Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perdi a cabeça e lá comprei!


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#226 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 19:21

O Galaxy até pode estar a 100% mas se realmente na descrição dizia novo (entenda-se por abrir) e depois aparece com SMS e temas e de ficar um tanto desiludido :angry: Ja lhe pediste satisfações sobre isso?

#227 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 19:33

Já, ele disse que foi apenas para testar, e na factura tinha a data do dia 1 de Setembro, se soubesse que tinha sido aberto não teria dado este valor pelo telemóvel, ainda por mais vinha enrolado em folhas de jornal com fita isoladora e depois a caixa do telemóvel lá dentro, ou seja dos 12€ que paguei de portes ele gastou 5€ já para não falar que não veio em dhl air premium como acordamos.Apesar de estar tudo bem com o telemóvel, assim parece acho que depois de receber a suposta esquecida Letter Case vou dar feedback Negativo.

#228 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 October 2009 - 19:35

No mínimo é o que deves fazer.

#229 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 19:38

Ainda vou avisa-lo para ver o q me diz, dado que o meu feedback negativo vai manchar completamente a conta dele, o certo é que não foi 100% honesto.Agora uma questão noob, dado que fiz o pagamento e tudo certinho ele não me pode dar feedback negativo correcto?

#230 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 19:38

Fala com ele, para te devolver parte do dinheiro, se for por paypal pedes uma partial refund. Os vendedores já nao podem dar feedback negativo. B)

#231 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 19:39

chunga escreveu:

Fala com ele, se for por paypal pedes uma partial refund.

sim essa ideia agrada-me, não pedia muito mas se soubesse que tinha sido aberto não tinha dado este valor.

#232 j0rgemiguel

j0rgemiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 November 2009 - 22:21

Boas!Sou ainda novo por cá e estou bastante entusiasmado com o sistema android, pelo que ando a pensar adquirir um equipamentozinho. De preferência a um preço muito em conta. Já vasculhei bastante aqui pelo fórum e fiquei com a ideia de que compensa comprar através do ebay.Entretanto já fiz umas pesquisas e principalmente no germânico já encontrei alguns leilões interessantes (alguns a acabar amanhã), mas como nunca fiz nenhuma compra pelo ebay torna-se complicado :sSerá que alguém tinha um bocadinho de paciência e disponibilidade para me dar uma mãozinha?Desde já obrigado!Cumps

#233 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 23:01

Mas já tens conta no ebay? Diz-nos quais as tuas dúvidas para te poder ajudar de forma eficaz :)

#234 j0rgemiguel

j0rgemiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 November 2009 - 02:37

pois, um dos problemas é que só agora criei conta e não sabia que tinha que esperar pela carta para activar :/sendo assim só me resta esperar :)mas já agora, é verdade que as compras dentro da UE não são sujeitas a taxas alfandegarias? e a forma mais segura de pagamento é o paypal?Obrigado :)

#235 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2009 - 02:55

Tenho ideia que a carta com o código para activares é só para poderes vender.Sim dentro da UE n há taxas alfandegarias e a forma mais segura é o paypal, podes usar em simultâneo com o servço MBNet.

#236 j0rgemiguel

j0rgemiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 November 2009 - 03:47

mas quando tento fazer login pede-me o código para concluir o registo, e não me deixa avançar. Vou ter mesmo que aguardar :)já agora, como funciona o serviço MBNet?

#237 nightsp

nightsp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:35

j0rgemiguel escreveu:

mas quando tento fazer login pede-me o código para concluir o registo, e não me deixa avançar. Vou ter mesmo que aguardar :)já agora, como funciona o serviço MBNet?

"Adesão ao Serviço MBNetSe for titular de um cartão bancário emitido por uma Instituição Financeira participante, pode aderir ao serviço MBNet através do homebank do seu banco ou em qualquer Caixa Automático da rede Multibanco.No momento da adesão é lhe atríbuida uma Identificação e solicitada a escolha de um Código Secreto, que poderá ser alterado posteriormente neste site, no seu homebank ou em qualquer Caixa Automático da rede Multibanco.Estes serão os únicos elementos que terá que utilizar quando efectuar compras na Internet, não necessitando de disponibilizar ao comerciante os dados do seu cartão"Entra neste site: https://www.mbnet.pt/adesao.html