Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perdi a cabeça e lá comprei!


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#101 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 September 2009 - 16:08

Prefiro missão diplomática! LOL

#102 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 18:00

Bem, pelos menos a responder a mails a Hermes é rápida :evil: Resposta deles:«Dear Customer Thank you very much for your e-mail.The order we placed 12.09.2009. 4.40p.m.and we received it at our shop 15.09.2009. 9.32a.m.We picked your parcel up 15.09.2009. 4.41 p.m.The transport from Germany to Portugal takes about 5 - 6 days.For the international delivery we offer a flexible network of international renowned companies. We are cooperating with companies like DPD or TNT and other local couriers. Unfortunately we are not able to tell you which courier exactly is responsible for the delivery in your area.For further questions please contact the client.»Perante isso fico mais descansado mas não deixo de achar que esta operadora é muito lennnnnta! :angry:

#103 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 18:09

1 dia de trab para despachar é mt tempo :Salem disso as respostas deles sao Padrao... ie kerem la saber de ti

#104 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 19:59

Jox wrote:

Bem, pelos menos a responder a mails a Hermes é rápida :evil: Resposta deles:«Dear Customer Thank you very much for your e-mail.The order we placed 12.09.2009. 4.40p.m.and we received it at our shop 15.09.2009. 9.32a.m.We picked your parcel up 15.09.2009. 4.41 p.m.The transport from Germany to Portugal takes about 5 - 6 days.For the international delivery we offer a flexible network of international renowned companies. We are cooperating with companies like DPD or TNT and other local couriers. Unfortunately we are not able to tell you which courier exactly is responsible for the delivery in your area.For further questions please contact the client.»Perante isso fico mais descansado mas não deixo de achar que esta operadora é muito lennnnnta! :angry:

Espero que tenhas mais sorte que eu.Mas pelo sim pelo não, fala com o teu vendedor e conta o que me aconteceu para caso aconteça o mesmo já teres uma alternativa. Digo isto porque o meu quando chegou ao limite do prazo deixou de me responder aos mail's. Tive de abrir um caso na Paypal. E se ele te disser para nao te preocupares que tem um seguro de 500€ diz que isso já sabes.Cumprimentos

#105 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 20:12

hoje mandei um mail ao vendedor mas ainda nao vi se ele respondeu (tou a teclar do meu Nokia 5800 :laugh: . Mas o q me chateia mais é q paguei por TB pois o tipo nao aceitava paypal por causa das taxas diz ele. :angry: Por isso espero nao entrar em conflito com ele pois será mais dificil reaver o guito...pra ja ainda está dentroo do prazo. vamos ver.

#106 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 20:14

o q é TB?

#107 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 20:15

BUGabundo wrote:

o q é TB?

transferência bancária... digo eu :)

#108 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 21:10

nunix wrote:

BUGabundo wrote:

o q é TB?

transferência bancária... digo eu :)

Exactamene! :laugh:

#109 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 03:39

Na Exame Informatica de Outubro vem um artigo sobre o Galaxy. Estranhei dizerem que nao tem acelerometro, logo nao faz o rotate do teclado virtual. Dizem tambem que nao tem suporte para M$ Exchange.Alguem com um Galaxy confirma isto?

#110 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 11:56

Não ter acelerometro seria praticamente inconcebivel, ou leste mal ou os gajos da Exame Informatica andam a dormir :P (ou entao testaram uma unidade defeituosa :) ) Tem acelerometro, e o meu estou-lhe sempre a dar no pedal :PQuanto à cena do M$ Exchange talvez possa ser verdade, não posso dizer, até porque tenho apenas uma vaga noção do que isso é, suficiente para saber que é algo inutil para as minhas necessidades :)

#111 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 14:41

manny wrote:

Quanto à cena do M$ Exchange talvez possa ser verdade, não posso dizer, até porque tenho apenas uma vaga noção do que isso é, suficiente para saber que é algo inutil para as minhas necessidades :)

o Google n disponibliza suporte para exchange no android... la ia a Cloud se assim fosse.No entanto a HTC ( q ja tem mts anos de ligaçao a MSFT ) desenvolveu a framework para interligaçao dos contactos,mail,calendario para o Android conectar ao Exchange.Assim sendo, tt qt sei, so as ROMs da HTC (ou baseadas nestas) tem suporta para Exchange.N sei bem o q a Samsung vai fazer nesta area.A titulo de exemplo o cyanogen recusa-se a meter estas ( e outras ) frameworks fexadas nas suas ROMs pelo q n encontram o cliente de Exchange q viam nas ROMs originais do Magic.

#112 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 14:42

Essas gafes tipo a do acelerómetro já são normais na exameinformática :)
Nexus 5 || Sapo A5

#113 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 16:02

Cisco wrote:

Essas gafes tipo a do acelerómetro já são normais na exameinformática :)

Eu achei muito estranho tirem referido a falta do acelerómetro, por isso perguntei aqui se podia ser verdade. A frase no texto é:"O único pormenor que deixa a desejar é o facto de o teclado não ficar na horizontal, o que limite, em nossa opinião, uma escrita mais rápida. Alias, não há qualquer tipo de acelerómetro no Galaxy."Portanto, e após o que já aqui foi dito, uma falha grave da Exame Informática. Mesmo que tenha sido avaria no sensor, deviam ter a preocupação de consultar as características técnicas uma vez que lá deve constar a existência do acelerómetro. Assim podiam pedir esclarecimentos e/ou uma nova unidade para ensaio.

#114 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 16:35

Uma questão: para quem adquiriu o Galaxy pelo eBay, têm algum tipo de recibo/factura que sirva no caso de ser necessário accionar a garantia? No meu caso o vendedor é particular :)

#115 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 17:13

Eu quer na 1ª compra quer na 2ª tenho factura em meu nome com a data de compra e com o imei.Já contactei a Samsung com a copia das facturas. Foi dito que em caso de avaria a factura serve para os 2 anos sem qualquer problema. Pelo que percebi o que interessa é a data (2 anos) e o imei. Desde que estes elementos estejam na factura não deves ter problema.Já agora, o "teu Hermes" já andou mais alguma coisa?A minha chegou a Portugal esta madrugada. Em princpio 2ª feira...19.09.09 02:47 Broadcast é registrado no país de destino em Transportes Broadcast é registrado no país de destino em Transportes

#116 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 17:38

No meu caso como o vendedor é particular, mesmo q tenha factura deve estar em nome dele :) Em relação à (maldita) Hermes fui agora ao site deles e tá na mesma...mas como no mail que me mandaram dizem q demora entre 5 a 6 dias pra chegar ainda tá dentro do prazo. Só faz 6 dias na Terça...que seca!Mas tu não tinha cancelado essa tua compra através da Hermes?

#117 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 17:44

Eu nao cancelei, simplesmente a hermes nao sabe do equipamento e agora só quero o dinheiro, mas isso está nas maos da paypal.Por curiosidade sigo a encomenda da hermes e nunca mudou o estado. Só mudou uma das datas para dia 03/09, mas o que diz agora é o mesmo que dizia no dia 26/08.Já lá vao mais de 20 e tal dias. Comprei no dia 25/08A loja vendedora da 1ª encomenda enviou-me logo a factura por mail.

#118 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 21:18

Pá, eu sinceramente em relação à hermes ja deu pra ver que é lentíssima mas também nao me quero preocupar antes do tempo. Eles disseram-me q demorava entre 5 a 6 dias para entregar em Portugal. Faz 6 dias na Terça depois não sei se ainda passa pras mãos de uma distribuidora local ou se os 6 dias é até à porta do cliente. De qualquer forma só a partir de Terça é que vou começar a preocupar-me se tiver motivos pra isso :)

#119 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 September 2009 - 11:42

Muito bom dia,Hoje a situação é :2009/09/21 08:10 EM DISTRIBUIÇÃOCheira-me que hoje já vou ter o "menino" nas mãos.

#120 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 11:47

esperemos q simesta novela ja vai longa. e tu q o digas

#121 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 13:18

PJFonseca escreveu:

Muito bom dia,Hoje a situação é :2009/09/21 08:10 EM DISTRIBUIÇÃOCheira-me que hoje já vou ter o "menino" nas mãos.

Boa! Espero que o recebas entretanto! :cheer:

#122 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 15:15

PJFonseca escreveu:

Muito bom dia,Hoje a situação é :2009/09/21 08:10 EM DISTRIBUIÇÃOCheira-me que hoje já vou ter o "menino" nas mãos.

Espero que sim, pois vou precisar de dicas :) :)

#123 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 15:48

Pessoal,o meu Galaxy chegou finalmente.Já o tenho na mão.Chegou por CTTExpresso via DHL Air Premium.Logo vou colocar algumas imagens...Agora vou tentar trabalhar o resto do dia...

#124 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 16:01

jorgef escreveu:

Pessoal,o meu Galaxy chegou finalmente.Já o tenho na mão.Chegou por CTTExpresso via DHL Air Premium.Logo vou colocar algumas imagens...Agora vou tentar trabalhar o resto do dia...

:laugh: :laugh: :laugh:

#125 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 September 2009 - 16:17

2009/09/21 09:40 ENTREGA CONSEGUIDA - C. O. MEM MARTINSJá somos dois.