Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic

• Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#176 Coimbra

Coimbra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 23:24

rukass wrote:

Boastestei a 1.1.0 e depressa voltei a 1.0.1... na minha opinião a mais estável. demasiados "force close" e impossibilidade de enviar smsabraço

Se fizeres wipe não tens esse problema e vais achar muito melhor!@chippez Já te respondi noutro tópico.

#177 Safarix

Safarix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 13:15

BoasOntem à noite estive quase a instalar a Rom do Hero no meu Htc magic. Mas não fui até ao fim, fiquei pelo ponto 9. Tenho receio que a coisa corra mal. Estava a pensar colocar a myhero-1.1.0. Se alguma coisa correr mal podemos voltar a trás e colocar o telefone como vem de fábrica?

#178 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 13:17

se ja tens o nandroid, n ha mt q poça correr mal.e se correr, e' so repor a imagem de backup q fizeste no ponto 8

#179 Safarix

Safarix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 13:39

Obrigado pelo esclarecimento. Logo vou avançar e depois digo qualquer coisa.

#180 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 September 2009 - 17:16

Boas pessoal,só para apenas alguns comentarios sobre as roms do hero...neste momento tenho a myhero 1.0.1... acho mesmo muito catita mas tem alguns pequenos problemas no magic, pelo menos nas aplicações que uso. Por exemplo:-tenho o my batery status, e a mesma versao em rom hero nao mostra a percentagem da bateria como em qualquer outra mesmo só do magic.-ao reiniciar o telefone, o toggle settings dá erro, e tem que se fechar e abrir outra vez.-ao ouvir musica pelos phones fornecidos, os dois toques no botão não fazem nada ao player e faz uma chamada para o ultimo numero marcado. ( no magic dois toques avança de musica )-torna-se muito lento ao virarmos o telefone, ecran demora um cochinho a responder.-tem um certo lag nos movimentos no ecran. (por exemplo, nos albuns, o senseui é lento a responder, era mais rapido na 0.1.0. Claro, as versões do magic nem isso têm.-o espaço em memoria ocupada é muito maior do que tendo instaladas as mesmas aplicações, claro, a rom do hero tem mais já instaladas de inicio...Mas... dá para ver a indecisão, né...Nas hero o teclado é muito porreiro, as configurações do telefone são maiores, permitindo controlar melhor o telefone, exemplo, consegue-se desligar a internet numa opção sem ter que instalar nada, que por exemplo na cyanogen não há ou pelo menos não consegui encontrar...É muito, muito mais bonita e cheia de opções intuitivas.É muito dificil por uma rom do magic depois de ter visto estas, mas reconheço que funciona melhor uma do magic... Vou pôr a ultima do cyanogen e andar um pouco com esta por algum tempo, já sei que vou voltar mas pronto... vicio do raio....É esperar então que venha uma oficial do hero para o magic.Uma ultima pergunta, tenho notas guardadas do noteeverything, onde raio é que elas estão, ou, onde raio ficam as coisas guardadas nas aplicações? queria guarda-las para depois as ir buscar e tornar a utilizar os ficheiros quando se muda rom....Desculpem, não tenho um poder de sintese muito bom.... :)

#181 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 17:43

Em princípio fica tudo guardado no sdcard... se gostaste da 1.0.1 experimenta a 1.1.0eu acabei de fazer a passagem (saltando pela cyano 404 para ver como estava, no way josé) e o meu telefone agora voa!!! está sem lag... (excepto nessa de passar para landscape... que concordo é lento com'o raio, mas deve ser porque o teclado é muuuito mais completo)e já tem plurk :) quanto a mim muito mais catita que twitter.

#182 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 17:49

jpcarvalhinho wrote:

e já tem plurk :) quanto a mim muito mais catita que twitter.

Do plurk gosto da timeline, na minha opiniao a melhor de tds o microblogs.mas BOM BOM é mesmo o identica. adorava ver vos a tds por la, ou num outro qq servidor q suporte OMB.eu tou por aki : identi.ca/BUGabundo ( e tb brainbird.co.cc/BUGabundo )[no brainbird é possivel puxar de / enviar para o twitter]

#183 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 17:53

jpcarvalhinho wrote:

e já tem plurk :) quanto a mim muito mais catita que twitter.

ainda nesta nota, comecei a formar a ekipa para fazer um app para desenvolver uma app OpenSource para o Android para a rede StatusNet ( o software por tras do Identica ).Se alg programar em java, e gosta do android está convidado a juntar-se:https://launchpad.net/mustradroid

#184 Safarix

Safarix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 20:20

Pronto já coloquei a Rom do Hero no meu Htc Magic. Usei a myhero-1.1.0. Correu tudo bem e está aprovada. Só noto algum force close quando estou a mexer nos contactos e no widget que está num dos ecrãs. De resto ainda não notei mais nenhum problema.

#185 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 20:22

perg do costume: fixeste wipe e fix_permitions?

#186 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 September 2009 - 21:46

é quase como ir comer e não lavar as mãos...LOL

#187 Coimbra

Coimbra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 19:10

Mais uma ROM. Ainda só está disponivel o patch para quem já tem a MyHero 1.1.0. Daqui a nada coloco a ROM Completa.Changelog:change version number on build.prop (Settings -> About Phone), now showing 2.73.405.5fix bluetooth audio (music only) by adding liba2dp2.soforce close on contact search fixed.updated libhtc_rli.so, H icon is back.notification area background transparency now

#188 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 21:12

err.. como se aplica o patch? expandir e copy paste para as directorias respectivas?

#189 Coimbra

Coimbra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 21:24

Basta aplicar como uma ROM normal.Mudar o nome para update.zip (ou deixar o mesmo se usarem a versão mais recente da recovery) e aplicarem o update.

#190 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 September 2009 - 22:52

Já fiz, como sempre, fácil!

#191 Coimbra

Coimbra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 00:01

Já coloquei a ROM completa do MyHero-1.1.1 :)

#192 luisilva

luisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 00:22

onde está a rom ? para testar ?já agoraésta versão é para o 32 A correcto ? nao há para o 32B ?

#193 Coimbra

Coimbra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 02:23

Está no tutorial ;)Esta é só para 32A.

#194 luisilva

luisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 02:26

muito obrigado,já me esquecia que o meu é 32A, é a velhice !!:)grande abraço, vou testar

#195 rquattro

rquattro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 20:54

MoDaCo: After a couple of weeks of madness, i'm ducking back out of the Android ROM scene! ;-)Pois é, o Paul, que trabalhou nas versões Hero OS em que se baseiam, actualmente, duas das ROM's mais utilizadas do momento (JACxHeroski e MyHero) anunciou a sua retirada da Scene.Que repercussões terá nas ROM's que andamos a utilizar?

#196 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 21:35

rquattro wrote:

Que repercussões terá nas ROM's que andamos a utilizar?

Uma coisa que já deu para perceber é que existem muitos e talentosos developers capazes de espremer toda a potencialidade do HW dos nossos Androids e melhorar cada uma das ROMs. Isto mostra bem como é saudável o ambiente de desenvolvimento do Android não só para aplicações.O facto de termos muitos e bons developers a mexer nas "entranhas" do Android e a melhorar, criar modificações e tornar as coisas mais rápidas só obriga os developers "oficiais" de Android a esforçarem-se e também podem integrar algumas das opções técnicas desenvolvidas pelos manipuladores de ROMs no Android oficial.Quanto à saída deste developer acho que embora seja uma pena vai dar espaço a que outro o substitua e surjam novas ROMs com novas capacidades.

#197 Kennypt

Kennypt

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 00:48

Olá a todos, sou um novo utilizador de android tendo comprado um htc magic e gostaria de colocar a ROM do htc hero, como tal tentei seguir o tutorial mas na fase de fazer o boot recovery obtenho o erro: "downloading "boot.img" ... FAILED (remote: not allow)"O meu magic tem as seguintes caracteristicas:SAPHIRE PVP 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0010 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17Jun 2 2009, 17:28:28O que estarei a fazer mal?

#198 TccN

TccN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 01:44

Kennypt wrote:

Olá a todos, sou um novo utilizador de android tendo comprado um htc magic e gostaria de colocar a ROM do htc hero, como tal tentei seguir o tutorial mas na fase de fazer o boot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery obtenho o erro: "downloading "boot.img" ... FAILED (remote: not allow)"O meu magic tem as seguintes caracteristicas:SAPHIRE PVP 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0010 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17Jun 2 2009, 17:28:28O que estarei a fazer mal?

A resposta é simples. O teu Magic já vem com a «Perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL» de origem, que não permite fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone e instalar novas ROMS. Acho que já foi descoberta uma forma de contornar esse problemas, mas há pessoas mais bem informadas que eu que te podem ajudar, já que eu possuo um com a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 9 (e não 10) e não precisei de procurar info sobre esse problema

#199 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 01:51

TccN wrote:

A resposta é simples. O teu Magic já vem com a «Perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL» de origem, que não permite fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone e instalar novas ROMS. Acho que já foi descoberta uma forma de contornar esse problemas, mas há pessoas mais bem informadas que eu que te podem ajudar

correcto.Ken e' so usares http://zenthought.or...roject/flashrec e dps escolhers a rom q kers la poresta wiki em PT diz te o q precisashttp://android-pt.wikia.com/wiki/HTC_Magic_Actualização_de_ROMe' so mudares a rom para a HERO q kisers

#200 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 03:10

nao xorem, n e' preciso:https://twitter.com/cyanogen/statuses/3873760901Also learned that most of the Sense UI code is just wrappers around normal Android widgets.16 minutes ago from twidroid cyanogen