Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#226 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:16

Fiquei muito :( decepcionado tanto com o voice dialer como com o samsung appsO voice dialer é o goggle voice a rom original tinha um voice dialer do tipo:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cyberon.cvsd&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jeWJlcm9uLmN2c2QiXQ..e era isto que estava mais ao menos à esperae o samsung apps não passa de um market igualzinho ao da google, pensava que tinha apps apenas para o samsung (e especificamente para o galaxy s)

Que estavas a espera? Deves estar a fazer confusao pois a minha ROM nao traz voice dialer nem samsung apps, pois nao uso, por isso retirei...Se as usas tinhas nos ADDONs o respectivo link pra essas apks da stock JVZ que eu retirei...ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 ADDONS e PEDIDOS ---> Link AQUIDizeres que a ROM original tinha um voice dialer desse genero esta completamente errado ou entao nao estou a entender-te...Quanto ao SamsungApps tb estas errado em dizer que e igualzinho pois no SamsungAPPS encontras aplicaçoes que no Google Play sao a pagar e no SamsungAPPS sao gratuitas, mas na mesma assim nao uso o SamsungAPPSAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#227 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 06:52

[quote name="TugaPower" post=321219][quote name='"jfrazao" post=321214]Fiquei muito :dry: decepcionado tanto com o voice dialer como com o samsung appsO voice dialer é o goggle voice a rom original tinha um voice dialer do tipo:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cyberon.cvsd&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jeWJlcm9uLmN2c2QiXQ..e era isto que estava mais ao menos à esperae o samsung apps não passa de um market igualzinho ao da google' date=' pensava que tinha apps apenas para o samsung (e especificamente para o galaxy s)[/quote']Que estavas a espera? Deves estar a fazer confusao pois a minha ROM nao traz voice dialer nem samsung apps, pois nao uso, por isso retirei...Se as usas tinhas nos ADDONs o respectivo link pra essas apks da stock JVZ que eu retirei...ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 ADDONS e PEDIDOS ---> Link AQUIDizeres que a ROM original tinha um voice dialer desse genero esta completamente errado ou entao nao estou a entender-te...Quanto ao SamsungApps tb estas errado em dizer que e igualzinho pois no SamsungAPPS encontras aplicaçoes que no Google Play sao a pagar e no SamsungAPPS sao gratuitas, mas na mesma assim nao uso o SamsungAPPSAbraço[/quote]Não estou a dizer mal da tua ROM bem pelo contrário!! é uma EXCELENTE ROM (só sinto falta de 2 ou 3 coisas como por exemplo...1- controlo de música enquanto está bloqueado2- tecla do volume passar p a musica seguinte quando está bloqueado3- ter um time out para pedir novamente a senha4- e permitir ligar para 1 numero mesmo bloqueado sem ser as emergências (de forma a alguém bem intencionado que encontre o telefone possa ligar a dizer que o encontrou)5- alterar os botões da tela de notificações por uns à minha escolhade resto acho uma excelente ROM muito fluido e sem bugs... :DQuando falei da ROM original (apesar da tua ser original),... não é a que vinha de origem com o telemóvel.... era dessa que estava a falar a 2.2 (froyo) da samsunge nessa ROM tenho ideia que tinha as coisas que estava a dizer (o voice dialer, e apps da samsung especificas p o galaxy)Não fiques chateado... foste muito disponível... e estou agradecido por isso ;)

#228 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 May 2012 - 15:47

Não estou a dizer mal da tua ROM bem pelo contrário!! é uma EXCELENTE ROM (só sinto falta de 2 ou 3 coisas como por exemplo...1- controlo de música enquanto está bloqueado2- tecla do volume passar p a musica seguinte quando está bloqueado3- ter um time out para pedir novamente a senha4- e permitir ligar para 1 numero mesmo bloqueado sem ser as emergências (de forma a alguém bem intencionado que encontre o telefone possa ligar a dizer que o encontrou)5- alterar os botões da tela de notificações por uns à minha escolhade resto acho uma excelente ROM muito fluido e sem bugs... :DQuando falei da ROM original (apesar da tua ser original)... não é a que vinha de origem com o telemóvel.... era dessa que estava a falar a 2.2 (froyo) da samsunge nessa ROM tenho ideia que tinha as coisas que estava a dizer (o voice dialer, e apps da samsung especificas p o galaxy)Não fiques chateado... foste muito disponível... e estou agradecido por isso :)

Claro que nao fico chateado, nem quando o tinha, quanto mais agora que nao o tenho! LOLPenso que devem ser MODs que na altura ainda deviam estar em desenvolvimento, mas pronto, ainda vem que gostas da ROM!Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#229 José Miguel Raimundo

José Miguel Raimundo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 14:00

Das melhores roms GB que tive :) aconselho!
  • TugaPower gosta disto

Samsung Galaxy Note II


#230 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 08:23

Boas Juventude
Instalei a ROM e estou sem GPS. alguem pode ajudar? ja sabia que não tinha ha muito mas agora dá-me imenso jeito GPS!!

thanks

#231 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 June 2012 - 11:17

Boas Juventude
Instalei a ROM e estou sem GPS. alguem pode ajudar? ja sabia que não tinha ha muito mas agora dá-me imenso jeito GPS!!

thanks

Saca isto https://www.box.com/...eofl0bfov9h5ind e flasha por cwm

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#232 FilipePinho

FilipePinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 October 2012 - 10:13

Boas, instalei esta rom no meu galaxy s, mas ao fazer a conversão para ext4, o telemóvel reinicia e entra no cwm mas não faz nada e aparece o menu normalmente... já experimentei fazer a conversão várias vezes mas acontece sempre o mesmo e até já voltei a instalar a rom várias vezes mas não resolve. Alguém me pode ajudar?

#233 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 October 2012 - 14:26

Boas, instalei esta rom no meu galaxy s, mas ao fazer a conversão para ext4, o telemóvel reinicia e entra no cwm mas não faz nada e aparece o menu normalmente... já experimentei fazer a conversão várias vezes mas acontece sempre o mesmo e até já voltei a instalar a rom várias vezes mas não resolve. Alguém me pode ajudar?


Nao mudas te de kernel ?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#234 FilipePinho

FilipePinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 22 October 2012 - 13:44

Nao mudas te de kernel ?


Não, está tudo de origem desta ROM

Editado por FilipePinho, 22 October 2012 - 13:44.


#235 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:21

Experimenta fazer um factory reset, e tentar fazer a conversao a seguir...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#236 bdossantos

bdossantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 17:01

Boas tentei instalar esta ROM e quando vai instalar dá-me um erro:

E: signature verification failed

Alguém me pode dar uma ajuda?

#237 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 October 2012 - 19:35

Tens custom Recovery ?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#238 bdossantos

bdossantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 19:43

Pois acho q n..:(

#239 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 October 2012 - 19:59

Entao tens que meter uma custom Recovery e so depois podes flashar esta ROM...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#240 bdossantos

bdossantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 20:02

E podes me explicar como fazer sff ? :s

#241 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 October 2012 - 20:29

E podes me explicar como fazer sff ? :s


Olá
diz-me lá que ROM tens.
antes de tentar flashar a do TUGA que ROM tinhas, ou tens...
O telefone funciona ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#242 bdossantos

bdossantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2012 - 12:08

Sim o telemóvel funciona na tranquilidade! E ROM acho que ainda nao tá rooted pq saquei o root checker e detectou nenhuma rom...

abraço

#243 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 October 2012 - 12:34

Sim o telemóvel funciona na tranquilidade! E ROM acho que ainda nao tá rooted pq saquei o root checker e detectou nenhuma rom...

abraço


Grande confusão...
Se o telefone trabalha tens de ter uma ROM, root é outra coisa.
Vai a definições / acerca do dispositivo /

E diz-me o que tens em:

versão de banda base
versão de kernel
nº de compilação (ultima linha)

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#244 bdossantos

bdossantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2012 - 12:37

Ainda nao pesco mt disto xD

Ora aqui estão os dados:

versão de banda base : I9000XWJW1
versão de kernel : 2.6.35.7-I9000XWJW6-CL1086604
dpi@DELL133 #2
nº de compilação (ultima linha) : GINGERBREAD XWJW6

#245 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 October 2012 - 13:13

Ainda nao pesco mt disto xD

Ora aqui estão os dados:

versão de banda base : I9000XWJW1
versão de kernel : 2.6.35.7-I9000XWJW6-CL1086604
dpi@DELL133 #2
nº de compilação (ultima linha) : GINGERBREAD XWJW6


Tens a ultima versão gingerbread se meteres a versão do TugaPower ficas com uma versão anterior.
A partir da versão JW4 houve uma optimização de recursos e tens mais memoria livre do que nas versões anteriores.
Eu sinceramente não aconselhava a retroceder, embora também possa afiançar que a ROM do TUGA está muito boa, talvez a melhor que ele fez.
Se quiseres eu indico-te os passos para instalares a ROM.
Aconselho-te a ler este primeiro post: http://www.androidpt...laxys-gt-i9000/
Para te familiarizares com expressões como recovery, ODIN, install from zip... etc...
E caso continues com vontade de retroceder volta aqui ;)

Ou se quiseres avançar no tempo podes instalar uma ROM Jelly Bean, podes ver aqui:
http://www.androidpt...lly-bean-i9000/

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"