Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#26 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:37

OK por enquanto não está a dar.. vou tentando.Abraço

Fica aqui um 2 link...Status Bar RV2 Com HorasAbraço
  • dmex gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#27 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:39

OK por enquanto não está a dar.. vou tentando.Abraço

Fica aqui um 2 link...Status Bar RV2 Com HorasAbraço

Hmm... "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." Acho que não vale a pena..ele continua igual, mas obrigado ;)

#28 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:42

[quote name="dmex" post=245083][quote name='"TugaPower" post=245081][quote="dmex" post=245079]OK por enquanto não está a dar.. vou tentando.Abraço[/quote]Fica aqui um 2 link...Status Bar RV2 Com HorasAbraço[/quote]Hmm... "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." Acho que não vale a pena..ele continua igual' date=' mas obrigado ;)[/quote']Grrrr, a mim aparece ON no megaupload, mas ha sempre soluçao :( Ficheiro em anexo...Abraço
  • dmex gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#29 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:44

[quote name="TugaPower" post=245084][quote name='"dmex" post=245083][quote="TugaPower" post=245081][quote="dmex" post=245079]OK por enquanto não está a dar.. vou tentando.Abraço[/quote]Fica aqui um 2 link...Status Bar RV2 Com HorasAbraço[/quote]Hmm... "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." Acho que não vale a pena..ele continua igual' date=' mas obrigado ;)[/quote']Grrrr, a mim aparece ON no megaupload, mas ha sempre soluçao :( Ficheiro em anexo...Abraço[/quote]Ahahah! Está feito ;)Obrigado.Depois dou feedback que primeiro vou carregar antes de flashar. :)Abraço

#30 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:47

Ahahah! Está feito ;)Obrigado.Depois dou feedback que primeiro vou carregar antes de flashar. :)Abraço

Ok, nesse caso se vais flashar a ROM copia o ficheiro que esta no CWM em anexo, ficheiro SystemUI.apk e metes no ficheiro da ROM em system/app substituindo o outro, assim ja flashas com ele de uma so vez... :cheer: Abraço
  • dmex gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#31 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 November 2011 - 14:57

Framework com Animaçao Fold RV2 ----->Link Aqui ADDONs (GMail ICS + GTalk ICS), Compass MIUI e Google Search Bar ------>Link Aqui Links adicionados no 2 post tambem...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#32 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:20

ok obrigado, afinal eu andava perdido! noutro topico!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#33 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:23

ok obrigado afinal eu andava perdido! noutro topico!

B), vai vendo o post 2 pois pode ter algo que te agrade...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#34 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:10

[quote name="TugaPower" post=245072][quote name='"gugas8" post=244922]Ok vou ver se esta tarde trato disso e mal tenha notícias eu digo. Só mais uma pergunta esta ROM só tem 4 toques de chamada!? Não consigo personalizar o toque de chamada' date=' não me aparece a opção "Os meus sons"! Um abraço[/quote']Obrigado pela disponibilidade em testares, mas o user ja resolveu...Quanto aos toques so tem 4 porque apaguei os outros todos, nao gosto deles, quanto a opçao "Os meus sons" penso que isso desapareceu na XXJVT porque flashei uma Stock XXJVT e tambem nao tem essa opçao, deixo-te 2 opçoes pra decidires B) 1ra- Abres o leitor de musica, metes a musica a tocar que queres como toque, carregas em menu e metes "Definir como", depois escolhes "Tom de toque do telefone" e essa musica passa a aparecer nas opçoes dos toques pra selecionares...2da- Se usavas os toques originais e esses que usavas estao em falta diz que posto um Super Pacotao de toques originais pra por atravez de CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... B) Agora a ti de dicidires se a 1ra opçao esta OK...Abraço[/quote]Obrigadíssima TugaPower pela tua ajuda mas optei por usar um dos que tu tens lá.Estou é com um problemazito, nada de especial, mas por vezes fico com o Lock Glass sobreposto ao GoLocker, isto é, tenho que desbloquear o tlm duas vezes seguidas. :)Não sei se sou só eu que estou com este problema.... Um abraçone!!

#35 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:55

Ha alguma maneira de comprar um jogo ou aplicação atravez do Market, sem usar o cartão de credito???
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#36 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 15:36

Já tenho esta instalada,muito louca :woohoo: :woohoo: :woohoo: ,TUGAPOWER estás de parabensAgora é que me tramaste,o teclado samsung?? sem ele pareço :pinch: :pinch: a mexer no tlm :) Um abraço
Imagem colocada

#37 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 16:51

Para quem quiser o keyboard do SGS 2 fica aqui o linkhttp://www.mediafire.com/?enyr28uzdwybdyjEm anexo fica o screencapture já instalado nesta rom do tugapowerAgora eu precisava da vossa ajuda,pois gostava de ter o outro teclado tipo t9 que era default,sera que posso fazer o download da rom do zancum e tira-lo de lá e é só instalar como fiz com este.Abraço
Imagem colocada

#38 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:17

Obrigadíssima TugaPower pela tua ajuda mas optei por usar um dos que tu tens lá.Estou é com um problemazito nada de especial, mas por vezes fico com o Lock Glass sobreposto ao GoLocker, isto é, tenho que desbloquear o tlm duas vezes seguidas. :)Não sei se sou só eu que estou com este problema.... Um abraçone!!

Esquesito, nao sei porque, pois a mim nao sobrepoe, experimenta limpar a cache e a dalvik cache a ver se resolve...Depois diz se mantem igual ou se resolveu...Abraço...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#39 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:30

A testar desde ontem, para já tudo OK :)

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#40 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:35

[quote name="TugaPower" post=245684][quote name='"gugas8" post=245575]Obrigadíssima TugaPower pela tua ajuda mas optei por usar um dos que tu tens lá.Estou é com um problemazito nada de especial' date=' mas por vezes fico com o Lock Glass sobreposto ao GoLocker, isto é, tenho que desbloquear o tlm duas vezes seguidas. :)Não sei se sou só eu que estou com este problema.... Um abraçone!![/quote']Esquesito, nao sei porque, pois a mim nao sobrepoe, experimenta limpar a cache e a dalvik cache a ver se resolve...Depois diz se mantem igual ou se resolveu...Abraço...[/quote]A mim tb me acontece isso.Mas não é sempre.Uso o GOLocker na versão Ligthjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#41 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:54

Ha alguma maneira de comprar um jogo ou aplicação atravez do Market sem usar o cartão de credito???

Que eu saiba nao... Verifiquei pela net pois podes comprar uma coisa pelo market na net e mais tarde abres a aplicaçao do Market e ela transfere, tem la uma opçao que diz outro meio de pagamento mas carregando em cima nao me faz nada, tenta tu pois pode ser que faça algo...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#42 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:04

Já tenho esta instaladamuito louca :woohoo: :woohoo: :woohoo: ,TUGAPOWER estás de parabensAgora é que me tramaste,o teclado samsung?? sem ele pareço :pinch: :pinch: a mexer no tlm :) Um abraço

B) , obrigado... Quando ao teclado respondo mais abixo... :P

Para quem quiser o keyboard do SGS 2 fica aqui o linkhttp://www.mediafire.com/?enyr28uzdwybdyjEm anexo fica o screencapture já instalado nesta rom do tugapowerAgora eu precisava da vossa ajudapois gostava de ter o outro teclado tipo t9 que era default,sera que posso fazer o download da rom do zancum e tira-lo de lá e é só instalar como fiz com este.Abraço

Obrigado por partilhares isso e experimentares pra comprovar que funfa, fica de referençia pos users, eu é que ja nao sei escrever se nao for swipe... :laugh: Quanto ao teclado t9 so isso nao chega pois tambem tirei o ficheiro responsavel nas librarias do S, mas isso ja foi postado umas poucas de vezes, fica aqui mais uma vez e vou adicionar ao 2 poste pra referençia de outros users...Teclado Original JVT RV2 by TugaPowerAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#43 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:07

[quote name="jmcdpereira" post=245696][quote name='"TugaPower" post=245684][quote="gugas8" post=245575]Obrigadíssima TugaPower pela tua ajuda mas optei por usar um dos que tu tens lá.Estou é com um problemazito nada de especial' date=' mas por vezes fico com o Lock Glass sobreposto ao GoLocker, isto é, tenho que desbloquear o tlm duas vezes seguidas. :)Não sei se sou só eu que estou com este problema.... Um abraçone!![/quote']Esquesito, nao sei porque, pois a mim nao sobrepoe, experimenta limpar a cache e a dalvik cache a ver se resolve...Depois diz se mantem igual ou se resolveu...Abraço...[/quote]A mim tb me acontece isso.Mas não é sempre.Uso o GOLocker na versão Ligthjmcdpereira[/quote]Qual é o tema que usas!? No meu caso foi com Sense.Mudei para o Simple e não voltou acontecer... contudo já tinha limpo a cache e a dalvik cache. Vou voltar a usar a sense a ver se volta a acontecer. Abraços!!!

#44 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:08

A testar desde ontem para já tudo OK :)

B) , confirma se te acontece o mesmo com a sobreposiçao do Lock Screen...Obrigado e abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#45 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:10

[quote name="jmcdpereira" post=245696][quote name='"TugaPower" post=245684][quote="gugas8" post=245575]Obrigadíssima TugaPower pela tua ajuda mas optei por usar um dos que tu tens lá.Estou é com um problemazito nada de especial' date=' mas por vezes fico com o Lock Glass sobreposto ao GoLocker, isto é, tenho que desbloquear o tlm duas vezes seguidas. :)Não sei se sou só eu que estou com este problema.... Um abraçone!![/quote']Esquesito, nao sei porque, pois a mim nao sobrepoe, experimenta limpar a cache e a dalvik cache a ver se resolve...Depois diz se mantem igual ou se resolveu...Abraço...[/quote]A mim tb me acontece isso.Mas não é sempre.Uso o GOLocker na versão Ligthjmcdpereira[/quote]Ne light nao posso dizer pois agora ja rola na ultra :blush: ,mas isso nao me acontece... tenta limpar a cache e a dalvik-cache em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM a ver se resolve...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#46 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:15

[quote name="gugas8" post=245709][quote name='"jmcdpereira" post=245696][quote="TugaPower" post=245684][quote="gugas8" post=245575]Obrigadíssima TugaPower pela tua ajuda mas optei por usar um dos que tu tens lá.Estou é com um problemazito nada de especial' date=' mas por vezes fico com o Lock Glass sobreposto ao GoLocker, isto é, tenho que desbloquear o tlm duas vezes seguidas. :)Não sei se sou só eu que estou com este problema.... Um abraçone!![/quote']Esquesito, nao sei porque, pois a mim nao sobrepoe, experimenta limpar a cache e a dalvik cache a ver se resolve...Depois diz se mantem igual ou se resolveu...Abraço...[/quote]A mim tb me acontece isso.Mas não é sempre.Uso o GOLocker na versão Ligthjmcdpereira[/quote]Qual é o tema que usas!? No meu caso foi com Sense.Mudei para o Simple e não voltou acontecer... contudo já tinha limpo a cache e a dalvik cache. Vou voltar a usar a sense a ver se volta a acontecer. Abraços!!![/quote]Experimentem o seguinte... façam download do seguinte ficheiro a ver se resolve, pois pode dever-se ao facto do GO Locker ainda ser beta...Na altura que fiz a ROM ia na versao 1.02 beta, agora ja saiu a 1.03 beta...GO Locker v1.03 betaWhat’s news:(New)Add security setting (Preferences–Themes Settings–GO Locker–Security lock)(Fix)Bugs on some phone modelsNew Locker theme is coming soon, too. :woohoo: Go Locker 1.03 beta LinkAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#47 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:24

[quote name="TugaPower" post=245703][quote name='"Nandinho22" post=245588]Ha alguma maneira de comprar um jogo ou aplicação atravez do Market sem usar o cartão de credito???[/quote]Que eu saiba nao... Verifiquei pela net pois podes comprar uma coisa pelo market na net e mais tarde abres a aplicaçao do Market e ela transfere' date=' tem la uma opçao que diz outro meio de pagamento mas carregando em cima nao me faz nada, tenta tu pois pode ser que faça algo...Abraço[/quote']Boas,Se quiseres podes criar uma conta Mbnet, que também serve.Pesquisa.Abraço
  • TugaPower gosta disto

#48 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:32

Experimentem o seguinte... façam download do seguinte ficheiro a ver se resolve pois pode dever-se ao facto do GO Locker ainda ser beta...Na altura que fiz a ROM ia na versao 1.02 beta, agora ja saiu a 1.03 beta...GO Locker v1.03 betaWhat’s news:(New)Add security setting (Preferences–Themes Settings–GO Locker–Security lock)(Fix)Bugs on some phone modelsNew Locker theme is coming soon, too. :woohoo: Go Locker 1.03 beta LinkAbraço

Curiosamente isto de inicio funcionava bem, depois começou a acopntecer isto, de ter os dois locks activos.Qd reeinicio o telefne é sempre.Possivelmente até foi uma actualização que fez isto.Tenho a impressão que com o sense era mais vezes. agora uso o Fresh Green, mas tb acontece.Não sei é ver a versão disto...Mas vou instalar esta versão.Por mim não te preocupes, posso viver com isto.Pior é por vezes o telefone tocar e ficar aos soluços e não atende... faz-me lembrar o meu antigo windows mobile... Ontem esteve quase a saltar pela janela do carro...GRRRRRRjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#49 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:48

Curiosamente isto de inicio funcionava bem depois começou a acopntecer isto, de ter os dois locks activos.Qd reeinicio o telefne é sempre.Possivelmente até foi uma actualização que fez isto.Tenho a impressão que com o sense era mais vezes. agora uso o Fresh Green, mas tb acontece.Não sei é ver a versão disto...Mas vou instalar esta versão.Por mim não te preocupes, posso viver com isto.Pior é por vezes o telefone tocar e ficar aos soluços e não atende... faz-me lembrar o meu antigo windows mobile... Ontem esteve quase a saltar pela janela do carro...GRRRRRRjmcdpereira

Talvez se deva aos temas do GO Locker pois ainda anda bastante experimental... Por isso as beta...Quanto a versao, vais em definiçoes (Definiçoes do S e nao do Go Locker), Aplicaçoes, Gerir aplicaçoes, aba Tudo, e procuras pelo GO Locker, carregas e em cima de todo tens a versao...Quanto aos saltos nao me lembro de ter esse problema na Light mas como andei pouquinho tempo com ela :evil: , pois imediatamente a seguir começei a trabalhar na Ultra nao te posso confirmar isso, mas dou-te um concelho, sei que é moroso quando se tem tudo a nosso gosto ter que fazer tudo de novo, mas consegue-se fazer, actualiza pra Ultra RV2 pois é uma das melhores que fiz e nao te vais arrepender... :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#50 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:56

[quote name="TugaPower" post=245740][quote name='"jmcdpereira" post=245724]Curiosamente isto de inicio funcionava bem depois começou a acopntecer isto' date=' de ter os dois locks activos.Qd reeinicio o telefne é sempre.Possivelmente até foi uma actualização que fez isto.Tenho a impressão que com o sense era mais vezes. agora uso o Fresh Green, mas tb acontece.Não sei é ver a versão disto...Mas vou instalar esta versão.Por mim não te preocupes, posso viver com isto.Pior é por vezes o telefone tocar e ficar aos soluços e não atende... faz-me lembrar o meu antigo windows mobile... Ontem esteve quase a saltar pela janela do carro...GRRRRRRjmcdpereira[/quote']Talvez se deva aos temas do GO Locker pois ainda anda bastante experimental... Por isso as beta...Quanto a versao, vais em definiçoes (Definiçoes do S e nao do Go Locker), Aplicaçoes, Gerir aplicaçoes, aba Tudo, e procuras pelo GO Locker, carregas e em cima de todo tens a versao...Quanto aos saltos nao me lembro de ter esse problema na Light mas como andei pouquinho tempo com ela :evil: , pois imediatamente a seguir começei a trabalhar na Ultra nao te posso confirmar isso, mas dou-te um concelho, sei que é moroso quando se tem tudo a nosso gosto ter que fazer tudo de novo, mas consegue-se fazer, actualiza pra Ultra RV2 pois é uma das melhores que fiz e nao te vais arrepender... :woohoo: Abraço[/quote]Isto dos soluços só me aconteceu duas vezes, ontem e hoje.Eu acho que a minha ROM já tem pouco de Light...Tá carregadinha de coisas...Por vezes experimento algumas e depois tiro se não gostar. É capaz de ter sido alguma destas.Acabei de retirar o Google Reader, acho que me papa bateria e internet com fartura... vamos ver se os soluços passam...Quanto à actualização... pois... quem sabe... se calhar espero pela RV3 ainda vai ser melhor né ? hehehehehejmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"