Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#176 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:16

Isso é verdade e para já estou contente, muito aliás!Vou ficar certamente por esta ROM, algum tempo, e um dia que decida apagar tudo e reinstalar vou ter atenção se faço mesmo tudo como deve ser!Obrigado. :cheer:

Não estou a perceber uma coisa.Estás a partir do principio que não fizeste as coisas como deve ser.Mas o que é que achas que não fizeste bem ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#177 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:25

Tipo, ainda sou muito matreco no assunto!!! :PSai do mundo Apple e cai aqui de para-quedas xDNão tenho a certeza por causa dos Wipe, não sei a que ponto pode ser importante, vi um video, que o sujeito faz os Wipe ants de colocar a Depois de colocar a ROM, faz outra vez os Wipe e so depois é que começa a configurar... Depois ão sei se me escapou algum detalhe!tipo fiz apenas isto:- Tinha ROM Darkyy- Copiei a o Zip da ROM do TugaPower para a raiz do galaxy- recovery mode, fiz os "3 Wipe"- instalei logo a ROM;- ao reiniciar, comecei logo a configurar, conta goolge, etc...- verifiquei i ext4 e sim já estava activo- Descobrir hoje o script do UV, activei-o, tenho OC a 1200 (mas vou colocar nos 1000... poupar bateria...)E foi assim xDRepito, embora esses valores sejam superiores aos meus, estou bastante contente com ROM...

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#178 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:35

Tipo ainda sou muito matreco no assunto!!! :PSai do mundo Apple e cai aqui de para-quedas xDNão tenho a certeza por causa dos Wipe, não sei a que ponto pode ser importante, vi um video, que o sujeito faz os Wipe ants de colocar a Depois de colocar a ROM, faz outra vez os Wipe e so depois é que começa a configurar... Depois ão sei se me escapou algum detalhe!tipo fiz apenas isto:- Tinha ROM Darkyy- Copiei a o Zip da ROM do TugaPower para a raiz do galaxy- recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, fiz os "3 Wipe"- instalei logo a ROM;- ao reiniciar, comecei logo a configurar, conta goolge, etc...- verifiquei i ext4 e sim já estava activo- Descobrir hoje o script do UV, activei-o, tenho OC a 1200 (mas vou colocar nos 1000... poupar bateria...)E foi assim xDRepito, embora esses valores sejam superiores aos meus, estou bastante contente com ROM...

Está tudo bem, não é por não fazeres wipe deposi de instalar que tens piores valores.Curte a ROM e fica bem ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#179 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:48

Sim,Obrigado pelas DICAS e ajuda!!!!Já agora se não é abusar muito, precisava de mais um conselho !! :DNós ficamos com cerca de 1,5Gb livres na memoria do galaxy, mas ainda falta o armazenamento de 8 ou 16Gb (no meu caso é 16Gb), há alguma forma, de particionar e formatar para poder aumentar a memoria do dispositivo dos cerca de 1,5Gb usando o espaço armazemaneto USB ?Não sei se me expliquei bem !! lol

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#180 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:50

SimObrigado pelas DICAS e ajuda!!!!Já agora se não é abusar muito, precisava de mais um conselho !! :DNós ficamos com cerca de 1,5Gb livres na memoria do galaxy, mas ainda falta o armazenamento de 8 ou 16Gb (no meu caso é 16Gb), há alguma forma, de particionar e formatar para poder aumentar a memoria do dispositivo dos cerca de 1,5Gb usando o espaço armazemaneto USB ?Não sei se me expliquei bem !! lol

Explicaste.Mas que eu saiba não.jmcdpereira
  • magiC_PT gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#181 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:59

BEM!!! Não custa tentar xDObrigado!Abraço! ;)

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#182 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:16

SimObrigado pelas DICAS e ajuda!!!!Já agora se não é abusar muito, precisava de mais um conselho !! :DNós ficamos com cerca de 1,5Gb livres na memoria do galaxy, mas ainda falta o armazenamento de 8 ou 16Gb (no meu caso é 16Gb), há alguma forma, de particionar e formatar para poder aumentar a memoria do dispositivo dos cerca de 1,5Gb usando o espaço armazemaneto USB ?Não sei se me expliquei bem !! lol

Penso que o melhor que podes fazer é moveres as aplicaçoes que possas pro SDcard, assim evitas andar a particionar as coisas...
  • magiC_PT gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#183 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 21:04

Sim,tudo que dá para meter para a memoria USB meto ... ;)

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#184 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:12

Simtudo que dá para meter para a memoria USB meto ... ;)

Não compreendo bem isso.Eu já tinha o meu telefone atafulhado de coisas, aquilo já nem mexia.Limpei cerca de 20 aplicações e já voa de novo...Mas tinha espaço se sobra, não estava "cheio".Ao moveres dados para a memoria de massa vais perder performance, pois essa memoria certamente será mais "lenta" que a memoria destinada aos programas.Não será assim ?Sinceramente se fosse possível meter os mapas das aplicações de GPS nessa memoria ainda vá pois são uns megas valentes, agora fazer manobras por causa de... 20 mb ? 30 mb ?Parece-me a mim que até chegarmos ao limite não vale a pena pensar no assunto.Se eu um dia chegar ao limite da memoria e continuar com performance... penso no assunto, até lá... vou apagando o que não uso.My 2 cents ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#185 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:29

olha algumas das minhas foram para a memoria usb, outras no memoria do telele, mas se tentar mover alguma para a USB, dá erro:"Falha ao mover aplicação, memoria insuficiente"Mas tenho livre na memoria USB 12Gb !!! --'mas por exemplo, tenho o NDrive, instalado na memoria do telele, mas os mapas, estao no USB (300Mb) e funciona tudo direitinho...

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#186 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 31 March 2012 - 16:28

Precisava de um favor dos expert, se nao fosse pedir muito... Acho que sera possível, o que vou pedir :)Em principio este pedido é mais virado ao nosso expert Tuga, já que a ROM é criação dele! :DSerá possível eu ter outro locker, sem ser o de origem "espelho" e sem usar o locker ??Tipo, gostava de ter outro locker, mesmo de raiz, sem ser o "espelho" que tá de origem na ROM v2 e sem usar Apps, como o Go Locker.poderia ser qql locker, menos o "espelho".... :(Obrigado.

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#187 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 March 2012 - 20:43

Precisava de um favor dos expert se nao fosse pedir muito... Acho que sera possível, o que vou pedir :)Em principio este pedido é mais virado ao nosso expert Tuga, já que a ROM é criação dele! :DSerá possível eu ter outro locker, sem ser o de origem "espelho" e sem usar o locker ??Tipo, gostava de ter outro locker, mesmo de raiz, sem ser o "espelho" que tá de origem na ROM v2 e sem usar Apps, como o Go Locker.poderia ser qql locker, menos o "espelho".... :(Obrigado.

Procura no market, há lá várias opções.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#188 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:53

[quote name="jmcdpereira" post=305006][quote name='"magiC_PT" post=304910]Precisava de um favor dos expert se nao fosse pedir muito... Acho que sera possível' date=' o que vou pedir :)Em principio este pedido é mais virado ao nosso expert Tuga, já que a ROM é criação dele! :DSerá possível eu ter outro locker, sem ser o de origem "espelho" e sem usar o locker ??Tipo, gostava de ter outro locker, mesmo de raiz, sem ser o "espelho" que tá de origem na ROM v2 e sem usar Apps, como o Go Locker.poderia ser qql locker, menos o "espelho".... :(Obrigado.[/quote']Procura no market, há lá várias opções.jmcdpereira[/quote]Pois, eu sei, estava tentar primeiro saber, se conseguia esse "feito", mesmo "de origem" ;)Obrigado.

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#189 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:55

[quote name="magiC_PT" post=305034][quote name='"jmcdpereira" post=305006][quote="magiC_PT" post=304910]Precisava de um favor dos expert se nao fosse pedir muito... Acho que sera possível' date=' o que vou pedir :)Em principio este pedido é mais virado ao nosso expert Tuga, já que a ROM é criação dele! :DSerá possível eu ter outro locker, sem ser o de origem "espelho" e sem usar o locker ??Tipo, gostava de ter outro locker, mesmo de raiz, sem ser o "espelho" que tá de origem na ROM v2 e sem usar Apps, como o Go Locker.poderia ser qql locker, menos o "espelho".... :(Obrigado.[/quote']Procura no market, há lá várias opções.jmcdpereira[/quote]Pois, eu sei, estava tentar primeiro saber, se conseguia esse "feito", mesmo "de origem" ;)Obrigado.[/quote]O TUGA já anda no SGS 2, jão não vai investir no SGS.E ele não tinha nada para isso.Mas sinceramente o lock screen do GO é mt bomjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#190 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 31 March 2012 - 22:06

OK;Obrigado pela dica!! :)E sinceramente o GO retira muita performance ao galaxy ... vou procurar outra App ;)

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#191 preizal

preizal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 09:09

[quote name="TugaPower" post=304546][quote name='"preizal" post=304300]Boas. Comecei hoje aceder ao android PT pareceu-me muito interesante esta Rom. Como posso descarrega-la os link´s não estão activos?[/quote]Aconselho-te a ires pela XWJVZ 2.0 que foi a minha ultima ROM pro i9000 e que esta melhor em relaçao a RV3 (Fluidez bateria' date=' rapidez, etc)Se na mesma assim quiseres mesmo esta ROM volta a postar que irei fazer upload dela...Abraço[/quote']Obrigado.Exelente trabalho, es o maior. Já agora se quiser colocar a animaçao inicial original do Galaxy S é possivel? Nao é que nao gote desta.

#192 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 April 2012 - 09:14

[quote name="preizal" post=305441][quote name='"TugaPower" post=304546][quote="preizal" post=304300]Boas. Comecei hoje aceder ao android PT pareceu-me muito interesante esta Rom. Como posso descarrega-la os link´s não estão activos?[/quote]Aconselho-te a ires pela XWJVZ 2.0 que foi a minha ultima ROM pro i9000 e que esta melhor em relaçao a RV3 (Fluidez bateria' date=' rapidez, etc)Se na mesma assim quiseres mesmo esta ROM volta a postar que irei fazer upload dela...Abraço[/quote']Obrigado.Exelente trabalho, es o maior. Já agora se quiser colocar a animaçao inicial original do Galaxy S é possivel? Nao é que nao gote desta.[/quote]Mas afinal instalaste esta ou a outra ROM ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#193 preizal

preizal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 12:57

[quote name="jmcdpereira" post=305442][quote name='"preizal" post=305441][quote="TugaPower" post=304546][quote="preizal" post=304300]Boas. Comecei hoje aceder ao android PT pareceu-me muito interesante esta Rom. Como posso descarrega-la os link´s não estão activos?[/quote]Aconselho-te a ires pela XWJVZ 2.0 que foi a minha ultima ROM pro i9000 e que esta melhor em relaçao a RV3 (Fluidez bateria' date=' rapidez, etc)Se na mesma assim quiseres mesmo esta ROM volta a postar que irei fazer upload dela...Abraço[/quote']Obrigado.Exelente trabalho, es o maior. Já agora se quiser colocar a animaçao inicial original do Galaxy S é possivel? Nao é que nao gote desta.[/quote]Mas afinal instalaste esta ou a outra ROM ?jmcdpereira[/quote]A outra respondi foi neste topico.

#194 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:54

[quote name="preizal" post=305516][quote name='"jmcdpereira" post=305442][quote="preizal" post=305441][quote="TugaPower" post=304546][quote="preizal" post=304300]Boas. Comecei hoje aceder ao android PT pareceu-me muito interesante esta Rom. Como posso descarrega-la os link´s não estão activos?[/quote]Aconselho-te a ires pela XWJVZ 2.0 que foi a minha ultima ROM pro i9000 e que esta melhor em relaçao a RV3 (Fluidez bateria' date=' rapidez, etc)Se na mesma assim quiseres mesmo esta ROM volta a postar que irei fazer upload dela...Abraço[/quote']Obrigado.Exelente trabalho, es o maior. Já agora se quiser colocar a animaçao inicial original do Galaxy S é possivel? Nao é que nao gote desta.[/quote]Mas afinal instalaste esta ou a outra ROM ?jmcdpereira[/quote]A outra respondi foi neste topico.[/quote]Então devias ter colocado a questão no outro tópico, para se perceber.Não sei que animação te referes.Eu tenho essa (outra) ROM do Tuga e não sei que animação te referes. Já não me lembro se tinha alguma animação antes da imagem das chamas.Não será aquela imagem das chamas ?Isso não é animação.Eu tenho uma animação antes disso, mas encontrei algures esses ficheiros com a animação, mas sinceramente não sei onde foi, sei que foi no Facebook.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#195 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:19

Afinal quem ja nao percebe nada sou eu.... Afinal de que imagem estamos a falar? Se e do android em chamas a soluçao passa por por um kernel diferente, pois essa imagem esta embutida no kernel...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#196 preizal

preizal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:19

Eu estou a falar do Bootanimation quando liga e desliga o tlm, imagem que aparerece o logotitipo do Samsung Galaxy S, eu inicialmente tinha a imagem da TMN, gosto da TugaPower, mas tambem gostei da original. Algem sabe como alterar?

#197 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:30

Eu estou a falar do Bootanimation quando liga e desliga o tlm imagem que aparerece o logotitipo do Samsung Galaxy S, eu inicialmente tinha a imagem da TMN, gosto da TugaPower, mas tambem gostei da original. Algem sabe como alterar?

Foi aqui que encontrei http://www.semaphore...boot-animationsGoogle por "galaxy s boot animation" e arranjas mais ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#198 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 April 2012 - 14:03

Se queres o boot animation Stock (Da Samsung) basta ires com um explorador de ficheiros com acesso root a system/media e apagares o ficheiro bootanimation.zip...Se queres outros faz como o jmcdpereira disseAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#199 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:54

Arranjei recetntemente Um samsung galaxy Sdepois de uma experiência com o htc hero ....e como já tinha uma boa experiência em rom,...decidi tb fazer root,... e instalar esta rom!não sei se é a melhor que anda para ai ou não... mas funciona! e para já sem problemas..só noto a falta de app e wigets nativos....alguém sugere uma melhor??

#200 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 April 2012 - 10:06

Arranjei recetntemente Um samsung galaxy Salguém sugere uma melhor??

Experimenta as rom's do one aqui do forum tambem. São bastante melhores.Para mim a melhor gingerbred é esta:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=20230549#post20230549/showthread.php?t=1293302.. e vai ter brevemente uma nova versão JW4