Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#76 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 November 2011 - 11:00

Boas amigo TugaP,Consegues arranjar apenas os ficheiros, sem ser a framework inteira, que fazem as animações da janela?Eu depois meto-os na minha framework....ehehe.Eu explico,Tou a usar a tua última UltraLight...epa e tou rendido ao consumo e ao aspeto da rom, personalizada por mim, logo não keria pra já tar a fazer um upgrade...tanto que ouvi rumores sobre a XXJVU....é aguardar.Abraço e se possível deixa o link da t rom nos XDA.

#77 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 11:40

Mas continua a acontecer na mesma o locker original continua por vezes a sobrepor-se.Penso que a solução passa por desactivar o lock original, já que o GoLocker não o consegue fazer.jmcdpereira

Acho que a unica soluçao pra isso é mesmo mudadres pra RV2 :evil: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#78 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 11:44

[color=#44bb00]Boas estou muito satisfeito com esta ROM, é a melhor custom ROM que instalei ate hoje, a interface está com muita fluidez(tou com o.c. a 1200 Mhz até ver sem problema), e vem com o essencial apenas. O Wireless está a funcionar perfeitamente, em relação ao GPS deixo amanha o feedback,e a autonomia da bateria só daqui a uns dias posso opinar. Queria apenas fazer umas pequenas alterações na barra de notificações, talvez me possas ajudar via msn(tenho-te adicionado).Parabens pelo excelente trabalho e dedicação Tuga!Toma lá mais um KarmaCumprimentos[/color']

Ainda nao recebi nenhum convite, isto talvez se deva ao facto de estares a usar email do gmail ? Se e esse o caso manda-me o email por PM que eu adiciono deste lado pois tenho que fazer uma manobra no msn pra adicionar contactos do gmail...Obrigado pelo bom feedback...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#79 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 11:49

[quote name="rmcc" post=247219][quote name='"paulop" post=247206]Comecei ontem a testar esta ROM e gosto da fluidez. Estou é aqui com um problema a bateria está a ir muito rápido à vida e como não tinha feito um wipe decidi entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery descobri que através dos botões não consigo. Fica nas letras brancas por tempo indeterminado e não sai dali' date=' mesmo que faça "reboot into CWM" no botão power! Precisava aqui de uma ajudinha :unsure:[/quote']Boas,Essa situação da bateria é estranha....mas tudo depende do uso q dás ao tlm...Se não consegues flashar pelos botões, terás de flashar via Odin, outra rom, de preferência 2.3.5, c/ root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois flashares a rom RV2...Se consegues entrar nessa t rom, tenta ir pelo extended menu....Abraço[/quote]Correcto, penso que alguma coisa nao deve ter corrido bem aquando do flash pois isso nao é normal, quanto a bateria o melhor é fazer uma calibraçao da bateria e usar normal, pois eu estou contente com o desempenho da RV2 em relaçao a bateria e uso bastante o 3G durante o dia...Se nao consegues entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery vais ter mesmo que fazer como o user rmcc mencionou, flashares uma stock com o ODIN, depois flashares o kernel pra teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aconselho o Semaphore 1.8.2 e depois instalares esta ROM...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#80 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:05

Boas amigo TugaPConsegues arranjar apenas os ficheiros, sem ser a framework inteira, que fazem as animações da janela?Eu depois meto-os na minha framework....ehehe.Eu explico,Tou a usar a tua última UltraLight...epa e tou rendido ao consumo e ao aspeto da rom, personalizada por mim, logo não keria pra já tar a fazer um upgrade...tanto que ouvi rumores sobre a XXJVU....é aguardar.Abraço e se possível deixa o link da t rom nos XDA.

Animaçao Fold (Menus a saltar como tu gostas) :lol: --->Link Aqui FoldeMais animaçoes --->Link AquiProcura no fundo da pagina que tens la varias animaçoes e algumas com o respectivo link pro youtube...Penso que ja sabes que so precisas de copiar pra dentro de res/anim no ficheiro framework-res.apk... mas fica na mesma a informaçao...Quanto a XXJVU penso que se calhar ainda vamos ter primeiro uma sanduiche frequinha pra experimentar, ja falta pouco pra ficar estavel, mais alguns dias e penso que ja devem ter resolvido todos os BUGs...Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2 no XDA --->Link Aqui XDANo primeiro Post tem em cima de todo na barra do titulo, um botao que diz submit to portal, bora carregar nele para aparecer no portal principal do XDA...(desculpem pela publicidade) :blush: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#81 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:10

[quote name="TugaPower" post=247241][quote name='"jmcdpereira" post=246962]Mas continua a acontecer na mesma o locker original continua por vezes a sobrepor-se.Penso que a solução passa por desactivar o lock original' date=' já que o GoLocker não o consegue fazer.jmcdpereira[/quote']Acho que a unica soluçao pra isso é mesmo mudadres pra RV2 :evil: Abraço[/quote]heheheheE tu a dares-lhe ;)Já agora responde-me ssf a umas questões, depois talvez te faça a vontade ;)1- Quanto tempo te dura a bateria ?2- Que utilização fazes da net ? Eu praticamente só uso para sincronizações.3- Eu uso o gmail por exchange para poder agendar a sincronização, e tu usas por exchange ou por mail "normal" ?4- Já agora como é feita a sincronização pelo mail, sem ser por exchange ? É quando abres o mail que ele vai verificar se há mensagens ?É que por exchange eu posso definir se a verificação automática é de 15 em 15 minutos, ou de hora a hora (pena não ter 30 min).A minha bateria dura de manhã à noite :P É muito pouco.Estou a usar um programa chamado Timeout3g que desliga a net assim que desliga o ecran e a bateria já me durou 2 dias, mas assim não me faz sincronização de x em x tempo (só na versão paga faz isso).Se eu arranjasse uma ROM ou um método da bateria dar 2 dias.........jmcdpereiraPS: Vou fazer download da RV2... só para ficar aqui :P

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#82 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:46

heheheheE tu a dares-lhe ;)Já agora responde-me ssf a umas questões depois talvez te faça a vontade ;)1- Quanto tempo te dura a bateria ?2- Que utilização fazes da net ? Eu praticamente só uso para sincronizações.3- Eu uso o gmail por exchange para poder agendar a sincronização, e tu usas por exchange ou por mail "normal" ?4- Já agora como é feita a sincronização pelo mail, sem ser por exchange ? É quando abres o mail que ele vai verificar se há mensagens ?É que por exchange eu posso definir se a verificação automática é de 15 em 15 minutos, ou de hora a hora (pena não ter 30 min).A minha bateria dura de manhã à noite :P É muito pouco.Estou a usar um programa chamado Timeout3g que desliga a net assim que desliga o ecran e a bateria já me durou 2 dias, mas assim não me faz sincronização de x em x tempo (só na versão paga faz isso).Se eu arranjasse uma ROM ou um método da bateria dar 2 dias.........jmcdpereiraPS: Vou fazer download da RV2... só para ficar aqui :P

Nao sou a pessoa ideal pra te falar da bateria, pois tenho o OC ligado a 1200Mhz, e tenho o 3G ligado todo o dia, facebook widget, twitter widget e Tapatalk widget, este ultimo com utilizaçao moderada ao longo do dia, google talk tambem com algum uso, email configurado pra sincronizar de hora em hora e chego ao fim do dia com cerca de 50% de bateria, penso que no teu caso consegues atingir os 2 dias, a noite quando estou em casa tenho o 3g desligado nao havendo sincronizaçoes nenhumas (durante a noite perco entre 4% a 5% da bateria) pois em casa o PC entra em funcionamento :cheer: , no semaphore scripts uso a combinaçao de smartassv2 como governors e Simple I/0 como shedulers, pra mim é a melhor configuraçao como eficacia e consumo ao mesmo tempo, andei a testar o ThunderBolt Mod do pickachu la do XDA e decidi manter pois tambem ajuda na eficaçia e no consumo com a contrapartida que no Semaphore scripts so é aconselhado usar as opçoes Features (dito pelo pikachu apos ter lhe feito a pergunta) , MOD este que vira em futura actualizaçao.Resumindo, no teu caso penso que consegues os 2 dias se usares as conbinaçoes que te disse, e nao usares OC 1200mhz, quanto ao email usa o email stock, é so configurares o email e password que ele vai buscar a net o resto das configuraçoes... quanto ao Timeout 3G segundo o user Toze1 uns posts atrz:Link AQUIUso o Timeout 3g Full e assim não tenho que fazer nada para ligar -desligar os dados, sempre que se apaga o ecran ele desliga os dados ,ligando só para os emails etc, cada hora durante 5 minutos (configuravel ). Ele usa a versao Full...Espero ter respondido a todas as duvidas...Abraço
  • jmcdpereira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#83 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:50

Tuga ,talvez não saibas , mas também andas por aqui com boas indicações, fica o link:http://www.htcmania.com/showthread.php?t=287974&highlight=tugapower
  • TugaPower gosta disto

#84 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:51

Eu tb tenho OC a 1200.Já agora só mais uma coisa, notaste melhor desempenho com esta ROM relativamente à tua ROM anterior ?Vou tentar usar o mail normal, sem exchange, a ver se melhora os consumos, tb pode ser daí, sempre teimei no exchange...E lá irei investir uns euros no Timeout3g, parece uma boa aposta ;)Obrigadojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#85 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 13:28

Tuga talvez não saibas , mas também andas por aqui com boas indicações, fica o link:http://www.htcmania.com/showthread.php?t=287974&highlight=tugapower

:laugh: , obrigado pelo link... nao sabia, a RV2 de facto esta a fazer sucesso :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#86 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 13:32

Eu tb tenho OC a 1200.Já agora só mais uma coisa notaste melhor desempenho com esta ROM relativamente à tua ROM anterior ?Vou tentar usar o mail normal, sem exchange, a ver se melhora os consumos, tb pode ser daí, sempre teimei no exchange...E lá irei investir uns euros no Timeout3g, parece uma boa aposta ;)Obrigadojmcdpereira

Em termos de desempenho a RV2 esta melhor em todos os aspectos, apenas uma coisa que me precipitei foram os efeitos, pois sao bonitos e isso tudo mas acabam por atrasar um pouco as coisas, voltei as animaçoes stock...Esquece isso da animaçao, pois a do XDA é que saiu com esses efeitos, a daqui saiu com os efeitos Stock...Assim quem quiser no Post 2 instala os efeitos e depois se nao gostar pode voltar ao stock...Aqui fica um CWM pra quem quiser por as animaçoes Stock na RV2...Animaçao Stock RV2 CWMAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#87 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 13:36

[quote name="TugaPower" post=247293][quote name='"jmcdpereira" post=247283]Eu tb tenho OC a 1200.Já agora só mais uma coisa notaste melhor desempenho com esta ROM relativamente à tua ROM anterior ?Vou tentar usar o mail normal' date=' sem exchange, a ver se melhora os consumos, tb pode ser daí, sempre teimei no exchange...E lá irei investir uns euros no Timeout3g, parece uma boa aposta ;)Obrigadojmcdpereira[/quote']Em termos de desempenho a RV2 esta melhor, apenas uma coisa que me precipitei foram os efeitos, pois sao bonitos e isso tudo mas acabam por atrasar um pouco as coisas, voltei as animaçoes stock...Aqui fica um CWM pra quem quiser pos as animaçoes de Stock na RV2...Animaçao Stock RV2 CWMAbraço[/quote]Pronto, já tens mais um utilizador da RV2 :)Por acaso ia perguntar isso mesmo, os efeitos atrasam tudo :(E não encontro aquele menu EXTENDED MENU onde se podia escolher o efeito para o ecran inicial, para o menu de gavetas, etc...Queria aumentar a velocidade dos efeitos...Vou experimentar com os efeitos stock então.Vai de karma ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#88 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 13:43

Pronto já tens mais um utilizador da RV2 :)Por acaso ia perguntar isso mesmo, os efeitos atrasam tudo :(E não encontro aquele menu EXTENDED MENU onde se podia escolher o efeito para o ecran inicial, para o menu de gavetas, etc...Queria aumentar a velocidade dos efeitos...Vou experimentar com os efeitos stock então.Vai de karma ;)jmcdpereira

Dasse, estavas mesmo a espera que respondesse,heheheh, nem me deste tempo a alterar o post, a do androidpt tem animaçao stock, a do XDA é que pus a animaçao Fold, podes é experimentar por a animaçao Fold que esta no 2 post e se nao gostares e so voltares a por a Stock que tambem esta no 2 post...Usa os efeitos do GO Launcher, que costumam aguentar-se bem...Abraço e vais ver que nao te vais arrepender...Depois diz o que achas... E consulta o 2 post pois pode ter la algo mais que te agrade...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#89 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:32

Animaçao Fold (Menus a saltar como tu gostas) :lol: --->Link Aqui FoldeMais animaçoes --->Link AquiProcura no fundo da pagina que tens la varias animaçoes e algumas com o respectivo link pro youtube...Penso que ja sabes que so precisas de copiar pra dentro de res/anim no ficheiro framework-res.apk... mas fica na mesma a informaçao...Quanto a XXJVU penso que se calhar ainda vamos ter primeiro uma sanduiche frequinha pra experimentar ja falta pouco pra ficar estavel, mais alguns dias e penso que ja devem ter resolvido todos os BUGs...Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2 no XDA --->Link Aqui XDANo primeiro Post tem em cima de todo na barra do titulo, um botao que diz submit to portal, bora carregar nele para aparecer no portal principal do XDA...(desculpem pela publicidade) :blush: Abraço

Boas,Abri a t framework e vi lá os "interpolates, aceleratores" e mais coisas, e pensei .....hummm, há aqui mais material....vou antes pedir-lhe o q foi metido a mais...Mais uma vez, mto obrigado. :)Vamos ver qdo temos a XXJVU, então.Aquele abraço :P

#90 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:42

BoasAbri a t framework e vi lá os "interpolates, aceleratores" e mais coisas, e pensei .....hummm, há aqui mais material....vou antes pedir-lhe o q foi metido a mais...Mais uma vez, mto obrigado. :)Vamos ver qdo temos a XXJVU, então.Aquele abraço :P

Mas atençao que a framework RV2 aqui do androidpt a animaçao é stock, apenas mudei a animaçao na RV2 do XDA.De nada amigo, ja sabes como é...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#91 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:44

[quote name="TugaPower" post=247296][quote name='"jmcdpereira" post=247294]Pronto já tens mais um utilizador da RV2 :)Por acaso ia perguntar isso mesmo' date=' os efeitos atrasam tudo :(E não encontro aquele menu EXTENDED MENU onde se podia escolher o efeito para o ecran inicial, para o menu de gavetas, etc...Queria aumentar a velocidade dos efeitos...Vou experimentar com os efeitos stock então.Vai de karma ;)jmcdpereira[/quote']Dasse, estavas mesmo a espera que respondesse,heheheh, nem me deste tempo a alterar o post, a do androidpt tem animaçao stock, a do XDA é que pus a animaçao Fold, podes é experimentar por a animaçao Fold que esta no 2 post e se nao gostares e so voltares a por a Stock que tambem esta no 2 post...Usa os efeitos do GO Launcher, que costumam aguentar-se bem...Abraço e vais ver que nao te vais arrepender...Depois diz o que achas... E consulta o 2 post pois pode ter la algo mais que te agrade...[/quote]Eu instalei tudo do post 2 :PÉ sempre à farta.Noto o som melhor, mas pode ser coincidência, o pessoal sempre se queixou do som e parece quem e ouvem melhor agora a ver vamos.No post 2 tens o file para colocar animação, mas não tens como colocar a stock.Posso usar este ficheiro que postaste atrás para tirar as animações ?Realmente são um cadinho lentas.E o EXTENDED MENU ? Desapareceu ?Ahh e os icons anteriores de wi-fi e afins eram tão giros...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#92 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:54

Eu instalei tudo do post 2 :PÉ sempre à farta.Noto o som melhor mas pode ser coincidência, o pessoal sempre se queixou do som e parece quem e ouvem melhor agora a ver vamos.No post 2 tens o file para colocar animação, mas não tens como colocar a stock.Posso usar este ficheiro que postaste atrás para tirar as animações ?Realmente são um cadinho lentas.E o EXTENDED MENU ? Desapareceu ?jmcdpereira

Quanto ao som tambem acho melhor, ja nao me lembro se na primeira versao estava a usar o modem da XXJVT ou XXJVS, talvez seja por causa disso :woohoo: Quanto as animaçoes esta no 2 post...Framework RV2 animaçao Fold, instalas esta e ficas com a ROM como tenho no XDA, e por baixo desse diz animaçao Stock, esse é pra voltar ao normal queé igual ao link que postei uns posts atraz, quanto ao extended menu desapareceu, pois pra se usar esse menu tinha que se instalar o Jkay menu e deixei de usar isso porque de facto andava alguns bugs e os 10 locks tb nao andavam perfeitos,(pois a muito tempo que isso deixou de ter continuidade da parte do criador, como passei a usar o GO Locker (o que veio a calhar).Quanto ao extended menu penso que temas principais coisas que usamos e que o status bar com os 6 butoes completa a coisa... :evil: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#93 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 15:37

Boa tarde,não sei se isto acontece a mais alguem mas não tenho live wallpapers e mesmo instalando alguns do market não os consigo usar.Abraço
Imagem colocada

#94 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:06

amigo se não me engano as rom do tugapower não tem livewallpapers. desculpa se estiver a dizer alguma asneira.

#95 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:08

amigo se não me engano as rom do tugapower não tem livewallpapers. desculpa se estiver a dizer alguma asneira.

Exacto tem de se instalar um CWM, ele anda por aí, penso que no post da versão final, pois eu pedi-o, aliás, acabei de o instalar ;)Está aqui: LiveWallpapersjmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#96 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:12

[quote name="jmcdpereira" post=247366][quote name='"djjeronimo" post=247365]amigo se não me engano as rom do tugapower não tem livewallpapers. desculpa se estiver a dizer alguma asneira.[/quote]Exacto tem de se instalar um CWM' date=' ele anda por aí, penso que no post da versão final, pois eu pedi-o, aliás, acabei de o instalar ;)jmcdpereira[/quote']Vou já a procura.Obrigado,abraço
Imagem colocada

#97 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:13

[quote name="metralha80" post=247368][quote name='"jmcdpereira" post=247366][quote="djjeronimo" post=247365]amigo se não me engano as rom do tugapower não tem livewallpapers. desculpa se estiver a dizer alguma asneira.[/quote]Exacto tem de se instalar um CWM' date=' ele anda por aí, penso que no post da versão final, pois eu pedi-o, aliás, acabei de o instalar ;)jmcdpereira[/quote']Vou já a procura.Obrigado,abraço[/quote]AQUIjmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#98 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:20

[quote name="jmcdpereira" post=247369][quote name='"metralha80" post=247368][quote="jmcdpereira" post=247366][quote="djjeronimo" post=247365]amigo se não me engano as rom do tugapower não tem livewallpapers. desculpa se estiver a dizer alguma asneira.[/quote]Exacto tem de se instalar um CWM' date=' ele anda por aí, penso que no post da versão final, pois eu pedi-o, aliás, acabei de o instalar ;)jmcdpereira[/quote']Vou já a procura.Obrigado,abraço[/quote]AQUIjmcdpereira[/quote]Obrigado fica aí um Karma,vou testarAbraço
Imagem colocada

#99 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:24

Boa tardenão sei se isto acontece a mais alguem mas não tenho live wallpapers e mesmo instalando alguns do market não os consigo usar.Abraço

Loool, no XDA ja tenho la um link pra isso, como aqui ainda ninguem tinha reclamado isso nao pus aqui...Portanto aqui fica...Instala o seguinte em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ja ficas com live wallpappers de regresso a RV2...Live Wallpapers RV2 by TugaPower CWMAbraçoVou adicionar os links ao 2 post...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#100 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:29

Boa tardenão sei se isto acontece a mais alguem mas não tenho live wallpapers e mesmo instalando alguns do market não os consigo usar.Abraço

Loool' date=' no XDA ja tenho la um link pra isso, como aqui ainda ninguem tinha reclamado isso nao pus aqui...Portanto aqui fica...Instala o seguinte em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ja ficas com live wallpappers de regresso a RV2...Live Wallpapers RV2 by TugaPower CWMAbraçoVou adicionar os links ao 2 post...

Tinha que vir eu reclamar a treta dos live wallpapers :P :P Abraço
Imagem colocada