forma, logo à noite, noitinha, faço a minha review completa do equipamento, desde a abertura da caixa até à utilização das funcionalidades básicas e, na generalidade dos casos, instaladas posteriormente.

depois posta essa famosa review pra malta ver, sim? ;)

Isto é algo que não encaixo LOL vamos lá ver, se queres qualidade de foto então um tlm não é a escolha acertada concerteza pois é claro que não terá a mesma qualidade de uma máquina fotográfica. Essa é das poucas caracteristicas que não ligo num tlm. Mesmo um Xperia S com camara de 12MP nunca terá a qualidade de uma máquina fot. com 12MP, será sempre inferior.

eu sei disso. daí ter um par de dslr's e mais umas quantas slr's, mate ;) a minha questão prendia-se pelo facto de não ser 16:9 em ambas as resoluções. apenas isso. nunca questionei a qualidade de imagem. concordo em absoluto ctg ;)
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#135 joaojotta

joaojotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 01:26

Ora então vamos lá à review deste equipamento por mim, João Jotta.

SONY Xperia U

Unboxing

Tendo em conta que o equipamento em causa foi adquirido pela operadora (Optimus) não podemos esperar grande coisa. A habitual caixa de cartão quase papel tem o equipamento em primeiro plano e acessórios soltos e embalados nos vulgares sacos de plástico e amarrados pelas banais abraçadeiras.
Fraquinho!

Acessórios

Fiquei contente com os acessórios que acompanham este equipamento.
Para além do "obrigatório" carregador e cabo de dados, a SONY faz acompanhar este terminar de uma tampa suplente de outra cor (no caso, branca, no equipamento preto), de um adaptador de micro-SIM para mini-SIM e uma película protetora de ecrã (esta foi aplicada logo na loja - nem esperei fazerem a conta).

Equipamento

Gostei da experiência. Este é um dos poucos equipamentos que vi até agora (e posso estar a dizer uma barbaridade) que permite a inserção e remoção do cartão SIM tem a remoção da bateria. É um pormenor fantástico que peca apenas pelo fato de, se estivermos a carregar o equipamento, ser impossível retirar a tampa para a substituição do dito SIM.
Em termos de apresentação, e como já foi referido por muitos proprietários do Xperia U, os pontos do ecrã tátil são mais do que visíveis fazendo de todos nós uma espécie de mãe que diz ao filho sardento que aquilo nem se nota... mas nota-se!
Para nosso consolo, disse-me um proprietário de um Xperia ARC S que acontece o mesmo e nós pagámos bem menos pelo nosso equipamento.
O acabamento matte, esse, é fantástico! Receio apenas quanto à sua durabilidade pois este tipo de material tende a gastar-se facilmente e tornar-se brilhante, principalmente aos cantos.
Ainda assim, o equipamento parece robusto q.b., principalmente se o compararmos com outros semelhantes que já tiveram melhores tempos como o Optimus Boston, esse grande sucesso de vendas.

Software

Ainda que muita coisa não seja passível de desinstalação (praticamente tudo o que é Google e mais umas coisas), a verdade é que vamos utilizar as apps pelo que acabam por ser úteis. Outras podemos retirar fazilmente com um simples toque na opção de remoção logo ali disponível, sem que se tente esconder do utilizador.
Já quanto ao software SONY devo dizer que os japoneses estão de parabéns! É certo que nunca estive verdadeiramente no lugar de um utilizador Samsung ou HTC mas, pelo menos no que toca a aspeto visual, 3-0 é o mínimo! Como já nos têm vindo a habituar ao longo de vários anos, todo o aspeto gráfico do software SONY é simplesmente magnífico.

Desempenho

O tempo de experimentação é ainda pouco mas devo confessar que esperava ligeiramente melhor.
Quando ligamos o equipamento, o tempo de espera para ativação das widgets chega a ser desesperante. Não porque seja realmente longo mas porque nos deparamos com o equipamento, novo, ligado, mas a desempenhar na perfeição o papel de um... pisa papéis com relógio digital. Não comparo com outro equipamento que tenho de 2009 porque estamos num fórum de Android.
Ainda assim, depois de finalizado todo o processo de montagem de partição ou módulo de memória interna (que deveria ser feito de forma quase instantânea) o equipamento porta-se à altura da maioria das exigências, sendo apenas um pouco lento (mas muito pouco) na transição de ecrãs enquanto faz algumas atualizações de widgets de redes sociais ou multimédia.
O download via wi-fi é o mais rápido de todos os equipamentos com Android que já tive o prazer de experimentar (nunca de gama alta) e deixa o utilizador bastante satisfeito com o tempo de resposta na instalação das apps descarregadas.
A atualização de dados serviços online como contactos fez-se também de forma quase instantânea mesmo no que toca a fotografias.
O som, como já foi dito, não é o de um sistema hi-fi mas, para o tipo de equipamento que se trata, está muito bom, principalmente se deixarmos o sistema xLOUD ativo pois sem o mesmo a coisa fica feia.
A reprodução de vídeo, essa, ainda não foi testada mas confesso que me preocupa pouco uma vez que, e esta é a minha opinião, vídeo em 720p é pouco importante num monitor de 3,5".




E pronto, é a minha pequena review a este equipamento. A minha primeira review a um equipamento Android.
Se virem algo que discordam ou que me esqueci de referir, comentem para que outros utilizadores possam também ter uma ideia sobre o SONY Xperia U.
  • lemmon gosta disto

#136 Raidentaylor

Raidentaylor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 08:37

Mais um owner de um Xperia U. :)

#137 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 02 August 2012 - 09:43

Boas.

Quero comentar alguns pontos que referencias-te na tua review:

- O equipamento é rápido a ligar. Não acho que seja desesperante o tempo de espera do carregamento dos widgets.

- De facto os pontos no ecrã notam-se, mais propriamente ao sol. Com o ecrã ligado não;

- Já tenho o meu à 3 semanas (acho) e sempre o usei dentro de uma bolsa, até à data 0 riscos na capa traseira. O material parece de boa qualidade;

- Sim o download via wi-fi é muito rápido mesmo. Quando utilizei o Google Play para instalar as aplicações que usava no outro smartphone, era sempre a abrir! Punha a instalar uma, ainda estava a procurar a outra, á esta estava instalada. lol;

- O vídeo em 720p é razoávelmente bom para um smartphone.

- Mobile Bravia Engina (para qualidade de imagem) e xLOUD (para qualidade de som) activados, dão um grande qualidade aio equipamento;

- Não noto atraso na transição de ecrãs... é sempre a abrir também.

Cumps, Tender
  • lemmon gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#138 joaojotta

joaojotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 10:52

Hugo, temos que combinar um meeting de utilizadores do Xperia U, então, e poderemos cimpars-los. (;

Já fiz a minha review a uma hora complicada, bem sei, mas quando disse que era lento a carregar referia-me a quando o equipamento já está ligado e a funcionar e vês a widget da música a carregar, a das fotos a carregar... São alguns segundos parvos que não sei até que ponto são aceitáveis para este processador.
Já entre ecrãs, desktops, talvez seja por ter ligado montes de widgets a preencher os espaços TODOS.

Quanto aos pontos, estou a vê-los agora: são 11:40 e estou na sala com as precianas para baixo por causa do calor. Estou a vê-los.

Quanto ao material, acho que 3 semanas é pouco tempo mas espero que seja realmente bom. Não digo que não seja mas tenho as minhas reservas.

O vídeo... Hoje fiz uns quantos do miúdo a brincar no parque e logo dou feedback. Vistos aqui no Xperia U (sim, porque agora não o largo) está fabuloso. Resta ver num computador.

A bateria, essa, estava à espera de melhor, confesso. Será por ser a primeira carga?
Falo por experiência de outro equipamento de outra marca comprado em 2009 que ainda parece ter melhor autonomia que este ao fim deste tempo todo.
Não tenho o livewallpaper ativo e vou desligando o Wi-Fi. De resto, a comparação é inevitável ou então os senhores das baterias estão de férias desde 2009. Eh eh eh
Eventualmente, por ter o Skype ligado...
Vocês têm maus experiência do que eu, vou comentar pouco este ponto.
(como é que forço para desligar o 3G e ter dados GPRS ou EDGE ou o raio?...)


Só uma chamada de atenção: apesar de tudo isto que falei e que pode sós a descontentamento, não é. Estou muito satisfeito!

Editado por joaojotta, 02 August 2012 - 11:01.

  • lemmon gosta disto

#139 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 02 August 2012 - 13:57

alguns pontos
1) n si que pontos no ecrã se referem. manda uma screen, se poderes.
2) bateria em android, tem este tipo de comportamentos. continuo a achar a apple eximia nisso, e apenas nisso :P mas a duração da mesma tmb depende da quantidade de widgets que tenhas a correr, o tempo de refresh das apps em backgroud, etc. (eu essoalmente, tenho quase tudo manual ou 12h em 12h.
3)de resto boa review e corroboro tudo o mais dito pelo tender.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#140 joaojotta

joaojotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 22:51

Viva

Os pontos são os do touch, apenas.
Quanto à "eximidade" da Apple, acho que passa por muito mais do que isso mas este não é o fórum indicado para tal e eu gosto de respeitar os fóruns que frequento. ;)
Mas se falamos nessa marca em particular, devo dizer que o meu 3GS comprado em Setembro de 2009 ainda tem melhor autonomia do que o Xperia U NOVO apresentou. Esperemos que seja da primeira carga.
Quanto a widgets e notificações é coisa que tenho que ver porque me estão a aparecer notificações do Facebook e do Foursquare que eu não quero. Já o e-mail está apenas uma conta de 6 em 6 horas e MAIS NADA.
Noutro equipamento tenho as notificações de uma app de resultados de fubetol e aguenta-se mais tempo. Deste aspeto estou totalmente desapontado até agora. Se verificar que a autonomia é mesmo má, vou lá pedir para trocar isto ou, pelo menos, a bateria.

#141 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 August 2012 - 19:00

Esta samana chegam 2, uma para mim e outro para minha namorada.
Tendo agora um dispositivo wp7 em que a memoria externa não existe, venho perguntar se vos faz confusão a falta deste no xperia u.
Quando tive o LG tinha um cartao de 16gb e não sei ate que ponto 4Gb internos cheguem. Alguém ja encontrou algum problema relativo a isso?

#142 joaojotta

joaojotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2012 - 19:18

Esta samana chegam 2, uma para mim e outro para minha namorada.
Tendo agora um dispositivo wp7 em que a memoria externa não existe, venho perguntar se vos faz confusão a falta deste no xperia u.
Quando tive o LG tinha um cartao de 16gb e não sei ate que ponto 4Gb internos cheguem. Alguém ja encontrou algum problema relativo a isso?


Sou suspeito para isso. Também tinha a mesma dúvida mas tendo em conta que tenho outros dispositivos onde ter conteúdos multimédia e que não tenho o Xperia U para jogos, não me faz muita diferença.

#143 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 August 2012 - 19:31

Boas.
Fiz um teste a velocidade de download.
Fiz referência ao GTA III no tópico dos jogos e tive de baixar, via wifi, 450MB.
Portanto, a velocidade rondou os 1MB - 1,2MB por segundo!! (+/-1000KB/s)
Isto é mesmo rápido! :)
Cumps, Tender
  • lemmon gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#144 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 August 2012 - 20:00

desculpem o offtopic mas ja alguem testou fazer este root http://forum.xda-dev...d.php?t=1810863
Só depois de ler é que vi que é fake, sry

Editado por desirat, 03 August 2012 - 20:03.


#145 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 03 August 2012 - 23:18

desculpem o offtopic mas ja alguem testou fazer este root http://forum.xda-dev...d.php?t=1810863
Só depois de ler é que vi que é fake, sry

ele há root há. mas ainda ta tudo mijadinho por aqui, para tentar faze-lo. me included. ;) é que os mobiles em PT estao algo limitados sobretudo se compras a um operador.
em relação aos 4gb: a mim não me faz confusão. como o tender já explicou tens imenso espaço para as apps. e mais os 4gb para as coisas que queiras. agora depende do que queres. se fazes muitos filmes e tal, e gostas de andar com milhares de docs e musicas ás costas, é capaz de ser um pouco limitado sim. pode ser que daqui a uns tempos alguem consiga solucionar isso.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#146 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 03 August 2012 - 23:21

Boas.
Fiz um teste a velocidade de download.
Fiz referência ao GTA III no tópico dos jogos e tive de baixar, via wifi, 450MB.
Portanto, a velocidade rondou os 1MB - 1,2MB por segundo!! (+/-1000KB/s)
Isto é mesmo rápido! :)
Cumps, Tender

tas a imaginar-nos com um SG3 ou One X nas mãos? ehehe. isso é que era. :P mas sim este bixinho prova ter um cpu muito muito capaz, bem como a recepção de dados. cada dia que passa convence-me mais da relação qualidade preço.
kudos
NOTA: sorry pelo double post.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#147 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2012 - 08:23

boas pessoal, acho que este telemovel é compra certa para quem vem de um boston, e quer algo melhor, com estilo e ainda a bom preço.

#148 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 August 2012 - 09:37

Boas.
Passas a ser o terceiro a fazer a dita transição de um Boston para o Xperia U.
Não te arrependerás! ;)
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#149 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2012 - 18:50

ate agora 5 estrelas, as ver se é desta que faço umas apps :P

#150 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 08 August 2012 - 22:17

ate agora 5 estrelas, as ver se é desta que faço umas apps :P

roms não? :P
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5






Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia u