Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Opiniões] Xperia U

xperia u

  • Por favor inicie sessão para responder
177 respostas a este tópico

#176 JoaoMiiguel

JoaoMiiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Sony Xperia U (ST25i)

Mensagem publicada 17 October 2012 - 19:55

Estou muito interessado neste telemóvel mas eu fiquei desiludido com o ecrã.
- O meu tmn a1 também é 3.5, mas tem a sensação de ser maior, porque eu acho o ecrã um pouco "pequeno".

As caracteristicas eu até acho demais :D O meu a1 vem com 190mb para aplicações se não me engano e o meu SD card é de 2GB. Não poderia ter coisa melhor.

- Agora queria saber se a vocês não incomoda o facto do ecrã ser fininho?

#177 clinis

clinis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:06

[...]
Agora queria saber se a vocês não incomoda o facto do ecrã ser fininho?

O ecrã fininho não é, porque o telemóvel até é assim para o grossinho (mas nada demais!).

Antes de comprar este telemóvel eu apontava-lhe dois pontos negativos: não suportar cartões de memória e o facto de o ecrã parecer pequeno.
Para já tenho-me contentado com a memória disponível (obrigado Google Music! :P).
Quanto ao ecrã (apesar de o achar pequeno em relação ao tamanho do telemóvel), graças à sua muito boa resolução eu acabei por me habituar ao seu tamanho, e só raramente é que reclamo por um ecrã maior

Editado por clinis, 17 October 2012 - 20:07.

Optimus Boston (CyanogenMod7 Rooted)
Sony Xperia U ST25a (ICS 4.0.4 Rooted)

#178 joanams

joanams

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • sony xperia u

Mensagem publicada 13 January 2013 - 15:49

olá!!! no natal recebi um xperia u e nao sei bem como funcionar com os dados activos, pq dizem que gasta dinheiro mas quando o tenho activado, nao é retirado nenhum dinheiro à minha conta e tal acontece quando o uso como hotspot. Alguem me pode esclarecer neste assunto sff ( o meu tarifario é moche sub-25)?





Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia u