Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic

• Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#226 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 01:34

Essa propaganda mal feita da TMN já enjoa.
Nexus 5 || Sapo A5

#227 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 01:50

Cisco wrote:

mas o prob e' q o ppl ainda cai nela.

#228 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 02:42

BUGabundo wrote:

Cisco wrote:

mas o prob e' q o ppl ainda cai nela.

Pois, é normal que as pessoas tenham confiança no que uma empresa de prestigio como a TMN diz nas suas campanhas. Lamentável no mínimo...
Nexus 5 || Sapo A5

#229 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 13:57

Mas tenham atenção... que todas as operadoras fazem/dizem o mesmo...Na licença de BlackBerry enterprise Server (35€) também está incluído trafego ilimitado (com uma PUR de 2 gb). parece muito, mas não é pois muita gente usa o telemóvel para tethering

#230 joaosanto

joaosanto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 12:24

já saio a nova versão do MyHero 1.1.2AbraçoContinuação de um bom trabalho

#231 Caesar23

Caesar23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 13:22

Boas. Onde vou buscar a rom? Nao a encontro aqui no forum. Obrigado

#232 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 13:25

se n estou em erro 'e akihttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=552274

#233 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 September 2009 - 13:28

Está na primeira página deste fórum a 1.1.1, a 1.1.2 não deve tardar porque o Coimbra não dorme.

#234 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 13:32

Fonseca este link ja e' pra .2 :)

#235 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 15:26

Instalado.... a rebootar com o bfsnada de diferente :|... esperava algo visível em termos de desempenho, e... nada de diferente...até noto alguma lentidão onde antes não havia (efeitos visuais)Aparentemente o resto do ppl queixa-se do mesmo... só se nota alguma melhoria depois depois de alguns dias sem necessitar de reboot.Vou tirar o bfs, pois toda a gente acha o sem BFS bem mais rápido

#236 Coimbra

Coimbra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 15:44

Peço desculpa pela demora. Troquei de telefone e por isso desliguei momentaneamente do Android (mas já estou a ficar com saudades!!)Já actualizei o primeiro post. O Patch não é muito recomendável uma vez que apaga algumas definições. Por este motivo é melhor aplicar a FULL ROM. Esta nova versão apenas introduz duas novas linguas e apagou alguns ficheiros desnecessários.Por agora no meu vou manter a 1.1.1.

#237 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 September 2009 - 16:14

O "meu" também, não é nada de importante, tirando o BFS.

#238 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 17:16

Depois de trªes reboots experimentais, a coisa encaixou-se e está rapidito... nota-se especialmente ao nível do toque no ecrã que faz disparar as aplicações mais depressa, inclusivamente por engano :(Mas vou deixar ficar!

#239 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 September 2009 - 17:21

jpcarvalhinho wrote:

... inclusivamente por engano ...

Espectáculo.

#240 Helder Vales

Helder Vales

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 21:52

"FAZER WIPE ANTES DE FLASHAR"podem me esplicar em que consiste isso??cumprimentos androideanos...:)

#241 Helder Vales

Helder Vales

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 21:57

Se não for pedir muito queria colocar uma questão:Tenho o htc magic da promoçao tmn, ele e 32A e estou decidido a mudar de rom, tenho a original ainda apesar de acompanhar diariamente os novos desenvolvimentos desta comunidade. Só agora a que sinto nenecidade de mudar... :laugh: A ROM de origem e mais rápida do que a myhero-1.1.1 ?em termos de características eu sei, só queria saber em termos de performance.. Prós e contras..Cumprimentos Androianos...

#242 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2009 - 02:31

Helder Vales wrote:

Se não for pedir muito queria colocar uma questão:Tenho o htc magic da promoçao tmn, ele e 32A e estou decidido a mudar de rom, tenho a original ainda apesar de acompanhar diariamente os novos desenvolvimentos desta comunidade. Só agora a que sinto nenecidade de mudar... :laugh: A ROM de origem e mais rápida do que a myhero-1.1.1 ?em termos de características eu sei, só queria saber em termos de performance.. Prós e contras..Cumprimentos Androianos...

Boas. Acho que fazes bem em mudar de rom. A minha 1ª experiência foi com a cyanogen, não correu muito bem pois não consegui fazer funcionar a câmera. Pensei em instalar a última versão experimental, mas acabei por não resistir à tentação da beleza de uma rom do hero. Portanto, à pouco instalei a rom myhero 1.1.2 e fiquei absolutamente maravilhado com a beleza da rom e com a rapidez. Não está mais lento que a rom original. Os widgets da HTC são wowwwww, assim como o multi touch.Ainda não testei muito e, espero que a autonomia da bateria não seja muito reduzida, pois prezo muito este aspecto.Ai aquela home screen é do mais belo que já vi!!!!!!!!!! Já tinha visto vários videos no youtube sobre o sense ui, mas as vivo é muito melhor!!Abraço.

#243 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2009 - 03:47

O problema é que com essa ROM perde-se o Bluetooth e os leds não funciona bem. Para algumas pessoas (eu por exemplo) essas funções são um must.

#244 Helder Vales

Helder Vales

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2009 - 17:43

Perde-se os leds na myhero 1.1.2?

#245 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2009 - 23:13

Helder Vales wrote:

Perde-se os leds na myhero 1.1.2?

Parece que sim. Foi por isso que ainda não tinha instalado o myhero, pois os leds dão jeito. Mas pronto... não se pode ter tudo.Mas esta interface é a mais linda que já vi em telemóveis/smartphones. Neste momento não troco isto por nada.Sei que já disse anteriormente que preferia a rapidez e autonomia à beleza de uma rom mas, visto que esta rom é bastante rápida e não me parece muito gastadora, vou continuar com ela até sair a rom oficial.Abraço

#246 Nascimento

Nascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 01:43

OlaSabem dizer quais são as novidades da "my hero 1. 1. 2"? Foram corrigidos alguns bug's em especial ? Como na escrita por exemplo?Li que os led's não funcionam, mas no meu 1.1.1 funciona. O bluetooth já está operacional?Abraço

#247 Helder Vales

Helder Vales

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 01:56

Nascimento wrote:

OlaSabem dizer quais são as novidades da "my hero 1. 1. 2"? Foram corrigidos alguns bug's em especial ? Como na escrita por exemplo?Li que os led's não funcionam, mas no meu 1.1.1 funciona. O bluetooth já está operacional?Abraço

a resposta esta nos topicos anteriores..:)

#248 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 02:00

Nascimento wrote:

Things not working well on myhero : * notify color LEDs * bluetooth * manual network searchingFonte: http://forum.xda-dev...hp?t=552274Leds acho que só funcionam os que indicam que o telemóvel está a carregar. Pelo menos no meu caso não funcionam quando tenho chamada não atendida ou sms recebido.

#249 Helder Vales

Helder Vales

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 02:02

agora esta mesmo aqui..:)

#250 Nascimento

Nascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 05:34

Os meus acho que funcionam quando recebo sms ou chamadas e deligam passado uns segundos mas funcionam bem nas aplicações como o Hi MSN.