Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#51 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 19:50

Isto dos soluços só me aconteceu duas vezes ontem e hoje.Eu acho que a minha ROM já tem pouco de Light...Tá carregadinha de coisas...Por vezes experimento algumas e depois tiro se não gostar. É capaz de ter sido alguma destas.Acabei de retirar o Google Reader, acho que me papa bateria e internet com fartura... vamos ver se os soluços passam...Quanto à actualização... pois... quem sabe... se calhar espero pela RV3 ainda vai ser melhor né ? hehehehehejmcdpereira

Ja fico mais descansado em relaçao aos soluços... pode ter haver com a RAM, mas normalmente o sistema android costuma manusear bem isso, de qualquer formas ando a testar um MOD do Picachu do XDA e tenho a dizer que parece muita bom, supostamente melhora a gestao de RAM e a autonomia, mas ainda falta qualquer coisa, alguns FIXs a fazer antes de incluir em futura RV3, quanto a serie XXJVT RV2 penso que nao vai evoluir muito mais que isto, pois a meu ver esta bastante boa, deve sofrer pequenas actualizaçoes de vez em quando, claro que actualizaçao sera pra ficar melhor do que ja é.... :cheer: Entretanto agora penso que a proxima sera XXJVU se sair... :evil: Ou entao ICS port para o I9000 pois ja deve faltar pouco pra estar quase todos os BUGs ou quase todos resolvidos (a ver como corre as coisas no XDA) :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#52 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 20:08

[quote name="TugaPower" post=245766][quote name='"jmcdpereira" post=245747]Isto dos soluços só me aconteceu duas vezes ontem e hoje.Eu acho que a minha ROM já tem pouco de Light...Tá carregadinha de coisas...Por vezes experimento algumas e depois tiro se não gostar. É capaz de ter sido alguma destas.Acabei de retirar o Google Reader' date=' acho que me papa bateria e internet com fartura... vamos ver se os soluços passam...Quanto à actualização... pois... quem sabe... se calhar espero pela RV3 ainda vai ser melhor né ? hehehehehejmcdpereira[/quote']Ja fico mais descansado em relaçao aos soluços... pode ter haver com a RAM, mas normalmente o sistema android costuma manusear bem isso, de qualquer formas ando a testar um MOD do Picachu do XDA e tenho a dizer que parece muita bom, supostamente melhora a gestao de RAM e a autonomia, mas ainda falta qualquer coisa, alguns FIXs a fazer antes de incluir em futura RV3, quanto a serie XXJVT RV2 penso que nao vai evoluir muito mais que isto, pois a meu ver esta bastante boa, deve sofrer pequenas actualizaçoes de vez em quando, claro que actualizaçao sera pra ficar melhor do que ja é.... :cheer: Entretanto agora penso que a proxima sera XXJVU se sair... :evil: Ou entao ICS port para o I9000 pois ja deve faltar pouco pra estar quase todos os BUGs ou quase todos resolvidos (a ver como corre as coisas no XDA) :woohoo: Abraço[/quote]És grande TugaPower!!! :))) Fico à espera de novidades então! ;)Abraçone!!!

#53 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:25

Olá Tuga, sou mais um rendido a tua Rom , está espectacular , eu só mudava a cor dos vermelho da barra.mas isto sou eu que gosto muito do azul.Agora o que eu queria mesmo era o relogio original , a possibilidade de poder escolher o alarme inteligente e o volume de toque para cada despertar é para mim muito importante se puderes agradecia-te muito!O outro é o teclado samsung ,mas esse já está.Qual é a vantagem do APN manager ? Eu uso o APN portugal para configurar ,mas depois uso o Timeout 3g Full e assim não tenho que fazer nada para ligar -desligar os dados, sempre que se apaga o ecran ele desliga os dados ,ligando só para os emails etc, cada hora durante 5 minutos (configuravel ).Também Não consigo perceber é a vantagem do bln, é por ser moda ? ou não tou a ver as funcionalidades todas.O noled faz tudo e é gratis e ainda por cima parece que gasta menos,

#54 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 23:34

Olá Tuga sou mais um rendido a tua Rom , está espectacular , eu só mudava a cor dos vermelho da barra.mas isto sou eu que gosto muito do azul.

Obrigado, referes-te aos icons quando esta ligado os dados?

Agora o que eu queria mesmo era o relogio original a possibilidade de poder escolher o alarme inteligente e o volume de toque para cada despertar é para mim muito importante se puderes agradecia-te muito!

Ja foi postado en posts anteriores mas aqui fica...Relogio Original XXJVT (Vai apagar o que pus e repor o Original)--->Link Aqui

O outro é o teclado samsung mas esse já está.Qual é a vantagem do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN manager ? Eu uso o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal para configurar ,mas depois uso o Timeout 3g Full e assim não tenho que fazer nada para ligar -desligar os dados, sempre que se apaga o ecran ele desliga os dados ,ligando só para os emails etc, cada hora durante 5 minutos (configuravel ).

Agora a ROM tem grande suporte de redes, normalmente penso que deve configurar tudo bem nos operadores portugueses, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN manager uso porque é pratico, tenho o widget no ecra principal, quero activar os dados e so carregar, quero desactivar é so carregar outra vez, vantagem pra mim é que com uma coisa simples desactiva os dados mas deixa receber mms e enviar...

Também Não consigo perceber é a vantagem do bln é por ser moda ? ou não tou a ver as funcionalidades todas.O noled faz tudo e é gratis e ainda por cima parece que gasta menos,

A ROM nao traz o BLN, apenas traz o patch aplicado pra ser compativel pra quem quiser usar essa aplicaçao...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#55 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 07:50

Ok, muito obrigado vou trocar o relogio.Só agora vi ,afinal os icon também ficam azuis, fixe.Quando tiveres tempo dá uma vista de olhos na aplicação TimeOut 3g Full .Mais uma vez parabéns pela Rom.

#56 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 10:11

Obrigado por partilhares isso e experimentares pra comprovar que funfa fica de referençia pos users, eu é que ja nao sei escrever se nao for swipe... :laugh: Quanto ao teclado t9 so isso nao chega pois tambem tirei o ficheiro responsavel nas librarias do S, mas isso ja foi postado umas poucas de vezes, fica aqui mais uma vez e vou adicionar ao 2 poste pra referençia de outros users...Teclado Original JVT RV2 by TugaPowerAbraço

Quanto a ter experimentado,é o que tenho a uso neste momento (screencapture em anexo),não atino com o swipe.Não colocar nas apps do system,dá force close,basta fazer o download e até pode ficar na pasta download.Quanto ao locker tambem estou com o mesmo problema.sobreposição de lockers,vou experimentar a tua sugestão. Não consigo ter acesso ao link que deixaste no postHouve um user atrás que referiu as cores,tambem prefiro o azul nas barras em vez do laranja ;) Um abraço e mais uma vez obrigado
Imagem colocada

#57 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 10:21

Isto pode parecer uma pergunta parva,mas diz-me depois de tudo instalado preciso guardar os zips no sd card ou posso depois guarda-los numa pen ou no pc caso precise deles mais tarde?È que ocupa-me alguma memória.Abraço
Imagem colocada

#58 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 10:43

[quote name="TugaPower" post=245708][quote name='"metralha80" post=245644]Já tenho esta instaladamuito louca :woohoo: :woohoo: :woohoo: ' date='TUGAPOWER estás de parabensAgora é que me tramaste,o teclado samsung?? sem ele pareço :pinch: :pinch: a mexer no tlm ;) Um abraço[/quote'] B) , obrigado... Quando ao teclado respondo mais abixo... :P [quote name="metralha80" post=245676]Para quem quiser o keyboard do SGS 2 fica aqui o linkhttp://www.mediafire.com/?enyr28uzdwybdyjEm anexo fica o screencapture já instalado nesta rom do tugapowerAgora eu precisava da vossa ajudapois gostava de ter o outro teclado tipo t9 que era default,sera que posso fazer o download da rom do zancum e tira-lo de lá e é só instalar como fiz com este.Abraço[/quote]Obrigado por partilhares isso e experimentares pra comprovar que funfa, fica de referençia pos users, eu é que ja nao sei escrever se nao for swipe... :laugh: Quanto ao teclado t9 so isso nao chega pois tambem tirei o ficheiro responsavel nas librarias do S, mas isso ja foi postado umas poucas de vezes, fica aqui mais uma vez e vou adicionar ao 2 poste pra referençia de outros users...Teclado Original JVT RV2 by TugaPowerAbraço[/quote]Já está a funcionar o teclado (foto anexo),obrigado tugapower.Agora estou com outro problema,o widget do controlo de energia fica no launcher mas só uma barra preta (anexo) sem as funções que tanto jeito me dão. resolvido com a aplicação extended controls do marketE "perdi" o gestor de aplicações default (anexo)
Imagem colocada

#59 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 10:47

Para quem gosta de personalizar o launcher go até aos limites fica aqui o linkpara alterar os icons das aplicações http://www.iconarchive.com/mais outro http://www.iconspedia.com/Preferência fazer o download de pngs com o tamanho 72*72Existem para todos os gostos,logo que descubra mais algum site com este tipo mods post aqui.Estes são só alguns exemplos do que existeImagem colocada ferramentasImagem colocada task managerImagem colocada contactosAbraço
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada

#60 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 November 2011 - 16:51

Ok muito obrigado vou trocar o relogio.Só agora vi ,afinal os icon também ficam azuis, fixe.Quando tiveres tempo dá uma vista de olhos na aplicação TimeOut 3g Full .Mais uma vez parabéns pela Rom.

La pra sexta feira devo ver isso, ando bastante ocupado a semana, chego cansado do trabalho...E agora com o lançamento da RV2 no XDA ainda pior :woohoo: Abraço e obrigado pelo feedback, qualquer coisa escreve...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#61 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 November 2011 - 17:21

Quanto a ter experimentadoé o que tenho a uso neste momento (screencapture em anexo),não atino com o swipe.Não colocar nas apps do system,dá force close,basta fazer o download e até pode ficar na pasta download.

Fiz download da apk em questao do link que puses te e ja vi o problema, o problema deve se a um ficheiro em falta na pasta system/lib que na passagem pra system nao é instalado...Fica um CWM pra instalaçao na pasta system a funcionar sem force close...Teclado SGS2 CWM by TugaPower

Quanto ao locker tambem estou com o mesmo problema.sobreposição de lockersvou experimentar a tua sugestão. [strike']Não consigo ter acesso ao link que deixaste no post[/strike]

Actualizas-te a aplicaçao? Resolveu o problema da sobreposiçao? Pois isso a mim nao me acontece...

Houve um user atrás que referiu as corestambem prefiro o azul nas barras em vez do laranja ;) Um abraço e mais uma vez obrigado

Vou ver se te preparo um CWM com essa alteraçao, nao te prometo que seja hoje mas vou ver isso...Vai vendo a thread pra novidades...

Isto pode parecer uma pergunta parvamas diz-me depois de tudo instalado preciso guardar os zips no sd card ou posso depois guarda-los numa pen ou no pc caso precise deles mais tarde?È que ocupa-me alguma memória.Abraço

Podes fazer o que disses-te... até é aconselhavél...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#62 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 November 2011 - 17:22

És grande TugaPower!!! ;))) Fico à espera de novidades então! ;)Abraçone!!!

B)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#63 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 November 2011 - 17:31

Agora estou com outro problemao widget do controlo de energia fica no launcher mas só uma barra preta (anexo) sem as funções que tanto jeito me dão. resolvido com a aplicação extended controls do marketE "perdi" o gestor de aplicações default (anexo)

Quanto ao controlo de energia isso é um Bug conhecido, quando isso acontece basta ires sa status bar e activares por exemplo o bluethot, que o controlo de energia ja vai aparecer tudo, o porque disso nao te sei explicar pois ja é velho, nao sei se é por causa de ser ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed mas de qualquer forma quem acontecer isso ja sabe o que fazer, quanto ao perderes o gestoe de aplicaçoes deve ser certamente por causa do extended controls...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#64 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 19:39

Fiz download da apk em questao do link que puses te e ja vi o problema o problema deve se a um ficheiro em falta na pasta system/lib que na passagem pra system nao é instalado...Fica um CWM pra instalaçao na pasta system a funcionar sem force close...Teclado SGS2 CWM by TugaPower

Tuga uma pergunta este teclado tem T9 em PT!? Abraçone

#65 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 November 2011 - 21:07

Tuga uma pergunta este teclado tem T9 em PT!? Abraçone

Eu nao te posso dizer pois nao experimentei esse teclado, apenas vi o conteudo do apk, mas penso que sim, talvez seja uma versao melhorada do actual teclado stock SG1 pois se dizem que é do SG2 penso que tenha...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#66 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 08:24

[quote name="TugaPower" post=246078][quote name='"metralha80" post=245966]Agora estou com outro problemao widget do controlo de energia fica no launcher mas só uma barra preta (anexo) sem as funções que tanto jeito me dão. resolvido com a aplicação extended controls do marketE "perdi" o gestor de aplicações default (anexo)[/quote]Quanto ao controlo de energia isso é um Bug conhecido' date=' quando isso acontece basta ires sa status bar e activares por exemplo o bluethot, que o controlo de energia ja vai aparecer tudo, o porque disso nao te sei explicar pois ja é velho, nao sei se é por causa de ser ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed mas de qualquer forma quem acontecer isso ja sabe o que fazer, quanto ao perderes o gestoe de aplicaçoes deve ser certamente por causa do extended controls...Abraço[/quote'] Bom dia,já está resolvido o problema do controlo de energia,tirei do market a aplicação extended controls,faz uns widgets personalizados,muito boa esta aplicação.Abraço
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada

#67 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 November 2011 - 19:12

Venho fazer uma pergunta pra confirmar uma coisa...Alguem esta a ter FCs no apk mtpapplication.apk? Isto acontece quando se tenta ligar o S ao KIES pelo pc...Isto foi me relatado no XDA e como nao uso o KIES nao dei por ela disso, testei e de facto da-me FCs no mtpapplication nao deixando fazer ligaçao ao KIES, ja estou a ver se dou com o erro, mas como aqui ainda ninguem me relatou isso fico a pensar...Confirmem-me isso se faz favor...Obrigado

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#68 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 22:18

Eu não tenho usado o Kies, até porque pensava que depois de instalar esta rom ,não o podia fazer!Posso liga-lo ao Kies ? Se sim amanha tento e depois digo.Fica bemNota : tens que mudar a cor vermelha dos circulos em cima para aul ou verdinho, o vermelho ali...Cada vez gosto mais da rom sem bugs rapida e economica.Fica bem

#69 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 November 2011 - 22:25

Eu não tenho usado o Kies até porque pensava que depois de instalar esta rom ,não o podia fazer!Posso liga-lo ao Kies ? Se sim amanha tento e depois digo.Fica bemNota : tens que mudar a cor vermelha dos circulos em cima para aul ou verdinho, o vermelho ali...Cada vez gosto mais da rom sem bugs rapida e economica.Fica bem

Nao deve funcionar mas ja descobri o problema, tens aqui um CWM pra instalares atravez da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... depois de instalares este CWM ja podes usar o KIES...Quanto ao azul a ver vamos, talvez la pra sexta a noite tenha novidades com respeito a isso. B) KIES Fix RV2 by TugaPowerAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#70 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 19:21

[quote name="TugaPower" post=245713][quote name='"gugas8" post=245709][quote="jmcdpereira" post=245696][quote="TugaPower" post=245684][quote="gugas8" post=245575]Obrigadíssima TugaPower pela tua ajuda mas optei por usar um dos que tu tens lá.Estou é com um problemazito nada de especial' date=' mas por vezes fico com o Lock Glass sobreposto ao GoLocker, isto é, tenho que desbloquear o tlm duas vezes seguidas. :)Não sei se sou só eu que estou com este problema.... Um abraçone!![/quote']Esquesito, nao sei porque, pois a mim nao sobrepoe, experimenta limpar a cache e a dalvik cache a ver se resolve...Depois diz se mantem igual ou se resolveu...Abraço...[/quote]A mim tb me acontece isso.Mas não é sempre.Uso o GOLocker na versão Ligthjmcdpereira[/quote]Qual é o tema que usas!? No meu caso foi com Sense.Mudei para o Simple e não voltou acontecer... contudo já tinha limpo a cache e a dalvik cache. Vou voltar a usar a sense a ver se volta a acontecer. Abraços!!![/quote]Experimentem o seguinte... façam download do seguinte ficheiro a ver se resolve, pois pode dever-se ao facto do GO Locker ainda ser beta...Na altura que fiz a ROM ia na versao 1.02 beta, agora ja saiu a 1.03 beta...GO Locker v1.03 betaWhat’s news:(New)Add security setting (Preferences–Themes Settings–GO Locker–Security lock)(Fix)Bugs on some phone modelsNew Locker theme is coming soon, too. :woohoo: Abraço[/quote]OláCom respeito ao Go Locker, já saiu uma versão final. Os bugs foram corrigidos. No market ou no google encontram.Abraços
  • TugaPower gosta disto

#71 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 November 2011 - 19:28

OláCom respeito ao Go Locker já saiu uma versão final. Os bugs foram corrigidos. No market ou no google encontram.Abraços

Mas continua a acontecer na mesma, o locker original continua por vezes a sobrepor-se.Penso que a solução passa por desactivar o lock original, já que o GoLocker não o consegue fazer.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#72 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 00:16

Boas, estou a sacar a ROM, fiquei curuioso, ainda hoje deixo feedback da primeira impressão!Abraços

#73 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 06:19

Boas, estou muito satisfeito com esta ROM, é a melhor custom ROM que instalei ate hoje, a interface está com muita fluidez(tou com o.c. a 1200 Mhz até ver sem problema), e vem com o essencial apenas. O Wireless está a funcionar perfeitamente, em relação ao GPS deixo amanha o feedback,e a autonomia da bateria só daqui a uns dias posso opinar. Queria apenas fazer umas pequenas alterações na barra de notificações, talvez me possas ajudar via msn(tenho-te adicionado).Parabens pelo excelente trabalho e dedicação Tuga!Toma lá mais um KarmaCumprimentos

#74 paulop

paulop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 10:11

Comecei ontem a testar esta ROM e gosto da fluidez. Estou é aqui com um problema a bateria está a ir muito rápido à vida e como não tinha feito um wipe decidi entrar na recovery, descobri que através dos botões não consigo. Fica nas letras brancas por tempo indeterminado e não sai dali, mesmo que faça "reboot into CWM" no botão power! Precisava aqui de uma ajudinha :unsure:

#75 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 November 2011 - 10:54

Comecei ontem a testar esta ROM e gosto da fluidez. Estou é aqui com um problema a bateria está a ir muito rápido à vida e como não tinha feito um wipe decidi entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery descobri que através dos botões não consigo. Fica nas letras brancas por tempo indeterminado e não sai dali, mesmo que faça "reboot into CWM" no botão power! Precisava aqui de uma ajudinha :unsure:

Boas,Essa situação da bateria é estranha....mas tudo depende do uso q dás ao tlm...Se não consegues flashar pelos botões, terás de flashar via Odin, outra rom, de preferência 2.3.5, c/ root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois flashares a rom RV2...Se consegues entrar nessa t rom, tenta ir pelo extended menu....Abraço