Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic

• Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#451 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2009 - 02:28

pois pelo que acabei de perceber é uma app paga.Há mais algum modo de desinstalar aqueles programas?Cumps

#452 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 November 2009 - 15:26

Através de root penso eu...

#453 ruinunes

ruinunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 02:56

Instalei a ROM 2.0.4 do Hero no meu Magic.Notei um problema:ao atender uma chamada, o toque continua, embora em tom mais baixo, durante uns 10s, o que invalida a conversação durante esse tempo. Muito irritanteOutra coisa, fiquei sem as definições APN da TMN, será que alguém mas pode postar aqui todas completas? Não sei o que preencher, nem com o quê.

#454 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 03:05

ruinunes escreveu:

Outra coisa, fiquei sem as definições APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da TMN, será que alguém mas pode postar aqui todas completas? Não sei o que preencher, nem com o quê.

APNs http://androidpt.com...=29&id=335coisa boa na cyanogen, ja vem com eles, graças ao ppl aki do forum :DD

#455 ruinunes

ruinunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 12:44

BUGabundo escreveu:

ruinunes escreveu:

Outra coisa, fiquei sem as definições APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da TMN, será que alguém mas pode postar aqui todas completas? Não sei o que preencher, nem com o quê.

APNs http://androidpt.com...=29&id=335coisa boa na cyanogen, ja vem com eles, graças ao ppl aki do forum :DD

Obrigado, resultou na perfeição.

#456 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 22:44

ruinunes escreveu:

Instalei a ROM 2.0.4 do Hero no meu Magic.Notei um problema:ao atender uma chamada, o toque continua, embora em tom mais baixo, durante uns 10s, o que invalida a conversação durante esse tempo. Muito irritanteOutra coisa, fiquei sem as definições APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da TMN, será que alguém mas pode postar aqui todas completas? Não sei o que preencher, nem com o quê.

Eu tenho essa rom e nunca me aconteceu isso do toque.Tenta mudar de toque e as definições

#457 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 01:44

quanto ao toque acontece não 10s mas 1 ou 2 mas desde o tempo de caregar para a tender até chegar ao aouvido passa o tempo e fala-se normalmente.

#458 Nascimento

Nascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 07:20

Ola pessoal, tenho andado um pouco adormecido nisto do Android, muito trabalho.... Hoje decidi sacar a ROM mais recente pra instalar. Saquei o patch da myhero de upgrade e a ROM full e reparei que o boot da full mesmo depois de fazer wipe antes de intalar demora mais que o patch mesmo depois dos primeiros arranques que demoram sempre mais um bocado. Outra coisa, usando o método de instalação com o ficheiro da ROM full fazendo wipe não vejo a opção para escolher a língua portuguesa, acho que já li em qualquer sítio que tem de se aplicar um patch de linguagem, se alguém souber que ponha um link do patch a seguir a isto. Como não quis estar com muito trabalho só apliquei o patch de upgrade da versão 1.0.3 pra 2.0.4 e fiquei com tudo igualsinho. Menos o widget dos contacto que agora tem dois a escolha, um de ecrã completo e outro vertical de meio ecrã como o anterior mas agora com a foto maior e só com a opção de ligar clicando na foto,(errado afinal dá pra ver o detalhe do contacto mas agora fica mais difícil porque é necessário clicar no nome.)Mais um ponto bastante agradável, parece que foi desta que o meu auricular da Nokia BH-101 está funcionando, não muito bem como no Nokia n-80 mas funciona, as vezes custa um bocado a encontrar o dispositivo, a qualidade de som parece um pouco melhor que a da ROM cyanogen, foi a primeira impressão que tive, não tem tanto ruído, outro ponto sobre este assunto, somente dá o som da chamada, todos os outros sons de notificações, de vídeo, de toque de chamada não são reproduzidos no auricular como no Nokia, este último (toque de chamada) dá o toque de original da Nokia. Mas já valeu a pena. Abraco malta.

#459 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 16:21

Eu instalei a a myhero 2.0.4 e isso da chamadas com 2s em que continua a tocar não me acontece...

#460 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2009 - 14:03

Nascimento escreveu:

Ola pessoal, tenho andado um pouco adormecido nisto do Android, muito trabalho.... Hoje decidi sacar a ROM mais recente pra instalar. Saquei o patch da myhero de upgrade e a ROM full e reparei que o boot da full mesmo depois de fazer wipe antes de intalar demora mais que o patch mesmo depois dos primeiros arranques que demoram sempre mais um bocado. Outra coisa, usando o método de instalação com o ficheiro da ROM full fazendo wipe não vejo a opção para escolher a língua portuguesa, acho que já li em qualquer sítio que tem de se aplicar um patch de linguagem, se alguém souber que ponha um link do patch a seguir a isto. Como não quis estar com muito trabalho só apliquei o patch de upgrade da versão 1.0.3 pra 2.0.4 e fiquei com tudo igualsinho. Menos o widget dos contacto que agora tem dois a escolha, um de ecrã completo e outro vertical de meio ecrã como o anterior mas agora com a foto maior e só com a opção de ligar clicando na foto,(errado afinal dá pra ver o detalhe do contacto mas agora fica mais difícil porque é necessário clicar no nome.)Mais um ponto bastante agradável, parece que foi desta que o meu auricular da Nokia BH-101 está funcionando, não muito bem como no Nokia n-80 mas funciona, as vezes custa um bocado a encontrar o dispositivo, a qualidade de som parece um pouco melhor que a da ROM cyanogen, foi a primeira impressão que tive, não tem tanto ruído, outro ponto sobre este assunto, somente dá o som da chamada, todos os outros sons de notificações, de vídeo, de toque de chamada não são reproduzidos no auricular como no Nokia, este último (toque de chamada) dá o toque de original da Nokia. Mas já valeu a pena. Abraco malta.

Para teres a língua portuguesa tens de sacar do market o more locate.

#461 bruno_carvalho

bruno_carvalho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 02:12

portucale escreveu:

portucale escreveu:

acabei de aplicar o patch myhero-1.1.x-to-2.0.4 (tinha a myhero.1.1.3)nao fiz wipe e correu todo bem, para alem do demorado 1º arranque... que assusta sempre um bocadinho :) vou agora pro carro testar o bluetooth com o auricular e o gps com ndrivemais logo dou noticias de como correu...hastaPS: cada vez mais me convenço que a plataforma android é sem duvida o futuro, quer pelo entusiasmo da scene no lançamento das rom's, quer pelo conceito do open-source em si aplicado a um "sistema operativo". o meu magic foi provavelmente a melhor compra que fiz nos últimos anos, tecnologicamente falando, claro está!

basicamente, o Bluetooth já funciona e o GPS não foi afectado, ou seja, funciona como já funcionava com a versão myhero 1.1.3noto o telemóvel mais fluido, rápido e com um ganho de memória disponível na ordem dos 10-20 megas quando executo o taskiller, ou seja, fico com cerca de 100-110 megas disponíveis...não mudei rigorosamente nada, não desinstalei nem instalei nada e tudo para já funciona bem.relativamente ao Bluetooth, qual é a aplicação que usam para enviar ficheiros? tenho a "Bluetooth File Transfer" mas não consigo enviar ficheiros, apesar de aplicação pedir acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no inicio.

e a linguagem não alterou??'mantem-se em portugues???Abraço

#462 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 15:42

Quanto à cena de continuar a tocar mas num tom mais baixo, também reparei nisso.. mas não me incomoda porque geralmente é o tempo que demoro a levar o MID à cara.Quanto à linguagem, também não consigo por em Português, mas como prefiro em Inglês, não chateia.

#463 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 17:41

Instala a app MoreLocale

#464 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 18:31

Já tinha lido sobre isso. Mas tal como tinha dito, prefiro em Inglês.

#465 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 19:17

nao alterou, manteve-se em portuguêsatenção que nao fiz WIPE às definições...

#466 Nascimento

Nascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 05:37

More Locale nao dá. esta rom só tem 98mb as outas tinham todas cerca de mais 10 ou 15 mb não sera que temos de colocar um patch de linguagem?

#467 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 November 2009 - 11:24

O MoreLocale resolveu no Magic cá de casa. Fiz wipe e depois instalei a ROM 2.0.4.Tenta agora com a 2.0.5 e vês como te safas.

#468 ajgam

ajgam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 13:31

Depois de perder a paciencia de esperar 15 dias :cheer: o magic cá de casa... já está... rooted :) Para primeira ROM escolhi o myhero 2.0.4, visualmente está bastante mais apelativo... e tem algumas coisas diferentes...

#469 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 13:36

já saiu a 2.0.5 :) instalei-a ontem, mas agora nao apliquei o patch... fiz WIPE e coloquei a 2.0.5 fresquinhaate agora tudo bem... mas sem a linguagem em Português...

#470 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 15:22

portucale escreveu:

já saiu a 2.0.5 :) instalei-a ontem, mas agora nao apliquei o patch... fiz WIPE e coloquei a 2.0.5 fresquinhaate agora tudo bem... mas sem a linguagem em Português...

Tão e em termos de fluidez?

#471 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 16:05

Boas, épa surgiu-me agora um problema na rom myhero 2.0.4, é o seguinte, na segunda deixei o magic a carregar e com o despertador programado mas não tocou. O pior é que desde ai os toques do despertador não funcionam, não tocam. Já aconteceu isso a alguém? Ajudas please.

#472 Nascimento

Nascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 17:07

Ola,Eu já me estava a passar com a 2.0.4 estava sempre a encravar e algumas vezes tive de lhe sacar a bateria, pode ser que seja de ter aplicado o patch em vez da full ROM mas ontem fui tentar pôr esta e não consegui pô-la em portuga. Agora já há a 2.0.5 vamos ver se está melhor, apliquei os dois patch's da 1.0.3 to 2.0.4 e depois do boot apliquei o 2.0.4 to 2.0.5. Vamos ver se corre melhor a experiência, até agora estou a achar pior, a 1.0.3 pode ser mais lenta mas raramente encravada, pode demorar a responder mas responde, posso dizer que não me lembro de nenhuma encravadela que tivesse de tirar a bateria ou que o ecrã ficasse totalmente bloqueado (sem resposta ao tacto) com está já tive de lhe tirar a bateria umas vezes e algumas encravadelas maradas como a atender chamadas em que rejeito a chamada e ele continua a ficar e o ecrã fica como se tivesse atendido e bloqueia. Deve ser por o kernel ser outra versão ( .27 em vez da .29 como na myhero 1.0.3) ou então è mesmo por não ser uma instalação "limpa". Indiquem-me um link pra seguir, pra transferir as aplicacoes pro sdcard não vejo nada consistente não cosigo fazer isso. Comprei um cartão de 8GB classe 4 da sandisk. Abraco malta.

#473 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 November 2009 - 17:09

Já me aconteceu... programa o despertador para daqui a 5 minutos e fica atento, quando estiver a tocar aumenta o som do mesmo com as teclas laterais :)

#474 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 17:43

E eu volto a referir a utilidade do Astro em que trás uma app para backups das apps do MID

#475 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 17:46

PJFonseca escreveu:

Já me aconteceu... programa o despertador para daqui a 5 minutos e fica atento, quando estiver a tocar aumenta o som do mesmo com as teclas laterais :)

Ok vou tentar.