Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#126 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 22:27

Onde posso encontrar isso?obrigado

#127 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 22:35

No primeiro post.a nova ROM tem língua Portuguesa!!!!

#128 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 August 2009 - 22:45

Empoem-se a pergunta, porque raio não consigo meter como ringtones as musicas no cartão? já na outra ROM não conseguia.Usei o RingExtender o Ring não sei o que mas nenhum deu. Alguém tem uma solução para esta ROM?

#129 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 22:58

Esta ROM já vem com o problemas do bluetooth corrigidos?Ainda uso a CyanogenMod v3.9.7 enquanto não sai uma porreira do HERO com tudo a bulir :P

#130 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 23:01

Os Leds ainda têm o mesmo problema.O Bluetooth funciona com uns e com outros não.

#131 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 August 2009 - 00:06

Já agora, vi que a Hero 1.0.0 tem tuga no seu cardápio, mas não em tudo, só em algumas coisas, como fazemos para ajudar a melhorar esta rom nesse aspecto?

#132 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 26 August 2009 - 01:37

6 dias, 6 dias....foi o tempo que aguentei sem pôr outra rom.... nix.... malditos, sempre a aguçarem o apetite a um gajo.... assim só com 2 telemoveis....vamos lá experimentar esta pois no XDA falam muito bem....

#133 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 02:17

Estou mortinho para experimentar o MyHero 1.0.0, mas quer-me parecer que agora, com um tópico dedicado, os updates vão ser mais frequentes. Acho que vou esperar pela próxima versão senão, como o Flamarro já disse, passamos a vida a mudar de ROM xDEDIT: 26/08/2009 14:16E já saiu uma nova versão do MyHero, a 1.0.1:

CHANGELOGS:



#134 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 August 2009 - 17:33

Xiça... 4 minutos depois do gajo mandar aquilo cá para fora, já estavas a meter aqui.Isto é que eu chamo de qualidade de serviço!

#135 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 17:39

:laugh:Por acaso estava mesmo a ler a thread no XDA quando ele fez a release. Tive sorte ^^

#136 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 17:53

Em cima do acontecimento.

#137 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2009 - 20:48

Tópico actualizado!

#138 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 03:43

Muito bom este tópico!!Thanks.Secalhar no passo 5 acrescentava:- e colocar na pasta tools do SDKe no passo 6:- e renomear o ficheiro para update.zip e colocar na raiz do cartão.

#139 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 22:19

E vai mais uma actualização? Afinal o MyHero é composto por dois irmãos gémeos que estão a evoluir de formas distintas.Agora foi a vez da versão 0.1.0 ser actualizada para a 0.1.1.Vá, desta vez não fui tão rápido a reportar :)

CHANGELOGS:



#140 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 August 2009 - 22:30

E já agora, vou esclarecer aqui uma duvida que tinha e muita gente pode ter.Quantos de vós já se questionaram como colocar uma certa musica num certo contacto, certo? Pois é até à pouco eu não tinha a resposta, mas aqui vai.Para quem tem a myHero 1.0.x vá até ao HTC Widget da musica, entre nele. Depois avançar até à musica em questão e premir a tecla menu, escolher como ringtone e depois escolher de contacto. Por fim é só escolher o contacto.Simples!

#141 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 22:46

Obrigado PJFonseca, eu não sabia :)

#142 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 22:56

Tv eu esteja a ser denso, mas ir ao contacto, penultimo campo, escolher o tok, n faz a mm coisa?Ps: este site n é la mt mobile friendly eheh

#143 rukass

rukass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 23:05

ola boas!!finalmente ganhei coragem e la meti o myhero 1.0.1 no meu magic!!activei tb o 3g na tmn e recebi a sms a confirmar a activação...o problema é que n tenho nada de 3G.. na imagem oficial tinha o botao de ligar e desligar 2g/3g.. mas esta imagem myhero só tem o botao para 2G...certamente esta-me a escapar qualquer coisa, pra por isto a rolar... ahh.. tambem adquiri um novo cartao na tmn..alguem pode dar uma dica de como activar o 3g no myheroobrigado e abraço

#144 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 23:14

rukass wrote:

ola boas!!finalmente ganhei coragem e la meti o myhero 1.0.1 no meu magic!!activei tb o 3g na tmn e recebi a sms a confirmar a activação...o problema é que n tenho nada de 3G.. na imagem oficial tinha o botao de ligar e desligar 2g/3g.. mas esta imagem myhero só tem o botao para 2G...certamente esta-me a escapar qualquer coisa, pra por isto a rolar... ahh.. tambem adquiri um novo cartao na tmn..alguem pode dar uma dica de como activar o 3g no myheroobrigado e abraço

Nas cyan do magic é a mm coisa. Agora so tem um botao. E é pra fixar a 2G. Caso contrario é 3G.Se o teu n tab a dar, be se tens os apns.tens aki no forum as settings.-- Sent from Magic

#145 rukass

rukass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 23:25

obrigado pela ajuda..por acaso ja tinha visto e estava tudo como aqui no forum esta descrito..quer dizer entao que o 3G esta sempre activo a menos que ligue o 2G?assim sendo terei que contactar a tmn a ver o que se passa..mas alguem pode confirmar que tem net pelo 3G com esta imagem?obrigado

#146 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 23:37

rukass wrote:

ola boas!!finalmente ganhei coragem e la meti o myhero 1.0.1 no meu magic!!activei tb o 3g na tmn e recebi a sms a confirmar a activação...o problema é que n tenho nada de 3G.. na imagem oficial tinha o botao de ligar e desligar 2g/3g.. mas esta imagem myhero só tem o botao para 2G...certamente esta-me a escapar qualquer coisa, pra por isto a rolar... ahh.. tambem adquiri um novo cartao na tmn..alguem pode dar uma dica de como activar o 3g no myheroobrigado e abraço

Os ROM's Hero têm uma GRANDE vantagem quanto ao 3g: Fica a carregar no botão Power (vermelho) e escolhe a opção Mobile Network. Desta forma, ligas e desligas qualquer ligação 3g/2g/H/etc que o tlm possa apanhar (os mms continuam a funcionar) :DEm alternativa, podes adicionar o HTC Widget > Settings > Mobile Network que faz o mesmo.Se não resultar, experimenta dar uma vista de olhos à tua APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de internet e vê se está configurada desta forma:

INTERNET:Name: tmn internetAPN : internetProxy: not setPort: not setUsername: not setPassword: not setServer: *MMSC: not setMMS proxy: not setMMS port: not setMCC: 268MNC: 06APN type: defaultMMS:Name: mms tmnAPN: mmsc.tmn.ptProxy: not setPort: not setUsername: tmnPassword: tmnnetServer: *MMSC: http: //mmscMMS proxy: 010.111.002.016MMS port: 8080MCC: 268MNC: 06APN type: mms



#147 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2009 - 23:41

rukass wrote:

oassim sendo terei que contactar a tmn a ver o que se passa..mas alguem pode confirmar que tem net pelo 3G com esta imagem?

Tmn para q? Nem tens uma rom oficial. Em rom magic,tou em 3g sem ligar o tal botao

#148 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 August 2009 - 23:41

Não faz, porque só te aparece os sons de origem e não os MP3 que se tem no SD!

#149 rukass

rukass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 00:41

isto ta mesmo complicado...la vou ter que voltar a rom magic!!liguei e a menina deu-me exactamente as mesmas configurações..apenas a um pormenor nas minhas configuraçõesaparece: MMS protocol: WAP 2.0 ou a opção 1.2nao da para apagar istoalguem pode confirmar esta linhaobrigado

#150 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 01:04

A minha está 2.0.As minhas configurações estão iguais às que postei anteriormente. Tenho o mesmo ROM e a mesma operadora :\