Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#101 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 23 December 2011 - 21:38

[quote name="rvila1507" post=265342][quote name='"Psy_cool" post=265236]Bom dia. Queria pedir desculpa a todos os que prometi o vídeo da instalação da rom mas como sabem' date=' a câmara de filmar avariou, mas como alternativa ia usar a máquina de fotografar, mas como cheguei a comentar com algumas pessoas pelo chat, o cartão deixou de funcionar. Ontem estive a tentar com mais cartões que tinha e o meu azar é que tudo que entra na máquina sai de lá sem funcionar. Parece que vou ter de mandar outra carta ao pai natal.... De qualquer das maneiras vou tentar que me emprestem uma Camera, mas se ouver algum voluntario para fazer o vídeo, pode-se chegar à frente... Mais uma vez pesso desculpa a todos que estavam à espera do vídeo.. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote']Lolll PsyNão fiz a gravação pq estavas tu a tratar disso...Agora estou em testes com a ICS, se voltar atrás nos próximos dias faço o vídeo mas n prometo nada.Um abraço e bom NatalRui[/quote]É pá, só tenho mais uma vez a pedir desculpa por isso, a falha é toda minha... Eu hoje fui a média market comprar uma câmara de vídeo para oferecer à mulher, pode ser que depois do natal lhe pessa emprestada para fazer uns movies... Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#102 rambo33

rambo33

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 01:15

Ola a todos tou adorando esta rom esta muito bom sem erros e bastante rápido B) continuam com o bom trabalho Imagem colocada

#103 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 December 2011 - 01:20

Ola a todos tou adorando esta rom esta muito bom sem erros e bastante rápido B) continuam com o bom trabalho Imagem colocada

RAMBO strikes again !

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#104 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 28 December 2011 - 18:36

Tenho a JVZ stock instalada e estou tentar instalar rom light tugapower...mas dá SIGNATURE VERIFICATION FAILED...o q posso fazer???
  • Paulo Martins gosta disto

#105 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 December 2011 - 19:32

Tenho a JVZ stock instalada e estou tentar instalar rom light tugapower...mas dá SIGNATURE VERIFICATION FAILED...o q posso fazer???

Faz novo download, pois talvez tenhas o ficheiro corrompido... Depois do download verifica o MD5 se bate certo com o ficheiro que fizes te download... Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#106 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:00

Tenho a JVZ stock instalada e estou tentar instalar rom light tugapower...mas dá SIGNATURE VERIFICATION FAILED...o q posso fazer???

Faz novo download pois talvez tenhas o ficheiro corrompido... Depois do download verifica o MD5 se bate certo com o ficheiro que fizes te download... Abraço

Como faço isso da verificação do MD5...sou novo nisto...obrigado desde já;)

#107 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:23

Tenho a JVZ stock instalada e estou tentar instalar rom light tugapower...mas dá SIGNATURE VERIFICATION FAILED...o q posso fazer???

Faz novo download pois talvez tenhas o ficheiro corrompido... Depois do download verifica o MD5 se bate certo com o ficheiro que fizes te download... Abraço

Já consegui ficheiro MD5 que está correcto e tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e mm assim dá o mesmo erro...não consigo pá:(curtia ter a tua rom mas acho q para mim vai ser complicado...será q é por ter telemóvel bloqueado à TMN?...

#108 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 December 2011 - 22:17

Já consegui ficheiro MD5 que está correcto e tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e mm assim dá o mesmo erro...não consigo pá:(curtia ter a tua rom mas acho q para mim vai ser complicado...será q é por ter telemóvel bloqueado à TMN?...

Nao tem nada a ver, experimenta flashar o kernel semaphore e depois tenta flashar o ficheiro... Penso que o problema e da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tens...Abraço
  • Petermira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#109 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 30 December 2011 - 02:44

Já consegui ficheiro MD5 que está correcto e tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e mm assim dá o mesmo erro...não consigo pá:(curtia ter a tua rom mas acho q para mim vai ser complicado...será q é por ter telemóvel bloqueado à TMN?...

Nao tem nada a ver experimenta flashar o kernel semaphore e depois tenta flashar o ficheiro... Penso que o problema e da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tens...Abraço

Obrigado Tuga!! Gostei bastante da tua rom (parabéns!) mas dp também fiquei curioso com a nova DarkyROM v10.2.2 Extreme Edition TouchWiz4 e instalei-a...meu caro, o meu Galaxy ficou brutal:) Contudo, mto obrigado pelas dicas de instalação!!!Bom Ano 2012

#110 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 08:35

w0000w TugaPower isto ta demais!!! até acho que o meu telemovel deixou de consumir bateria! lolol so me falta mesmo configurar o APN pa receber MMS e n tou a conseguir... =/ Não ha por aqui um tut???

#111 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 14:20

w0000w TugaPower isto ta demais!!! até acho que o meu telemovel deixou de consumir bateria! lolol so me falta mesmo configurar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN pa receber MMS e n tou a conseguir... =/ Não ha por aqui um tut???

Sacas o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal do market. instalas. abres. clicas em configurar apns e depois ao lado em activar internet. Vais para o ecrã home e adicionas o widget do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN. Quando está a vermelho, tens as MMS a funcionar e a internet deligada. Clicas nele...e activa os dois.Abraço

#112 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 31 December 2011 - 17:05

Finalmente o video....http://www.youtube.com/watch?v=g3NWvzR26lk&feature=youtu.be
  • porfirio e TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#113 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 December 2011 - 18:02

Espectáculo !!!Acho que está optimo.Abraço e bom ano novojmcdpereiraPS: Pareces o Pinto da Costa a falar carago !
  • porfirio gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#114 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 31 December 2011 - 19:22

so mais umhttp://www.youtube.com/watch?v=Qxq6yswjD-I&feature=youtu.be
  • TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#115 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 01 January 2012 - 13:27

Finalmente o video....http://www.youtube.com/watch?v=g3NWvzR26lk&feature=youtu.be

Tambem, quero agradecer ao nosso Amigo psy, o excelente video de demonstraçao/instalaçao da rom TP2. PARABENS PARABENS PARABENS.Abraço

#116 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 January 2012 - 13:57

Espectáculo !!!Acho que está optimo.Abraço e bom ano novojmcdpereiraPS: Pareces o Pinto da Costa a falar carago !

Lol. É normal. Sou do norte, carago. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#117 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 04:56

Boas a todos... Comprei na passada Terça-Feira um Galaxy S, para fazer parelha com o Blade.Vinha com a ROM do Zancum e acabei de instalar a TugaPower... Vamos ver como corre ;)

#118 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 January 2012 - 07:42

Acredita que vai correr bem.... Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#119 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 09:51

é para mim das melhores Roms para o samsung galaxy s, sem bug's e muito fliuda!aqui é samung's kitados e remexidos ao maximo! ;) vender este telemovel com esta Rom dá uma pipa de massa!mas o meu não vendo! :D
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#120 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:00

Ois! Existe alguma maneira de sincronizar com o kies? Gracias

#121 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:08

Ois! Existe alguma maneira de sincronizar com o kies? Gracias

Sim? Mas qual rom?Abraço

#122 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:17

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 é q não consigo e preciso para sincronizar contactos via kies...

#123 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:24

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 é q não consigo e preciso para sincronizar contactos via kies...

Meu caro Petermira, agora eu percebi.....A ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 e um versao deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, etc etc, e por isso mesmo, algumas aplicaçoes com implicaçoes directas e/ou indirectas as Samsungs Apps, nao constam, no cozinhado final elaborado pelo TugaPower.Assim dessa forma o cozinhado final tem como resultado, entre muitos aspectos, um dos seguintes: sao mais optimizada para a utilizaçao de memoria RAM, mas no entanto ocupam um pouco mais de espaço.Quem utiliza roms deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, nao usa o kies, porque o mesmo nao faz sentido algum.PS: A sincronização automática so funciona quando as duas caixas abaixo estao activadas:1 - Menu > configuraçoes > contas e sincronizaçao. Verifique se Sincronização automática esta ativado.2 - Menu > configuraçoes > contas e sincronizaçao > (clique na sua conta google). Verifique se Sincronizar Contactos esta activado.Abraço

#124 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:37

Pois mas eu sincrinizo atraves do kies contactos outlook...bolas:(Já agora se souberes...como é que se é que existe ...colocar o CRT effect numa rom stock 2.3.6 JW1...?

#125 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:39

Acredita que vai correr bem.... Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)

Pelo menos até agora tem estado a correr muito bem mesmo :woohoo: Só não gosto nada é do Go Launcher e afins, o ADW Launcher Ex é bem mais rápido... Quanto ao Go Locker, bom, tenho de arranjar outro programa para o substituir.Talvez o MiLocker (sistema de bloqueio das ROM's MIUI) ou o MagicLocker... Vou andar em testes agora com isso ;)