Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic

• Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#401 sickhate

sickhate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 05:03

Marcelo Marques escreveu:

Só uma pergunta.. porque é que vocês se põem a mudar o(a?) SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL?

? voces kem? eu mudei a minha...é um risco grande mas pronts..desd k saibas mm de certeza k estas a aplicar o file correcto ax k nao terá problm...bom é certificar 7 vezes...

#402 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 14:30

[ROM][32A] CaSense 1.0Como é que esta está? em português? tiveste algum problema de notar? tem à mesma suporte para exchange e afins? integração com facebook?

#403 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 15:22

sickhate escreveu:

Marcelo Marques escreveu:

Só uma pergunta.. porque é que vocês se põem a mudar o(a?) SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL?

? voces kem? eu mudei a minha...é um risco grande mas pronts..desd k saibas mm de certeza k estas a aplicar o file correcto ax k nao terá problm...bom é certificar 7 vezes...

Pois, tendo em conta o risco, acho que não me vou aventurar a fazer isso NUNCA!Mas cada um sabe de si.. não quero 400€ a fazerem de pisa-papeis.

#404 sickhate

sickhate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 20:03

jpcarvalhinho escreveu:

[ROM][32A] CaSense 1.0Como é que esta está? em português? tiveste algum problema de notar? tem à mesma suporte para exchange e afins? integração com facebook?

Nao tem integracao fcebook, o weather mais o relogio n m esta a funcionar correctamente...e o blbluetooth tb m esta a falhar

#405 alentes

alentes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 21:49

Desculpa, mas efectivamente tem integração entre os contactos o facebook, o relógio e o tempo tb esta a funcionar perfeitamente... e existe uma aplicação para fazer o update à lingua PORTUGUES.No caso do Bluetooth ai tens razão, tb já tive problemas.Mas no meu caso instalei por cima da myHero 2.0.2, que funcionou com update e não reset... pode ser que seja diferente.E a minha questão das aplicações no cartão, alguém tem uma solução a funiconar bem, com markets, directamente do .apk???Um abraçoAlentejano

#406 sickhate

sickhate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 22:13

alentes escreveu:

Desculpa, mas efectivamente tem integração entre os contactos o facebook, o relógio e o tempo tb esta a funcionar perfeitamente... e existe uma aplicação para fazer o update à lingua PORTUGUES.No caso do Bluetooth ai tens razão, tb já tive problemas.Mas no meu caso instalei por cima da myHero 2.0.2, que funcionou com update e não reset... pode ser que seja diferente.E a minha questão das aplicações no cartão, alguém tem uma solução a funiconar bem, com markets, directamente do .apk???Um abraçoAlentejano

entao testa se por 1 o myhero e vais xegar a mm conclusao do que eu...

#407 alentes

alentes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 22:32

Não percebi, eu estou a falar da [ROM][32A] CaSense 1.0, que para mim está mais rápida que a MyHero 1.1.3... e sem os Bugs da 2.0.2

#408 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 02:08

sickhate escreveu:

alentes escreveu:

entao testa se por 1 o myhero e vais xegar a mm conclusao do que eu...

Erradoinstalei depois de fazer wip e format a SD, tudo funciona 100%, problema sempre o mesmo é com Wifi nunca fica sempre activo perdendo a ligação temos de forçar a ligação novamente.

#409 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:17

Só para avisar que já saiu a myHero 2.0.4.E pelos vistos, sem os problemas da 2.0.2.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=552274

#410 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:06

Epá... isto está a um ritmo avassalador. Agora com a função do USB no Cyanogen, estou na duvida para qual mudar.

#411 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:12

mas as hero ja n tinham!?eu nunca flashei uma Hero, nem tao pouco sei como sao, nunca as vi.mas gosto tt das cyanogenmod q ate me dar problemas, n mudo

#412 Shybiu

Shybiu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:12

PJFonseca escreveu:

Epá... isto está a um ritmo avassalador.

Realmente... a cada minuto coisa nova...

#413 Shybiu

Shybiu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:14

Ja usei as Hero`s mais gosto mais da simplicidade e fluides da Cyanogen... "Já estou a falar como voces portugueses" LOL

#414 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:17

por acaso tive q ler 2x para perceber q eras tu :(

#415 Shybiu

Shybiu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:18

:(

#416 immortalking

immortalking

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 15:15

Sem medos instalei a ROM myhero 2.0.4Tou é com uma disfunção... O filemanager e a widget do sd card conseguem no ver mas tanto o álbum de fotos como a cena da música dizem "sd card not found". Será um problema meu, do cartão, ou desta versão?

#417 Shybiu

Shybiu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 15:28

Já tentou dar unmount no sd e depois um mount???

#418 daniel

daniel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 16:10

Boas!Também já instalei a 2.0.4 mas tenho um problema por causa das APN's, coloquei como ta aqui no forum, mas mesmo assim não consigo ligar da me erro: "connection failed due to incorrect APN setting". Alguem com o mesmo problema?Cumps

#419 unnamed

unnamed

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 16:16

Uma pergunta mesmo noobQueria flashar este rom, mas como vi no xda, à um patch pra guardar os app e depois restabelece-los, como instalo isto antes do rom e depois ?

#420 immortalking

immortalking

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 16:22

Shybiu escreveu:

Já tentou dar unmount no sd e depois um mount???

Tentei sim. De notar que tinha acesso aos albuns ate copiar das fotos do PC que tinha do ultimo backup...

#421 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 23:21

O meu magic já veio e já levou com a myhero 2.0.4. Até agora tudo fine. O bluetooth é que está esquesito, outros telemoveis encontra o auricular não. Alguma dica?Edit: Outra coisa, não devia ser totalmente em portugues? Só tem portugues na escrita de sms, que é o English(PORTUGAL).Cumps

#422 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 23:49

acabei de aplicar o patch myhero-1.1.x-to-2.0.4 (tinha a myhero.1.1.3)nao fiz wipe e correu todo bem, para alem do demorado 1º arranque... que assusta sempre um bocadinho :P vou agora pro carro testar o bluetooth com o auricular e o gps com ndrivemais logo dou noticias de como correu...hastaPS: cada vez mais me convenço que a plataforma android é sem duvida o futuro, quer pelo entusiasmo da scene no lançamento das rom's, quer pelo conceito do open-source em si aplicado a um "sistema operativo". o meu magic foi provavelmente a melhor compra que fiz nos últimos anos, tecnologicamente falando, claro está!

#423 joaosimoes

joaosimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 23:54

Alguem me pode ajudar a fazer root a nova rom da HTC??eu já tentei mas penso que o problema esta na recovery rom que estou a usar....eu teitei com a 1.2.1H...o meu dispositivo é o 32A...Se alguem me podesse ajudar agradecia, pk o tlm não é a mesma coisa com esta rom...

#424 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2009 - 14:11

portucale escreveu:

acabei de aplicar o patch myhero-1.1.x-to-2.0.4 (tinha a myhero.1.1.3)nao fiz wipe e correu todo bem, para alem do demorado 1º arranque... que assusta sempre um bocadinho :P vou agora pro carro testar o bluetooth com o auricular e o gps com ndrivemais logo dou noticias de como correu...hastaPS: cada vez mais me convenço que a plataforma android é sem duvida o futuro, quer pelo entusiasmo da scene no lançamento das rom's, quer pelo conceito do open-source em si aplicado a um "sistema operativo". o meu magic foi provavelmente a melhor compra que fiz nos últimos anos, tecnologicamente falando, claro está!

basicamente, o Bluetooth já funciona e o GPS não foi afectado, ou seja, funciona como já funcionava com a versão myhero 1.1.3noto o telemóvel mais fluido, rápido e com um ganho de memória disponível na ordem dos 10-20 megas quando executo o taskiller, ou seja, fico com cerca de 100-110 megas disponíveis...não mudei rigorosamente nada, não desinstalei nem instalei nada e tudo para já funciona bem.relativamente ao Bluetooth, qual é a aplicação que usam para enviar ficheiros? tenho a "Bluetooth File Transfer" mas não consigo enviar ficheiros, apesar de aplicação pedir acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no inicio.

#425 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2009 - 00:42

o meu bluetooth afinal também funciona, o auricular é que estava complicado de emparelhar. O gps ainda não testei. Só mais uma coisa, a rom já vem com bue aplicações instaladas, das quais algumas eu gostava de desinstalar mas não estou a conseguir.Alguma sugestão???