Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perdi a cabeça e lá comprei!


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#76 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 00:20

Boas,ainda bem que conseguiste. A ver se é desta.Eu estou a ver se consigo um bom negocio. Em principio ainda devo fechar hoje um. Vamos ver

#77 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 01:31

Ainda bem que correu tudo pelo melhor, mas só a dor de cabeça que isso foi uma pessoa pensa duas vezes antes de comprar algo pelo ebay acima de valores dos 100 euros! :)
Nexus 5 || Sapo A5

#78 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 September 2009 - 01:33

Eu acho que o problema é a cobiça dos gajos da DHL, os vendedores não têm culpa nenhuma!A titulo de curiosidade, já encontro a nova encomenda no site da DHL, amanha já deve ter lá mais qualquer coisa escrita.

#79 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 18:30

kumé q é ? ja xegou ou n?isto parece uma novela mexica, enrola enrola enrola e dps acaba em nada!

#80 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 19:46

Boas pessoal,Acabo de me registar no forum! :) Passo a contar minha história: comprei um Galaxy na passada Quinta no eBay alemão. O vendedor postou-o no Sabado mas só deve ter seguido na Segunda e vem pela Hermes :) Pelo que li aqui no post, esta empresa nao trabalha lá muito bem. No site deles diz que ja foi expedido 'overseas' mas não consigo mais informações...vamos la ver...vou dando notícias!

#81 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 20:04

Seja bem vindo :)espero que tenhas melhor sorte do que os restantes.

#82 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 20:07

Jox wrote:

Boas pessoal,Acabo de me registar no forum! :P Passo a contar minha história: comprei um Galaxy na passada Quinta no eBay alemão. O vendedor postou-o no Sabado mas só deve ter seguido na Segunda e vem pela Hermes :) Pelo que li aqui no post, esta empresa nao trabalha lá muito bem. No site deles diz que ja foi expedido 'overseas' mas não consigo mais informações...vamos la ver...vou dando notícias!

Sê bem-vindo ;)Pois, isto das transportadoras está a dar muitos problemas.Espero que não aconteça nada de especial... Depois, dá-nos o teu feedback :)
Nexus 5 || Sapo A5

#83 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 20:12

Não seria interessante ambas as pessoas que compraram o Galaxy falarem entre elas por PM para averiguar se o vendedor é o mesmo? ou seja, caso este telemóvel também se perda era bem verificar se o problema é mesmo da transportadora

#84 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 20:16

Pois tb espero ter mais sorte!Mas uma dúvida: ninguém que mandou vir pela Hermes conseguiu a entrega??? :huh:

#85 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 20:42

Boas,Espero que tenhas mais sorte que eu.Eu nao mandei vir pela hermes, era a unica opção.O vendedor era este http://contact.ebay....0371140296Desde que abri um caso a pedir o dinheiro de volta na Paypal, deixei de receber email's do vendedor.Neste momento a Paypal está a resolver directamente com o vendedor.Hoje fechei com um ourto que vai mandar por dhl air premium.

#86 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 September 2009 - 21:20

jorgef wrote:

Hoje fechei com um ourto que vai mandar por dhl air premium.

Hehehe, espectáculo! Venha de lá esse Galaxy.

#87 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 21:41

No meu caso não quero ainda levantar problemas pq acho q ainda está dentro do prazo razoável mas é verdade que esta transportadora (Hermes) é muuuito lenta. Agora o que eu queria saber é para que 'mãos' passa a encomenda em território português, porque é assim: existe um track number e logo a encomenda deve poder ser seguida em qualquer momento. Caso contrário a Hermes tem que responder...enfim!

#88 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 September 2009 - 22:16

Segundo sei, CTT Expresso!

#89 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 22:27

PJFonseca wrote:

Segundo sei, CTT Expresso!

Se assim for ainda não consta do site dos CTT :)

#90 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 23:51

Em tempos, questionei a hermes e recebi isto:Dear Customer Thank you very much for your e-mail.Our courier in Germany received the parcel on the 26th of august.Transport to Portugal takes about 6 days (mo. - fr.).Your shipment has been handed over to our partners in Portugal. It will be delivered within the next few days.Our couriers are on tour from Monday to Friday from 8am until 5pm.Unfortunately we are not able to give you a more precise time when the parcel will be delivered, nor can we give you advanced notification by telephone.We try to deliver up to three times. The courier leaves a notification card with additional information each time.If you are not at home you can leave a note for the courier indicating where theparcel is to be delivered (only direct neighbours accepted).For the international delivery we offer a flexible network of international renowned companies. We are cooperating with companies like DPD or TNT and other local couriers. Unfortunately we are not able to tell you which courier exactly is responsible for the delivery in your area.For further questions please contact the client.With best regardsHERMES LOGISTIK GRUPPECustomer ServiceSaskia EkströmContactei algumas empresas de transporte em Portugal e logo ai fiquei certo que hermes= problema, mas nao quer dizer que seja sempre, se não já tinha ido a banca rota... digo eu

#91 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 02:08

@ Jorgef,Eu sei...já tinhas postado essa informação ;)Eu tou com esperança que venha a receber entretanto :) Uma certeza já tenho: a Hermes é lenta! Hoje tive a colocar o 'tracking code' que o vendedor me deu em vários site de transportadoras e NADA! Não há resultados.No site da Hermes diz o seguinte: «A expedição chegou ao adequado ramo HPPS Hermes International (Overseas) e será enviado para entrega». (tradução do Google)

#92 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 02:36

eu kero me rir se alguns destes acabam mm por ser entregues....... daki a um mes LOLOL

#93 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 September 2009 - 12:46

Houston we have a LIFT OFF!Confirmado que saiu de Frankfurt às 01:01 de hoje, de avião!Deve estar na Portela à espera de entrar no sistema, com alguma sorte ainda sai hoje, senão, segunda também é um bom dia.

#94 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 12:47

PJFonseca wrote:

Houston we have a LIFT OFF!

w00t w00t w00t w00t w00t w00t w00t

#95 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 13:36

PJFonseca wrote:

Houston we have a LIFT OFF!Confirmado que saiu de Frankfurt às 01:01 de hoje, de avião!Deve estar na Portela à espera de entrar no sistema, com alguma sorte ainda sai hoje, senão, segunda também é um bom dia.

Estás-te a referir ao 2º que compraste, certo? :)

#96 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 September 2009 - 13:54

Nem mais! O primeiro anda algures na mão de um alemão que trabalha na DHL.

#97 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 14:19

Eu hoje fui lá aos CTT da minha zona e aproveitei para perguntar se costumavam receber encomendas da Hermes. O funcionário nunca tinha ouvido falar desta transportadora, LOL. Eu disse-lhe q estava à espera de uma encomenda deles e ele disse-me que muitas vezes o 'tracking code' inicial era convertido noutro depois de entrar em território português :) Certo é que hoje está tudo na mesma. ja mandei um e-mail à Hermes e ao vendedor do Ebay. Vamos ver o que eles dizem...

#98 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 14:48

A minha 2ª encomenda:17.09.09 00:00 Transferência electrónica de dados estão disponíveis Transferência electrónica de dados estão disponíveis 17.09.09 15:24 Remessa loja / agência admitiu O cliente levou o programa da filial / agência. 17.09.09 19:14 Outbound pacotes Center A missão estrangeira foi tratado no centro do pacote de saída 18.09.09 05:32 Pacotes Internacionais Station A missão diplomática foi tratado no pacote a Estação Internacional. Para a semana deve estar a chegar, coincide com o final do mes...

#99 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 14:54

jorgef wrote:

missão diplomática

:)

#100 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 15:59

BUGabundo wrote:

jorgef wrote:

missão diplomática

:)

Traduções no Google.Original:7.09.09 00:00 Elektronische Sendungsdaten liegen vor Elektronische Sendungsdaten liegen vor 17.09.09 15:24 Sendung in Filiale/Agentur eingeliefert Der Kunde hat die Sendung in der Filiale/Agentur eingeliefert. 17.09.09 19:14 Einlieferungs-Paketzentrum Die Auslands-Sendung wurde im Einlieferungs-Paketzentrum bearbeitet 18.09.09 05:32 Internationale Paketstation Die Auslandssendung wurde in der Internationalen Paketstation bearbeitet.