Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#676 BraiN

BraiN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2009 - 01:31

Done it. Btw o que fica dentro da dir nandroid é o resultado do backup right?Imagina que quero repor a ROM que acabei de fazer backup, e necessario zipa-la ou ele faz o flash com o directorio logo?

#677 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2009 - 01:36

para fazer o restore, é so ter a nandroid no sd na pasta correcta, e escolher q keres restaurar

#678 BraiN

BraiN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2009 - 01:40

Ok thanks. Ja tinha andado a ver por acaso após ter perguntado (não queria fazer cagada).Mais um com a Rom instalada :)Obrigado.

#679 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 December 2009 - 03:05

BUGabundo já tenho pc, vou começar a fazer o tutorial prometido eheh

#680 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2009 - 21:22

Ola malta, Pergunto a comunidade porquê que não há novidades sobre a myhero a 2.0.5 já é de 7 de novembro e ate atira não se ouviu mais nada, não tou a dizer com isto que lhe falte alguma correcção urgente, estou a usar e não tenho tido problemas e quando tenho arranco a recovery e fasso um "fix mismatch" demora um tempinho mas fica como o aço.Acho que a podiam optimizar muito mais, vá lá deiam notícias.Abraço e votos de boas festas, boas entradas...

#681 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 15:19

Bom... é apenas uma ideia minha, mas como o myhero já fez quase tudo o que havia para fazer com o 1.5/6... é provavel que estejam a trabalhar na 2.0/2.1 e como tal o espaçamento será maior...Por outro lado acabei por não perceber como ficou a confusão do licenciamento do Android que acabou por complicar a vida ao Cyanogen, e que teve impacto directo sobre os outros...

#682 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 15:42

jpcarvalhinho escreveu:

Por outro lado acabei por não perceber como ficou a confusão do licenciamento do Android que acabou por complicar a vida ao Cyanogen, e que teve impacto directo sobre os outros...

AFAIK a cyanogenmod é a unica ROM legal, ja q praticamente tds as outras incluem material q n podem redistribuir.E n eskecer q mts themers e ROM devs começaram a ter mais cuidado em mexer nas apps da google.Por outro lado, ha q ter em conta q a 2.0 precisa de novos drivers, e ate a HTC lançar uma ROM 2.0 com esses drivers, ha pouco q as ROMs possam fazer.

#683 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 20:53

pessoal como e que vejo se o MAGIC QUE COMPRAR E 32A OU 32B ? e ja agora qual a rom que me aconselham colocar de inicio ? com sensealguem faz ideia sff ?

#684 fsturbo

fsturbo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 19:43

onde posso sacar os ficheiros do myhero 1.6 ?

#685 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:26

Já agora... pseudo-confirma-se que o Magic vai ter o 2.1 :Phttp://www.androidcentral.com/rogers-htc-magic-get-android-21-update-dream-will-not

#686 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:30

jpcarvalhinho escreveu:

Já agora... pseudo-confirma-se que o Magic vai ter o 2.1 :Phttp://www.androidcentral.com/rogers-htc-magic-get-android-21-update-dream-will-not

n eskecer q rogers n tem google experience, logo n tras as novas google apps.

#687 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 16:28

pessoal como e que sei se o meu e 32A ou 32B ???e como e que se calibra o ecran ?

#688 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:00

aguiamaster escreveu:

pessoal como e que sei se o meu e 32A ou 32B ???

entras em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot (volume para baixo + power)

como e que se calibra o ecran ?

n faço ideia do q falas

#689 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:31

Boas tenho a myhero 1.1 instalada a uns meses já só que fui a segurança e pus repor valores de origem, e o telemóvel esta sempre a reiniciar fica parado a dizer hero.ja q isto aconteceu queria istalar a ultima versao do myhero alguém podia dar o link para sacar?obrigado a todos

#690 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:40

qual o pior para flashar ?

#691 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:45

Helder Vales escreveu:

Boas tenho a myhero 1.1 instalada a uns meses já só que fui a segurança e pus repor valores de origem, e o telemóvel esta sempre a reiniciar fica parado a dizer hero.ja q isto aconteceu queria istalar a ultima versao do myhero alguém podia dar o link para sacar?obrigado a todos

MyHero 2.0.5

#692 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:11

Instalar o SDK do Androidnao consigo sacar a: android-sdk-windows-1.5_r2so consigo esta:android-sdk_r04-windows.zip mas o problema e que esta nao tem drivers para istalar o telemovel quando ligo em fastboot ele pede as drivers e deviam estar no skd certo?cumprimentos a todos

#693 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:14

Sugiro uma leitura mais atenta do artigo que acompanha o SQ5, vejas este vídeo e leias este post.

#694 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:16

Helder Vales escreveu:

Instalar o SDK do Androidnao consigo sacar a: android-sdk-windows-1.5_r2so consigo esta:android-sdk_r04-windows.zip mas o problema e que esta nao tem drivers para istalar o telemovel quando ligo em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ele pede as drivers e deviam estar no skd certo?cumprimentos a todos

Certo. Não tem lá?Que SO usas?

#695 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:25

penso q já percebi agora o sdk e diferente, se quizer as drivers tenho q sacar a parte pelo programa do sdk. e nao pelo site, tou a sacar vou ver se resulta...xD

#696 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 19:10

problema resolvido com as drivers do PJFonseca.obrigado

#697 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 19:10

Certo. Não tem lá?Que SO usas?[/quote]nao agora e diferente aquela treta...:P

#698 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 19:29

O recovery-RAv1.0H.img vai para a pasta tools do SDK, certo?É que quando façoCódigo: fastboot boot recovery-RAv1.0H.imgdá-me um erro que não consegue localizar o ficheiro..cannot load...

#699 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 23:46

ah e tal !! importam de responder me sff ? lol O 32B que mal tem ? e pior ? e excluido ? nao e tao bom ? expliquem la sff e que nao percebi a diferença deles?Edit: Foi removido deste post uma expressão menos própria. Pedimos que seja dada atenção ao tipo de linguagem utilizada, não queremos ofensas directas ou indirectas neste forum.

#700 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 01:04

hahahah eu tenho o 32A mas um amigo meu tem o 32B qual o firmware que lhe aconselham ? dos 32B e que voces so falam maior parte do A o B lolEdit: Foi removido deste post uma expressão menos própria. Pedimos que seja dada atenção ao tipo de linguagem utilizada, não queremos ofensas directas ou indirectas neste forum.