Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic

• Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#626 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 November 2009 - 22:00

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Bem quais as ROM´s que já trazem o kernel .29?

SEI LA.axas q tenho cara de Wiki?e para q raio keres tu esse kernel? para ext4?

Elah tás mal disposta pah? Eu quero é testar... só perguntei para caso alguém saiba para me indicar... caso não saibam ok siga em frente.

#627 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 November 2009 - 22:47

É o humor habitual do nosso amigo BUG! Já estamos todos vacinados contra isso, acho que faltas-te à chamada para a vacina :dry:

#628 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 22:50

A ministra da Saude não mandou vir doses suficientes, secalhar vai fazer como com a gripoe A, é necessário dar 2 doses, mas como não há suficientes então dasse uma a cada um e assim dá para o dobro das pessoas xDDesculpem o off-topic

#629 Styll

Styll

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 27 November 2009 - 05:21

So uma pergunta se tiver um HTC hero vale apena instalar alguma destas rooms?cumps

#630 miguel

miguel

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 November 2009 - 18:28

Styll escreveu:

So uma pergunta se tiver um HTC hero vale apena instalar alguma destas rooms?cumps

As ROM's discutidas neste tópico são apenas para o HTC Magic. Para o HTC Hero tens a ROM MoDaCo. No tópico ROM MoDaCo podes ler mais acerca dessa ROM e aqui podes consultar um excelente guia escrito pelo hdlopes de como instala-la no teu HTC Hero.

#631 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2009 - 22:05

E roms modaco para o magic?

#632 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 December 2009 - 16:47

Ó coimbra,Agora com a TMN a vender Magic's a 299€, convém actualizares a primeira página do post, aquilo está uma bela desactualizado.

#633 Xiripiti

Xiripiti

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:10

Bons dias,Comprei recentemente um Magic da TMN, esse mesmo dos 299€.Tenho andado entretido a adquirir conhecimentos aqui e no xda-developers.Estou a ponderar flashar a ROM original, estive acompanhar o descrito pelo utilizado Coimbra para me seguir de guia. Contudo quando tentei efectuar o download da recovery ROM deparei-me na impossibilidade de download da versão por ele descrita, bem como a versão da ROM que me parece bastante desactualizada.Gostaria apenas de uma ajuda com a seguinte dúvida, posso usar o guia aqui descrito com a recorevy rom, " recovery-RA-sapphire-v1.5.1H.img" e a ROM "myhero-2.0.5.zip"?!Tenho a ROM original "Saphire PVT 32A SHIP S-ON H" - "HBOOT-1.33.0014 (SAPP10000)", alguma necessidade extra ou posso seguir os passos descritos?!Thks

#634 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:16

Xiripiti sim podes usar a amon_ra 1.5.2 (sim a .2 ja saiu)dps de o fazers, podes fazer um tutorial com os passos necessarios q seguiste para fazer o downgrade? thanks

#635 Xiripiti

Xiripiti

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 18:39

hum... agora suscitou-me uma dúvida.com isso queres dizer que antes de seguir os passos descritos aqui, tenho que tratar de mudar a SPL, certo?!Ou posso mesmo fazer o upgrade directo seguindo apenas os passos aqui descritos?!thks

#636 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 18:49

vais ter q perguntar ao Telmo, ca do forum... ele disse q ha uma maneira de fazer upggrade para um ROM vodafone com uma SPL mais baixa.... eu so sei, com downgrade de SPL

#637 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2009 - 17:32

Alguem já experimentou a rom CursorSence???

#638 nunovalem

nunovalem

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2009 - 06:01

Boas!Após alguma pesquisa aqui no forum e tb no xda, deci colocar a rom MyHero 1.1.3 a correr no meu magic32A. (Gostava de saber se é a melhor rom que posso correr ou se existe alguma mais recente melhor, sei que existem versões mais recentes mas serão estaveis?) Até agora a 1.1.3 corre mt bem tudo, à exepção das MMS, já configurei as APN's de todas as formas possiveis, liguei pa vodafone e instalei o ApnPT, fazendo sempre restart ao equipamento e nada.. quando vou a abrir a mms recebida da-me erro na app das mms's e sai. Já fiz testes de envio e o telemovel de destino não recebe o anexo.. Alguem já teve o mm prob?Grato dd já pela atenção

#639 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2009 - 22:03

Olá a todos.Eu sou mais um feliz proprietário de um HTC Magic. Ainda ando a ler tudo o que posso para começar a aproveitar bem todas as potencialidades da máquina.Como ainda ando nas leituras do manual e dos diversos foruns dedicados ao assunto ainda não me vou arriscar (para já) a colocar a ROM do Hero no meu Magic. Embora consesse que a capacidade multitouch e mais uns quantos home screens me deixam louco para tentar.No entanto depois de ler quase exaustivamente este tópico de 64 páginas fiquei com uma dúvida.Existe actualmente alguma ROM sem erros e onde tudo funcione bem? Ou será que isso ainda está para chegar?Se sim qual é ela?

#640 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2009 - 22:05

Zerozerozero escreveu:

mais uns quantos home screens me deixam louco para tentar.

instalas o advance launcher e podes ter ate 11 desktops

Existe actualmente alguma ROM sem erros e onde tudo funcione bem?

na ultima cyanogenmod n ha nenhum bug grave conhecido.

#641 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 14:39

:)Não me poderás indicar onde poderei sacar essa aplicação advance launcher?

#642 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 14:59

Zerozerozero escreveu:

Não me poderás indicar onde poderei sacar essa aplicação advance launcher?

http://lmgtfy.com/?q=xda+advance+launcher

#643 bruno_carvalho

bruno_carvalho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 15:47

k loltb keroahahhahalmgtfy.com/?q=xda+advance+launcher

#644 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 15:50

bruno_carvalho escreveu:

ahahhahalmgtfy.com/?q=xda+advanced+launcher

kem disse q eu n tinha piada ? ;)

#645 bruno_carvalho

bruno_carvalho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 15:57

BUGabundo escreveu:

Zerozerozero escreveu:

mais uns quantos home screens me deixam louco para tentar.

instalas o advance launcher e podes ter ate 11 desktops

Existe actualmente alguma ROM sem erros e onde tudo funcione bem?

na ultima cyanogenmod n ha nenhum bug grave conhecido.

Precisava de fazer uma alteração e precisava da ajuda dos mestres!! :silly: eu tenho instalado a rom myhero 2.0.4, segui os passos do the unlockr, e está tudo a funcionar perfeitamente, em português inclusive. Mas gostava de instalar a rom da cyogenmod, o que preciso fazer??Espero k me possam ajudar.Abraço

#646 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2009 - 16:09

bruno_carvalho escreveu:

Mas gostava de instalar a rom da cyogenmod, o que preciso fazer??

isso é comigo :Dmas ajudo se prometeres fazer um tutorial aqui para o forum.ja ajudei N ppl, 3 prometeram e ate hoje :(ja ha uma thread aki no forum mas é mt longa para seguires.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=2484ha no XDA, mas ha pekenas nuances q la n vem.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=592377se me puderes adiconar ao gtalk ou vires ao IRC (#android-pt at irc.freenode.net ou via web http://webchat.freenode.net/) eu ajudo-te

#647 BraiN

BraiN

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 02:41

Boa noite, já alguém tentou instalar os drivers do android em Windows7 (64bits)?

#648 Caesar23

Caesar23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 15:43

Boas pessoal!Então esse Natal?É o seguinte tenho estado a fazer tudo bem para instalar a nova Rom, no entanto acontece que quando escrevo fastboot devices, para checar se o telefone está ligado, aparece de novo o comando: cd\android-sdk-windows-1.5_r2\tools e não o telefone.Estive a fazer num pc com o windows 7 agora troquei para um com o xp e não consigo à mesma.Se me poderem ajudar.Obrigado!

#649 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 15:48

falta um espaço entre "cd" e a \e a versao 1.5 e' mt antiga para funkar sem probs no Win7.saca a 2.0

#650 Caesar23

Caesar23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 15:56

Obrigado peala ajuda!Mas mesmo assim quando colo fastboot devices não aparece nada do telefone, não estou mesmo a perceber o que se passa. Eu fiz já a bastante tempo actualização para a myhero 1.1.2 e não tive este problema.Estou a tentar no windows Xp com a sdk que indiquei mas não consigo.Podes dizer me onde saco a 2.0. É que fui ao http://developer.android.com/sdk/older_releases.html e não encontrei.Obrigado!