Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#726 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 21:12

Ola Quem seguiu o tutorial do xda ( http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=592856 ) pra por a CursorSence a rolar no magic 32A pode fazer o favor de me dizer como se põe o CM Updater a funcionar??? Não compreendo o que é pedido, como é que aplico o ficheiro .json manualmente???"" CM Updater InformationVersion 1.2.4 or higher is now CM Updater friendly! These versions include CM Updater 4.5.2.Within CM Updater, scan this QR Code, or type in the update address: http://www.theandroidkitchen.com/updates.jsonCM Updater can only download updates as of right now, you need to move them to the root of your SD and apply manually. ""Tenho outro problema, nao cosigo sincronizar outras contas do gmail, diz: "Não é possível ligar ao servidor remoto. Verifique as definições de rede e tente novamente" já fiz atravez de 3g e wireless, tanto num ponto como no outro tenho internet quando navego no browser.Abraço

#727 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 21:18

Já disse asneira outra vez, já me desenrasquei outra vez, a CM Updater já esta rolar.Só falta as contas de E-Mail

#728 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 23:44

alguem me ajuda????? porque raio nao consigo configurar as contas do gmail? tenho uma proficional e outra privada e nao cosigo cofigurar nenhuma.

#729 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 23:53

Só podes configurar uma, que é a mesma Google Account que usaste para vincular o telefone.Podes contudo, para a 2a conta, activá-la por IMAP na Mail.apk, apenas não na GMail.apk.Suporte a múltiplas contas do google só a partir do android 2.0.

#730 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 00:26

Com a aplicação de email da sence UI dá pra ter as contas que quiseres, tive a my hero ate ontem e sempre tive três contas de email a sincronizar, duas da gmail uma delas a do registo do telemóvel e outra hotmail. Com a rom Sence UI quem é que usa a aplicação GMail.apk????????????????????? :laugh: Não levem a mal o comentário, mas de todos os post's que escrevo e que outros escrevem em vários tópicos, parece que ninguém os lê direito e mesmo assim opinão com resposta muito distantes.Abraço malta.

#731 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 00:36

Nascimento escreveu:

Não levem a mal o comentário, mas de todos os post's que escrevo e que outros escrevem em vários tópicos, parece que ninguém os lê direito e mesmo assim opinão com resposta muito distantes.

tv pq ning q presta suporte no forum use Sense UI ?se tu sabes tanto, ent ou passas a colocar melhor as perguntas, ou passas pra este lado e vens ajudar mais as pessoas com duvidas basicas.

#732 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 01:18

Nascimento escreveu:

Com a aplicação de email da sence UI dá pra ter as contas que quiseres, tive a my hero ate ontem e sempre tive três contas de email a sincronizar, duas da gmail uma delas a do registo do telemóvel e outra hotmail. Com a rom Sence UI quem é que usa a aplicação GMail.apk????????????????????? :laugh: Não levem a mal o comentário, mas de todos os post's que escrevo e que outros escrevem em vários tópicos, parece que ninguém os lê direito e mesmo assim opinão com resposta muito distantes.Abraço malta.

Esqueci-me que estávamos a falar da SenseUI, pelo que te respondi como se fosse para uma ROM stock ou derivada. Desculpa.O que o BUGabundo disse aplica-se ao meu caso, fujo da SenseUI como o diabo foge da cruz :blush:

#733 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 14:43

Eu uso a gmail.apk e tenho a senseUiAssim separo o mail do trabalho (exchange) do pessoal... até tenho direito a duas notificações diferenciadas consoante é um ou outro... não vejo qual o stress :)

#734 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 19 February 2010 - 20:17

Pessoal instalei á pouco a rom myhero 2.0.5Aparece-me o ecrã de quando o telemóvel está bloqueado, a barra com as horas em cima, consigo aceder às opções da tecla vermelha e activar o teclado com a tecla menu...mas quando desbloqueo o telemovel este volta para o ecra de quando está a arrancar, com o simbolo da htcAconteceu isto a alguem? Não estou a perceber o que se está a passar com isto

#735 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 19 February 2010 - 22:51

Problema resolvido,Iniciei o telemóvel sem o cartão da operadora e sem o SD e já iniciou sem problemas. Não percebi qual era o problema mas está resolvido.

#736 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 02:29

ola pessoalestou com um problema desde que meti a cursor sence o telemóvel não se arrasta e como tal fiz o downgrade e voltei a my hero 2.0.5 mas parece que não esta a resultar muito bem o restauro do backup nandroid pode ser por não ter conseguido por a mesma SPL que acabava em .0009 e a de agora e a .2010.decidi reinstalar tudo, mas acho que o problema é outro, não consigo fazer o "wipe dalvik" da erro pela via da recovery pede para fazer o comando pela via adb, acontece que não consigo escrever o comando certo e acabo sempre por não fazer o wipe dalvik. Corro o " adb wipe dalvik" e dá-me um monte de opções.alguém que o saiba, diga-me please....

#737 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 19:09

isso do wipe dalvik acontecia-me a mim tambem, depois de formatar o sd card pelo pc voltei a colocar no magic e ja funcionava o wipe dalvic

#738 ArTuRiX

ArTuRiX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 15:53

Estou com medo de fazer isto mas axo que não tenho solução!!Tenho o da Vodafone mas dame varios erros tipo se ligo ao pc reinicia o maps se ligo o latitude berra o despertador nao trabalha...O SDK que dizes ser o 05 mas não, é o 04!! logo ai estou a rasca! Vou ler o mais possível se entendo bem o que fazer!!!HelpSAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT - 1.33.0009(SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17MAY 8 2009, 21:02:32

#739 norim_13

norim_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 02:04

Boas,Estou com uma ROM do Hero (myhero, acho) no meu magic há já alguns meses.Acontece que desde ontem que estou a ter uns problemas com o wireless (o tlm não conecta a nenhuma rede) e decidi renovar a ROM. Qual a melhor ROM que anda por aí agora?Já agora, a melhor forma de as instalar continua a ser a do primeiro post?ThanksPS: O magic é um 32A :)

#740 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 03:37

Bem, já te respondi na outra thread, aconselho-te vivamente o Cursorsense, é super rápido (muito mesmo), tem Sense UI (é basicamente igual ao update oficial, mas com mais goodies) e é muito estável, obviamente.Tal como já te disse, e como já tinhas percebido, para isso tens que fazer o procedimento de upgrade de radio/SPL/ recovery descrito no outro post.

#741 Botte

Botte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 22:48

+1 cursorsenseÉ sem dúvida a rom mais rápida e estável que já tive no meu magic. Obriga ao update SPL e radio, mas pelo que vejo no xda o futuro do desenvolvimento de roms está a passar muito por ele. Quando saiu a cursorsense era praticamente a única nesse campo.Só devo abdicar dela quando sair algo estável com base no 2.1 mesmo que não tenha sense, porque é capaz de ser pesadito para o nosso terminal 2.1 + sense ui.Esperemos que saia o update oficial 2.1 para os developers terem uma boa base para trabalhar, principalmente drivers.Cumps

#742 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 20:50

instalei esta rom. 5 estrelas, adorei, nao vejo melhor q este para os HTCs. tenho é uma questao. é normal que a memoria interna livre seja de 150Mb apenas? Obrigado

#743 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 12 April 2010 - 06:02

Jgcaap,coloca uma imagem de assinatura mais pequena sff.Em resposta à tua questao, penso que o tamanho do espaço livre dependa da ROM que instalas.

#744 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 April 2010 - 12:26

pedronveloso escreveu:

Jgcaap,coloca uma imagem de assinatura mais pequena sff.Em resposta à tua questao, penso que o tamanho do espaço livre dependa da ROM que instalas.

não é bem isso que ele quer ouvir...sim é normal, pois a myhero precisa de muito espaço para a interface... pois o sense ui não é grande mas ocupa... enquanto que em outras roms tens mais espaço mas não tens sense ui.existe um app para roms sem sense ui, mas no final vais gastar tb mais memória... a diferença é a qualidade e a resposta ao bugs da mesma.se tiveres necessidade de mais espaço faz mudança das apps para o cartão de memória através de app2sd...;)mas 150mb para apps ui chega e sobra muito...

#745 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 14:23

Quem me dera que a minha myhero tivesse 150mb de memoria disponível. No max tem 100mb mas é só se matar as tasks todas.Mas também não tenho app2sd, não consegui instalar o patch do xda correctamente porque dizia que a directoria /data/app não existia. E realmente quando lá vou com o astro a pasta data não tem lá nada.Mas agora queria voltar a tentar. Alguém me pode ajudar?

#746 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 April 2010 - 14:59

hum já não me recordo como se faz... eu se me lembro vagamente fiz através da recovery :P

#747 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 16:34

sim eu também, flashei o app2sd que saquei do xda, mas não deu.

#748 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 April 2010 - 18:29

esquece isso, como a myhero não dá... na altura quando tinha myhero experimentei e nada

#749 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 18:35

entao mas há outra maneira?

#750 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 April 2010 - 18:37

eu fiz pela recovery... instala a recovery 1.5.2depois tens lá a uma aprte de criar partições onde podes escolher o que queres para apps2sd e para swap