Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perdi a cabeça e lá comprei!


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#126 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 16:25

Espera lá, receberam os dois o galaxy no mesmo dia?! Que coincidência ;)Depois mandem aí as vossas primeiras impressões para um gajo ir sonhando com um :)
Nexus 5 || Sapo A5

#127 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 September 2009 - 16:28

Cisco escreveu:

Espera lá, receberam os dois o galaxy no mesmo dia?! Que coincidência :)

Digamos que eu ajudei o jorgef a comprar um no Ebay e claro, deu nisto.Finalmente, depois da novela que os dois passámos, temos os nossos telefones à espera de serem usados.

#128 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 16:38

Pois, realmente foi grande novela. Mas ainda bem que tudo acabou bem Fonseca.
Nexus 5 || Sapo A5

#129 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 17:23

axo de devemos promover o Fonseca a revendedor de Galaxys aki do forum.Pelo menos temporariamente ate ele se cansar deles, e começar a pensar em comprar o prox modelo.

#130 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:24

PJFonseca escreveu:

Cisco escreveu:

Espera lá, receberam os dois o galaxy no mesmo dia?! Que coincidência :)

Digamos que eu ajudei o jorgef a comprar um no Ebay e claro, deu nisto.Finalmente, depois da novela que os dois passámos, temos os nossos telefones à espera de serem usados.

Exacto, foste uma GRANDE ajuda. Quero agradecer por isso. Ainda poupei quase 100€ relativo a primeira compra.Alem do equipamento foi a grande dica, se não te importares vou partilhar, que é quando comprarem na Alemanha mandem vir só por DHL AIR Premium.Aliás foi um conselho não só do PJFonseca como do próprio vendedor, que já teve noutra empresa alguns dissabores. Por acaso era a Hermes...

#131 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:48

Parabéns aos 2 pela compra e obrigado pelas dicas, nunca se sabe quando podem dar jeito. :)

#132 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 19:35

PJFonseca e jorgef,Ainda bem que já têm o vosso equipamento! Depois vão dando as vossas impressões. :) Em relação à minha 'novela' infelizmente ainda não acabou apesar de ter havido novidade hoje mas...as notícias são contraditórias :) . vejam: hoje ao final da manhã voltei ao site da Hermes pra ver se tinha havido alterações. Alto! Para espanto meu vi lá a data de 21.09! Fiquei logo entusiasmado e toca a ir ao google translate para ver o que os gajos da Hermes diziam (infelizmente só sei meia duzia de palavras em Alemão :blush: ).Eis o resultado da tradução (pasmem-se!): «Die Sendung ist bisher nicht an die Hermes Logistik Gruppe übergeben worden = O show ('show' deve ser encomenda LOL) ainda não foi entregue ao Grupo Hermes Logística». Bem! quando vi isso passei-me e mandei logo 1 mail ao vendedor (que ainda não respondeu :angry: ) e outro à Hermes.A Hermes respondeu-me o seguinte: «Thank you very much for your e-mail.Your shipment has been handed over to our partners in Portugal.It will be delivered within the next few days.Our couriers are on tour from Monday to Friday from 8am until 5pm.Unfortunately we are not able to give you a more precise time when theparcel will be delivered, nor can we give you advanced notification by telephone.We try to deliver up to three times. The courier leaves a notification card withadditional information each time.If you are not at home you can leave a note for the courier indicating where theparcel is to be delivered (only direct neighbours accepted).For the international delivery we offer a flexible network of internationalrenowned companies. We are cooperating with companies like DPD or TNTand other local couriers.Unfortunately we are not able to tell you which courier exactly is responsiblefor the delivery in your area.For further questions please contact the client.With best regards»O mail deles deixou-me mais aliviado mas então não percebo aquela mensagem no site deles!Enfim, perante isso, lá continuo nesta saga! Mas podem crer: HERMES NUNCA MAIS! :angry:

#133 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 19:41

jorgef escreveu:

Alem do equipamento foi a grande dica, se não te importares vou partilhar, que é quando comprarem na Alemanha mandem vir só por DHL AIR Premium.

Desde sempre aconselhei esse serviço ;)Já agora parabéns a ti jorgef e ao PJFonseca também, já não me sinto tão só na microcomunidade portuguesa de possuidores do Samsung Galaxy :DE Jox, já não deve faltar muito para te juntares à festa também :)

#134 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 19:45

Bem, espero que corra tudo pelo melhor.Se te ajudar em alguma coisa a minha suposta encomenda da hermes era a 49238035501.Vê o que lá diz e compara com a tua.Um abraço e boa sorte.

#135 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 20:13

@ manny: Oxalá tenhas razão! :unsure: @ jorgef: a tua encomenda diz exactamente como a minha :) espero sinceramente que isto não queira dizer nada. Já agora se puderes manda-me o nick do gajo a quem compraste o 1º Galaxy, sabe-se lá se nao é a mesma pessoa...

#136 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 20:41

Ok pode dizer a mesma coisa, mas a tua teve update mais cedo.A minha só depois de eu bombardear a hermes com email é que mudaram a data.Comprei a este:handyshop089Seller Information: Arcangelo Labita & Barbara Witzani GbRArcangelo LabitaSchießstättstr. 480339 MünchenDeutschlandAmanhã acaba o prazo dado pela PayPal ao vendedor para argumentar.Até agora nada...

#137 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 21:03

jorgef o teu vendedor não é o mesmo que eu. Ufa!Mas a mim o que me deixa mais confuso é que por um lado a Hermes no site diz que ainda não foi entregue ao Grupo Hermes Logística (é q nem sei q raio querem dizer com isso) e por outro lado no mail dizem-me que já foi despachado para uma transportadora portuguesa (mas não sabem dizer qual :angry: ) e que devo estar a recebê-lo em breve...Irrra!Seja como for, mandei outro mail à Hermes a tentar saber mais sobre a entrega que supostamente fizeram em Portugal. Entretanto dei mais uma vista de olhos nos sites PT (CTT, DHL, Chronopost) e nada! :huh:

#138 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 00:18

parabéns aos que já receberam o seu samsung, mas não ponham muitas fotos e informações, não quero lutar contra mais tentações >_<

#139 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 00:44

Ok.Então aqui vai uma prenda.Peço desculpa desde já pela qualidade, mas cameras não é comigo.http://www.youtube.com/watch?v=3XKz1agilDkUm abraço que agora vou "brincar"

#140 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 September 2009 - 01:03

O locutor era mudo o gajo!... Obrigado Jorge.

#141 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 01:05

jorgef escreveu:

Peço desculpa desde já pela qualidade, mas cameras não é comigo.

Depois de ver o inicio, a qualidade do video pareceu-me soberba. ;) Parabens, esta muito fixe, temos realizador de filmes. ;)

#142 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 01:16

PJFonseca escreveu:

O locutor era mudo o gajo!... Obrigado Jorge.

Epá a minha voz estragava o filme... :laugh: PJFonseca, eu é que agradeço a disponibilidade em toda esta compra e tambem na gentileza do logo.Um abraço e mais uma vez obrigado

#143 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:19

Obrigado pelo vídeo de partilha jorgef. A qualidade está boa! Também não é fácil segurar na câmera e tirar o conteúdo da caixa.Diz-me uma coisa: reparei que fizeste zoom no selo da caixa e que este estava rasgado mas foste tu, nao foste? ;)

#144 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:22

Nao.Não estava rasgado. Estava intacto. Estava era amolgado. Dos 2 lados.Entretanto já ando no market, mas ainda so instalei o APN.Vou voltar para o brinquedo... :laugh: :laugh:

#145 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:27

Ok!Diverte-te! ;)

#146 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 14:58

Amigos,O meu Galaxy CHEGOU finalmente! :woohoo: Chegou pela Chronopost hoje pelas 11h, esta novela até nem correu muito mal apesar da extrema lentidão e passividade da Hermes (nao recomendo a ninguém).Agora vou configurar o meu novo bichinho e explorar um pouco! ;) PS: Que ecrã maravilhoso! B)

#147 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 15:08

Jox escreveu:

O meu Galaxy CHEGOU finalmente!

Temos aqui um clã Galaxy que esta a ficar numeroso. Boa sorte com o "brinquedo" e diverte-te.

#148 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 15:09

Parabéns.Felizmente correu bem.Agora é só "brincar" e dar ao dedo :laugh: :laugh:

#149 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 16:33

Jox, então sê oficialmente benvindo à galaxia :DDiverte-te :)P.S. - Já te adicionei como elemento definitivo ao nosso "microclube" ;)

#150 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 16:38

Obrigado manny! É um prazer pertencer a este clube! :laugh: nota: primeiras impressões do Galaxy: Woooaa! :laugh: