Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#76 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 22:24

Tuga a fix funciona na perfeição.Mais um thanks :)

#77 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 14:19

Tuga está impecável mais uma vez ;)Só me falta uma coisa e não sei se ja foi postado algo noutro tópico. É a questão das MMS. Acho que não recebo....

#78 SVitorino

SVitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:21

Boa tarde malta,Antes de mais obrigado por este excelente post e, presumo, ROM!Para poder afirmar que a ROM também é excelente necessito de saber onde posso descarregar o kernel que a ROM utiliza.Alguém me pode indicar onde está "o wally"?Cumprimentos,SVitorinoEDIT: Excelente ROM, sem qualquer sombra de dúvida!Com alguém disse, "o que é Nacional é bom!"

#79 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:26

Boa tarde maltaAntes de mais obrigado por este excelente post e, presumo, ROM!Para poder afirmar que a ROM também é excelente necessito de saber onde posso descarregar o kernel que a ROM utiliza.Alguém me pode indicar onde está "o wally"?Cumprimentos,SVitorino

O kernel já vem na ROM, é só flashar ;)jmcdpereira (ok ok vou tirar férias)EDIT: Tens é de ter root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, para ter acesso à recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com essas opções, o que nos leva de volta ao tutorial do Dmex, ponto 6 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

6. Quero obter root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na rom gingerbread 2.3.5 XXJVT

Em alternativa podes flashar por ODIN o Semaphore_kernel_JVZ_2.1.1 e ficas com a opção de instalar a partir da recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery outra ROM e afins.De férias estou eu, por isso é que ando por aqui... lol
  • SVitorino gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#80 SVitorino

SVitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:33

O kernel já vem na ROM é só flashar ;)jmcdpereira (ok ok vou tirar férias)

Este homem está em todas!Muito obrigado!vai lá, mereces!Forte abraço,SVitorino

#81 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:36

[quote name="SVitorino" post=264495][quote name='"jmcdpereira" post=264491]O kernel já vem na ROM é só flashar ;)jmcdpereira (ok ok vou tirar férias)[/quote]Este homem está em todas!Muito obrigado!vai lá' date=' mereces!Forte abraço,SVitorino[/quote']LOLOL mesmo!!! ele vive aqui! =PEstão todos de parabéns! a comunidade está a bombar fortíssimo!

#82 SVitorino

SVitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:42

Dou graças a Deus por fazer parte desta grande comunidade!Felizmente tudo o que é dúvida acaba esclarecida!Então com as aventuras das ROM há aqui users que já não podem ver mais posts meus!De facto a comunidade está de parabéns!Cumprimentos,SVitorino

#83 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:37

Dou graças a Deus por fazer parte desta grande comunidade!Felizmente tudo o que é dúvida acaba esclarecida!Então com as aventuras das ROM há aqui users que já não podem ver mais posts meus!De facto a comunidade está de parabéns!CumprimentosSVitorino

Peço desde já desculpa pela blasfémia mas neste tópico Deus escreve-se com: 'T', 'u', 'g', 'a'.Abraço e Feliz NatalAlone and Sad
  • SVitorino gosta disto
Nokia 1100 :-p

#84 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:41

Peço desde já desculpa pela blasfémia mas neste tópico Deus escreve-se com: 'T' 'u', 'g', 'a'.

Não tenho kudos suficientes para te dar por essa frase!! :DFeliz natal para ti também.

#85 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:55

lolol Avé Tuga!!!então e a minha questão das MMS aqui em cima?

#86 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 18:24

lolol Avé Tuga!!!então e a minha questão das MMS aqui em cima?

Experimenta a enviar e a receber tendo os dados 3G ligados (na aplicação APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e nos dados do sistema).
Nokia 1100 :-p

#87 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 December 2011 - 18:33

lolol Avé Tuga!!!então e a minha questão das MMS aqui em cima?

As MMS funcionam, isso é qq configuração que não está bem.Tens os dados ligados ?Tens o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN ligado ou desligado ? Bem configurado para receber MMS ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#88 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 21 December 2011 - 18:48

lolol Avé Tuga!!!então e a minha questão das MMS aqui em cima?

As MMS funcionam isso é qq configuração que não está bem.Tens os dados ligados ?Tens o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN ligado ou desligado ? Bem configurado para receber MMS ?jmcdpereira

Faz como diz o jmc....e isso fica fix...Aproveito para desejar a todos BOAS FESTAS.ABRAÇO

#89 turbomega

turbomega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:06

ola a todos.... perfeita ROM perfeita mesmo mas tenho um problema as vexes o GPS não trabalha alguém sabe me dizer porque obrigado :(

#90 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:10

ola a todos.... perfeita ROM perfeita mesmo mas tenho um problema as vexes o GPS não trabalha alguém sabe me dizer porque obrigado :(

Vai ao primeiro post e saka a cmw do ficheiro do GPS e instala. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#91 DavidSalgueiro

DavidSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 00:57

Consigo flashar esta rom com a recovery da Samsung? é que não me consigo ligar ao odin de forma nenhuma pa mudar o kernel da stock

#92 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 December 2011 - 09:51

Consigo flashar esta rom com a recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da Samsung? é que não me consigo ligar ao odin de forma nenhuma pa mudar o kernel da stock

Esta ROM é para flashar por recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não é por ODINjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#93 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 23 December 2011 - 10:06

Bom dia. Queria pedir desculpa a todos os que prometi o vídeo da instalação da rom, mas como sabem, a câmara de filmar avariou, mas como alternativa ia usar a máquina de fotografar, mas como cheguei a comentar com algumas pessoas pelo chat, o cartão deixou de funcionar. Ontem estive a tentar com mais cartões que tinha e o meu azar é que tudo que entra na máquina sai de lá sem funcionar. Parece que vou ter de mandar outra carta ao pai natal.... De qualquer das maneiras vou tentar que me emprestem uma Camera, mas se ouver algum voluntario para fazer o vídeo, pode-se chegar à frente... Mais uma vez pesso desculpa a todos que estavam à espera do vídeo.. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#94 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 10:33

Não me tou a safar. existe algum post que descreva o que fazer? ja activei no sistema e tambem na lista de APN´s axo eu... é a net2.vodafone.pt???

#95 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 13:40

Boas estou a ter dificuldade em apanhar sinal de GPS, já flashei a correcção colocada pelo Tuga, mesmo assim nada. seja qual for o software de GPS usado ele não apanha sinal
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#96 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 16:05

Bom dia. Queria pedir desculpa a todos os que prometi o vídeo da instalação da rom mas como sabem, a câmara de filmar avariou, mas como alternativa ia usar a máquina de fotografar, mas como cheguei a comentar com algumas pessoas pelo chat, o cartão deixou de funcionar. Ontem estive a tentar com mais cartões que tinha e o meu azar é que tudo que entra na máquina sai de lá sem funcionar. Parece que vou ter de mandar outra carta ao pai natal.... De qualquer das maneiras vou tentar que me emprestem uma Camera, mas se ouver algum voluntario para fazer o vídeo, pode-se chegar à frente... Mais uma vez pesso desculpa a todos que estavam à espera do vídeo.. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)

Lolll PsyNão fiz a gravação pq estavas tu a tratar disso...Agora estou em testes com a ICS, se voltar atrás nos próximos dias faço o vídeo mas n prometo nada.Um abraço e bom NatalRui

#97 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 16:42

[quote name="rvila1507" post=265342][quote name='"Psy_cool" post=265236]Bom dia. Queria pedir desculpa a todos os que prometi o vídeo da instalação da rom mas como sabem' date=' a câmara de filmar avariou, mas como alternativa ia usar a máquina de fotografar, mas como cheguei a comentar com algumas pessoas pelo chat, o cartão deixou de funcionar. Ontem estive a tentar com mais cartões que tinha e o meu azar é que tudo que entra na máquina sai de lá sem funcionar. Parece que vou ter de mandar outra carta ao pai natal.... De qualquer das maneiras vou tentar que me emprestem uma Camera, mas se ouver algum voluntario para fazer o vídeo, pode-se chegar à frente... Mais uma vez pesso desculpa a todos que estavam à espera do vídeo.. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote']Lolll PsyNão fiz a gravação pq estavas tu a tratar disso...Agora estou em testes com a ICS, se voltar atrás nos próximos dias faço o vídeo mas n prometo nada.Um abraço e bom NatalRui[/quote]Não acham que nesta altura será mais proveitoso fazer o video da ICS.Já agora como é que fazem o video??? Não me digam que é com um câmara? Conhecem algum programa para fazer um "Screen Movie"?Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#98 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 18:09

Não acham que nesta altura será mais proveitoso fazer o video da ICS.Já agora como é que fazem o video??? Não me digam que é com um câmara? Conhecem algum programa para fazer um "Screen Movie"?Alone and Sad

As questões aqui são as seguintes... Video da TP 2.0 porque foi o que o Tuga Power nos pediu.Como sabes a ICS ainda nem sequer é pública a 100% por isso não faz muito sentido na minha opinião.Quanto ao programa de screen movie até pode haver algum mas de certeza que não funciona em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode para gravar todos os passos.Tenho dito

#99 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:19

OláAcho que faz todo o sentido haver um vídeo da TP 2.0 ou pelo menos imagens.Com respeito ao ICS, não vejo mal em haver algumas imagens e / ou vídeo. A questão de ser pública é relativa...Vais ao Youtube e tens lá muitos videos de ICS's. Obviamente que para quem não flashou a ICS (meu caso), existe muita curiosidade em saber como ela se porta e até seria um factor determinante de decisão para flashar ou não. Agora, o vídeo deveria mostrar os aspectos mais importantes...GPS, Wifi, 3G, MMS's, Fluidez, etc...Abraços,

#100 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:31

OláAcho que faz todo o sentido haver um vídeo da TP 2.0 ou pelo menos imagens.Com respeito ao ICS não vejo mal em haver algumas imagens e / ou vídeo. A questão de ser pública é relativa...Vais ao Youtube e tens lá muitos videos de ICS's. Obviamente que para quem não flashou a ICS (meu caso), existe muita curiosidade em saber como ela se porta e até seria um factor determinante de decisão para flashar ou não. Agora, o vídeo deveria mostrar os aspectos mais importantes...GPS, Wifi, 3G, MMS's, Fluidez, etc...Abraços,

Vídeos ou pelo menos imagens da TPRM vais ter ainda hoje ou amanhã pelo menos foi o que me chegou aos ouvidos. Mas eu estava a falar de um video Tutorial de como instalar tanto a TP 2.0 como no futuro próximo a ICS TPRM