Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic

• Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#351 joaosanto

joaosanto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 19:09

pois parece que sim..lol ;) não percebo não lhe fiz nada para ter acontecido isto!...

#352 bruno_carvalho

bruno_carvalho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2009 - 03:56

ja experimentaste instalar a partir do unlockr??para já está excelente. msm o bt parece ja estar a funcionar mais ou menos, pelo menos ja funciona como meu gps garmin (funciona como altavoz). link do unlockrhttp://theunlockr.com/2009/08/29/how-to-root-the-htc-magic-in-one-click/Bruno Carvalho

#353 joaosimoes

joaosimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 22:40

Boa noite,Eu sou novo nestas andanças...e ao tentar meter a room myhero, tive problemas logo no inicio...não consigo instalar os drives que vêm na pasta SDK...diz que não são compativeis com o sistema...alguem teve este mesmo problema???Será que alguem me poderia ajudar ou até mesmo facultar os drives correctos??Obrigado..

#354 orbitalgt

orbitalgt

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 15:14

Joao,Olhe se vc baixou a versao correta...isso aconteceu comigo tambem.o problema era q o SDK era p Mac.Depois de baixar a versao correta p winXp,funcionou.

#355 joaosimoes

joaosimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 15:52

Obrigado pela resposta...eu já verifiquei e tenho a versao para o windows...eu tenho o vista de 32 bits....será por ter a ultima versao oficial da htc?Eu gostava mesmo muito de poder instalar a rom do hero...principalmente por ser em portugues...Se alguem poder ajudar agradeço...o meu email é [email protected]ço

#356 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2009 - 01:39

tens aqui tudo esplicadinho http://android-pt.wi...alização_de_ROM

#357 joaosimoes

joaosimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2009 - 01:53

Boas, felizmente já consegui...lol!!agora estou a tentar configurar a mms e net...eu sou da optimus!!!se podes ajudar agradeço...

#358 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2009 - 02:19

Nop, sou vodafone, mas penso que ja vi isso aqui no forum

#359 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2009 - 02:21

joaosimoes escreveu:

Boas, felizmente já consegui...lol!!agora estou a tentar configurar a mms e net...eu sou da optimus!!!se podes ajudar agradeço...

http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=29&id=335

#360 Checkmat

Checkmat

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2009 - 20:46

Boas pplInstalei a Rom do Myhero 1.1.3 e só tenho a dizer bem, 5 estrelas.Em relação ao Bluetooth, não funciona mesmo sacando a aplicação bluetooth file transfer do market?!?

#361 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 14:23

Ao que me consta, só consegues usar o BT File Transfer com dispisitivos que também usem esse programa.. portanto, é quase inútil quando tentas usar para outros dispositivos não Android..

#362 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 October 2009 - 01:04

MyHero 2.0.2 já está no XDA.MyHero-2.x.x difference from 1.x.x * Official SenceUI for HTC Magic with HTC 2.6.27 kernel * No Wap Browser * No Japaness input method * No Voice Search * fully working bluetooth , LEDs, glowing Trackball and anythings that should woking on stock ROM. * uninstallable KKBox added (For taiwan users) * uninstallable AKNotepad added * uninstallable Market Enabler added

#363 rukass

rukass

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 01:16

é verdade, mas com grandes problemas, infelizmente!!para já fico-me pela 1.1.3abraço

#364 rgomes

rgomes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 02:00

Pois, também estive a ler os comentários e é só problemas, gps não funciona, não dá para instalar apps pelo astro, a rom está mais lenta, a bateria dura menos, etc etc.Nem vou experimentar.

#365 joaosimoes

joaosimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 07:02

Boas,Alguem já testou está rom??Quais as vantagens e desvantagens em relação à anterior?Abraço

#366 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 14:59

Ja , mas ficou pela 1.1.3 , a 2.0.2 esta pior .

#367 dpjrodrigues

dpjrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 16:34

Bom dia pessoal,Depois de mts anos nos WM voltei-me para o android http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png e a potencialidade é de facto enorme, a base é excelente e tem mto por onde crescer.Com a Stock Rom pela positiva não vou falar pq ha muitos aspectos... pelo negativo so tenho a dizer os lags e talvez a questão do multitasking que podia estar melhor gerido. - Press and hold da home key aparece nao so o que está aberto mas tb as ultimas apps abertas.- depois ha widgets que tem processos em background que se matarmos o widget funciona na mesma (carrega-o de novo se precisarmos) será mesmo necessario dispensar tanta memoria para ter um widget em background todo o tempo (isto tb pode ter haver com o developer)- A tecla back muitas vezes nao se distingue da tecla home.. ou seja mantem a app em background (bem sei que pode ser mais uma vez culpa do developer, mas poderia ser forçado pelo OS)Ha muitas Apps para melhorar estas pequenas falhas e provavelmente estes aspecto ja estão corrigidos com o 1.6.. mas ainda não testei pq so comprei o magic ontem.Para WM tinha a minha propria ROM... mas agora por questões de tempo nao me posso aventurar no mesmo para alem de que parece que existe bastante por onde escolher.De qq modo alguem me sabe dizer se é facil pegar na ROM Oficial 1.6 e meter o package do sense ui e widgets que foi lançado para ja em tawain? isto para mim e pelo q tenho lido seria a rom perfeita para muita gente.Obrigado,Diogo

#368 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 18:05

A ROM 2.0.0 não está boa? É que só oiço falar da 2.0.2...

#369 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 18:25

nop a serie 2 ainda tem muitos bugs ,pelo que li a nova rom original tem um SPL e radio diferente , pode vir dai os problemas que se tem vido a ver na nova myhero, pois a rom original esta a funcionar a 100%

#370 ruinunes

ruinunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 01:35

Já agora, a rom disponível no site "2.73.405.5" está estável? e dá para meter no magic? è em português?

#371 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 04:16

se alguem tiver essa rom que me possa enviar era bom tenho o telefone lixado , com os testes

#372 ruinunes

ruinunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 13:08

Saca aqui:http://www.htc.com/pt/supportdownloadlist.aspx?p_id=283&act=sd&cat=alldepois de instalares no Magic, diz se funciona bem.

#373 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 13:28

Pois eu queria era a ROM do Magic , que com o meu serial não da para sakar

#374 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 13:39

Telmo escreveu:

Pois eu queria era a ROM do Magic , que com o meu serial não da para sakar

Estas no forum errado!aki fala-se de Heros!!!

#375 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 14:35

LOL... mas isto é o cantinho dos magic!