Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perdi a cabeça e lá comprei!


  • Por favor inicie sessão para responder
236 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 August 2009 - 01:10

Quem me segue no Tweeter já sabe o que vou falar, mas para quem não o faz, aqui vai a estória de hoje.Acordei a pensar que tinha de comprar o Galaxy, desse por onde desse. ( Normalmente corre sempre bem quando acordo assim e por vezes também acontece quando fico a fazer noitadas, que foi o caso quando desbloqueei o HTC )Lá fui ao Ebay Germânico com um objectivo, comprar um Galaxy por menos de 300€.Após 5 minutos de pesquisa licitei um por 250€ que tinha para compra imediata de 320€ e mandei um email ao respectivo vendedor a dizer que não percebi uma palavra do que ele tinha posto na página de venda, mas que tinha licitado e que ele ainda não sabia mas aquele telefone era meu.Ao chegar ao trabalho, fui ver o email e lá estava a mensagem dele a explicar tudo, mas eu sou um gajo de muita conversa, mandei logo o msn, para esclarecer bem as coisas.Em 2 minutos tinha o gajo a falar comigo. Um "puto" ( não sei se é ou não, mas os putos para mim são sempre gajos bacanos ) cinco estrelas e regateei tipo marroquino, a ver se conseguia menos de 320€. Chegámos à quantia de 327€ já com portes, 310€ o telefone + 17 de portes.Agora, eu disse 300€ como tecto, falhei, mas pronto não se pode ganhar sempre! Mas como tenho o meu n78 já apalavrado para 100€, as contas são 327€ - 100€ = 227€ que é o valor que me vai ficar o Galaxy dentro da caixa selada, desbloqueado e com tudo o que tenho direito!Digam lá que não foi um dia lindo ? Agora o pior disto tudo é que amanha é sexta e a DHL não entrega no fim-de-semana :blush:

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 02:21

es um maluco eheh dps conta nos como e' o maravilhor AMOLED !e ja q tas numa de FLOSS larga o twitter e junta-te a um µblog FLOSS como o Identica (ou um outro qq servidor StatusNet), ou o JaikuEngine. Gostava de te seguir por la :)https://identi.ca/BUGabundo

#3 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 03:22

Excelente compra, equipamento bom e o preço excelente, dois em um :)

#4 sbatista

sbatista

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 19:55

boas, tambem estou a estrear dede ontem a noite o meu galaxy, tem-me falhado nos downloads do market, coisa que se resolve ao desligar e voltar a ligar o wireless, tirando isso, é a coisa mai linda que ja vi...fiz filmagens do desempacotamento, depois disponibilizo...abraços

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:34

Belo negócio!! Olha boa sorte com a tua nova machine! Ao menos assim das um descanso ao magic da tua cara metade :) Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#6 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 17:16

Eu não diria que perdi a cabeça, mas sim perdi antes a paciência, e graças a isso já ando a brincar com o meu galaxy à já quase uma semana :woohoo: E só não é à mais tempo porque ainda me tive de me digladiar um pouco com o ebay alemão (e paralelamente também no francês e no italiano).Digo desde de já que é mais facil comprar no ebay germânico visto haver sempre mais unidades disponiveis para venda neste. A lingua é que pronto... mas com um bocado de paciência e o google translate à mão nada que não se resolva. Mas após um ou outro vendedor que se recusava enviar para fora da Alemanhã, e meia duzia de licitições que ultrapassaram o meu plafond lá consegui uma unidade por menos de €300 já incluindo portes :woohoo: Depois foi só esperar mais 3 dias até que o vendedor recebesse a minha transferência bancária, e mais 5 dias para eu receber efectivamente a unidade, isto porque se meteu um fim de semana pelo meio :) Ou seja desde o dia que efectuei o pagamento até ao dia de receber o telemóvel, foi uma semana de muita ansiedade. :) Já não era selado (mas já o sabia à partida), mas em compensação já vinha desbloqueado, e não tinha quaisquer sinais de uso excepto umas fotos teste que o vendedor se esqueceu de apagar, e entre as quais uma era uma foto de um calendário de parede "à la" oficina mecânica :ohmy: e isso até conta como bónus, certo? :)

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 00:14

Já lá vão quase 6 dias. A única informação que tenho é que o embrulho foi entregue nesta data 01.09.09 16:19. Já passaram 24h e a informação no site da DHL não mudou.Vamos ver se não recebo um tijolo!

#8 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 00:44

Companheiro Android, estou contigo, já lá vão 7 dias e a unica noticia que sei é ... que ainda não o tenho.Nem ao dinheiro que a paypal já o levou... :)

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 00:46

jorgef wrote:

Companheiro Android, estou contigo, já lá vão 7 dias e a unica noticia que sei é ... que ainda não o tenho.Nem ao dinheiro que a paypal já o levou... :)

Mas tens o tracking number da DHL? ou nem por isso?

#10 hcarrega

hcarrega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 00:54

olha o tijolo:)isso mais uns dias e ja tens a que ter fé:)

#11 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 00:54

Tenho o tracking para o Hermes (http://www.hermes-lo...GRE-6M9BX6-DE-p) nunca tinha ouvido falar, mas só sei que dia 28 tinha saido da Alemanhamandei um mail e recebi istoDear Customer Thank you very much for your e-mail.Our courier in Germany received the parcel on the 26th of august.Transport to Portugal takes about 6 days (mo. - fr.).Your shipment has been handed over to our partners in Portugal. It will be delivered within the next few days.Our couriers are on tour from Monday to Friday from 8am until 5pm.Unfortunately we are not able to give you a more precise time when the parcel will be delivered, nor can we give you advanced notification by telephone.We try to deliver up to three times. The courier leaves a notification card with additional information each time.If you are not at home you can leave a note for the courier indicating where theparcel is to be delivered (only direct neighbours accepted).For the international delivery we offer a flexible network of international renowned companies. We are cooperating with companies like DPD or TNT and other local couriers. Unfortunately we are not able to tell you which courier exactly is responsible for the delivery in your area.For further questions please contact the client.With best regardsHERMES LOGISTIK GRUPPECustomer Service

#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 00:58

Amanha já o tens, vais ver! Ele diz 6 dias, mas amanha já faz 8. Está quase!

#13 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 01:04

Como se customa dizer "Android te ouiça" :laugh:

#14 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 14:46

e então? já apareceram as encomendas?

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 14:52

xiii q alg está a sofrer mt .... ui ui

#16 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 15:00

Aqui sofre-se qb, o que mais me chateia é que não muda o estado no site da DHL.Vamos ter fé.

#17 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 15:02

PJFonseca no tracking já aparece que se encontra em Portugal?

#18 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 15:06

Diz assim:Date/Time Status Description01.09.09 16:19 The shipment was processed at the outbound hub The shipment was handed in at local post office by customer

#19 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 15:07

Ja está nos CTT ehevai la perg

#20 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 15:13

Pois, possivelmente tens de ir aos correios ou então à própria DHL.

#21 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 15:52

Acho que a seguir ao almoço vou ligar para todas as ditribuidoras...Estou ansioso por mandar o meu velho nokia 6280 às ortigas, que coitadas não me fizeram mal nenhum.. :laugh:

#22 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 16:33

Não a DHL leva a casa. Já liguei para eles. Tenho de esperar que apareça o papel amarelo.

#23 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 16:41

De qualquer forma eu ligava para lá só para saber se voltam a tentar 2ª entrega ou se terás de te deslocar a um dos armazéns deles para levantares a encomenda.

#24 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 17:07

Não vale apena, porque ainda nem a primeira tentativa fizeram. Vamos aguardar :)

#25 sbatista

sbatista

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 17:48

boas, não tive hipótese nenhuma de andar a acompanhar o forum desde o meu primeiro post...opa, comigo demorou 9 dias úteis...encomendei num sab no ebay da Alemanha, na 2a foi enviado, mas por causa da porcaria dos serviços da deutsche post/DHL a encomenda andou perdida e não chegou a tempo de me apanhar antes de ir de férias (6a), sei que chegou na 5a feira a seguir, portanto foram 9 dias.no site da dhl alemã a partir do 3º dia deixou de actualizar, e so no fim da entrega é que actualizou tudo... o site dos ctt actualizou muito antes...quanto à maquina, fiquei frustrado com duas coisas (uma já devia saber, as sms: touch e sms não combinam a 100%) a outra foi a duração da bateria. de tão entusiasmado com o bixo, não largava os downloads e o gps, conclusão: a bateria só dura 1 dia a uso intensivo (14h +/-). agora mais calminho, tem-me durado 2dias (o que mesmo assim acho baixo).tem um pouco de paciência que ele há de aparecer :) ps.: quando estiver em casa faço upload dos videos do desempacotamento...