Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
244 respostas a este tópico

#51 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:20

[quote name="aloneandsad" post=263321][quote name='"gugas8" post=263308][quote="aloneandsad" post=263303][quote="gugas8" post=263300]Pessoal ontem tive que usar o GPS e tive extrema dificuldade em obter Fix tanto no Ndrive como no Sygic. Em ambos apenas consegui por raros momentos o fix de 3 pontos.Ainda ontem voltei a flashar o tlm e hj voltei a testar. E estava na mesma... :( alguém sabe o k pode estar acontecer!!?Cumps[/quote]Vai ao market e instala o GPS Fix[/quote]Não resultou... continua a fixar apenas com 2 pontos......[/quote]Eu tinha o problema de demorar muito a fazer o fix. Então através de vários posts "espalhados por aí" uns aconselhavam instalar o GPS Status' date=' outros os GPS Fix e outros o GPS Test... instalei os 3.O meu fixa em 5-6 segundos (com 3g ligado)Pode ser que apareceça alguém que te consiga ajudar.Boa sorte[/quote']Obrigado pela ajuda, mas penso que o problema não é no tempo de fix.... é no numero de pontos que encontra.... normalmente são 2 e de vez em quando apanha mais um mas perde-o passado muito pouco tempo o que é muito pouco.... Não sei ninguem ainda teve este problema na XWJVZ By TugaPower 2.0!?

#52 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:29

Tenta flashar de novo mas faz wipe data/cache manual, pode ser alguma cena que tenha ficado da rom anterior que esteja a dar conflito..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#53 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:33

Tenta flashar de novo mas faz wipe data/cache manual pode ser alguma cena que tenha ficado da rom anterior que esteja a dar conflito..

Antes ou depois.... da instalar.... eu costumo fazer sempre isso antes de cada "flashada"!

#54 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:33

é igual, mas eu tb costumo fazer antes..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#55 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:36

[quote name="gugas8" post=263399][quote name='"aloneandsad" post=263321][quote="gugas8" post=263308][quote="aloneandsad" post=263303][quote="gugas8" post=263300]Pessoal ontem tive que usar o GPS e tive extrema dificuldade em obter Fix tanto no Ndrive como no Sygic. Em ambos apenas consegui por raros momentos o fix de 3 pontos.Ainda ontem voltei a flashar o tlm e hj voltei a testar. E estava na mesma... :( alguém sabe o k pode estar acontecer!!?Cumps[/quote]Vai ao market e instala o GPS Fix[/quote]Não resultou... continua a fixar apenas com 2 pontos......[/quote]Eu tinha o problema de demorar muito a fazer o fix. Então através de vários posts "espalhados por aí" uns aconselhavam instalar o GPS Status' date=' outros os GPS Fix e outros o GPS Test... instalei os 3.O meu fixa em 5-6 segundos (com 3g ligado)Pode ser que apareceça alguém que te consiga ajudar.Boa sorte[/quote']Obrigado pela ajuda, mas penso que o problema não é no tempo de fix.... é no numero de pontos que encontra.... normalmente são 2 e de vez em quando apanha mais um mas perde-o passado muito pouco tempo o que é muito pouco.... Não sei ninguem ainda teve este problema na XWJVZ By TugaPower 2.0!?[/quote]:-(UpssssTens razão! Só tinha reparado na questão do tempo de fix e numa outra situação que já tinha sido apontada anteriormente... um dos satélites rebenta a escala :-pMas o meu conseguiu ter erro de 10m o que considero bom. Será que não existe um erro que esteja a acumular o sinal dos vários satélites - por isso é que um rebenta a escala!?!?!?!?Mas isto só o TugaPower poderá esclarecer.Waiting with you for an answer....Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#56 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:40

Pois estou à espera que ele diga algo! :( Já tentei tudo o que li! :STugaPower HELP ME!!!!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#57 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 December 2011 - 19:21

Pois estou à espera que ele diga algo! :( Já tentei tudo o que li! :STugaPower HELP ME!!!!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

Depois de ver o que o pessoal ja tentou ajudar e de na mesma assim nada, começo a ficar sem suloçoes para ti gugas...Mas na mesma assim a esperança é a ultima a morrer :woohoo: Antes de mais diz me qual o GPS que usas pra eu testar e ver se me acontece o mesmo...Mas antes disso vais experimentar o seguinte, faz download do ficheiro abaixo e instala pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Normalmente nao devias precisar disso, depois de instalares esse zip file em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazes boot no telefone, quando ele tiver arrancado, activas o gps e depois no marcador de chamadas metes o seguinte codigo:*#3214789650#Isto vai te levar a um menu chamado AngryGPS, la tens varias definiçoes pra tweakar o GPS, carregas em settings, general settings, em baixo de todo tens la uma coisa que diz Accuracy, altera o valor de 50 para 30, sais fora do AngryGPS e experimenta com o teu programa de GPS a ver se melhorou...AbraçoLink AngryGPS CWM---->http://www.multiupload.com/YZCSYGX3G9
  • gugas8 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#58 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 December 2011 - 20:21

é igual mas eu tb costumo fazer antes..

Não é nada igual.Deve-se fazer os wipes ANTES de flashar.
  • Psy_cool gosta disto

#59 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 20:26

[quote name="TugaPower" post=263430][quote name='"gugas8" post=263413]Pois estou à espera que ele diga algo! :( Já tentei tudo o que li! :STugaPower HELP ME!!!!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png[/quote]Depois de ver o que o pessoal ja tentou ajudar e de na mesma assim nada começo a ficar sem suloçoes para ti gugas...Mas na mesma assim a esperança é a ultima a morrer :woohoo: Antes de mais diz me qual o GPS que usas pra eu testar e ver se me acontece o mesmo...Mas antes disso vais experimentar o seguinte' date=' faz download do ficheiro abaixo e instala pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Normalmente nao devias precisar disso, depois de instalares esse zip file em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazes boot no telefone, quando ele tiver arrancado, activas o gps e depois no marcador de chamadas metes o seguinte codigo:*#3214789650#Isto vai te levar a um menu chamado AngryGPS, la tens varias definiçoes pra tweakar o GPS, carregas em settings, general settings, em baixo de todo tens la uma coisa que diz Accuracy, altera o valor de 50 para 30, sais fora do AngryGPS e experimenta com o teu programa de GPS a ver se melhorou...AbraçoLink AngryGPS CWM---->http://www.multiupload.com/YZCSYGX3G9[/quote']Estive a testar novamente e o que se está a passar é aquilo que já tinha dito anteriormente... e pelos vistos já vem de trás!!!O sistema está a acumular o sinal de GPS de vários satélites e mostra-os junta-os. por isso é que no GPStest o valor faz com que a barra saia fora.
Nokia 1100 :-p

#60 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 December 2011 - 21:16

Esstive a testar novamente e o que se está a passar é aquilo que já tinha dito anteriormente... e pelos vistos já bem de trás!!!O sistema está a acumular o sinal de GPS de vários satélites e mostra-os junta-os. por isso é que no GPStest o valor faz com que a barra saia fora.

Ja nao estou a entender nada :evil:Tambem tens problemas de GPS? Se sim peço que postem algumas screenshots do problema em questao e qual o programa de GPS que estao a usar, eu uso o Sygic e nao tenho problema nenhum de captura de satélites como de navegaçao...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#61 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 22:04

Esstive a testar novamente e o que se está a passar é aquilo que já tinha dito anteriormente... e pelos vistos já bem de trás!!!O sistema está a acumular o sinal de GPS de vários satélites e mostra-os junta-os. por isso é que no GPStest o valor faz com que a barra saia fora.

Ja nao estou a entender nada :evil:Tambem tens problemas de GPS? Se sim peço que postem algumas screenshots do problema em questao e qual o programa de GPS que estao a usar eu uso o Sygic e nao tenho problema nenhum de captura de satélites como de navegaçao...Abraço

Aqui vai uma captura do ecran. Eu diria que é impossível ter uma precisão de 5 metros apenas com 3 satélites (na imagem está 10 mas uns instantes antes estava com 5)[attachment=5815]SC20111218-220111.png[/attachment]Cumprimentos,Alone and sad (...and maybe lost ;-p)
Nokia 1100 :-p

#62 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 14:51

[quote name="TugaPower" post=263430][quote name='"gugas8" post=263413]Pois estou à espera que ele diga algo! :( Já tentei tudo o que li! :STugaPower HELP ME!!!!!! :D[/quote]Depois de ver o que o pessoal ja tentou ajudar e de na mesma assim nada começo a ficar sem suloçoes para ti gugas...Mas na mesma assim a esperança é a ultima a morrer :woohoo: Antes de mais diz me qual o GPS que usas pra eu testar e ver se me acontece o mesmo...Mas antes disso vais experimentar o seguinte' date=' faz download do ficheiro abaixo e instala pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Normalmente nao devias precisar disso, depois de instalares esse zip file em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazes boot no telefone, quando ele tiver arrancado, activas o gps e depois no marcador de chamadas metes o seguinte codigo:*#3214789650#Isto vai te levar a um menu chamado AngryGPS, la tens varias definiçoes pra tweakar o GPS, carregas em settings, general settings, em baixo de todo tens la uma coisa que diz Accuracy, altera o valor de 50 para 30, sais fora do AngryGPS e experimenta com o teu programa de GPS a ver se melhorou...AbraçoLink AngryGPS CWM---->http://www.multiupload.com/YZCSYGX3G9[/quote']Obrigado grande TugaPower, já fiz o que me disseste, mas ainda não testei convenientemente, fiquei doente entretanto. Contudo à janela parece-me que está bem melhor. Os programas que uso são, o Ndrive V11 e o Sygic. Mais uma vez muito obrigado a ti e ao resto do pessoal que me tentou ajudar!! ;)Um grande abraçone.

#63 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 16:29

[quote name="gugas8" post=263746][quote name='"TugaPower" post=263430][quote="gugas8" post=263413]Pois estou à espera que ele diga algo! :( Já tentei tudo o que li! :STugaPower HELP ME!!!!!! :D[/quote]Depois de ver o que o pessoal ja tentou ajudar e de na mesma assim nada começo a ficar sem suloçoes para ti gugas...Mas na mesma assim a esperança é a ultima a morrer :woohoo: Antes de mais diz me qual o GPS que usas pra eu testar e ver se me acontece o mesmo...Mas antes disso vais experimentar o seguinte' date=' faz download do ficheiro abaixo e instala pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Normalmente nao devias precisar disso, depois de instalares esse zip file em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazes boot no telefone, quando ele tiver arrancado, activas o gps e depois no marcador de chamadas metes o seguinte codigo:*#3214789650#Isto vai te levar a um menu chamado AngryGPS, la tens varias definiçoes pra tweakar o GPS, carregas em settings, general settings, em baixo de todo tens la uma coisa que diz Accuracy, altera o valor de 50 para 30, sais fora do AngryGPS e experimenta com o teu programa de GPS a ver se melhorou...AbraçoLink AngryGPS CWM---->http://www.multiupload.com/YZCSYGX3G9[/quote']Obrigado grande TugaPower, já fiz o que me disseste, mas ainda não testei convenientemente, fiquei doente entretanto. Contudo à janela parece-me que está bem melhor. Os programas que uso são, o Ndrive V11 e o Sygic. Mais uma vez muito obrigado a ti e ao resto do pessoal que me tentou ajudar!! ;)Um grande abraçone.[/quote]Experimentei as alterações no AngryGPS e continua igual.Estive a usar o GPSTest ao mesmo tempo no SGS e num LG e o número máximo de satélites que aparecem no SGS é 3 enquando no LG estava ao mesmo tempo a dar 8-10. A soma dos níveis de sinal (3 no SGS ; 8 no LG) dão aproximadamente o mesmo valor.Nota adicional: mesmo usando o sw de teste do AngryGPS apareceram no máximo 3 e um deles tem um nível de sinal perto dos 300DB (ou seja são os mesmo dados que aparecem no GPSTest => não é erro do GPSTest).Problema detectado: o TMN Drive não funciona. embora no ecrãn com os dados de GPS apareçam as coordenadas correctas, como não consegue obter sinal de 4 satélites não "faz nada de jeito" (a aplicação pelos vistos está desenvolvida para ter este comportamento).Cumprimentos,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#64 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:11

Experimentei as alterações no AngryGPS e continua igual.Estive a usar o GPSTest ao mesmo tempo no SGS e num LG e o número máximo de satélites que aparecem no SGS é 3 enquando no LG estava ao mesmo tempo a dar 8-10. A soma dos níveis de sinal (3 no SGS ; 8 no LG) dão aproximadamente o mesmo valor.Nota adicional: mesmo usando o sw de teste do AngryGPS apareceram no máximo 3 e um deles tem um nível de sinal perto dos 300DB (ou seja são os mesmo dados que aparecem no GPSTest => não é erro do GPSTest).Problema detectado: o TMN Drive não funciona. embora no ecrãn com os dados de GPS apareçam as coordenadas correctas, como não consegue obter sinal de 4 satélites não "faz nada de jeito" (a aplicação pelos vistos está desenvolvida para ter este comportamento).Cumprimentos,Alone and Sad

Agora fiquei na duvida, O TMN Drive não te deixa apanhar mais do que 4 Satélites!? É que eu instalei-o, copiei o mapa para o usar no ndrive e apaguei o TMN Drive, visto ser igual ao Ndrive.

#65 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:35

Apos ter feito download da ROM do aPT que tinha colocado e testado o GPS deparei me com o mesmo problema, so 3 satelites, facto este deve-se a eu ter esquecido de trocar os ficheiros de GPS pelos do Nexus S que sao muito superiores ao Stock da Sansung...Peço desculpa pelo sucedido...Aqui fica o link pra reparar isso, instalar por CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...GPS Light TugaPower 2.0 Fix --->Link AquiLink adicionado ao primeiro post...Reportem se agora o GPS ja vai funcionar como deve ser...Abraço a todos e obrigado por insistirem nisso...
  • gugas8, metralha80, Psy_cool e 2 outros gostam disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#66 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 18:18

Apos ter feito download da ROM do aPT que tinha colocado e testado o GPS deparei me com o mesmo problema so 3 satelites, facto este deve-se a eu ter esquecido de trocar os ficheiros de GPS pelos do Nexus S que sao muito superiores ao Stock da Sansung...Peço desculpa pelo sucedido...Aqui fica o link pra reparar isso, instalar por CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...GPS Light TugaPower 2.0 Fix --->Link AquiLink adicionado ao primeiro post...Reportem se agora o GPS ja vai funcionar como deve ser...Abraço a todos e obrigado por insistirem nisso...

Boas,Não sei quantos satélites apanho...mas nunca tive problemas sempre deu bem e rápidamente a minha localização..Abraço e por onde andam vocês? Sempre que entro no chat ninguém fala...lol..já me kickaste!!! :)

#67 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 December 2011 - 19:07

BoasNão sei quantos satélites apanho...mas nunca tive problemas sempre deu bem e rápidamente a minha localização..Abraço e por onde andam vocês? Sempre que entro no chat ninguém fala...lol..já me kickaste!!! :)

De facto a 2.0 tinha os drivers do GPS um pouco baralhados, eu nao dei por ela pois na minha tinha os drivers correctos.Quanto a sala ouve alguns problemas com ela e eu pensava que tinha mandado convites pra todos os que participavam nela...Sendo assim peço que quem queira aceder a sala de chat no gtalk ou mesmo gmail que poste aqui o seu gmail ou mande PM que mandarei o convite para a mesma...Abraço e desculpa Dmex...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#68 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 19:24

Experimentei as alterações no AngryGPS e continua igual.Estive a usar o GPSTest ao mesmo tempo no SGS e num LG e o número máximo de satélites que aparecem no SGS é 3 enquando no LG estava ao mesmo tempo a dar 8-10. A soma dos níveis de sinal (3 no SGS ; 8 no LG) dão aproximadamente o mesmo valor.Nota adicional: mesmo usando o sw de teste do AngryGPS apareceram no máximo 3 e um deles tem um nível de sinal perto dos 300DB (ou seja são os mesmo dados que aparecem no GPSTest => não é erro do GPSTest).Problema detectado: o TMN Drive não funciona. embora no ecrãn com os dados de GPS apareçam as coordenadas correctas como não consegue obter sinal de 4 satélites não "faz nada de jeito" (a aplicação pelos vistos está desenvolvida para ter este comportamento).Cumprimentos,Alone and Sad

Agora fiquei na duvida, O TMN Drive não te deixa apanhar mais do que 4 Satélites!? É que eu instalei-o, copiei o mapa para o usar no ndrive e apaguei o TMN Drive, visto ser igual ao Ndrive.

Estive a experimentar melhor e aquilo que se passa com o TMN Drive é que ele "aponta" para as coordenadas correctas mas está sempre a dar sinal de que não tem sinal de GPS (em baixo à direita).Vou fazer donwload do fix e experimentar. Depois dou feedbackObrigado TugaAlone and SadEDIT:It's perfect!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nokia 1100 :-p

#69 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 19 December 2011 - 20:59

GPS fix a funcionar muito bem, agora consegue fixar 10 satélites e rápido B) Testado com o aura.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#70 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:31

Boas malta. desculpem la a nabice, mas tenho a versão Rv2 da antiga PwrTg e agora quero meter esta a vomvar! mas gostava de limpar tudo porque ja tou atolhado de lixo no SGS. lolQue versão stock tenho que meter antes desta para ficar tudo impec. e qual o root?Cumps.

#71 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:48

Boas malta. desculpem la a nabice mas tenho a versão Rv2 da antiga PwrTg e agora quero meter esta a vomvar! mas gostava de limpar tudo porque ja tou atolhado de lixo no SGS. lolQue versão stock tenho que meter antes desta para ficar tudo impec. e qual o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Cumps.

Lê a 3ª linha do primeiro post:

Esta Rom é WIPE (Fazer copia de dados importantes antes de flashar)

Basta flashar e perdes tudo...agora vê lá se perdes algo que não queiras...jmcdpereira
  • dmex gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#72 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:05

Boas malta. desculpem la a nabice mas tenho a versão Rv2 da antiga PwrTg e agora quero meter esta a vomvar! mas gostava de limpar tudo porque ja tou atolhado de lixo no SGS. lolQue versão stock tenho que meter antes desta para ficar tudo impec. e qual o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Cumps.

Boas,Só tens de instalar a XXJVT e..- Retirar o cartão SIM e o SD Card;- Marcar no telemóvel o seguinte código *2767*3855# . Nota: Após inserir o # a formatação começará de imediato !- Após a formatação o telemóvel reiniciará completamente limpo.Depois flashas o semaphore e pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery flashas a rom do TugaPower.AbraçoJmcdpereira, se calhar era mesmo um out of box que ele queria. Abraço!

#73 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:07

Cool... Então não preciso de instalar uma JVZ 2.3.6 stock antes? tendo eu uma JVT? isso de perder cenas a mim não me assiste =P só tenho medo de perder a EFS o resto arranja-se :) obrigado e parabéns á comunidade!

#74 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:09

Cool... Então não preciso de instalar uma JVZ 2.3.6 stock antes? tendo eu uma JVT? isso de perder cenas a mim não me assiste =P só tenho medo de perder a EFS o resto arranja-se :) obrigado e parabéns á comunidade!

Para executares aquele procedimento tens de estar é numa rom stock, mas não necessitas de flashar a JVZ de propósito..Abraço

#75 RudeboyXiló

RudeboyXiló

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 10:09

Duvidas esclarecidas! sim era mm out of box que queria. isso dá smp jeito. um gajo farta-se de meter lixo e depois tem perguiça de seleccionar o que quer desinstalar.. enfim... =P