Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#751 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 18:43

eu tenho essa recovery, mas quando vou other e app2sd ele da Error: Run 'apps2sd' via adb!Sabes que é isto? É por nao ter o sd em ext2 + ext3 ou la o que é?

#752 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 April 2010 - 18:58

hum não... mas experimenta não perdes nada :P

#753 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 21:58

DiogoLamego escreveu:

eu fiz pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... instala a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 1.5.2depois tens lá a uma aprte de criar partições onde podes escolher o que queres para apps2sd e para swap

ja vens tarde!ja vai na 1.6.2e pq n flashar cursense , se o q ele ker 'e uma rom similar à do hero?

#754 rcpinheiro

rcpinheiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 09:54

Instalei o evilhero 3s no meu Magic 32B da Vodafone.Aparentemente está tudo a funcionar mas quando carrego no Home aparece o logo da HTC e depois aparece o simbolo de "Loading" durante uns 30 ou 40 segundos.Há forma de contornar este problema? Tirando este problema estou a gostar bastante do Sense UI.

#755 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 April 2010 - 12:37

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

eu fiz pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... instala a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 1.5.2depois tens lá a uma aprte de criar partições onde podes escolher o que queres para apps2sd e para swap

ja vens tarde!ja vai na 1.6.2e pq n flashar cursense , se o q ele ker 'e uma rom similar à do hero?

pois vi isso ontem :P vou actualizar agora

#756 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 14:06

Eu queria manter o sense e ter mais rapidez na rom. Só ainda não instalei a cursor sense porque tenho de andar a alterar o radio e isso...Alguma sugestão de roms rápidas e com sense? Já começam a sair umas 2.1 né? Estou um pouco desactualizado

#757 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 09:57

boas, ando mesmo à toa com esta historia das ROMs + Backups + Wipes e demais termos técnicos dos quais ando perdido... existe algum tuto que explique, detalhadamente, cada passo para fazer backups + instalação desta ROM, sff!Ficava agradecido! :)

#758 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 12:58

BoasJá agora eu também aproveitava esse tuto para tentar alterar o meu com mais certezas, é que ainda não alterei o meu Htc pk tenho muitas duvidas e receio de fazer qq coisa mal e ficar com um tijolo. :)

#759 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 13:58

tintim_22 escreveu:

boas, ando mesmo à toa com esta historia das ROMs + Backups + Wipes e demais termos técnicos dos quais ando perdido... existe algum tuto que explique, detalhadamente, cada passo para fazer backups + instalação desta ROM, sff!

Penso que o melhor mesmo é começares a ler tudo. Acredito que não esteja tudo muito explicadinho como gostarias mas a informação está aqui no forum. Começa por seguir os passos para saber qual a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL que tens e dependendo da versão há vários caminhos a seguir.Eu nunca fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root em nenhum terminal Android pelo que não sou a melhor pessoa para explicar.

#760 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 April 2010 - 18:51

o que não falta são tutoriais para o fazer :)

#761 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 07:56

o que eu acho (e penso que seja a mesma duvida que o @Novato) é que olharmos para um tuto (como este que se encontra no inicio deste post) é já para entendidos na matéria, que já possuem algumas ferramentas e utilizam alguns termos técnicos que, para um leigo como eu que necessito de algum tempo de aprendizagem e estou a tentar não ficar com um tijolo é complicado perceber...uma coisa que eu não percebo é como faço os backups, de modo se algo correr mal possa reverter todo o processo... se devo ou não comprar um sdcard, qual a ROM melhorzita e todo o processo...peço desculpa de ser chato, mas penso que um forum serve igualmente para tirar duvidas... :unsure:

#762 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:51

tintim_22 escreveu:

peço desculpa de ser chato, mas penso que um forum serve igualmente para tirar duvidas...

Não tens que pedir desculpa mas se não és capaz de ler as instruções que estão aqui no forum e tens medo de estragar o terminal o melhor mesmo é nao fazeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.O que eu costumo dizer é que o Android tem tanta coisa para explorar, tanta aplicação espectacular para usar que não sei porquê a necessidade de comprar um terminal e procurar logo instalar uma outra ROM.Diverte-te com o teu terminal, explora tudo o que poderes e devagar vais aprendendo e a melhor maneira de não estragar nada é saber o que se está a fazer e não apenas a seguir instruções como se de uma receita de culinaria se tratasse.

#763 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 April 2010 - 13:15

só quero deixar aqui uma coisa esclarecida... mudar de rom não tem qualquer risco... isto testado por mim que já fiz muita asneira e nada de mal aconteceu... talvez o pior seja perder o que se tem no telemovel... o que é importante é nãoi alterar o radío nem a SPL sem saber o que se faz...

#764 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 14:27

A parte a reter:DiogoLamego escreveu:

o que é importante é nãoi alterar o radío nem a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL sem saber o que se faz...



#765 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 15:12

portanto resta-me "brincar" com o meu HTC e ler as 77 paginas deste post para tentar perceber como instalar uma ROM... :unsure:

#766 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 17:13

tintim_22 escreveu:

portanto resta-me "brincar" com o meu HTC e ler as 77 paginas deste post para tentar perceber como instalar uma ROM... :unsure:

claro q n! para isso e' q temos a wikihttp://androidpt.info/index.php?title=Magichttp://wiki.cyanogenmod.com/

#767 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 16:19

Boas.tenho um HTC Magic vodafone desde janeiro, e como vejo que a vodafone não quer lançar um update oficial resolvi optar por outros caminhos.Já li muita coisa sobre todo o processo de alteração de roms e muitos tutoriais.O meu grande medo era danificar o aparelho de forma irreversivel, mas pelo que tenho lido se não mexer com o radio e com a SPL não corro esse risco, estou correcto?Agora os dados do meu equipamento:Saphire PVT 32A Ship S-on HHboot - 1.33.0009 (SAPP10000)CPLD- 12RADIO- 3.22.20.17O meu intuito era colocar a ROM MyHero 2.0.5. A minha duvida é a seguinte, ao instalar esta rom não estou a alterar SPL nem radio certo? Agradeço a vossa ajuda e desculpem lá a chatice (de se calhar estarem a responder às mesmas coisas vezes sem conta).Cumps

#768 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 18:51

plopsies escreveu:

tenho um HTC Magic vodafone desde janeiro

Bem bindo

O meu intuito era colocar a ROM MyHero 2.0.5.

tens consciencia q a myhero e' uma rom antiga e descotinuada , n tens?

#769 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 19:12

lol...Tenho... mas queria experimentar o sense...Pelo que percebi és adepto da CM, altamente estavel e tal. também é uma rom que poderei experimentar no futuro, falta-lhe é o sense.Por agora queria experimentar uma rom com sense, mas sem mexer na SPL e radio... um passinho de cada vez :) Ainda estou com o medo de principiante de matar o bixo...Cumps

#770 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 08:20

entalado... :) pelo o que percebi tenho a seguinte SPLSapphire PVT 32A Ship S-ON HHBOOT-1.76.0009 (sapp10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29Dec 8 2009e estou lixado... ao que parece não se consegue ultrapassar esta SPL... :)

#771 PuNiShEr

PuNiShEr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 12:21

Instalei o evilhero 3s no meu Magic 32B da Vodafone.Aparentemente está tudo a funcionar mas quando carrego no Home aparece o logo da HTC e depois aparece o simbolo de "Loading" durante uns 30 ou 40 segundos.Há forma de contornar este problema? Tirando este problema estou a gostar bastante do Sense UI.

Boas,Tambem tenho um 32B... Que ROM com senseui aconselham para este terminal?rcpinheiro, essa evilhero 3s que falas é porreira? tem tudo a funcionar?Thanks

#772 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 12:22

Tambem tenho um 32B... Que ROM com senseui aconselham para este terminal?

nenhuma.n tens RAM para correr sense