Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic

• Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#251 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 13:02

Alguém com a 1.1.2 com o BFS que verifique se o jogo labirinth light funciona bem em 3d... o meu parece um slide show.Vou retirar o BFS... a coisa não está a correr muito bem, não é nada em concreto... mas parece que as coisas deixaram de correr tão bem... pelo menos até ser suportado oficialmente!

#252 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 14:46

jpcarvalhinho escreveu:

Alguém com a 1.1.2 com o BFS que verifique se o jogo labirinth light funciona bem em 3d... o meu parece um slide show.Vou retirar o BFS... a coisa não está a correr muito bem, não é nada em concreto... mas parece que as coisas deixaram de correr tão bem... pelo menos até ser suportado oficialmente!

O que é BFS?Abraço

#253 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 14:49

rgomes escreveu:

O que é BFS?

N esperava isso de ti, oh Gomes... ai aihttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=9&id=2897#3116

#254 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 15:16

BUGabundo escreveu:

rgomes escreveu:

O que é BFS?

N esperava isso de ti, oh Gomes... ai aihttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=9&id=2897#3116

Pois é... também sou distraído de vez em quando :PE é 2ª feira de manhã, há que dar o desconto

#255 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:02

jpcarvalhinho escreveu:

Testado com 1.1.2 arrasta-se parece mesmo um Slide Show.Por curiosidade testei na ultima Cyanogem, EXPETáCULO....

#256 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:06

ygomespn escreveu:

Por curiosidade testei na ultima Cyanogem, EXPETáCULO....

:laugh:

#257 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2009 - 19:11

Estive a testar a nova "ROM" hero, agora porque tenho um Magic emprestado para testes e assim não preciso de andar a trocar roms no meu.Desculpem lá os adeptos da rom Hero, mas pessoalmente acho uma "borrada quem colocou esta rom cá fora.Em primeiro lugar o twitter só actualiza quando lhe apetece, os led´s não funcionam, o BT é para o lado em que estiver virado, o mais engraçado é que liguei ao Kit da Viatura e em 20m de viagem ele perdeu e voltou a establecer ligação umas 100 vezes.graficamente é giro agradavel, mas fora isso deixa muito a desejar.tenho este magic emprestado para testes porque aqui o meu vizinho comprou e foi logo colocar a rom hero, mas o desespero bateu a porta e ele como gostava muito da rom hero, comprou um hero, e agora este que era para ser vendido, eu lá o convenci a ficar aqui para eu fazer uns testes e desenvolvimento, como ele até é bom rapaz e tem € que sobra até aceitou a minha proposta.já era um seguidor assiduo do Cyanogem e parece que assim vai continuar, mas agora posso ir testando os meus desenvolvimentos tambem na rom Hero, e vou postando aqui as conclusões.

#258 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2009 - 20:12

ygomespn escreveu:

já era um seguidor assiduo do Cyanogem e parece que assim vai continuar, mas agora posso ir testando os meus desenvolvimentos tambem na rom Hero, e vou postando aqui as conclusões.

so e' pena ja ter xegado ao fimhttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=7&id=3513&limit=10&limitstart=10#3888

#259 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2009 - 22:37

ygomespn escreveu:

Estive a testar a nova "ROM" hero, agora porque tenho um Magic emprestado para testes e assim não preciso de andar a trocar roms no meu.Desculpem lá os adeptos da rom Hero, mas pessoalmente acho uma "borrada quem colocou esta rom cá fora.Em primeiro lugar o twitter só actualiza quando lhe apetece, os led´s não funcionam, o BT é para o lado em que estiver virado, o mais engraçado é que liguei ao Kit da Viatura e em 20m de viagem ele perdeu e voltou a establecer ligação umas 100 vezes.graficamente é giro agradavel, mas fora isso deixa muito a desejar.tenho este magic emprestado para testes porque aqui o meu vizinho comprou e foi logo colocar a rom hero, mas o desespero bateu a porta e ele como gostava muito da rom hero, comprou um hero, e agora este que era para ser vendido, eu lá o convenci a ficar aqui para eu fazer uns testes e desenvolvimento, como ele até é bom rapaz e tem € que sobra até aceitou a minha proposta.já era um seguidor assiduo do Cyanogem e parece que assim vai continuar, mas agora posso ir testando os meus desenvolvimentos tambem na rom Hero, e vou postando aqui as conclusões.

Eu ao contrário de ti estou super satisfeito com a rom myhero. Os meus receios antes de a colocar eram o facto de a rom poder ser lenta e, poder perder alguma autonomia. Nada disto se verificou, é rápida. é óbvio que não tem a rapidez da cyanogen, mas isso é perfeitamente compreensível. Quanto à autonomia, surpreendentemente não notei diferenças.Não tenho notado bugs, acredito que haja esse do twitter, mas como não utilizo é me indiferente.Quanto aos leds e bluetooth, é coisa que já foi falada milhares de vezes e é referida no post da rom myhero:

Things not working well on myhero : * notify color LEDs * bluetooth * manual network searching

No meu caso o BT é me indiferente, já que não uso. Os leds admito que já me fizeram falta mas, não é coisa que me faça deixar esta magnífica rom.Cada um tem os seus gostos e opiniões, e ainda bem que existem várias custom roms completamente diferentes. Mas "borrada" é coisa que não se deve chamar a esta rom.

#260 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2009 - 02:31

rgomes estou a falar na ultima Verção do MyHero a 1.1.2 salvo erro, não da anterior, essa corre aceitavelmente bem.

#261 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2009 - 03:01

ygomespn escreveu:

rgomes estou a falar na ultima Verção do MyHero a 1.1.2 salvo erro, não da anterior, essa corre aceitavelmente bem.

Ok. peço desculpa então se interpretei mal as tuas afirmações, mas deu a entender que era apenas uma questão de myhero vs cyanogen e não sobre os problemas da 1.1.2.Cumps.PS: Sobre as anteriores myhero não posso falar já que apenas conheço esta nova, mas pelo que li, os problemas leds e bluetooth sempre existiram.

#262 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 15:00

Já respondi noutro sítio... não sei como se porta a rom hero no "teu" hero, mas no meu magic está impecável :POs meus problemas desapareceram depois de ter instalado o myhero1.1.2 completo em vez do update... 1.1.1 para 1.1.2, e nem precisei de pensar em bfs pois está suficientemente fluida...(estou é farto de reinstalar aplicações :P)

#263 lleo.ufc

lleo.ufc

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 17:58

Sou novo no forum e gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho, realmente tanto o site quando o forum são muito bons.Ainda não sou usuário de nenhuma linha de celulares que contem o android, no caso tenho um HTC HD, e gostaria de saber se consigo atualizar a minha ROM para a ROM usada no HTC Hero.abrs

#264 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 20:50

lleo.ufc escreveu:

Sou novo no forum e gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho, realmente tanto o site quando o forum são muito bons.

Bem-vindo ao androidPT. Podes sempre passar pelo forum de apresentações se quiseres completar a tua apresentação.Espero que encontres aqui toda a informação que procuras e contribuas também. :P

#265 norim_13

norim_13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 18:58

Onde posso arranjar uma ROM para o magic igual à de origem mas com o root Access?

#266 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 19:01

ainda hoje tava a ler uma thread no XDA para issoso q n e' para users iniciados.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=556200por outro lado podes usar a nova ROM da HTC 1.6 q ta no XDA ja com root.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=565929

#267 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 19:27

BUGabundo escreveu:

por outro lado podes usar a nova ROM da HTC 1.6 q ta no XDA ja com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=565929

Tenho uma dúvida mas acho que não trás as aplicações Google. Alguém pode confirmar?

#268 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 19:30

*axo* q tras. mas n garanto, pq n testei.mas e' uma rom oficial da HTC.por esta altura eu ja devia ter começado a usar o emulador.. mas como nunca o fiz, tou com perguisa em começar.bem, bamos la acabar com OT, q isto de roms de Magic, n nesta t thread :D

#269 norim_13

norim_13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 18:48

Ao instalar uma ROM nova eu pensei que ia perder os dados (contactos, calendário,...), que era exactamente o que eu queria.No entanto, ficou tudo.Como faço para fazer um reset a isto tudo?

#270 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 18:51

lolpara q e' q fizeste login no google?assim ele faz SYNC de td!Settings-> SD Card & Storage -> factory reset

#271 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2009 - 00:19

MyHero 1.1.3 , ja sai , continua a ser a melhor ROM .http://www.2shared.com/file/8191678/23e0c5b6/myhero-113.html

#272 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2009 - 00:51

Telmo escreveu:

MyHero 1.1.3 , ja sai , continua a ser a melhor ROM .http://www.2shared.com/file/8191678/23e0c5b6/myhero-113.html

Boas.Instalei o patch e os leds continuam sem funcionar. :(Cumps

#273 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2009 - 03:21

Estas a fazer alguma coisa mal , com esta versão não tens que instalar a patch , eu fiz um clean install e esta tudo ok .

#274 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2009 - 14:23

Boas.Eu tinha a versão 1.1.2 e instalei o patch para evitar o clean install.Diz-me se os leds funcionam quando tens uma chamada não atendida ou um sms recebido.Se funcionar la vou ter que fazer um clean install.Cumps

#275 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2009 - 14:52

Os que indicam a carga da bateria estão a funcionar , os do email tambem , sms e chamadas ainda não confirmei.