Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#26 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2009 - 02:55

Sim. Eu nao instalei pois nao uso mas não esta incluido!

#27 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 03:35

Então? quem tem um magic e fez isto...vale a pena? já encomendei o meu, por isso vou precisar de um empurrãozinho!!! a ROm do hero disponível já será uma versão final ou vale a pena esperar mais um pouco?

#28 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 04:02

jpcarvalhinho wrote:

Então? quem tem um magic e fez isto...vale a pena? já encomendei o meu, por isso vou precisar de um empurrãozinho!!! a ROm do hero disponível já será uma versão final ou vale a pena esperar mais um pouco?

Se queres a rom do hero, sim vale a pena. As roms estão cada vez melhores sendo constantemente aperfeiçoadas. As aqui apresentadas pelo coimbra são boas, mas pecam por não ter bluetooth funcional. De resto está impecável.Vou testar outras roms até encontrar a que mais me agrada.

#29 norim_13

norim_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2009 - 19:14

Boas,Eu fiz tudo tal e qual como está no tutorial mas depois de fazer o reboot o telemovel reinicia e fica num ecra vermelho da vodafone e não sai daí...Será que fiz alguma coisa mal?Obrigado

#30 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2009 - 19:47

Estranho. Qual rom instalas te?Qual a tua versão? PVT32A ou PVT32B?

#31 norim_13

norim_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2009 - 19:56

32AInstalei a ROM do fatal1ty...EDIT: isto não pode ser causado pelo facto de estar bloqueado à vodafone pois nao?

#32 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2009 - 20:06

O meu também é 32A e na altura também não consegui instalar essa rom, ficava bloqueado. Penso que essa é para a 32B.Testa a JACHeroski 2.7.3 Port *32A only* *+Super Optimized Rosie que é boa e funciona bem.

#33 norim_13

norim_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2009 - 20:16

Essa que falas é a que está no 1º post?EDIT: Já a consegui instalar ;)Obrigado

#34 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2009 - 20:57

Pois, esta ultima indicada é a melhor. É a que uso actualmente. Já está tudo a funcionar?

#35 norim_13

norim_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2009 - 21:31

Sim. Já está tudo (incluindo market enabler :))Uma pergunta rápida: não dá para comprar aplicações e pagá-las com o nosso saldo da operadora?

#36 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2009 - 23:01

como é que corre a rom do hero do magic? têm notado uma performance fraca ou outro tipo de problemas?

#37 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 01:27

Conseguiste a Fatality?Boa, eu na altura não consegui. Tenho que tentar novamente, devo ter errado em alguma coisa.

#38 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 01:30

ricardolazarus wrote:

como é que corre a rom do hero do magic? têm notado uma performance fraca ou outro tipo de problemas?

A que tinha instalado (JACHeroski 2.7.3 Port *32A only* *+Super Optimized Rosie*) funcionava bem, notava se um ligeiro lag, mas nada de mais. Apenas desinstalei pois não suportava a funcionalidade bluetooth e isso a mim interessa me uma vez que tenho a app Bluex.

#39 norim_13

norim_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 01:55

Não instalei a Fatal1ty. Instalei a que disseste ;)Não percebi isso de teres voltado à original por causa do bluetooh... Não funciona na ROM que falaste?

#40 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 02:22

O Bluex não funciona nessa rom que instalas te, dai ter voltado a rom do magic. Ando a sondar ai umas roms, pois neste momento já começa a aparecer umas quantas roms porreiras. Agora é instalar e testar

#41 norim_13

norim_13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 02:59

Se entretanto souberes de alguma rom em que o bluex funcione apita :)

#42 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 12:59

Boas,Recebi ontem o meu HTC Magic da promo TMN e ainda só brinquei com ele para ai uns 20 min. Queria instalar as ROM que falam mas antes queria saber se dá para fazer restore da versão original (se alguma coisa correr mal).Obrigado

#43 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 19:39

Não consigo sair daqui :(E:\android-sdk-windows-1.5_r2\tools> fastboot devicesHT96SKF01519 fastbootE:\android-sdk-windows-1.5_r2\tools> fastboot boot recovery-RAv1.1.1H.imgdownloading 'boot.img'...

#44 valter

valter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 20:57

Olá, eu também fui um dos felizardo na promoção da tmn. Já estive um dia com o telefone e é realmente uma objecto fantástico.Só que estou com vontade de experimentar a rom do hero, mas no momento de instalar a rom escolhido (passo 11) não percebo como se processa. Onde se coloca o ficheiro? É um ficheiro zip, tem que se descomprimir para a pasta do sdk?este comando Apply sdcard:update.zip é para processar assim ou substituir o update pelo nome do ficheiro?E se alguma coisa correr mal qual é o procedimento para fazer o restauro do backup?Desculpem estas perguntas todas mas realmente estou com bastantes dúvidas.Obrigado

#45 valter

valter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 21:13

ok, já li o guia original em inglês e já percebi.

#46 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 21:15

Depois diz-me se conseguiste passar do ponto onde fiquei :)Gostava mesmo de por o Hero no HTC para desbloquea-lo e ficar também com um firmware superior

#47 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 02:23

Almeida wrote:

Não consigo sair daqui :(E:\android-sdk-windows-1.5_r2\tools> fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot devicesHT96SKF01519 fastbootE:\android-sdk-windows-1.5_r2\tools> fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot boot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-RAv1.1.1H.imgdownloading 'boot.img'...

Depois de fazer o boot image não arrancou o telefone??Ve este video que pode ser útil. Dá uma vista de olhos e diz se consegues ou não.http://www.youtube.com/watch?v=1o2ujqazjcYCumps

#48 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 02:47

Dica IMPORTANTE: antes de fazerem o RESET têm de por o ZIP da imagem, como está vindo do download ( que eu mudei o nome para update.zip ) no SD CARD, senão não dá.Eu já estou a fazer no meu, agora mesmo e estou a usar a 2.7.4r2 32A

#49 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 05:27

Conta-nos como correu. O teu é TMN, certo?

#50 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 05:40

rquattro wrote:

Conta-nos como correu. O teu é TMN, certo?

Era...LOL agora é o que eu quiser.Mas sim correu bem, sem stress. Só que depois actualizei o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL para 1.33.0010 e deixou de dar para por ROMS.Tenho de investigar mais sobre isso. Mas aconselho o pessoal a meter esta ROM, está mesmo MTO boa, diria que até está melhor que a de origem :)