Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Opiniões] Xperia U

xperia u

  • Por favor inicie sessão para responder
177 respostas a este tópico

#151 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 10 August 2012 - 08:30

boas ontem instalei o SEUS e tentei atualizar o bicho, (sou TMN), quando pede para inserir o cabo usb com o botão volume - com o tlm desligado ele dá erro de controlador e não passa dali, o problema é k desde então o ecrã o tlm liga-se sozinho e desliga-se logo de imediato mas é chato de noite ter sempre de x em x tempo o ecrã a ligar-se e desligar-se de seguida. alguma sugestão?
Obrigado

#152 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 10 August 2012 - 13:29

boas ontem instalei o SEUS e tentei atualizar o bicho, (sou TMN), quando pede para inserir o cabo usb com o botão volume - com o tlm desligado ele dá erro de controlador e não passa dali, o problema é k desde então o ecrã o tlm liga-se sozinho e desliga-se logo de imediato mas é chato de noite ter sempre de x em x tempo o ecrã a ligar-se e desligar-se de seguida. alguma sugestão?
Obrigado

esta tua questão é para um topico á parte disto. em todo o caso repoe o software original do aparelho, e tenta fazer tud de novo. o erro pode ser disso.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#153 rage_kid

rage_kid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 13 August 2012 - 05:17

Boas.
Passas a ser o terceiro a fazer a dita transição de um Boston para o Xperia U.
Não te arrependerás! ;)
Cumps, Tender


eu tb fiz.. lol
rage_kid

#154 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 16 August 2012 - 15:59

Boas.
É impressão minha (falta-me alguma opção) ou não temos, nos contatos, os grupos??
No site da Sony Mobile, no suporte ao Xperia U, fala nos grupo:
http://www.sonymobil...-my-contacts-2/
Tem android 2.3.7...
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#155 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 16:03

Boas.
É impressão minha (falta-me alguma opção) ou não temos, nos contatos, os grupos??
No site da Sony Mobile, no suporte ao Xperia U, fala nos grupo:
http://www.sonymobil...-my-contacts-2/
Tem android 2.3.7...
Cumps, Tender


Agora que falaste até fui cuscar e não encontrei nada fui pelas opções não fosse o caso de ter de activar isso (o que não seria normal) mas nada também.

#156 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 August 2012 - 16:03

Boas.
É impressão minha (falta-me alguma opção) ou não temos, nos contatos, os grupos??
No site da Sony Mobile, no suporte ao Xperia U, fala nos grupo:
http://www.sonymobil...-my-contacts-2/
Tem android 2.3.7...
Cumps, Tender

Não encontro também :S

#157 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 18 August 2012 - 14:15

Nop, nada... da fuck?

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#158 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 06:45

Boas pessoal

Comprei o Xperia U para substituir o Monte Carlo, e foi como passar de uma bicicleta para um carro desportivo. :) Nada a haver. Alguém já sabe como remover o SIM lock? Quanto a bateria... Meu Deus... 3 dias na última carga. Jasus... E ainda deu para jogar um pouco de Angry Birds e GTA III.

#159 Felipe Moreira

Felipe Moreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • xperia u

Mensagem publicada 19 August 2012 - 16:06

Tirando a tela é muito bom !

#160 0-killed

0-killed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 20 August 2012 - 12:35

Boas pessoal.

Duas dúvidas:
Tenho lido sobre a sincronização de contactos de telefone com o facebook. Alguém pode resumir como consiste isso. Tipo corro o risco de ter contactos duplicados, ou não ter associado ao contacto certo, a sincronização pode ser manual?

Já reparei que ao escrever uma mensagem, se carregar duas vezes no espaço ele mete um ponto final na frase. Há algo do género que permita meter vírgulas ou outros atalhos?

Abraço

#161 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 August 2012 - 15:08

Boas.
- Ao ires às opções do Facebook, tens a opção de sincronização com os contatos. Ao escolheres sincronizar com os contatos existentes, ele faz-te esta associação, ou seja, verifica se o email que a pessoa tem no Facebook, coincide com o email que tem com o contacto telefônico.
Portanto não ficarás com duplicados.
Exemplo:
Contacto: Hugo Tender n.º900000000 email [email protected].
Facebook: Hugo Tender email [email protected].
Aqui, existem os dois emails iguais, portanto, a sincronização, fará com que se vá buscar, automaticamente a foto de perfil do Facebook e coloque no contato.

- Ao dares dois espaços, estás a fazer:
Primeiro espaço - espaço no texto;
Segundo espaço - ponto final que é a 1ª opção que aparece na barra de opções de palavras/caracteres por cima do teclado.
Ou seja, ao dares um espaço, depois, manualmente, podes escolher ponto final, vírgula, ponto exclamação, etc...

Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#162 0-killed

0-killed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 20 August 2012 - 15:10

ahhh
essa do espaço seguir os caracteres estava mesmo a passar ao lado, e olho todos os dias para eles.

Obrigado pela explicação ;)

#163 José P

José P

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony XPERIA U

Mensagem publicada 29 August 2012 - 15:21

Boas,

Preciso de uma ajuda, comprei um sony xperia u em junho 2012, ultimamente tem-me aparecido os seguintes erros:
"cartão SIM não autorizao MM #3",
a camara quando estou a fazer zoom fica verde
quando está em repouso liga e desliga sozinho

Alguém me sabe dizer como resolver estes problemas?

#164 kazum

kazum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Boston, Sony Xperia U, Nexus 7

Mensagem publicada 29 August 2012 - 15:47

Boas,

Mais um que vem do Boston... xperia u acabadinho de sair da loja.

#165 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2012 - 15:56

Boas amigo não compraste o smartphone bloqueado?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#166 José P

José P

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony XPERIA U

Mensagem publicada 29 August 2012 - 15:58

bloqueado TMN

#167 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 20:42

Qual o melhor widget com relógio/tempo, o que recomendam?

Eu já usei o 3D Clock & Weather e agora tenho o Fancy Widget, mas gostaria de ouvir opiniões/recomendações.

#168 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2012 - 20:48

bloqueado TMN


Se estás a colocar um cartão tmn então não deverias ter esse problema


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#169 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 29 August 2012 - 20:52

Boas,

Preciso de uma ajuda, comprei um sony xperia u em junho 2012, ultimamente tem-me aparecido os seguintes erros:
"cartão SIM não autorizao MM #3",
a camara quando estou a fazer zoom fica verde
quando está em repouso liga e desliga sozinho

Alguém me sabe dizer como resolver estes problemas?

sim leva-o já á assistencia. andaste a fazer merdinhas/brincadeiras como kernel customizado e tal? se nao, é mesmo garantia com ele.

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#170 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 02 September 2012 - 12:04

Eu tenho uma dúvida sobre este telemóvel!
Conheço uma pessoa que o comprou há duas semanas, mas quando se ligou, as horas em modo automático, ficavam uma hora atrasada em relação a cá...
Alguém sabe o porquê? Foi da campanha de desbloqueados da Optimus.

#171 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 02 September 2012 - 15:15

Na parte das definições "Data e hora", apesar de o visto estar seleccionado no "Automático", verifica se em "Seleccionar fuso horário" é referido "GMT+01:00". Se não estiver, desabilita o "Automático" e modifica o fuso horário e volta a habilitar o "Automático" a ver se funciona.

#172 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 September 2012 - 16:20

É mesmo o fuso horário...basta altera lo.
Em alguns smartphones não é preciso desabilitar o automático para alterar o fuso horário...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#173 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 03 September 2012 - 09:51

Por acaso essa ideia surgiu! Mas ignorou-se partindo do princípio que estando em modo automático não seria preciso mexer nisso! :) Quando voltar a estar com a pessoa experimenta-se!
Obrigado! ;)

#174 antoniop

antoniop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 15:27

Também acabei de comprar um Xperia U e estou bastante satisfeito. Depois de ter um Galaxy Gio que foi a minha primeira incursão no mundo Android e que também era bastante bom para o preço, comecei a sentir a limitação da memória para aplicações. Como não sou muito adepto dos "roots", achei que seria bom avançar para outro equipamento. Depois de analisar opções e o orçamento, optei por este com um contrato da Vodafone. Todas as reviews que li sobre este equipamento mencionavam como quase único ponto negativo a inexistência de memória externa. Como tinha um cartão de 8GB no Gio em que apenas 2GB estavam ocupados e com muito lixo, acho que não irá ser problemático. Não com o Skydrive, Dropbox, etc. (este último até me manda as fotos para a cloud mal tenha WI-FI.
Com 3 dias de uso, posso confirmar a minha satisfação, principalmente com a duração da bateria. Neste momento, com quase 2 dias de uso, está com 42%, com utilização de WI-FI e dados.
Para já, a única coisa que me chateia é que, nos contactos, não tenho possibilidade de ver ou definir datas de aniversário. No Gio tinha vários campos para o efeito, mas aqui, mesmo pedindo para adicionar campos, não me aparece nenhum de data.
Já alguém verificou isto?

#175 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 03 September 2012 - 17:08

Também acabei de comprar um Xperia U e estou bastante satisfeito. Depois de ter um Galaxy Gio que foi a minha primeira incursão no mundo Android e que também era bastante bom para o preço, comecei a sentir a limitação da memória para aplicações. Como não sou muito adepto dos "roots", achei que seria bom avançar para outro equipamento. Depois de analisar opções e o orçamento, optei por este com um contrato da Vodafone. Todas as reviews que li sobre este equipamento mencionavam como quase único ponto negativo a inexistência de memória externa. Como tinha um cartão de 8GB no Gio em que apenas 2GB estavam ocupados e com muito lixo, acho que não irá ser problemático. Não com o Skydrive, Dropbox, etc. (este último até me manda as fotos para a cloud mal tenha WI-FI.
Com 3 dias de uso, posso confirmar a minha satisfação, principalmente com a duração da bateria. Neste momento, com quase 2 dias de uso, está com 42%, com utilização de WI-FI e dados.
Para já, a única coisa que me chateia é que, nos contactos, não tenho possibilidade de ver ou definir datas de aniversário. No Gio tinha vários campos para o efeito, mas aqui, mesmo pedindo para adicionar campos, não me aparece nenhum de data.
Já alguém verificou isto?

Sincronizar com a conta do gmail e no computador inserir tudo o que se quer.





Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia u