Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#151 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 January 2012 - 20:29

Boaspara que serve mesmo o ThunderBolt qual a sua função?

Optimizaçao, fluidez da ROM e melhor gestao de bateria...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#152 Arturhash

Arturhash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 10:12

Alguém pode fazer o favor de subir a rom e o fix pois os links não funcionam.Obrigado

#153 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 February 2012 - 11:14

Alguém pode fazer o favor de subir a rom e o fix pois os links não funcionam.Obrigado

O problema é que meio mundo ficou meio às escuras com a prisão do sr. Megaupload... loljmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#154 Arturhash

Arturhash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 17:34

Sim, mas há por aí muitos hosters ainda on e se não há torrents

#155 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 17:41

Sim mas há por aí muitos hosters ainda on e se não há torrents

Já flashaste a JVZ?
Imagem colocada

#156 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 February 2012 - 17:11

Ainda hoje devo ter isso upado noutros servers...(Ja com o fix incluido na ROM)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#157 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 February 2012 - 18:09

Link Download RepostoJa Inclui o FIX do GPS na ROM1ro post actualizado com link de download e MD5 do ficheiro...
  • jmcdpereira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#158 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 23:22

Boas TugaPower,Se quiser mudar os icones da barra de notificações (ex bateria) como procedo?Abraço

#159 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 March 2012 - 05:37

Boas TugaPowerSe quiser mudar os icones da barra de notificações (ex bateria) como procedo?Abraço

Vais no XDA na secçao dos TEMAS (Link AQUI), e escolhes 1 Tema que tenha como base a JVZ.Aconselho te a começares por este TopicoAbraço
  • Zé Lopes gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#160 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 17:56

´Só uma duvida TugaPower, o que é isto (MD5 Check--->300d41b7453558d2f44efa5168e017c1) e o remounti9000.. faço alguma cena a isso?

#161 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:45

´Só uma duvida TugaPower o que é isto (MD5 Check--->300d41b7453558d2f44efa5168e017c1) e o remounti9000.. faço alguma cena a isso?

Isso do MD5 é uma mania minha :)Esse MD5 é para o pessoal que queira confirmar que o Download correu bem... Basta teres um Programa que faça a verificaçao do MD5, depois te teres feito o download podes confirmar pelo MD5 que o download foi bem efectuado... tem que te dar exatamente o mesmo numero que escreves te...Quanto ao remounti9000 esta escrito no primeiro post o que deves fazer com ele, se na mesma assim nao conseguires deixo te aqui um video de uma outra ROM anterior que fiz, ve a partir dos 4m, tens la o procedimento pra efectuar o remounti9000, o principio nesta XWJVZ é o mesmo. Se na mesma assim nao conseguires posta que parte tens duvida que algo se ha de arranjar. :)Abraço
  • Zé Lopes gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#162 zizou

zizou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 18:16

Bom, 2 meses com a Gingerbread 2.3.6 não me convenceram... Acabei de flashar a XWJVZ by TugaPower 2.0 e as primeiras impressões são fantásticas! :woohoo: Parabéns TugaPower!

#163 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 March 2012 - 18:31

Bom 2 meses com a Gingerbread 2.3.6 não me convenceram... Acabei de flashar a XWJVZ by TugaPower 2.0 e as primeiras impressões são fantásticas! :woohoo: Parabéns TugaPower!

Ainda bem que gostas... :)AbraçoPS. Agora so falta mover estes 2 posts pro sitio certo. heheheEdit: Topicos Movidos ;)
  • zizou gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#164 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 03:03

Duas palavras!!!!Muito Obrigado!! :laugh: tenho pena, que tenhas parado por aqui, mas foste para melhor, pelo que já li.(sou novo por cá)Estou a usar o teu magnifico trabalho, esta ROM!!! B) Só tenho uma dúvida, precisava de um conselho, tambem sou novo nisto ;)Nos metodos do teclado só tem o Swype, sei que tambem dá para escrever normalmente, mas gostava saber se há um "mod" ou "pack", para add o teclado, mas de origem da ROM?Sem ser aqueles para download na Market !Obrigado desde já. ;)ps: já me safei... obrigado na mesma! ;) só uma dica... é seguro usar overclocking a 1200 no Semaphone, no SGS ? :blush:
  • TugaPower gosta disto

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#165 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 08:43

Duas palavras!!!!Muito Obrigado!! :laugh: tenho pena que tenhas parado por aqui, mas foste para melhor, pelo que já li.[i'](sou novo por cá)[/i]Estou a usar o teu magnifico trabalho, esta ROM!!! B) Só tenho uma dúvida, precisava de um conselho, tambem sou novo nisto ;)Nos metodos do teclado só tem o Swype, sei que tambem dá para escrever normalmente, mas gostava saber se há um "mod" ou "pack", para add o teclado, mas de origem da ROM?Sem ser aqueles para download na Market !Obrigado desde já. ;)ps: já me safei... obrigado na mesma! ;) só uma dica... é seguro usar overclocking a 1200 no Semaphone, no SGS ? :blush:

Quanto ao teclado tinhas AQUI entre outros pra ser flashado pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM, quando ao OverClock a 1200 nao tem problema nenhum, mas sinceramente com esta ROM nao vejo razao pra usar :( , no meu conseguia aguentar mesmo a 1300Mhz, mas é preciso ver que em termos de OverClock e UnderClock as coisas variam de telemovel para telemovel, uns lidam bem com isso e outros nem por isso :P So me resta agradecer pelas tuas palavras e ainda bem que gostas da ROM...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#166 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 16:03

Obrigado pela rápida resposta!E eu é que agradeço não tu!! :DEm relação a dica dos teclados, obrigado! ;)Em relação ao Overcloking, vou seguir o teu conselho e manter os 1000, de facto, não é mesmo necessário, no quadrante a 1300, com orgulho, tive pontuação de 2876p :DAbraço!

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#167 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 16:10

Obrigado pela rápida resposta!E eu é que agradeço não tu!! :DEm relação a dica dos teclados obrigado! ;)Em relação ao Overcloking, vou seguir o teu conselho e manter os 1000, de facto, não é mesmo necessário, no quadrante a 1300, com orgulho, tive pontuação de 2876p :DAbraço!

hummm, isso deve estar a faltar alguma coisa, pois naqueles tempos dava muito mais... :lol: Tens o ThunderBolt Activado? Se nao tens activa e depois faz novos testes, e no Quadrante nao faças so 1 teste, faz varios ate ele começar a estabilizar nos valores, se bem me lembro esta ROM tornava nos 3300 de quadrante a 1200Mhz, mas tambem te digo que isso de quadrante é mero indicatico, o importante e o que sentes com o funcionamento da ROM...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#168 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 17:23

Coo te disse, sou novo nisto muito novo.E para te ser sincero nem sei o que é o Thunderbolt... ;)

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#169 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 17:28

Coo te disse sou novo nisto muito novo.E para te ser sincero nem sei o que é o Thunderbolt... ;)

Ve este video, e de uma versao anterior minha mas o principio é o mesmo, se nao conseguires avisa que tento explicar te melhor, tambem tens no primeiro post por escrito os passos...Abraçohttp://www.youtube.com/watch?v=oaKqNS5oq08
  • magiC_PT gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#170 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 18:04

Segui o video, obrigado pela ajuda!!!de facto, não tinha o script activo !! :)coloquei Over a 1200, já tinha o ext4 activo e consegui um resultado de 2568p ao 3º teste... Como dizes resultados meramente "escritos", eu acho-a fluída e rápida, por isso estou bem! :)O que reparo é que no quadrante ao testar o CPU, em relação a vídeos que tenho visto, o meu demora mais a fazer o teste... lolMas obrigado pelas dicas, aos poucos vou aprendendo...PS: o tipo do video nem sabia que a linguagem era Português, nem sequer compreendeu uma palavra!!! LOOOLL Enfim.... Parabéns o teu trabalho é Internacionalmente reconhecido, a tua linguagem é que não !! ahahahAbraço!

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#171 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 March 2012 - 18:37

Quando instalei fiz estes testes:OC - 1000262528002822296530502971OC- 12003523355034253539OC - 1300374139263721383437823770Tudo isto sem Tunderbold.Em principio os valores devem ser semelhantes.A 1300 não se aguenta, por vezes crash no teste, outras vezes crash só porque lhe apetece.Uso OC a 1200 sem UV na boa ;)jmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#172 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 18:57

Xiiii ....muito superior ao meu.. lolSe calhar fiz asneira!!! Eu tinha uma DarkyyROM, fiz os wipe, instalei a TugaPower e não fiz mais nada, só agor apor dica do TugaPower é que liguei o tunderbold, já tinha ext4 ligado....Não me queixo que esteja lento, mas vocês tem valor muito superiores aos meus !! ;)

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#173 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:06

Xiiii ....muito superior ao meu.. lolSe calhar fiz asneira!!! Eu tinha uma DarkyyROM fiz os wipe, instalei a TugaPower e não fiz mais nada, só agor apor dica do TugaPower é que liguei o tunderbold, já tinha ext4 ligado....Não me queixo que esteja lento, mas vocês tem valor muito superiores aos meus !! ;)

Estes testes foram feitos acabadinho de instalar a ROM, sem nada ainda instalado.Faz varios testes a ver se a velocidade estabiliza.E como disse o Tugapower cada telefone é único, já aqui vi pessoal que realmente não chega a estes valores.Mas o que interessa é que a ROM esteja fuida, o resto é conversa ;)jmcdpereira
  • magiC_PT gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#174 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:10

[quote name="jmcdpereira" post=302450][quote name='"magiC_PT" post=302449]Xiiii ....muito superior ao meu.. lolSe calhar fiz asneira!!! Eu tinha uma DarkyyROM fiz os wipe' date=' instalei a TugaPower e não fiz mais nada, só agor apor dica do TugaPower é que liguei o tunderbold, já tinha ext4 ligado....Não me queixo que esteja lento, mas vocês tem valor muito superiores aos meus !! ;)[/quote']Estes testes foram feitos acabadinho de instalar a ROM, sem nada ainda instalado.Faz varios testes a ver se a velocidade estabiliza.E como disse o Tugapower cada telefone é único, já aqui vi pessoal que realmente não chega a estes valores.Mas o que interessa é que a ROM esteja fuida, o resto é conversa ;)jmcdpereira[/quote]Isso é verdade, e para já estou contente, muito aliás!Vou ficar certamente por esta ROM, algum tempo, e um dia que decida apagar tudo e reinstalar vou ter atenção se faço mesmo tudo como deve ser!Obrigado. :cheer:

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#175 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:10

[quote name="jmcdpereira" post=302450][quote name='"magiC_PT" post=302449]Xiiii ....muito superior ao meu.. lolSe calhar fiz asneira!!! Eu tinha uma DarkyyROM fiz os wipe' date=' instalei a TugaPower e não fiz mais nada, só agor apor dica do TugaPower é que liguei o tunderbold, já tinha ext4 ligado....Não me queixo que esteja lento, mas vocês tem valor muito superiores aos meus !! :)[/quote']Estes testes foram feitos acabadinho de instalar a ROM, sem nada ainda instalado.Faz varios testes a ver se a velocidade estabiliza.E como disse o Tugapower cada telefone é único, já aqui vi pessoal que realmente não chega a estes valores.Mas o que interessa é que a ROM esteja fuida, o resto é conversa ;)jmcdpereira[/quote]Concordo 100% com as tuas palavras , mas naqueles tempos eras o tester dos quadrantes ;) e as vezes ate parecia que tinha importançia...Abraço amigo

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.