Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#126 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:10

A mim tambem nãocontinuo sem conseguir fazer o download.vamos aguardar pela a ajuda.

Efectivamente penso que deve ser por causa desta versao que estamos a usar (é a ultima, coisa que vou manter pois certamente eles vao actualizar isso), outra soluçao que funciona, nem é preciso o Download All Files instalado é configurar na apk email o gmail que ele ja deixa fazer o download dos anexos...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#127 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:18

[quote name="TugaPower" post=247677][quote name='"metralha80" post=247676]A mim tambem nãocontinuo sem conseguir fazer o download.vamos aguardar pela a ajuda.[/quote]Efectivamente penso que deve ser por causa desta versao que estamos a usar (é a ultima' date=' coisa que vou manter pois certamente eles vao actualizar isso), outra soluçao que funciona, nem é preciso o Download All Files instalado é configurar na apk email o gmail que ele ja deixa fazer o download dos anexos...Abraço[/quote']sim mas isso é na aplicação e-mail,nessa tambem consigo.Agora na aplicação gmail continua sem dar
Imagem colocada

#128 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:40

sim mas isso é na aplicação e-mailnessa tambem consigo.Agora na aplicação gmail continua sem dar

Sim, soluçao pros anexos, nao vejo mais nenhuma, penso que o edgeqwerty nao deve estar a usar a mesma versao do GMail que nos, mas vamos esperar pela confirmaçao dele.Outra coisa a parte em relaçao aos famosos LocksScreens que se sobrepooem um com o outro (Stock+GO Locker), isso nunca me tinha acontecido, mas hoje a partir do momento que instalei o Download All Files isso aconteceu-me, pode ser coincidençia, mas ja o tirei a ver se volta a acontecer...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#129 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 15:08

Na rom do zancum,no histórico não aparecia o registo das mensagens,achas que é possivel nesta ficar igual?Abraço
Imagem colocada

#130 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 17:58

Na rom do zancumno histórico não aparecia o registo das mensagens,achas que é possivel nesta ficar igual?Abraço

Experimenta o seguinte CWM a ver se fica como queres...Registo de chamadas RV2 limpo CWMAbraço
  • metralha80 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#131 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 00:02

Boas tenho filme um MKV 720p, de 3gb no cartão de memoria! o samsung G já me leu este ficheiro agora não está a ler...alguem me pode ajudar?sempre que tento reproduzir, o telemovel parace que morre!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#132 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 00:05

Boas tenho filme um MKV 720p de 3gb no cartão de memoria! o samsung G já me leu este ficheiro agora não está a ler...alguem me pode ajudar?sempre que tento reproduzir, o telemovel parace que morre!

Qual a versao da ROM que estas a usar?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#133 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 02:04

Para os aficionados das transparençias (apenas na status bar) :lol: novo addon a caminho, so falta limar arestas...Pronto...Area Notificaçao Transparente RV2--->Link AquiAbraço

Boas, instalei mas acho que está um pouco transparente a mais, alguns 85% de transparencia, queria com menos(50% de transparencia).Aproveito para mais uma vez agradecer ao TUGA, e dizer que aconselho esta ROM por 3 motivos.1- A ROM está super fluida, sem bugs, ve-se nitidamente muita dedicação e algumas horas perdidas.2- Assistencia :lol: O tuga está sempre disposto a ajudar com a maior paciencia!(este individuo ate se disponiblizou a ajudar-me pelo msn)3- A dedicação e empenho por parte dele(está sempre em cima do acontecimento :woohoo: )Espero com este post poder ajudar alguns users, que estejam á procura de uma boa ROM para manter por muito tempo, pois para mim, é chato andar sempre a mudar de ROM por encontrar sempre alguns bug's, e ter de andar sempre com backups e afins. PS: O GO LUNCHER consome mais bateria que o TW3, um consumo notório, mas dado o facto de o GO LUNCHER ser muito mais personalizavel, creio que a perca de auntonomia NO MEU CASO compensa.Cumprimentos

#134 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 08:46

[quote name="TugaPower" post=247876][quote name='"Nandinho22" post=247874]Boas tenho filme um MKV 720p de 3gb no cartão de memoria! o samsung G já me leu este ficheiro agora não está a ler...alguem me pode ajudar?sempre que tento reproduzir' date=' o telemovel parace que morre![/quote']Qual a versao da ROM que estas a usar?Abraço[/quote]Estou a usar esta ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2, umas vezes dá outras vezes não dá... será por ser um ficheiro mkv pesado?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#135 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 08:57

[quote name="Nandinho22" post=247910][quote name='"TugaPower" post=247876][quote="Nandinho22" post=247874]Boas tenho filme um MKV 720p de 3gb no cartão de memoria! o samsung G já me leu este ficheiro agora não está a ler...alguem me pode ajudar?sempre que tento reproduzir' date=' o telemovel parace que morre![/quote']Qual a versao da ROM que estas a usar?Abraço[/quote]Estou a usar esta ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2, umas vezes dá outras vezes não dá... será por ser um ficheiro mkv pesado?[/quote]Penso que sim, sabes que isso nao é propriamente um PC, mas experimenta activar o OC 1200Mhz a ver se compensa e experimenta entre os diversos Governors e Shedulers na aplicaçao Semaphore.Eu uso a combinaçao SmartAssV2 mais Simple I/0, de qualquer forma acabei agora de ter autorizaçao do user Pikachu do XDA pra fazer um CWM que vai assentar como uma bomba na RV2 :cheer: (ThunderBolt 1.9.0 [50MB LMK] ), tambem pode ser que ajude nessa questao, ira ser postado 2 versoes que o pessoal tem que ter em atençao, uma pra quem usa a opçao SmartAssV2 e outra pra quem usa On Demande...Da me so um tempinho pra por o script em ordem e ja posto isto.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#136 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 09:00

Boas instalei mas acho que está um pouco transparente a mais, alguns 85% de transparencia, queria com menos(50% de transparencia).Aproveito para mais uma vez agradecer ao TUGA, e dizer que aconselho esta ROM por 3 motivos.1- A ROM está super fluida, sem bugs, ve-se nitidamente muita dedicação e algumas horas perdidas.2- Assistencia :lol: O tuga está sempre disposto a ajudar com a maior paciencia!(este individuo ate se disponiblizou a ajudar-me pelo msn)3- A dedicação e empenho por parte dele(está sempre em cima do acontecimento :woohoo: )Espero com este post poder ajudar alguns users, que estejam á procura de uma boa ROM para manter por muito tempo, pois para mim, é chato andar sempre a mudar de ROM por encontrar sempre alguns bug's, e ter de andar sempre com backups e afins. PS: O GO LUNCHER consome mais bateria que o TW3, um consumo notório, mas dado o facto de o GO LUNCHER ser muito mais personalizavel, creio que a perca de auntonomia NO MEU CASO compensa.Cumprimentos

:blush: Obrigado, quanto a isso da trasparençia quando tiver mais um bocado de tempo livre vejo se te ponho a 50%...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#137 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 10:17

Penso que sim sabes que isso nao é propriamente um PC, mas experimenta activar o OC 1200Mhz a ver se compensa e experimenta entre os diversos Governors e Shedulers na aplicaçao Semaphore.Eu uso a combinaçao SmartAssV2 mais Simple I/0, de qualquer forma acabei agora de ter autorizaçao do user Pikachu do XDA pra fazer um CWM que vai assentar como uma bomba na RV2 :cheer: (ThunderBolt 1.9.0 [50MB LMK] ), tambem pode ser que ajude nessa questao, ira ser postado 2 versoes que o pessoal ter que ter em atençao, uma pra quem usa a opçao SmartAssV2 e outra pra quem usa On Demande...Da me so um tempinho pra por o script em ordem e ja posto isto.Abraço

Fiz como me disses-te e nada, passei o filme para o cartão interno, e já resultou... deve ser do Cartão SD externo,passei outro com 4gb para o interno, e dá na boa e are rapido!E quanto ao overclock 1200 corre bem, mas em jogos trava o telemovel, tendo que o desligar!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#138 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 10:24

Fiz como me disses-te e nada passei o filme para o cartão interno, e já resultou... deve ser do Cartão SD externo,passei outro com 4gb para o interno, e dá na boa e are rapido!E quanto ao overclock 1200 corre bem, mas em jogos trava o telemovel, tendo que o desligar!

Nao sabia que tinhas o filme no Sd externo, isso deve se a velocidade que o S acede ao SD Externo e a qualidade dele, mas isso e sempre melhor por no interno pois a velocidade de leitura e muito maior que no SD externo, quanto aos jogos depois de instalares o thunderbolt que vou postar vais me dizer algo :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#139 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 10:29

estou curioso ;)
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#140 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 14:22

Versao pra quem usa SmartAssV2 como Governors--->Link AquiVersao pra quem usa OnDemand como Governors--->Link AquiFlashem o ficheiro em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... depois reboot.Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager, entrem nela, vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito...Creditos todos pro utilizador do XDA Pikachu que fez o Mod ThunderBolt 1.9.0 [50 LMK]...Link pra thread---->ThunderBolt 1.9.0 by PikachuVersao de OnDemand a ser feita...Depois digam se nao notam diferenças e qualquer duvida digam...Outra coisa, na aplicaçao Semaphore so se pode usar as opçoes Features pois as outras entram em conflito com o MOD...AbraçoDe dizer que desta forma ja nao uso OC e estou satisfeito com a velocidade e resposta da ROM...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#141 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 14:49

Versao pra quem usa SmartAssV2 como Governors--->Link AquiFlashem o ficheiro em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... depois reboot.Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager entrem nela, vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito...Creditos todos pro utilizador do XDA Pikachu que fez o Mod ThunderBolt 1.9.0 [50 LMK']...Link pra thread---->ThunderBolt 1.9.0 by PikachuVersao de OnDemand a ser feita...Depois digam se nao notam diferenças e qualquer duvida digam...Outra coisa, na aplicaçao Semaphore so se pode usar as opçoes Features pois as outras entram em conflito com o MOD...AbraçoDe dizer que desta forma ja nao uso OC e estou satisfeito com a velocidade e resposta da ROM...

Amigo TUGAPOWER vou instalar agora,podes só fazer uma rápida e resumida explicação de quais as vantagens dessas mods.Neste momento tenho cpu 1200governors smartvtass v2Schedulers simple I/Ovirtual cache 50mbnota copiei da tua assinatura,deduzi se tens esta configuração é porque é vantajosa.Abraço
Imagem colocada

#142 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 15:28

Amigo TUGAPOWER vou instalar agorapodes só fazer uma rápida e resumida explicação de quais as vantagens dessas mods.Neste momento tenho cpu 1200governors smartvtass v2Schedulers simple I/Ovirtual cache 50mb[b']nota [/b] copiei da tua assinatura,deduzi se tens esta configuração é porque é vantajosa.Abraço

Virtual cache a 50Mb nao uso, so uso quando quero fazer download de um jogo ou aplicaçao do Market superior a 30Mb, nao vejo vantagens em manter isso, so aconcelho a activar quando necessario po caso do Market pois essa opçao foi feita a pensar nisso...Este Mod que estas a instalar tem por objectivo, manusear melhor a memoria do S e melhorar a autonomia, tornando tambem mais fluido a navegaçao e abertura das aplicaçoes, supostamente remove tambem Lags nos jogos mais pesados... Convem dizer que neste momento estou a testar o SmartAssV2 e daqui a uns dias vou experimentar o OnDemande...Benefits Better performance, better battery life through Linux kernel tweaks catered for Android OS and flash memory Better battery life and performance through usage of screenstate_scaling whereby it switches governors/thresholds depending on your screen state. Better performance and battery life for database writes as fsync is not utilized anymore. Better network throughput from TCP tweaks and 3G tweaks Less RAM usage through zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign. I found that market apps like Viber and PlantsVsZombies aren't zipaligned. Oh and Swype too. Surprised? Me too. Reduced /dbdata, /data, /sdcard usage of *.db files and faster database access through defragmentization of sqlite db files (a lot of apps use Database to store data like Swype dictionaries, Game saves etc) Faster disk access through remount script (noatime, disable barrier etc) Less lags through Quasi-charger, with mutltasking (e.g. NFS shift + Opera mobile with 5 tabs fully opened and no lags)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#143 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 15:39

Versao pra quem usa OnDemand como Governors--->Link AquiAbraçoTestem os 2 sem OC pois acho que nao é preciso o OC, deem feedback a dizer o que acham...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#144 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 15:54

ThunderBolt links retirados peço desculpa, saiu versao 1.9.1 final...Deem so um tempinho pra preparar as coisas...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#145 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 16:36

Versao pra quem usa SmartAssV2 como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK SmartAssV2Versao pra quem usa OnDemand como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK OnDemandFlashem o ficheiro em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... depois reboot.Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager, entrem nela, vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito...Creditos todos pro utilizador do XDA Pikachu que fez o Mod ThunderBolt 1.9.0 [50 LMK]...Link pra thread---->ThunderBolt 1.9.1 by PikachuDepois digam se nao notam diferenças e qualquer duvida digam...Outra coisa, na aplicaçao Semaphore so se pode usar as opçoes Features pois as outras entram em conflito com o MOD...AbraçoDe dizer que desta forma ja nao uso OC e estou satisfeito com a velocidade e resposta da ROM...Edit 1No CWM o ScriptManager incluido tem um problema, desinstalem e façam novo download no Market que ja vai tudo funcionar como deve ser... Peço desculpa por isso...Script Manager removido do CWM, façam download do market...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#146 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 18:20

Versao pra quem usa SmartAssV2 como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK SmartAssV2Versao pra quem usa OnDemand como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK OnDemandFlashem o ficheiro em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... depois reboot.Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager entrem nela, vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito...Creditos todos pro utilizador do XDA Pikachu que fez o Mod ThunderBolt 1.9.0 [50 LMK]...Link pra thread---->ThunderBolt 1.9.1 by PikachuDepois digam se nao notam diferenças e qualquer duvida digam...Outra coisa, na aplicaçao Semaphore so se pode usar as opçoes Features pois as outras entram em conflito com o MOD...AbraçoDe dizer que desta forma ja nao uso OC e estou satisfeito com a velocidade e resposta da ROM...

Boas, Tuga obrigado pela partilha, instalei os scripts mas quando faço RUN aparece -me o seguinte " Lamentamos. A aplicação Script Manager ads...parou de forma insperada. Tente novamente", dando me só a opção de "Forçar feho". Isto ocorreu a alguem?ObrigadoEdit:PS: usei a versao SmartAssV2 como Governors, tambem meti(no aplicativo do semaphore) pq tambem vi na assinatura do tuga, e parti do principio que é a melhor opção(equilibrio entre autonomia e performance)

#147 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 18:28

Boas Tuga obrigado pela partilha, instalei os scripts mas quando faço RUN aparece -me o seguinte " Lamentamos. A aplicação Script Manager ads...parou de forma insperada. Tente novamente", dando me só a opção de "Forçar feho". Isto ocorreu a alguem?Obrigado

Grrrr, nao cheguei a experimentar o ScriptManager pois tirei-o directo da minha pasta data/app, faz o seguinte, desinstala o ScriptManager, vai no market e faz novo download e instala, deve resolver isso. Certas apks nao funfam bem quando sao copiadas directas da pasta data/app e essa ja estou a ver que é uma delas... Mais uma vez peço desculpa que nao volta a acontecer...Mais uma vez desculpa pois pelos vistos estou a entender mal... O ScriptManager abre bem e isso tudo? So da erro quando vais a correr o file remounti9000? E isso?AbraçoTestei o CWM que postei e de facto ha um erro com o ScriptManager, vao a Definiçoes, Gerir Aplicaçoes, Procurem pelo ScriptManager, limpem os dados e depois desinstalam, vao no market e tirem o ScriptManager gratuito que é o mesmo que pus no CWM e ja vai funcionar...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#148 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 19:12

[quote name="TugaPower" post=248082][quote name='"Xx SANDRO xX" post=248080]Boas Tuga obrigado pela partilha' date=' instalei os scripts mas quando faço RUN aparece -me o seguinte " Lamentamos. A aplicação Script Manager ads...parou de forma insperada. Tente novamente", dando me só a opção de "Forçar feho". Isto ocorreu a alguem?Obrigado[/quote']Grrrr, nao cheguei a experimentar o ScriptManager pois tirei-o directo da minha pasta data/app, faz o seguinte, desinstala o ScriptManager, vai no market e faz novo download e instala, deve resolver isso. Certas apks nao funfam bem quando sao copiadas directas da pasta data/app e essa ja estou a ver que é uma delas... Mais uma vez peço desculpa que nao volta a acontecer...Mais uma vez desculpa pois pelos vistos estou a entender mal... O ScriptManager abre bem e isso tudo? So da erro quando vais a correr o file remounti9000? E isso?AbraçoTestei o CWM que postei e de facto ha um erro com o ScriptManager, vao a Definiçoes, Gerir Aplicaçoes, Procurem pelo ScriptManager, limpem os dados e depois desinstalam, vao no market e tirem o ScriptManager gratuito que é o mesmo que pus no CWM e ja vai funcionar...[/quote]Agora sim, Obrigado, vou testar e depois deixo feedback. Achas que me consegues pa logo um Zip com o icon da bateria igual á ROM do Zancum?Abraço

#149 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 20:16

boas...se percebo n vale a pena instalar thunderbold correto???? instala-se a aplicação atraves do market e ta feito...se estou errado avisa-me sff...vou instalar a rv2 que tenho ainda a rv1...uso "ondemand"..pq gosto de ter um bom nivel bateria...ps-diz-me se existe opção de instalar sem o go luncher...abraço amigo tuga:-)))

#150 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 20:43

boas...se percebo n vale a pena instalar thunderbold correto???? instala-se a aplicação atraves do market e ta feito...se estou errado avisa-me sff...vou instalar a rv2 que tenho ainda a rv1...uso "ondemand"..pq gosto de ter um bom nivel bateria...ps-diz-me se existe opção de instalar sem o go luncher...abraço amigo tuga:-)))

Ola phantom :cheer: O ScriptManager é so a apk pra correr um ficheiro que faz parte do MOD mas por algum motivo quando vai pra correr esse ficheiro o ScriptManager tem que obter Autorizaçao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e nesta parte ele da FC... Como o ScriptManager foi copiado directo da minha pasta data/app penso que tem algo mais que precisa. Instalas o MOD e depois tinha-se que desinstalar o ScriptManager e instalar de novo pelo market pra tudo correr bem... De qualquer forma o MOD agora esta em Standby (Retirei os links pois ha um outro problema, nao é grave mas nao esta a funcionar como devia, estou a espera ja da resposta do criador dele), quando tiver tudo direito e confirmado desta vez volto a postar...Mas claro que isso nao interfere na ROM, pois ela ja é bem rapida, quanto ao GO Launcher nao tenho nenhuma versao sem ele, mas depois de instalares a ROM sabes muito bem como mudares :ohmy: , depois com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou similares é so apagares o Go Launcher de system/app e o GO Locker mais o tema de data/app.Abraço amigo

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.