Sem ofender não percebi onde é que o meu tutorial está mal. Tudo o que dizes para acrescentar já lá esta. ;)Essa tua ROM não é Hero e se não estou em erro, nem multi-touch tem.Fosga-se ainda assim proponho umas alterações ao tutorial... que já me estava a tripar... pois não conseguia aceder ao cartão a partir do fastboot9.1 - fazer reboot do equipamento, e no windows aceder ao cartão sdcard e:a) copiar a directoria nandroid para uma pasta qualquer para efeitos de backupb) renomear a ROM desejada para update.zip e copiar da pasta do windows para a raiz do cartão sdk9.2 refazer os passos:7 e 8 arrancando com o modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot. 11. depois do telemóvel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery rom, esperar...que o sd volte a ficar disponível (eu por algumas vezes tive que retirar o cabo usb)fazer aply update.ziprezar... que o meu neste momento não passa do bootscreen
, que já é diferente...mmm fiz isto:The first boot will take longer than normal because dexopt needs to run. If you are nervous, connect USB and run " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat" to watch the progress.e aparentemente tenho esta merda em loop... :\ Já está resolvido... tive que reflashar!Estou a testar a 4.0.1 Muito bonita, e o teclado está muito mais "certo" para os meus dedos :)Não encontro o SENSE UI... com os widgets novos... que terei feito mal?

Hero ROM on Magic
Mensagem publicada 18 August 2009 - 23:18
Mensagem publicada 19 August 2009 - 00:33

Mensagem publicada 19 August 2009 - 21:00
Mensagem publicada 19 August 2009 - 21:32

Mensagem publicada 19 August 2009 - 21:57

Mensagem publicada 20 August 2009 - 01:07

Mensagem publicada 20 August 2009 - 13:46

Mensagem publicada 20 August 2009 - 14:05
axas q me podias copiar o dicionario PT para eu colocar no meu Magic com cyan?deve tar em /system/usr/keycharsO dicionário PT-PT ajuda imenso e se tiver que voltar ao ROM do MAGIC estas características (novo teclado + dicionário PT-PT)
Mensagem publicada 20 August 2009 - 21:39
Os ficheiros que lá estão têm ar de tudo menos de dicionários. Diz-me como os saco dali para o PC e eu envio-tos.Quanto a ROMS (rufos) TXARAN! Instalei o Myhero 0.1.0.Meus caros, este ROM combinado com o cartão de 4Gb Classe 6 (14,29e na Borten com dabliú) que comprei ontem... ui: Nada de lag!axas q me podias copiar o dicionario PT para eu colocar no meu Magic com cyan?deve tar em /system/usr/keychars
Mensagem publicada 20 August 2009 - 22:40

Mensagem publicada 21 August 2009 - 00:44
Bem, fiquei curioso qto a esta rom............. ja vou testarBUGabundo wrote:
Os ficheiros que lá estão têm ar de tudo menos de dicionários. Diz-me como os saco dali para o PC e eu envio-tos.Quanto a ROMS (rufos) TXARAN! Instalei o Myhero 0.1.0.Meus caros, este ROM combinado com o cartão de 4Gb Classe 6 (14,29e na Borten com dabliú) que comprei ontem... ui: Nada de lag!axas q me podias copiar o dicionario PT para eu colocar no meu Magic com cyan?deve tar em /system/usr/keychars

Mensagem publicada 21 August 2009 - 15:55
Mensagem publicada 21 August 2009 - 15:57
pq? como e' q se aguenta com qq outra ROM? LOLOLOLOLcuriosamente ontem tive com um Holandes q diz q o Magic dele dura dois dias.mas tb ele so ta um step acima do mode aviaoE a bateria como se aguenta com a rom do hero?

Mensagem publicada 21 August 2009 - 16:21
O meu dura dia e meio sem problemaspcabido wrote:
pq? como e' q se aguenta com qq outra ROM? LOLOLOLOLcuriosamente ontem tive com um Holandes q diz q o Magic dele dura dois dias.mas tb ele so ta um step acima do mode aviaoE a bateria como se aguenta com a rom do hero?
Mensagem publicada 21 August 2009 - 16:25
manda me vir a tua bat. a minha no ultimo teste de resistencia q fiz (q foi no ultimo sabado - http://p.bugabundo.n...racing-vidoes-f http://fileland.buga...Telecomandados/ ) durou das 8h (100% carga) ate às 16h (shutdown).o resto do tempo passa agarrado ao USB, por isso nunca noto mt, qt tempo dura.O meu dura dia e meio sem problemas
Mensagem publicada 21 August 2009 - 16:33
:ohmy: Com o uso que EU faço também me dura cerca de 2/3 dias. A última vez que o carreguei foi na quarta-feira à noite e agora esta a 44%.A pergunta devia ter sido feita de modo diferente, a rom do hero consome mais bateria?pcabido wrote:
Mensagem publicada 21 August 2009 - 16:42
q uso e' esse?eu sinceramente gostava de perceber, como e' q a minha n dura um dia.Eu uso WiFi (qd tenho, se n tenho ta off), e 2G no resto do tempo, 3G qd tou a fazer algo mais pessado. Nunca desligo o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, GPS sempre activo.N faço xamadas do Magic.Uso alguma (pouco) web, muito email, algum IM, algum µbloging, feeds (web [greader] e/ou app [newsrob]), BT sempre desligado, algum GMaps, DroidCollect (semanalmente), weather widget a actualizar hora-a-hora, brilho a 25%, algumas fotosagora digam me la, e vçs? q uso fazem?Com o uso que EU faço também me dura cerca de 2/3 dias. A última vez que o carreguei foi na quarta-feira à noite e agora esta a 44%.
Mensagem publicada 22 August 2009 - 13:29
Local errado. tenta em /system/usr/srec/config/en.us/dictionary/em q keres é PT e n en :woohoo:BUGabundo wrote:
Os ficheiros que lá estão têm ar de tudo menos de dicionários. Diz-me como os saco dali para o PC e eu envio-tosaxas q me podias copiar o dicionario PT para eu colocar no meu Magic com cyan?deve tar em /system/usr/keychars
Mensagem publicada 23 August 2009 - 14:22
Mensagem publicada 24 August 2009 - 03:52
Mensagem publicada 24 August 2009 - 18:45

Mensagem publicada 24 August 2009 - 22:21
Mas devo alertar que um ROM pode melhorar a bateria, mas penso que não será muito significativo. Talvez consigas salvar 5% ou 10% em relação a outra ROM mais pesada. O que faz gastar bateria é mesmo o 3G sempre ligado, WiFi, BT, etc. O melhor mesmo é, e se tiveres tempo, colocares uma ROM, carregares a bateria e fazeres um uso normal ao telemóvel até que fique sem bateria. E fazer o mesmo com a outra ROM. Depois vês se a diferença de tempo de vida de bateria é significativo!Bom feedback
estava à espera de um comentário acerca do consumo da bateria, fiquei convencido com o teu. Vou experimentar.

Mensagem publicada 25 August 2009 - 22:17