Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#201 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 11:43

Arranjei recetntemente Um samsung galaxy Salguém sugere uma melhor??

Experimenta as rom's do one aqui do forum tambem. São bastante melhores.Para mim a melhor gingerbred é esta:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=20230549#post20230549/showthread.php?t=1293302.. e vai ter brevemente uma nova versão JW4

E porque dizes que é melhor??o que há de melhor??

#202 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:39

Não sei o que fiz mas depois de instalar tudo...e estar a correr tudo bemagora queria entrar (outravez) no recovery e não consigo,...já experimentei tirar a bateria e tudoestá sempre a aparecer o ecra inicial e a desparecer ... em loop (isto quando tenho os dedos nos 3 botões e assim que largo entra normalmente no telem..., mas n no recovery)tb n consigo através do botão de desligar e depois escolher a opção de RECOVERYou mesmo através da aplicação CWMe também estranho pq consigo entrar em modo "DOWNLOAD MODE"ps tenho o ClockworkMod recovery instalado :| e instalei esta rom por esta via!

#203 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 April 2012 - 16:31

Se não quiseres continuar com esse problemas, e outros virão, instala a rom do One. Funciona tudo bem

#204 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 April 2012 - 16:51

Estava a ver se evitava, mas...Eu usei esta ROM durante meses e nunca tive problemas.Muita gente usou esta ROM durante muito tempo e não teve problemas.Não sei que ROM o jfrazao instalou, mas uma coisa é certa, os problemas que está a ter nada têm a ver com a ROM.Vê o tutorial do Dmex nos tópicos fixos a ver se te safas, mas isso nada tem a ver com a ROM, algo se passou durante a instalação.se disseres o que fizeste ou se colocares a questão no tópico do Dmex isso resolve-se.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#205 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 April 2012 - 18:39

Estava a ver se evitava mas...Eu usei esta ROM durante meses e nunca tive problemas.Muita gente usou esta ROM durante muito tempo e não teve problemas.Não sei que ROM o jfrazao instalou, mas uma coisa é certa, os problemas que está a ter nada têm a ver com a ROM.Vê o tutorial do Dmex nos tópicos fixos a ver se te safas, mas isso nada tem a ver com a ROM, algo se passou durante a instalação.se disseres o que fizeste ou se colocares a questão no tópico do Dmex isso resolve-se.jmcdpereira

X2, tb estava a tentar evitar ao máximo, mas há aqui senhores que deviam ter levado ban permanente em vez de terem levado só um mês.....Eu também usei esta rom durante muito tempo e nunca houve problemas com ela, nem nunca ouvi falar em tal coisa.. jfrazao, O problema que estas a ter, pode acontecer com qualquer outra rom, isso foi alguma falha no flash...Faz o seguinte: entra no cwm, faz os wipes todos e flasha novamente a rom, nunca te podes esquecer dos wipes..Se o problema continuar, passa por aqui e diz, que eu, o jmcdpereira, o TugaPower ou outra pessoa te ajuda...
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#206 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:54

não é preciso haver assim tantos feridos!!!apenas era uma opinião!!eu ainda n conheço as roms do samsung....para já estou a gostar!se bem que falta algumas coisas q estava habituados no meu hero com o a rom do feeyo cronos 2.4a rom q instalei claro q só pode ser a light xwjvz by tugapower não fosse este o tópico onde estou a escreverpenso que o problema se resolva com a reinstalação do recovery,penso q n tenha nada haver com a rom!mas estava a perguntar pk n fosse algum problema comum!acho que vou esperar para ver se gosto realmente desta rom antes de fazer qq wipetb n tenho assim tanto tempo livre p brincar às wipes e roms....queria no entanto instalar a parte do voice caller! por isso é q precisava do recovery a funcionar! pk de resto está a correr tudo bem!já agora q roms utilizam???um já se pronunciou sobre a rom one!

#207 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 April 2012 - 21:05

não é preciso haver assim tantos feridos!!!apenas era uma opinião!!eu ainda n conheço as roms do samsung....para já estou a gostar!se bem que falta algumas coisas q estava habituados no meu hero com o a rom do feeyo cronos 2.4a rom q instalei claro q só pode ser a light xwjvz by tugapower não fosse este o tópico onde estou a escreverpenso que o problema se resolva com a reinstalação do recoverypenso q n tenha nada haver com a rom!mas estava a perguntar pk n fosse algum problema comum!acho que vou esperar para ver se gosto realmente desta rom antes de fazer qq wipetb n tenho assim tanto tempo livre p brincar às wipes e roms....queria no entanto instalar a parte do voice caller! por isso é q precisava do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a funcionar! pk de resto está a correr tudo bem!já agora q roms utilizam???um já se pronunciou sobre a rom one!

Passei há uma semana para a JW4 oficial.Tem mais memoria que as outras, a Samsung aprimorou-se no fim da vida do SGS.JW4 + ext4 + Kernel Semaphore = espectacular ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#208 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 April 2012 - 21:08

Quem se pronunciou sobre a rom do One, só o fez para atacar o TugaPower. Quanto às roms melhores, isso só cada pessoa é que tem que ver qual gosta mais e qual se adapta melhor a si. Esta do tuga já é um pouco antiga, já existem versões mais recentes, mas esta é uma boa rom, só não há roms mais actuais do tuga porque ele deixou a comunidade do galaxy s e passou a fazer parte da comunidade do s2.. Vai testando algumas até veres qual achas a melhor para ti... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#209 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 13:49

[quote name="jmcdpereira" post=312800][quote name='"jfrazao" post=312792]não é preciso haver assim tantos feridos!!!apenas era uma opinião!!eu ainda n conheço as roms do samsung....para já estou a gostar!se bem que falta algumas coisas q estava habituados no meu hero com o a rom do feeyo cronos 2.4a rom q instalei claro q só pode ser a light xwjvz by tugapower não fosse este o tópico onde estou a escreverpenso que o problema se resolva com a reinstalação do recoverypenso q n tenha nada haver com a rom!mas estava a perguntar pk n fosse algum problema comum!acho que vou esperar para ver se gosto realmente desta rom antes de fazer qq wipetb n tenho assim tanto tempo livre p brincar às wipes e roms....queria no entanto instalar a parte do voice caller! por isso é q precisava do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a funcionar! pk de resto está a correr tudo bem!já agora q roms utilizam???um já se pronunciou sobre a rom one![/quote]Passei há uma semana para a JW4 oficial.Tem mais memoria que as outras' date=' a Samsung aprimorou-se no fim da vida do SGS.JW4 + ext4 + Kernel Semaphore = espectacular ;)jmcdpereira[/quote']E onde está essa rom?existe algum tópico sobre ela por este forum?está em português,...

#210 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:04

Está AQUITem as línguas todos das ROM´s europeias, Português inclusive claro.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#211 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:55

Bom já reinstalei tudo como dizia nos tuturiais....mas como existiam tantos não devo ter feito alguma coisa certa!mas agora já está a funcionar tudo bem!!!!:Dtentei instalar a rom q me disseste mas n consegui! (JW4 oficial)pelo menos não consegui através do recovery!voltei a instalar a light xwjvzestá tudo finevou usa-la durante uns tempos e depois logo se vê

#212 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:57

posso ter com esta rom o samsung apps!?

#213 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 15:07

Bom já reinstalei tudo como dizia nos tuturiais....mas como existiam tantos não devo ter feito alguma coisa certa!mas agora já está a funcionar tudo bem!!!!:Dtentei instalar a rom q me disseste mas n consegui! (JW4 oficial)pelo menos não consegui através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery!voltei a instalar a light xwjvzestá tudo finevou usa-la durante uns tempos e depois logo se vê

A JW4 oficial não se instala por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas sim pelo ODIN e primeiro tens de flashar uma versão que tenha MODEM; CSC E PHONE, tipo a JVU que foi a ultima antes da JW4.Para teres o samsung apps o Tuga teria de te disponibilizar isso, como esta ROM já tem uns meses não sei se ele estará disposto a isso.Ele na altura disponibilizou alguns addons AQUIjmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#214 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 April 2012 - 18:26

posso ter com esta rom o samsung apps!?

Ainda mantens essa mesma versao? Se for esse o caso esta semana devo ter um tempinho pra puder disponibilizar a Samsung APPS nos addons....Abraço
  • Psy_cool gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#215 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 07:10

posso ter com esta rom o samsung apps!?

Ainda mantens essa mesma versao? Se for esse o caso esta semana devo ter um tempinho pra puder disponibilizar a Samsung APPS nos addons....Abraço

Sim estou a usar! e estou a gostar!! depois logo se vê se instalo nova rom...Seria bem porreiro disponibilizares isso!! o samsung apps :DFiquei mas foi desiludido com o add on do voice dialer :P estava à espera que fosse como o marcador por voz da rom original, onde tu gravas a tua voz e associas a um contacto. Este não gosto mesmo nada :P

#216 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 April 2012 - 09:31

Sim estou a usar! e estou a gostar!! depois logo se vê se instalo nova rom...Seria bem porreiro disponibilizares isso!! o samsung apps :DFiquei mas foi desiludido com o add on do voice dialer :P estava à espera que fosse como o marcador por voz da rom original onde tu gravas a tua voz e associas a um contacto. Este não gosto mesmo nada :P

Quanto ao voice dialer penso que deves estar a fazer confusão pois o addon e o mesmo voice dialer original da ROM. Vou ver se ainda hoje meto isso nos addons. O sansung apps.AbraçoSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#217 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:54

Experimenta se funciona o Samsung APPS depois de flashar este CWM!Samsung APPS---->http://www.mediafire.com/download.php?rgey6h7ruzhumicDepois diz algo pra eu saber se adiciono a thread dos addons...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#218 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 07:13

Experimenta se funciona o Samsung APPS depois de flashar este CWM!Samsung APPS---->http://www.mediafire.com/download.php?rgey6h7ruzhumicDepois diz algo pra eu saber se adiciono a thread dos addons...Abraço

funciona!!obrigado!depois de se instalar tem que se actualizar mas depois fica tudo fine

#219 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 08:13

Bom já reinstalei tudo como dizia nos tuturiais....mas como existiam tantos não devo ter feito alguma coisa certa!mas agora já está a funcionar tudo bem!!!!:Dtentei instalar a rom q me disseste mas n consegui! (JW4 oficial)pelo menos não consegui através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery!voltei a instalar a light xwjvzestá tudo finevou usa-la durante uns tempos e depois logo se vê

A JW4 oficial não se instala por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas sim pelo ODIN e primeiro tens de flashar uma versão que tenha MODEM; CSC E PHONE' date=' tipo a JVU que foi a ultima antes da JW4.Para teres o samsung apps o Tuga teria de te disponibilizar isso, como esta ROM já tem uns meses não sei se ele estará disposto a isso.Ele na altura disponibilizou alguns addons AQUIjmcdpereira

Eu não sei das outras rom,não tenho meio de comparação!não sei o que podem trazer mais!!!só sei que estou muito satisfeito com esta ROM!!!:DMuito fluida!!!sem erros :DVou me manter nesta rom por muito tempo!!! até ficar completamente "farto" por insatisfação com a fluidez da coisa!

#220 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:22

existem varias ram tão boas como esta!só ten é que procurar! já ouviste falar da gamerz Rom 9 ou 10?;)
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#221 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:07

existem varias ram tão boas como esta!só ten é que procurar! já ouviste falar da gamerz Rom 9 ou 10?;)

Aconselho uma rã SlimICS ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#222 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:11

existem varias ram tão boas como esta!só ten é que procurar! já ouviste falar da gamerz Rom 9 ou 10?;)

Aconselho uma rã SlimICS ;)jmcdpereira

Epá as ICS's ainda só estão a 95%...quando estiverem a 100% aí podes aconselhar à vontade http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#223 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:24

existem varias ram tão boas como esta!só ten é que procurar! já ouviste falar da gamerz Rom 9 ou 10?;)

Aconselho uma rã SlimICS ;)jmcdpereira

Epá as ICS's ainda só estão a 95%...quando estiverem a 100% aí podes aconselhar à vontade http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Podem estar a 95%, mas esta pelo menos está perfeitamente aceitável para o dia a dia.Quanto ao 100%... acho que o Android nunca vai estar a 100% está sempre em desenvolvimento... eu costumo dizer que o android é Beta...Uma ROM ICS para o S será sempre ainda mais beta pois a Samsung ao não lançar os drivers ICS vai sempre haver "algo para desenvolver".De qq modo fora da ICS aconselho a JW4 ou 5, admito que fiquei impressionado.A samsung conseguiu fazer uma ROM quase tão boa como o TugaPower ;)jmcdpereiraPS: ok ok este ultimo comentário foi só para dar graxa... hahahahaha
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#224 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:12

[quote name="jmcdpereira" post=318089][quote name='"dmex" post=318084]Epá as ICS's ainda só estão a 95%...quando estiverem a 100% aí podes aconselhar à vontade :dry:[/quote]Podem estar a 95% mas esta pelo menos está perfeitamente aceitável para o dia a dia.Quanto ao 100%... acho que o Android nunca vai estar a 100% está sempre em desenvolvimento... eu costumo dizer que o android é Beta...Uma ROM ICS para o S será sempre ainda mais beta pois a Samsung ao não lançar os drivers ICS vai sempre haver "algo para desenvolver".De qq modo fora da ICS aconselho a JW4 ou 5' date=' admito que fiquei impressionado.A samsung conseguiu fazer uma ROM quase tão boa como o TugaPower ;)jmcdpereiraPS: ok ok este ultimo comentário foi só para dar graxa... hahahahaha[/quote']sim são todas boas!mas para mim em jogos e performance, "Gamerz Rom V9" o unico progrema é não gravar videos a 720p, de resto tudo funciona a 120k\h;)façam experiancia com os jogos "gangsters Rio" e "Modern Combat 3"
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#225 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:59

Fiquei muito :( decepcionado tanto com o voice dialer como com o samsung appsO voice dialer é o goggle voice, a rom original tinha um voice dialer do tipo:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cyberon.cvsd&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jeWJlcm9uLmN2c2QiXQ..e era isto que estava mais ao menos à esperae o samsung apps não passa de um market igualzinho ao da google, pensava que tinha apps apenas para o samsung (e especificamente para o galaxy s)