Para word e excel conheco este free: http://www.cyrket.co...ataviz.docstogoPodes mais tarde pagar e fazer o upgrade para poderes ler outros formatos como PDF.Precisava de um Programa Free para ler documentos do word, execel, etc?

Hero ROM on Magic
Mensagem publicada 05 October 2009 - 21:14
Mensagem publicada 05 October 2009 - 21:37
Não querendo entrar em trocas de posts por um assunto já batido, o Cyanogen tem feito um esforço meritório e mostra que é um excelente developer e sem querer tirar-lhe nenhum crédito, ele apenas "cozinha" ROMs com código feito por outros e faz o tuning necessário para que tudo funcione sem problemas.A Google desenvolveu tudo o que é código da plataforma Android tirando claro está o kernel e as bibliotecas comuns. O seu a seu dono, não vamos aqui dar a impressão que a ROM Cyanogen é "one-man-show" porque não é. Sem Google não havia ROMs Cyanogen.Logicamente quando aparece alguem a demonstrar a grande google que a sua equipa de developers falha, e um simples developer, por carolice faz sozinho melhor que eles, é normal que existam problemas, tal como a alguns anos com o Windows CE, a microsoft foi batida pelos developers privados.
Não percebo bem o que queres dizer com esta frase mas toda a gente sabe que há muitos outros developers a "cozinhar" ROMs no xda e que o Cyanogen não é o único. Todos eles desenvolvem paralelamente ao que já existe, simplesmente o Cyanogen deu um passo à frente, soube gerir a questão com a Google e encontrar uma forma de continuar o seu trabalho nas ROMs.Neste aspecto, ainda não vi mais ninguem fazer o mesmo.Já agora cyanogem deu a cara por o desenvolvimento paralelo, não vi mais ninguem a dar a cara....
Mensagem publicada 05 October 2009 - 21:58
Mensagem publicada 05 October 2009 - 22:13

Mensagem publicada 05 October 2009 - 22:22

Mensagem publicada 05 October 2009 - 22:31
Não foi o que eu disse, disse exactamente o contrário. Toda a gente sabe que o kernel não é da Google.Já agora a google desenvolveu o kernel certissimo, sem isto não existem roms correcto.
Nada a dizer. É exactamente o que sei/penso.Já agora sem linus não havia Linux, agora actualmente, quantas linhas de código escritas pelo Linus existem nas actuais distribuições????uma margem minima, claro alguem criou a base milhoes de developers alteraram e melhoraram.Hoje existem distribuições a centenas, essas distribuições algumas dezenas tem kernel quase a 100% alterado.
Correcto mas o Android vai muito para além do kernel como sabes mesmo sem contar com as aplicações.quando cozinhava roms para WM, sei que estava a violar a licença, agora em android isso não acontece, o kernel do Androis é Livre para ser alterado e criado, aperfeiçoado, é assim que cresce o sistema operativo.
Em algum ponto deves ter interpretado mal algo que eu disse, talvez logo no inicio como expliquei.Tambem não disse que o Cyanogen não faz desenvolvimento. Faz desenvolvimento mas a outro nivel mais no sentido de integrador, ele nao faz drivers. Por exemplo, ele pegou no codigo Donut dos switches e fez o port para o 4.0.4, integrou codigo de um lado noutro.Já agora se alguem tem de levar os créditos pelo Android, então o kernel do Android não foi criado originalmente pelo linus, sim se a base é linux então o linus é que é o pai de tudo, e não a google.O sistema operativo para desktop da Google, vai ser um Kernel Linux alterado.Então a google cozinha uma distribuição de linux, não faz desenvolvimento?
Só tinham era que "levar" na cabeça, reconhecer as suas limitações e abraçar as contribuições da comunidade.Quanto a ser má publicidade não sei. Toda a gente sabe quem a M$ faz muitos produtos da treta com inumeros bugs e ainda estou para ver o dia em que nao seja possivel transformar isso em publicidade positiva.Atenção que não estou a contrapor o que dizes por embirração. Tenho a minha opiniao assim como tu tens a tuas mas acho que andam alguns conceitos, e nao é da tua parte, quando ao que é open source, codigo aberto e licenças de utilização/modificação de aplicações.Isto deu origem as threads inflamadas no "caso" Cyanogen, em alguns casos insultos à Google apenas porque as pessoas não entendem licenciamento, propriedade de aplicações e formas de distribuição.Já agora fica uma imagem para quem tenha curiosidade em ver os blocos constituintes do Android. Acho que é perceptível o que é desenvolvimento Google do que não é:Centenas de cabeças no dev android da google, foram criticadas porque alguem de fora corrigiu problemas no kernel que eles não conseguiram.Sabes para uma empresa como a google isso é uma péssima publicidade, e o melhor foi ficar por cima, assim ganharam os dois a Google fica por cima, e o Cyanogem contitua o belo desenvolvimento

Mensagem publicada 05 October 2009 - 22:35
Por mim não tens que pedir desculpa, eu é que tenho mas não consigo resistir nos esclarecimento sobre alguns assuntos que eu acho que andam muito confusos. Também há a opinião de cada um que gera alguma conversa e troca de ideias, a meu ver sempre salutar.basicamente o meu PS "fugiu" do tema do tópico e o ppl foi na onda... sorry moderadores...
Alguem com o conhecimento que ajude aqui o portucale.voltando ao tópico e ao meu post, ninguem respondeu
alguém que me possa esclarecer/ajudar?

Mensagem publicada 05 October 2009 - 22:40
basicamente a minha duvida prende-se com o facto de actualmente ter o firmware 1.5 e saber ate que ponto tenho ou nao de colocar o 1.6... o resto (julgo eu) é seguir os passos de instalação de uma rom...anyone?!?!Alguem com o conhecimento que ajude aqui o portucale.
Mensagem publicada 05 October 2009 - 23:17
Mensagem publicada 06 October 2009 - 01:12
Mensagem publicada 06 October 2009 - 01:21

Mensagem publicada 06 October 2009 - 01:25
Mensagem publicada 06 October 2009 - 12:58
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:03
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:05
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:07
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:19
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:23
lembro me de ver isso na ROM original, mas agora n encontro na minha cyanogenmod.podes me indicar o caminho?desliguem sempre o "Enable always on"
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:26
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:30
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:33

Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:35

Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:41
Os leds só não funcionam quando é chamada não atendida, de resto está tudo ok.Quanto ao BT, não está a 100%.O BT está a funcionar a 100% na 1.1.3? Não me parece. O que funciona é o A2DP, que é 50% do BT.E os leds também não estão a funcionar a 100%. Pelo que tenho lido, há muita coisa a fazer pelos leds também.
Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:51
Mensagem publicada 06 October 2009 - 17:08