Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#326 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 November 2011 - 15:24

[quote name="Paulo Martins" post=253734][quote name='"rmcc" post=253728][quote="Paulo Martins" post=253673]Afinal os reboots continuam mesmo com o novo kernel só não acontecem se estiver a 1000.[/quote]Olá' date='Cada tlm...é um tlm...isso tá farto de ser discutido e é assim mesmo!O meu por ex, não consegue fazer OC a 1300...dá-me sempre FC...por ex o do TugaPower aguenta-se nos 1300...cm disse, cada tlm é um tlm...Se não dá pra fazer OC a 1200, ficas c/ ele a 1000, q mesmo assim c/ a rom RV2 está super rápido...ou tens dúvidas?Abraço[/quote'] Não me estou a queixar, estou apenas a informar, mesmo a 1000 continua a ser das melhores roms que já tive, estou morto por experimentar a RV3.[/quote]Faz o q tá escrito no m anterior post e depois dá feedbback.

#327 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:40

Boa noite a todos,estou com um pequeno problema desinstalei duas apks do sistema e agora não as consigo colocar a funcionar de maneira nenhuma :angry: a dlna.apk (allshare) e a memo.apk .Até tentei alterar um CWM zip que o tugapower tinham postado aqui,mas parece que me falta os ficheiros lib dessas mesmas apks.Logo não deu nada :angry: :angry: Se me puderem ajudar agradeçoAbraço
Imagem colocada

#328 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 November 2011 - 00:00

Boa noite a todosestou com um pequeno problema desinstalei duas apks do sistema e agora não as consigo colocar a funcionar de maneira nenhuma :angry: a [b']dlna.apk [/b] (allshare) e a memo.apk .Até tentei alterar um CWM zip que o tugapower tinham postado aqui,mas parece que me falta os ficheiros lib dessas mesmas apks.Logo não deu nada :angry: :angry: Se me puderem ajudar agradeçoAbraço

Experimenta com o seguinte CWM mas nao deve ser problemas de libs...RV2 Dlna e Memo CWMDepois diz algo.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#329 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 November 2011 - 00:02

So pra dizer que a RV3 ja se encontra disponivel, so amanha e que devo por os screenshots...AbraçoLink Ultra Light XXJVT by TugaPower RV3

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#330 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 01:07

So pra dizer que a RV3 ja se encontra disponivel so amanha e que devo por os screenshots...AbraçoLink Ultra Light XXJVT by TugaPower RV3

EHHHH amanhã quero ver isso :-) :-) :-) :-)Abraço
Imagem colocada

#331 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 November 2011 - 10:30

Deviam deixar o feedback no tópico da RV3. Logo instalo no meu http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#332 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 02:31

estou a falar das configuraçoes do cpu e dos ficheiros de melhoramento que vi algures por aqui ja agora tenho intalada a rv3 e e demais desculpem o neboolismo mais uma vez ;)