Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#126 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:42

Pois mas eu sincrinizo atraves do kies contactos outlook...bolas:(Já agora se souberes...como é que se é que existe ...colocar o CRT effect numa rom stock 2.3.6 JW1...?

Agora quem nao percebe sou Eu novamente!Mas em que rom estas?A ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0?Rom stock?Abraço

#127 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:52

Pois eu percebo, tens razão lol...é q ainda não encontrei definitiva...ando a experimentar...a TugaPower light (actual) parece boa é rápida mas tenho mtos contactos para sincronizar e não vou fazer tudo 1 a 1...bolas...mas queria colocar algumas pormenores fixes destas custom roms nas stock...dp tb existe a Darkyrom 10.2.2 q gostei bastante (a q tinha TW4 era mto fixe mas tinha freezes...).Ainda não decidi..lol tenho andado a saltar...deve ser o vicio inicial de conhecer novas roms;)Já ag que rom recomendas, eu costumo jogar tipo MC3 q é pesado...preciso de estabilidade...e tb mais memória, mas tb preciso de Kies lol...dificil de fazer recomendação com esta kies dependency:)

#128 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:02

Pois eu percebo tens razão lol...é q ainda não encontrei definitiva...ando a experimentar...a TugaPower light (actual) parece boa é rápida mas tenho mtos contactos para sincronizar e não vou fazer tudo 1 a 1...bolas...mas queria colocar algumas pormenores fixes destas custom roms nas stock...dp tb existe a Darkyrom 10.2.2 q gostei bastante (a q tinha TW4 era mto fixe mas tinha freezes...).Ainda não decidi..lol tenho andado a saltar...deve ser o vicio inicial de conhecer novas roms;)Já ag que rom recomendas, eu costumo jogar tipo MC3 q é pesado...preciso de estabilidade...e tb mais memória, mas tb preciso de Kies lol...dificil de fazer recomendação com esta kies dependency:)

Ora muito bem, vamos ver se eu sei explicar isto bem!1. Nao existe uma rom ideal no mundo do Android. Existe uma rom, pela qual nos temos um gosto especial, por este ou aquele factor, etc etc;2. A rom TP2, e uma excelente rom, esta bastante optimizada, e rapida, fluida, estavel e tem um aspecto grafico bonito e "limpo". 3. Nem sempre e possivel, alocar modificaçoes de roms deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e converter para roms stock....regra geral nao existe retrocompatibilade, devido ao processo de optimizaçao usado.4. A Darkyrom 10.2.2, e uma opçao a considerares, caso o desejes como outras.5. TW4, podes instalar na TP2.6. Ja que gostas de stock roms, podes cozinhar tu mesmo a tua rom em: http://romkitchen.org/7. Seria falacioso se fosse recomendar uma rom....nao achas? Mas se leres bem, percebes qual a rom!Bom proveitoAbraço

#129 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:14

[quote name="porfirio" post=270392][quote name='"Petermira" post=270388]Pois eu percebo tens razão lol...é q ainda não encontrei definitiva...ando a experimentar...a TugaPower light (actual) parece boa é rápida mas tenho mtos contactos para sincronizar e não vou fazer tudo 1 a 1...bolas...mas queria colocar algumas pormenores fixes destas custom roms nas stock...dp tb existe a Darkyrom 10.2.2 q gostei bastante (a q tinha TW4 era mto fixe mas tinha freezes...).Ainda não decidi..lol tenho andado a saltar...deve ser o vicio inicial de conhecer novas roms;)Já ag que rom recomendas' date=' eu costumo jogar tipo MC3 q é pesado...preciso de estabilidade...e tb mais memória, mas tb preciso de Kies lol...dificil de fazer recomendação com esta kies dependency:)[/quote']Ora muito bem, vamos ver se eu sei explicar isto bem!1. Nao existe uma rom ideal no mundo do Android. Existe uma rom, pela qual nos temos um gosto especial, por este ou aquele factor, etc etc;2. A rom TP2, e uma excelente rom, esta bastante optimizada, e rapida, fluida, estavel e tem um aspecto grafico bonito e "limpo". 3. Nem sempre e possivel, alocar modificaçoes de roms deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e converter para roms stock....regra geral nao existe retrocompatibilade, devido ao processo de optimizaçao usado.4. A Darkyrom 10.2.2, e uma opçao a considerares, caso o desejes como outras.5. TW4, podes instalar na TP2.6. Ja que gostas de stock roms, podes cozinhar tu mesmo a tua rom em: http://romkitchen.org/7. Seria falacioso se fosse recomendar uma rom....nao achas? Mas se leres bem, percebes qual a rom!Bom proveitoAbraço[/quote]porfírio, O Tugapower há tempos tinha disponibilizado uma app para se poder ligar ao Kies, mas já não tenho presente onde foi isso. ele qu ese manifeste se for caso disso.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#130 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 January 2012 - 00:11

Gostas da rom do tuga, mas o problema são os contactos, certo??? Então faz assim:1- Instala uma stock rom é sincroniza os teus contactos com o telemóvel através do kies. 2- Cria uma conta no Google, (caso não tenhas) e sincroniza os contactos com o Google. 3- instala novamente a rom do TugaPower. 4- Sincroniza os contactos do Google com o telemóvel. 5 e último, faz um clique no agradecer neste tópico :-P Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
  • Petermira gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#131 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 04:43

Entretanto instalei a rom TugaPower que converteu tudo para ext4... tenho de re-converter as partições para rfs primeiro para flashar a última rom que foi lançada?Estou a falar desta versão que já anda por aí:

ElinROM_XXJVU_Deodex_NoWipe-CWM3.zip Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XXJVU Modem XXJVU CSC OXAJVU SIP 3G/wifi Crt off anim Screen stays off when unplugging usb Adfree host Gps set to europe Rooted init.d zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign script and binary zipaligns system apk and data apk when booting Maps is gone, dl from market



#132 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:15

Entretanto instalei a rom TugaPower que converteu tudo para ext4... tenho de re-converter as partições para rfs primeiro para flashar a última rom que foi lançada?Estou a falar desta versão que já anda por aí:

ElinROM_XXJVU_Deodex_NoWipe-CWM3.zip Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XXJVU Modem XXJVU CSC OXAJVU SIP 3G/wifi Crt off anim Screen stays off when unplugging usb Adfree host Gps set to europe Rooted init.d zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign script and binary zipaligns system apk and data apk when booting Maps is gone dl from market

Nao sei o que queres dizer com converteu, pois a minha ROM nao converte nada, se estas em ext4 é porque ja estavas anteriormente, a rom por si mesma nao converte nada, quanto a ROM tudo depende do kernel se suporta ext4 ou nao, se suporta podes flshar directo que nao ha problema nenhum, se o kernel da rom nao suporta ext4 tens que converter para rfs...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#133 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:21

Boas tenho esta rom instalada,poso fazer OC? ,se sim com que programa Obrigado

#134 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:32

Boas tenho esta rom instaladaposo fazer OC? ,se sim com que programa Obrigado

No Semaphore Manager.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#135 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:38

[quote name="jmcdpereira" post=273361][quote name='"Sanoc69" post=273356]Boas tenho esta rom instaladaposo fazer OC? ' date='se sim com que programa Obrigado[/quote']No Semaphore Manager.jmcdpereira[/quote]obrigado pela sua resposta ,ate que valor posso aumentar ,sem danificar o tlm?

#136 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:54

[quote name="Sanoc69" post=273364][quote name='"jmcdpereira" post=273361][quote="Sanoc69" post=273356]Boas tenho esta rom instaladaposo fazer OC? ' date='se sim com que programa Obrigado[/quote']No Semaphore Manager.jmcdpereira[/quote]obrigado pela sua resposta ,ate que valor posso aumentar ,sem danificar o tlm?[/quote]A maior parte das pessoas consegue ir a 1200 sem problemas.Mas há quem não consiga. Cada aparelho é único.Eu consigo ir a 1300, mas de vez em qd... caput faz reboot.A 1200 corre bem, mas para dizer a verdade a 1000 (stock) tb não corre mal ;)Fazer OC não "danifica" o aparelho, pelo menos no aspecto de poder queimar, ou avariar assim de repente.No entanto a médio/longo prazo e como os componentes estiveram sujeitos a esforços superiores aos de um telefone que tenha tido uma vida "stock" podem acabar por ter mais probabilidades de ter comportamentos indesejados. Eu sinceramente acredito que esse desgaste prematuro acabe por não se notar em tempo útil, no fim de contas o tempo de vida de um aparelho destes acaba por ser relativamente curto, daqui a 5 anos se calhar nem 10% dos smartphones de hoje estarão em uso.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#137 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:56

[quote name="jmcdpereira" post=273372][quote name='"Sanoc69" post=273364][quote="jmcdpereira" post=273361][quote="Sanoc69" post=273356]Boas tenho esta rom instaladaposo fazer OC? ' date='se sim com que programa Obrigado[/quote']No Semaphore Manager.jmcdpereira[/quote]obrigado pela sua resposta ,ate que valor posso aumentar ,sem danificar o tlm?[/quote]A maior parte das pessoas consegue ir a 1200 sem problemas.Mas há quem não consiga. Cada aparelho é único.Eu consigo ir a 1300, mas de vez em qd... caput faz reboot.A 1200 corre bem, mas para dizer a verdade a 1000 (stock) tb não corre mal ;)Fazer OC não "danifica" o aparelho, pelo menos no aspecto de poder queimar, ou avariar assim de repente.No entanto a médio/longo prazo e como os componentes estiveram sujeitos a esforços superiores aos de um telefone que tenha tido uma vida "stock" podem acabar por ter mais probabilidades de ter comportamentos indesejados. Eu sinceramente acredito que esse desgaste prematuro acabe por não se notar em tempo útil, no fim de contas o tempo de vida de um aparelho destes acaba por ser relativamente curto, daqui a 5 anos se calhar nem 10% dos smartphones de hoje estarão em uso.jmcdpereira[/quote]Obrigadocump

#138 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 16:13

[quote name="Sanoc69" post=273374][quote name='"jmcdpereira" post=273372][quote="Sanoc69" post=273364][quote="jmcdpereira" post=273361][quote="Sanoc69" post=273356]Boas tenho esta rom instaladaposo fazer OC? ' date='se sim com que programa Obrigado[/quote']No Semaphore Manager.jmcdpereira[/quote]obrigado pela sua resposta ,ate que valor posso aumentar ,sem danificar o tlm?[/quote]A maior parte das pessoas consegue ir a 1200 sem problemas.Mas há quem não consiga. Cada aparelho é único.Eu consigo ir a 1300, mas de vez em qd... caput faz reboot.A 1200 corre bem, mas para dizer a verdade a 1000 (stock) tb não corre mal ;)Fazer OC não "danifica" o aparelho, pelo menos no aspecto de poder queimar, ou avariar assim de repente.No entanto a médio/longo prazo e como os componentes estiveram sujeitos a esforços superiores aos de um telefone que tenha tido uma vida "stock" podem acabar por ter mais probabilidades de ter comportamentos indesejados. Eu sinceramente acredito que esse desgaste prematuro acabe por não se notar em tempo útil, no fim de contas o tempo de vida de um aparelho destes acaba por ser relativamente curto, daqui a 5 anos se calhar nem 10% dos smartphones de hoje estarão em uso.jmcdpereira[/quote]Obrigadocump[/quote]Concordo plenamente com o pereira em todos os pontos. A verdade é que o proprio aparelho e ROM's como esta tão boas que nem é necessario OC. pelo menos eu ainda não senti necessidade de puxar pelo SGS...E voces??? Costumam trabalhar com ele em OC?Cumps

#139 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 January 2012 - 17:17

[quote name="RudeboyXiló" post=273390][quote name='"Sanoc69" post=273374][quote="jmcdpereira" post=273372][quote="Sanoc69" post=273364][quote="jmcdpereira" post=273361][quote="Sanoc69" post=273356]Boas tenho esta rom instaladaposo fazer OC? ' date='se sim com que programa Obrigado[/quote']No Semaphore Manager.jmcdpereira[/quote]obrigado pela sua resposta ,ate que valor posso aumentar ,sem danificar o tlm?[/quote]A maior parte das pessoas consegue ir a 1200 sem problemas.Mas há quem não consiga. Cada aparelho é único.Eu consigo ir a 1300, mas de vez em qd... caput faz reboot.A 1200 corre bem, mas para dizer a verdade a 1000 (stock) tb não corre mal ;)Fazer OC não "danifica" o aparelho, pelo menos no aspecto de poder queimar, ou avariar assim de repente.No entanto a médio/longo prazo e como os componentes estiveram sujeitos a esforços superiores aos de um telefone que tenha tido uma vida "stock" podem acabar por ter mais probabilidades de ter comportamentos indesejados. Eu sinceramente acredito que esse desgaste prematuro acabe por não se notar em tempo útil, no fim de contas o tempo de vida de um aparelho destes acaba por ser relativamente curto, daqui a 5 anos se calhar nem 10% dos smartphones de hoje estarão em uso.jmcdpereira[/quote]Obrigadocump[/quote]Concordo plenamente com o pereira em todos os pontos. A verdade é que o proprio aparelho e ROM's como esta tão boas que nem é necessario OC. pelo menos eu ainda não senti necessidade de puxar pelo SGS...E voces??? Costumam trabalhar com ele em OC?Cumps[/quote]Concordo plenamente que esta ROM a 1000Mhz ou seja sem OC nenhum, esta mais que suficiente pro dia a dia, OC aconselho se tiverem alguns jogos que achem que nao correm fluidamente, assim dessa forma activar o OC ajuda, mas na maior parte nao precisa de OC pois esta bastante rapida e fluida... mesmo no caso de jogos antes de activar o OC aconselho a experimentar nos scripts primeiro do ThunderBolt... Mais concretamente na pasta Sdcard/bolt_Scripts/CFS.A logica é, se tiverem um jogo que acham que nao corre como devia correr a nivel de fluidez vao no Script Manager, navegam para a pasta que disse, e correm um dis ficheiros que la esta com opçao de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, logo de seguida experimentam o jogo e veem se houve melhorias, se sim entao depois podem por esse ficheiro no Script Manager com a opçao de BOOT, assim sempre que o S reiniciar esse ficheiro vai correr automaticamente...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#140 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2012 - 17:40

A maior parte das pessoas consegue ir a 1200 sem problemas.Mas há quem não consiga. Cada aparelho é único.Eu consigo ir a 1300 mas de vez em qd... caput faz reboot.A 1200 corre bem, mas para dizer a verdade a 1000 (stock) tb não corre mal ;)Fazer OC não "danifica" o aparelho, pelo menos no aspecto de poder queimar, ou avariar assim de repente.No entanto a médio/longo prazo e como os componentes estiveram sujeitos a esforços superiores aos de um telefone que tenha tido uma vida "stock" podem acabar por ter mais probabilidades de ter comportamentos indesejados. Eu sinceramente acredito que esse desgaste prematuro acabe por não se notar em tempo útil, no fim de contas o tempo de vida de um aparelho destes acaba por ser relativamente curto, daqui a 5 anos se calhar nem 10% dos smartphones de hoje estarão em uso.jmcdpereira

Olá,Tens toda a razão...no meu com uma rom GB nunca conseguia passar dos 1200, nos 1300 tinha sempre problemas.Agora, nesta rom ICS, tenho o OC a 1400, com o kernel Gltch, e o S nunca arreou ou deu qq problema... mas tb é possível levá-lo a valores na ordem dos 1700...Tu podes ter um OC de 1800...mas lá chegar é outra coisa...isto pq a velocidade de processamento geralmente nunca chega a ser aplicada ao limite máximo.Abraço

#141 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 January 2012 - 18:37

Agora nesta rom ICS, tenho o OC a 1400, com o kernel Gltch, e o S nunca arreou ou deu qq problema... mas tb é possível levá-lo a valores na ordem dos 1700...Abraço

Mau...Já me estás a deixar com a pulga atrás da orelha...Ainda não me disseste que valores de Quadrante consegues com essa ICS...Just 4 fun...jmcdpereira "burn baby burn"

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#142 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 January 2012 - 10:00

Mau...Já me estás a deixar com a pulga atrás da orelha...Ainda não me disseste que valores de Quadrante consegues com essa ICS...Just 4 fun...jmcdpereira "burn baby burn"

Olá,Lol, ficaste mesmo c/ a pulga atrás da orelha...Com o OC a 1.4 Ghz o teste do quadrant deu-me:1º teste: 17412º teste: 19753º teste: 2109 e isto sem scripts ou outros métodos pra dar mais gás ao S...E atenção q ainda é possível passar os 1,4 Ghz.Nada mau, pra uma rom ICS q ainda está em desenvolvimento.... ;)Abraço
  • jmcdpereira gosta disto

#143 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 January 2012 - 10:30

[quote name="rmcc" post=273734][quote name='"jmcdpereira" post=273474]Mau...Já me estás a deixar com a pulga atrás da orelha...Ainda não me disseste que valores de Quadrante consegues com essa ICS...Just 4 fun...jmcdpereira "burn baby burn"[/quote]OláLol' date=' ficaste mesmo c/ a pulga atrás da orelha...Com o OC a 1.4 Ghz o teste do quadrant deu-me:1º teste: 17412º teste: 19753º teste: 2109 e isto sem scripts ou outros métodos pra dar mais gás ao S...E atenção q ainda é possível passar os 1,4 Ghz.Nada mau, pra uma rom ICS q ainda está em desenvolvimento.... ;)Abraço[/quote']HummSim nada mau.Tenho a certeza que será esse o futuro do meu S, mas ainda não.Fico contente por tu e outros "perderem" tempo com isto e ajudarem o pessoal.Quanto aos valores, bem, isso são os valores "normais" sem OC da GB. Cá por mim esse tuning é enganador, lolO GB com tuning vai quase ao dobro, o que não deixa de ser enganador pois sem OC tb funca muito bem.Vou esperar por um ICS mais maduro ainda :)Thanksjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#144 paulop

paulop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 04:40

Boas pessoal, tirem-me aqui uma dúvida se possivel, com esta ROM não tem problemas com o (compatibility check) do market!? Pergunto isto porque ainda estou com a RV2 e nem o facebook consigo instalar(diz que não é compativél com o meu equipamento).Cumps

#145 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 14 January 2012 - 09:54

Não pode.. Deves ter algum problema que não a rom.. Nunca ouvi falar de nada disso, nem nunca tive esse problema.. Fizeste os wipes todos quando a instalaste?? Quanto à 2.0 podes instalar na boa pk isso não pode acontecer.. Depois só tens que instalar o GPS fix. Para por os drivers do GPS certos. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
  • TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#146 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 January 2012 - 12:44

Boas pessoal tirem-me aqui uma dúvida se possivel, com esta ROM não tem problemas com o (compatibility check) do market!? Pergunto isto porque ainda estou com a RV2 e nem o facebook consigo instalar(diz que não é compativél com o meu equipamento).Cumps

Deves ter algo mal para ai pois sempre usei o facebook em todas as versoes que fiz e nunca tive problemas desse genero...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#147 paulop

paulop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 13:05

Isto funcionava tudo às mil maravilhas, até à ultima actualização do Market! Vou tentar passar para esta ROM este fim de semana depois posto as novidades. Obrigado

#148 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:51

Instalei ontem o novo kernel JVU_2.5.0beta.Changelog:JVU_2.5.0beta- CWM v5.0.2.7 (special thanks to Mialwe for his hints and for his mount code and of couse many thanks to CM team)- busybox v1.19.3-cm7 - JVU initramfs- fix front camera pictures issue- fix capture frames during video recording (maybe dropped in final release)- 337MB available RAM (due to the above fixes)- updated Semaphore scripts by HM.Carbide (thanks to him, some scripts will be available as addon packages)A grande diferença é o CWM 5.0.2.7.A diferença visível ecran CWM é azul em vez de laranja como até aqui.jmcdpereiraPS: A ver se acordam.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#149 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 00:11

O pessoal não está a dormir.... A ROM é que é perfeita. E a culpa disso e do TugaPower :). Já experimentei muitas outras ROMS para este tlm mas nenhuma e tão equilibrada!!! Depois de as testar volto sempre pra esta. Tuga já deixas saudades!!! :( Grande abraçone.

#150 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 19:45

Boaspara que serve mesmo o ThunderBolt, qual a sua função?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2