Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#51 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 05:47

Perguntas:Como é que actualizaste o SPL para nós não fazermos o mesmo? Actualizaste-o depois de teres a ROM do Hero?Sentes algum tipo de lag?EDIT: A câmera está OK?

#52 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 05:49

Foi mesmo com a actualização oficial da HTC que anda na WEB, saiu aquiQuem tiver a 1.33.0009, deixe-se estar que essa é boa :)

#53 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 06:02

Ah, OK, eu estava a fazer confusão.Tu apenas fizeste root ao teu telefone, correcto? Pensei que já tivesses o Hero a funcionar no Magic.Então as perguntas passam a ser outras:1. Trás Quickoffice?

#54 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 11:51

Não, eu coloquei mesmo a ROM do Hero, mas como tinha a SPL 1.33.0009 funcionou 5 estrelas, como pus depois a SPL 1.33.0010 com a ROM da HTC, bloqueou-me a possibilidade de colocar lá outra ROM.Eu ainda tenho de investigar como dar a volta, mas eu tive a ROM do hero no telefone.

#55 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 14:20

Já consegui meter a rom do Hero no HTC Magic, mas continuo com o telefone bloqueado à TMN :) nao deveria ficar desbloqueado?!?Segui este guia para meter o Hero em conjunto com estes também:http://www.karrderized.com/romguide/http://theunlockr.com/2009/07/08/how-to-root-your-htc-magic/A unica diferença é que usei a imagem "daldroid- recovery.img" como recovery rom.Help please :(DICA: Convém também meter a recovery rom no SD Card, tal como a ROM Hero.

#56 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 14:34

Não fica desbloqueado, a ROM é o SO, o que bloqueia à rede é mesmo o telefone.Tens de ir a este tópico e faz como diz lá. Eu foi 10 minutos + 20€ = 100% satisfeito.

#57 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:15

Como efectuas-te o pagamento foi via paypal ou MBnet?

#58 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:52

Escolhi MBNet... mas quando ele diz para fazeres login com a conta paypal, dizes que não tens e metes os dados do cartão de crédito.

#59 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 21:51

PJFonseca wrote:

Dica IMPORTANTE: antes de fazerem o RESET têm de por o ZIP da imagem, como está vindo do download ( que eu mudei o nome para update.zip ) no SD CARD, senão não dá.Eu já estou a fazer no meu, agora mesmo e estou a usar a 2.7.4r2 32A

Boa Rom. Eu deixei de usar pois a função bluetooth não funciona que é pena.Ando com a rom do magic Daldroid, mas vou testar esta que tem boas criticas.

#60 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 23:23

Alguem me recomenda uma ROM porreira com tudo a funcionar?Estou a usar a JACHeroski2.7.3-Magic32A_signed.zip, mas não ter uma funcionalidade como o bluetooth é uma porcaria.Esta ROM tem também alguns crashes de aplicações em background, normalmente quando desligo e volto a ligar, e quando mexo nas "settings".E ainda não sei como vou resolver o facto de não conseguir abrir o sdcard no XP. So me aparece o "Removable Disk" mas ao clicar ele dá um erro como se estivesse a tentar ler o leitor de DVD sem ter nenhum DVD lá dentro :) Não sei se tem haver com a ROM :)

#61 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 04:57

Não são HERO, mas instalei a pouco a Cyanogen 3.9.7 32a que foi portada da versão 32B. Para já muito boa, rápida e não tem dado erros.Também pretendo testar a HoFo . Alias, há umas quantas que pretendo testar mas isso vai depender do tempo.Quanto ao cartão, formata o mesmo no telefone pode ser que fique reconhecível no pc.

#62 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 August 2009 - 10:46

Dragone wrote:

Não são HERO, mas instalei a pouco a Cyanogen 3.9.7 32a que foi portada da versão 32B. Para já muito boa, rápida e não tem dado erros.Também pretendo testar a HoFo . Alias, há umas quantas que pretendo testar mas isso vai depender do tempo.Quanto ao cartão, formata o mesmo no telefone pode ser que fique reconhecível no pc.

Agora que lhe apanhas-te o jeito não queres outra coisa. LOL

#63 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 14:16

irra q confusão!De uma vez por todas qual é a ROM HERO que vocês aconselham?! :PAinda não recebi o meu por causa de excesso de zelo dos seguranças da minha tabanca, mas espero ir de férias hoje com ele, com tempo de sobra para brincar!JPC

#64 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 15:02

jpcarvalhinho wrote:

irra q confusão!De uma vez por todas qual é a ROM HERO que vocês aconselham?! :PAinda não recebi o meu por causa de excesso de zelo dos seguranças da minha tabanca, mas espero ir de férias hoje com ele, com tempo de sobra para brincar!JPC

De momento a que está no inicio desta página é das melhores, tendo o senão do bluetooth.

Agora que lhe apanhas-te o jeito não queres outra coisa. LOL

Pois não :) ando a tentar arranjar uma rom que seja rápida e bastante funcional. A ver vamos

#65 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 August 2009 - 15:57

Caso descubras uma que valha a pena testar, apita. Apesar de estar limitado nesses aspecto, mas espero que seja por pouco tempo.

#66 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 17:00

entao quando começam a aparecer umas fotos das melhores roms do hero a funcionar no magic? gostava de ver

#67 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 18:56

Alguem já testou a Fatal1ty_Hero-Full_v1.4-signed.zip? Vale a pena?

#68 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 August 2009 - 19:04

Não custa nada testares, aplica-a e vê pelos teus olhos.

#69 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 23:32

Almeida wrote:

Alguem já testou a Fatal1ty_Hero-Full_v1.4-signed.zip? Vale a pena?

Esta versão é para a PVT32B. Se por acaso a tua for PVT32A, não vai dar. Queres uma boa rom?Cyanogen 3.9.7 32a.Ainda há outras que tenho em vista, mas de momento estou a testar esta e estou satisfeito.

#70 luisilva

luisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2009 - 14:23

Olá ppljá experimentei a JACHero2.7.3 não consegui instalar a 2.7.4r2 no meu 32A sabem o porque ? crashava no arranque.sabem se os problemas do BT já estão resolvidos ?que acham da Cianogen 3.9.7 32A ?um grande abraço a todos

#71 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 05:13

luisilva wrote:

Olá ppljá experimentei a JACHero2.7.3 não consegui instalar a 2.7.4r2 no meu 32A sabem o porque ? crashava no arranque.sabem se os problemas do BT já estão resolvidos ?que acham da Cianogen 3.9.7 32A ?um grande abraço a todos

Alguma coisa deve ter corrido mal, poi no meu 32A consegui. Mas para já BT nada.Cyanogen vale a pena, instalei e é muito rápida, cheia de features e não tive bugs até ao momento. Vale a pena.

#72 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 06:34

Ok,instalei a ROM JACHeroski 2.7.4r2 Port *32A only* *+Super Optimized Rosie* há cerca de uma hora e aqui ficam as minhas primeiras impressões:1. Foi difícil habituar-me ao novo visual, achei-o demasiado *novo*.2. Como já esperava, existe algum lag a navegar entre os 5 Homes. Contudo, isto resolve-se se nos limitarmos a mudar de Home lentamente, ou seja, sem movimentos bruscos. Desta maneira a passagem parece fluída e acabamos por nos esquecer do tal lag. Ainda assim, os widgets "HTC" não estão fluídos, há uns *micro brakes" nas animações que me aborrecem :(3. Estou impressionadíssimo com o teclado. No ROM do MAGIC existem teclas (backspace por exemplo) que são difíceis de clickar. Na ROM do Hero, o teclado parece estar melhor posicionado e não há *teclas difíceis*. O dicionário PT-PT ajuda imenso e se tiver que voltar ao ROM do MAGIC estas características (novo teclado + dicionário PT-PT) são as que mais sentirei falta.4. Os menus dentro das aplicações funcionam sem lag algum.5. A câmara funciona perfeitamente.6. GPS/WiFI/3G funcionam perfeitamente.7. Traz Market Enabler.8. Os Leds não funcionam.9. O multitouch funciona perfeitamente.10. Reservado :PPor agora é tudo o que me lembro de descrever (já é tarde). Vou continuar a usar esta ROM durante uns tempos (não muito tempo) para fazer alguns testes e volto para a ROM original. Para já, sinto que ainda falta muita optimização.

#73 luisilva

luisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 12:28

Excelente analise.Tenho a mesma opinuao, mas as pequenas lag resolvi com um overclock.Nao vou trocar a ROM tao depressa, espero que rapidamente sejam resolvidos os problemas do bt.Apenas tstei a 2,7,3 risos a 2.7r2 que testes devia ser para o 32b e por isso crashava.lCum
    primentos a todos.

    #74 rquattro

    rquattro

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 206 mensagens

    Mensagem publicada 09 August 2009 - 14:43

    Mas actualmente estas com que ROM? Como fizesse o overclock? É seguro?Já agora, um update à minha micro revisão:Os leds parecem funcionar com algumas aplicações, tais como o Gmail e nas funções básicas, tal como no carregamento da bateria. Other than that, ainda não vi os leds funcionar.

    #75 luisilva

    luisilva

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 27 mensagens

    Mensagem publicada 10 August 2009 - 15:23

    Bom o overclock que coloquei parace funcionar pefeitamente, pese embora por vezes voo ao software e dizme que finciona a 380mhz mas notei uma grande diferença nas velocidades de entrada nos programas e outras funcionalidades.por agora estou a testar e ainda ão deu problemas.esta rom é de longe a melhor de todas a cyanogenic é super hiper mega rápida mas não tem autocomplete em PT, menos muito mais pobres, widgets fraquinhos, não gostei do teclado do phone, perde-se o autodiscover dos numeros temos de ir a agenda do phone embora bastante simples.Sinceramente acho de longe esta Jacheroski a melhor ROM com alguns inconvenientes como sendo os LED que não me parece que sejam assim tão indispensãveis e alguns deles funcionam, o BT sim esse é uma grande falha mas como só o utilizo em viagem com o automóvel acho que devo dar preferencia ao restante do tempo que utilizo o meu Magic ou seja sem utilizar o BT em cerca de 90/95% da utilização.estou a ter alguns problema no acesso á rede em 3G não consigo aparentemente está bem configurado mas apenas acede em 2G.vou tentar decobrir o que se passa.um grande abraço a todos.obrigado, Luís silva