Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perdi a cabeça e lá comprei!


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#26 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 18:06

Então a DHL dá aos CTT?? Já não percebo puto disto.Bom, 9 dias é fruta. Eu ainda só vou com dois. :) Vamos lá então esperar sentado.

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 18:10

foi o q eu te disse, CTT ehehebemmmm 5 dias. mais bale esperar *deitado* lol

#28 sbatista

sbatista

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 20:25

pah, tb axava que não...eles la tem a deutsche post ligada à DHL, se enviarem pela deutsche post o teu numero de tracking so pode ser usado no site da dhl alemã. Se assim for, ele vem por correio caracol e vem ter aos nossos ctt. se for pela DHL express (ou la cm se chama) é que vem directo pela dhl (e mesmo assim nem sempre...)vá, faz como eu fiz, vai de férias...quando chegares ele ja foi entregue :)

#29 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 22:23

O meu foi-me enviado via DHL Premium, entregue em 3 dias, e assim foi sendo que quem me entregou o embrulho foi o carteiro dos CTT. Já o pacote normal da DHL é um pouco mais moroso :)

#30 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 September 2009 - 21:51

Continuando na saga... já vou no 4 dia útil ( a mim parece-me uma eternidade ). Estou com esperança que chegue dia 11. :whistle:

#31 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 22:42

Pois eu compreendo-te bem, na espera pelo meu intrometeram-se 2 "dias inuteis" (o fim de semana :D) e bem me custou esperar esse total de 5 dias. (e já tinha esperado 3 dias inicialmente para a transferência do guito se efectuar) Bem eu estou aqui deste lado a fazer força para a user base do Galaxy em Portugal suba depressa :)

#32 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 23:33

Boas, eu entrei em contacto com algumas distribuidoras portuguesas que trabalham com a Hermes alemã, de onde veio o meu, e o que me foi explicado é mais ou menos assim, quem paga 12€ de portes o item vem de barco!!!! quem paga 24€ vem de avião.Ora como o meu foi 12€, como saiu da Alemanha dia 26/27 neste momento deve estar a passar as ilhas britanicas :) :D :D Foi-me confirmado por 2 distribuidoras... Hermes nunca mais...

#33 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 23:48

Como disse anteriormente o meu foi-me enviado via "DHL Premium", paguei €12 de portes e demorou 3 dias a chegar. Por acaso o individuo que me vendeu o galaxy foi impecavel a informar-me sobre o processamento de envio. :)

#34 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 00:04

Pois...Já contactei o vendedor que apenas disse "Calma, tem um seguro de transporte de 500€"A brincar já lá vão 9 dias uteis... 2 fim de semana...

#35 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 September 2009 - 00:17

LOLOL Calma diz ele...Bem 9 dias e dois fins de semana é dose! Eu só quero ver quanto tempo vai demorar o meu.O que me alegra no meio disto tudo é que não estou só, não é jorgef ? hehehe

#36 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 00:32

Pois, como sei que não estou sozinho, ainda vai dando para aguentar...Depois olho para cima da mesa e vejo uma capa de silicone, um carregador de esqueiro, umas capas de ecra e um suporte sem poder utilizar... E tirando o suporte, veio tudo das "salsichas"

#37 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 September 2009 - 01:04

Puxa! isso é tortura.Eu vou-me babando com os vídeos que aparecem e com os gajos da terra da Rainha a dizerem que já está à venda.

#38 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 01:28

Bolas até os "bifes"...Tu ainda tens "sorte" pois sempre "tens" 1 Magic...Sempre podes mexer no Android...Agora eu, só com o disco de arranque ou no vmware... Só que não consigo instalar mais apps :) :D Estou mortinho para experimentar o Android à seria.Acho que já conheço os videos do youtube, então o unboxing da the:unwired... :lol: :lol:

#39 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 September 2009 - 01:44

Dizes bem "tenho". Se queres que te diga, nem lhe mexo muito... senão lá estou a ver a mulher a olhar pelo canto do olho, não por causa do telefone, mas porque estou a invadir a sua privacidade!Eu também não iria gostar. Ela sabe que sou um "cromo" e que adoro aquela máquinazita mas tenho feito um esforço enorme para não lhe mexer muitas vezes.A desculpa era sempre que tinha de por uma nova ROM para ver se ficava tudo em português, agora que a myHero 1.1.0 já resolveu isso, acabaram-se as desculpas.

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 17:56

PJ tic tac, tic tac :)

#41 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 September 2009 - 11:25

jorgef wrote:

Pois...Já contactei o vendedor que apenas disse "Calma, tem um seguro de transporte de 500€"A brincar já lá vão 9 dias uteis... 2 fim de semana...

Alguma novidade?

#42 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 12:20

Boas,infelizmente a única novidade é que ontem enviei um email ao vendedor a fazer um ultimato. Ou tenho o Galaxy até ao final da semana ou cancelo a compra, pois já passou o prazo dado à muito.Recebi um email de volta a dizer que estava a espera de uma resposta por parte da Hermes e que hoje dizia mais qualquer coisa.Com isto tudo já percebi que Hermes nunca mais...E do teu, alguma novidade?P.S. - Já ando no ebay a ver outros vendedores que enviem por outras transportadoras sem ser a dita...

#43 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 September 2009 - 13:31

Do meu nada por enquanto, já falei com o vendedor que se até sexta feira não o tiver nas minhas mãos, vou fazer queixa à Paypal e vou abrir processo na DHL.

#44 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 14:24

:) felizmente todas as compras que fiz até hoje no Ebay (ou noutros sites online) nunca tive problemas.Em relação às transportadoras é sempre uma treta, por incrível que pareça acho que os CTT (EMS) trabalham bem melhor, mas quando são encomendas do estrangeiro estamos sempre dessas transportadoras multinacionais que passam sempre as culpas para as sucursais estrangeiras :D.Desejo-vos boa sorte.

#45 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:22

Ora vamos lá explicar a coisa:Como já em estava a passar, lá tive de ameaçar o rapaz e ele explicou:"Ive called DHL now... have told him that the package is still at station one in my onlinetracking.. and what the hell does it mean?... He has take all my information about the package... He sayd that he will check this package. and will call me when they find it... But seems to be that its in the store where ive send it..."Agora, temos de esperar que descubram o pacote e se ainda estiver lá, como prova mandou-me uma foto do recibo de entrega por isso não está posta em causa o seu envio mas o rapaz disse o seguinte:"I promisse to you... when they find it or if they call me... I will send it express or premium... which goes faster"Vamos ver o que dá esta aventura.

#46 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:25

Se tens foto do recibo tenta entrar em contacto com a DHL em Portugal e reclama.

#47 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:54

Pois ainda tens a sorte de ter uma resposta concreta.Eu recebi o seguinte "HelloI called them today. They said then will call me back.Please do not worry. The parcel has 500 euro insurance. regards"O único comprovativo que tenho é um pdf da factura da compra, que inclui o imei.Depois tenho o número de tracking 49238035501 que no site não me esclarece nada. Hermes

#48 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 02:49

Fogo, estas cenas são lixadas.Por isso é que eu também ando com algum receio de fazer um investimento acima dos 100 euros no ebay. Uma pessoa pode ver o guito a voar num instante :sMas boa sorte e espero que tudo se resolva pelo melhor.E depois, por experiência própria, existe uma transportadora que nunca me falhou, Seur (http://www.seur.com/)! No máximo em 48h eles entregam tudo. Claro que se for levantar a encomenda num dos armazens deles, tanto mais rápido e barato (abaixo dos 10 euros ou proximo disso). Se for em casa é capaz de ficar o dobro... De qualquer das maneiras, fica a sugestão.
Nexus 5 || Sapo A5

#49 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 02:54

jorgef, faz um ultimato ao vendedor e, caso continues com a mesma resposta, activa o seguro.

#50 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 02:56

porra isto não se faz, a espera já deve ser difícil, com estas coisas deve dar cabo dos nervos boa sorte com issojá agora falando de transportadoras a ups nunca me deixou mal a encomendar material musical de inglaterra, já tive mais de mil euros em transporte e correu melhor do que podia esperar