Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#701 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 01:21

para meter outra rom depois deste procedimento e preciso fazer igual para ir para o NANANDROID BOOR MENU ou la o nome ? e preciso ir pelo PC e DOS ? nao ha forma de fazer pelo telemovel ?

#702 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 01:32

o 32B e' o google branded, enqt o 32A e' da HTC.o B tem apenas 192MBs de RAM enqt o A tem 288.fora isso sao similares, aparte da versao do radio

#703 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 02:14

Para flashar de novo tenho de usar o pc e pelo DOS de novo?e ja agora qual a melhor rom para versao B?

#704 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 02:21

eu ja tinha dito por ai, q n ajudava mais ning q xamasse akelam amostra de shell da MSFT , de DOS.... :P

#705 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 20:30

Boas tardes pessoal e desde já um obrigado pela vossa ajuda que nos têm prestado...Eu tinha uma SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL perfeita e após o excelente downgrade que fiz através do tuturial do RuiMoura, no fast boot reparei neste promenor:Antes do downgrade e da instalação do myhero 2.0.5SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HE agora:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-OFF HAlguém tem alguma ideia do porquê agora aparecer o OFF?Abraços

#706 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 20:32

zouky007 escreveu:

Alguém tem alguma ideia do porquê agora aparecer o OFF?

é o q diz ao fabricante q mudaste de SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.

#707 bigrev

bigrev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 23:20

BraiN escreveu:

Ok, never mind. Já estou a sacar as coisinhas direitinhas.No entanto parece-me que era util fazerem um thread com a informação para ensinar a sacarem packages adicionais não va alguem andar as turras como eu :D

Eu julgo que estou com o mesmo problema, apesar de não perceber muito disto. O que já fiz foi isto: Arranjar o myhero 2.0.4, o android_sdk_r04 e o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery RAv1.2.1H. Já sei que sou dos A, não tenho telemovel da Google. Agora o que faço? Quando fui começar a fazer os comandos no terminal do windows, quando tentei fazer o " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot devices" aquilo não disse nada...é preciso fazer ou por alguma coisa no telemovel antes disso? Eu tentei procurar a informação tanto aqui como noutros foruns, mas nao percebi ainda mesmo ;) ajuda please :D

#708 krogersantos

krogersantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 23:57

alquem me ajuda coloquei a rom my hero 2.0.5 mas nao esta em portugues como poderia colocar? so o dicionario e que tem o portugues

#709 Nuno Droid

Nuno Droid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 20:59

mesmo com tudo explicado, não estou a conseguir...

#710 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2010 - 01:54

BoasTenho uma duvida a algum tempo,ja pesquisei ca no forum e no xda mas ainda nao encontrei nada que me esclareça 100%ora ca vaiTenho uma rom myhero 2.05 instalada e no menu do telemovel ele aparece como um Htc hero...sera que posso flashar roms do hero ?

#711 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2010 - 02:03

nem tudo o que parece é certo.Se tiveres uma PlayStation não compras jogos da Xbox para jogares na PS certo....

#712 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2010 - 02:06

lolol ok nao bem bem assim como o teu exemplo(não tenho um gameboy mas consigo jogar jogos do gameboy) mas ja fico esclarecido thanx

#713 tt0909

tt0909

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2010 - 22:36

Desculpem mas estou a ler este tópico desde o início e estou a ficar ;) O excelente tutorial que está no início do post dá apenas para meter a my hero ou qualquer outra rom?Estou a ficar impaciente quanto ao facto de ter de estar à espero pelos gajos da TMN para actualizar roms e estou a pensar em AGIR!Para ter liberdade de meter roms, é necessário fazer também o downgrade da SPL? É necessário rootear o magic?Será que alguém pode indicar qual a sequência de tutoriais que devo seguir?Muito agradecido e parabéns pela entre-ajuda que tem existido no fórum!

#714 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 17:10

Actualização da ROM do HTC Magic com HTC SenseTMData de Lançamento: 2010-01-28 http://www.htc.com/p...&news_id=507ora bem, eu tenho a versão myhero 2.0.5, será que vale a pena "migrar" para a versão oficial?PS: desde novembro que nao acompanho a evolução das ROM's. Estou satisfeito com esta, mas começo a achar que esta a perder velocidade e fluidez

#715 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 17:40

Tou na mesma situação que tu e optei por não mudar. ..fico a aguardar a versão 2.1 do expresso com sense oficial pois com a myhero tenho root e já apaguei algumas Aplicacoes que não dava uso

#716 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 20:42

Ola malta. Tentei fazer o download no site da HTC, da nova ROM com o sence UI mas não deu pra sacar com o número de serie do meu mid, diz que não é adequada. Abraço.

#717 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 22:56

Nascimento escreveu:

Ola malta. Tentei fazer o download no site da HTC, da nova ROM com o sence UI mas não deu pra sacar com o número de serie do meu mid, diz que não é adequada. Abraço.

Boas,eu tenho um Magic da TMN e o que fiz foi sacar a rom de outro site que alguém disponibilizou e instalei.Penso que a limitação poderá ser para quem tem VODAFONE com a versão 32B que tem menos RAM.Funcionou na boa!AbraçoUm abraço

#718 ppaixao

ppaixao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Oneplus 7T Pro

Mensagem publicada 03 February 2010 - 04:39

Eu tenho um Magic da TMN e saquei a ROM em: http://www.megaupload.com/*********. Está excelente!!! Esta é a ROM oficial.Nota: de acordo com as regras do forum não se pode indicar locais onde é feita a redistribuição não autorizada de ROMs.

#719 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 February 2010 - 12:35

rmsmiranda escreveu:

Nascimento escreveu:

Ola malta. Tentei fazer o download no site da HTC, da nova ROM com o sence UI mas não deu pra sacar com o número de serie do meu mid, diz que não é adequada. Abraço.

Boas,eu tenho um Magic da TMN e o que fiz foi sacar a rom de outro site que alguém disponibilizou e instalei.Penso que a limitação poderá ser para quem tem VODAFONE com a versão 32B que tem menos RAM.Funcionou na boa!AbraçoUm abraço

Mas em Portugal há Vodafone 32B ??????

#720 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 03 February 2010 - 18:29

Sim, houve durante uns tempos, mas agora já só são vendidos 32A

#721 jmcpereira

jmcpereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 02:59

Olá a todos.Aproveito para me apresentar à comunidade :laugh: Comprei um HTC Magic Vodafone:SAPPHIRE PVT 32A SHIPS S-ON HHBOOT-1.33.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO 0-3.22.20.17À partida tenho que estar satisfeito por ter um 32A ;) A minha primeira impressão ao usar o meu HTC foi uma imensa desilusão e encontrei aqui a solução para todos os meus problemas.Depois de ler os prós e contras decidi-me e bem a optar por uma ROM da comunidade: myhero-1.1.2Lendo as respostas a este tópico arrisquei-me e vi que foi a melhor opção. A instalação correu às mil maravilhas e agora sim posso orgulhar-me de ter um HTC Magic e pertencer à comunidade Android PT.Resultado:Maior velocidade de navegação em todos os sentidos com total fluidez entre ecras...Quero deixar os parabéns ao autor do tutorial bem como a todos os que participaram activamente com as tuas respostas e opiniões.Agora vou voltar à exploração do meu HTC ;)

#722 Botte

Botte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 22:16

Já testei bastantes roms com Sense e sem dúvida nenhuma que a mais rápida e estável é a CursorSense.Adorei e para mim é a melhor IMHO! Se querem sense vão para cursor sem dúvida.PS: Isto claro para quem se quer aventurar na nova radio e SPL, que não é aventura nenhuma até me surpreendeu o quão fácil foi. E hoje em dia já há outras roms bastante boas a serem portadas para a nova SPL e radios, por isso nem vão precisar de fazer downgrade para experimentar outras coisas.Just my 2 cents

#723 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 22:18

Botte escreveu:

Já testei bastantes roms com Sense e sem dúvida nenhuma que a mais rápida e estável é a CursorSense.Adorei e para mim é a melhor IMHO! Se querem sense vão para cursor sem dúvida.PS: Isto claro para quem se quer aventurar na nova radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, que não é aventura nenhuma até me surpreendeu o quão fácil foi. E hoje em dia já há outras roms bastante boas a serem portadas para a nova SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e radios, por isso nem vão precisar de fazer downgrade para experimentar outras coisas.Just my 2 cents

Notas vantagem da cursorsense comparadamente à rom oficial (versão com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e ENG SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL obviamente)?

#724 devil32

devil32

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:01

Ola miguel nao sei se e aki que devo postar mas aqui vai eu tenho um magic com a board pvt 32b e com o firmware 1.6 e tentei por uma rom mas nao comsegui fiz como estava aqui a dizer no forum tentei mudar a rom atravez do flasrec e rencovery mas da sempre aquele erro desinstalo e volto a instalar mas nada que e que eu posso fazer para por o meu magic a funcionar com a rom myero porque o meu telemovel nao tem portugues como estou em franca e minha operadora e francesa por isso nao vem com a lingua portuguesa desde ja um muito obrigado e continuem assim

#725 bruno_carvalho

bruno_carvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 03:11

Botte escreveu:

Já testei bastantes roms com Sense e sem dúvida nenhuma que a mais rápida e estável é a CursorSense.Adorei e para mim é a melhor IMHO! Se querem sense vão para cursor sem dúvida.PS: Isto claro para quem se quer aventurar na nova radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, que não é aventura nenhuma até me surpreendeu o quão fácil foi. E hoje em dia já há outras roms bastante boas a serem portadas para a nova SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e radios, por isso nem vão precisar de fazer downgrade para experimentar outras coisas.Just my 2 cents

olá!!Já agora onde sacaste a CursorSense??? E o radio para ela??Tens ideia de algum tutorial que nos ajude a instalar a rom??Tenho o 1.5, achas k funciona com ele???Se puderes ajudar agradeço!!!Abraço!!