Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#301 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 09:29

Boas eu tenho o Programa no PC para fazer download de videos do youtube, que ficam como Fcheiro MP4quando os passo para o telemovel SGS, uns dão para ver outros não, estando todos em MP4aparecem a mensagem "Laamentamos, este vídeo não pode ser reproduzido" :unsure:
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#302 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 13:00

Boas eu tenho o Programa no PC para fazer download de videos do youtube que ficam como Fcheiro MP4quando os passo para o telemovel SGS, uns dão para ver outros não, estando todos em MP4aparecem a mensagem "Laamentamos, este vídeo não pode ser reproduzido" :unsure:

Boas,Provavelmente alguns vídeos terão DRM..... (Digital Rights Management)Abraços

#303 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 13:19

[quote name="rmcc" post=252464][quote name='"Nandinho22" post=252414]Boas eu tenho o Programa no PC para fazer download de videos do youtube que ficam como Fcheiro MP4quando os passo para o telemovel SGS' date=' uns dão para ver outros não, estando todos em MP4aparecem a mensagem "Laamentamos, este vídeo não pode ser reproduzido" :unsure:[/quote']Boas,Provavelmente alguns vídeos terão DRM..... (Digital Rights Management)Abraços[/quote]e isso impede que seja reproduzido no SGS?tenho uma TV tambem da samsung e na TV reproduz os videos na boa.
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#304 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 14:31

[quote name="Nandinho22" post=252483][quote name='"rmcc" post=252464][quote="Nandinho22" post=252414]Boas eu tenho o Programa no PC para fazer download de videos do youtube que ficam como Fcheiro MP4quando os passo para o telemovel SGS' date=' uns dão para ver outros não, estando todos em MP4aparecem a mensagem "Laamentamos, este vídeo não pode ser reproduzido" :unsure:[/quote']Boas,Provavelmente alguns vídeos terão DRM..... (Digital Rights Management)Abraços[/quote]e isso impede que seja reproduzido no SGS?tenho uma TV tambem da samsung e na TV reproduz os videos na boa.[/quote]Qq ficheiro q tenha DRM, não o consegues reproduzir...seja emTV ou em outro aparelho.Visto que consegues reproduzir na TV, não será DRM..então provavelmente serão codecs...Se alguns videos não dão, penso q o melhor será passá-los pra AVI.Abraço

#305 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 November 2011 - 16:59

[quote name="Nandinho22" post=252483][quote name='"rmcc" post=252464][quote="Nandinho22" post=252414]Boas eu tenho o Programa no PC para fazer download de videos do youtube que ficam como Fcheiro MP4quando os passo para o telemovel SGS' date=' uns dão para ver outros não, estando todos em MP4aparecem a mensagem "Laamentamos, este vídeo não pode ser reproduzido" :unsure:[/quote']Boas,Provavelmente alguns vídeos terão DRM..... (Digital Rights Management)Abraços[/quote]e isso impede que seja reproduzido no SGS?tenho uma TV tambem da samsung e na TV reproduz os videos na boa.[/quote]Mesmo com DRM devias puder ver no S os mesmos, nao penso que seja por ai, experimenta analizar os ficheiros mp4 se sao iguais na conversao, pois se uns dao e outros nao penso que o problema seja da conversao, por isso o S falha, mas nao te sei dizer sinceramente o que pode ser visto que uns da e outros nao. E de facto esquesito...Em ultimo caso usa um player de video alternativo a ver se da, existe bastantes no Market e free e alguns por sinal sao bastante bons...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#306 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 23 November 2011 - 20:03

[quote name="metralha80" post=251556][quote name='"rmcc" post=251538][quote="toze1" post=251536]Mais uma vez!Tuga activar o lagfix é usar a ETX 4 e converter' date=' certo ?Então imagina que eu quero fazer um backup via CWM ,para depois restaurar , tenho que desativar o lagfix ou é indiferente ?[/quote']Boas,É isso mesmo.Basta entrares na aplicação ext4 e vês q tipo de file system utilizas...em principio, por defeito, é ext4.Não precisas converter de ext4 para rfs pra fazer o backup...Abraço[/quote]Bom dia,agora vocês deixaram intrigado.Fui ver e no meu nas options aparece disponivel a hipotese de convert to rfs quer isto dizer que estou a utilizar ext4.Podem explicar-me qual a vantagem de alterar (mais velocidade,mais autonomia,etc) e que cuidados implica no futuro (do género quando fores mudar de rom não te podes esquecer de ir alterar o ext)Ou se é sempre tudo igual?Abraço[/quote]Ola,Primeiro dou de borla os benckmarkings relativos as aplicaçoes quadrant antutu, e semelhantes. Honestmente nao me revejo nos ressultados apresentados por essas aplicaçoes. Valem o que valem e isso para mim basta.Mas voltando a algumas consideraçoes (desculpem estive fora) .Afinal existe lag, sim ou nao?Em primeiro lugar lag, tem como um das consequencias, fazer com que algumas situaçoes, possam exercer sobre o sistema operativo, de forma ocasional / inesperada, que este fique paralisado ou na consequencia menor, este va responder de forma menos rapida.Para que isto possa acontecer e a existencia de 2 causas expecificas e fundamentais no Android.A primeira destas situaçoes, tem uma relaçao causal com o sistema de ficheiros sobre o qual a SAMSUNG, resolveu escolher para fazer para do sistema de ficheiros apresentados nos nossos dispositivos de trabalho / lazer. Podiam ter escolhido outro na implementaçao original, mas .... foram pelo caminho mais facil! (digo eu).O sistema de ficheiros rfs tem uma resposta menos rapida em leitura e em tempos de gravaçao, quando o vamos comparar com o ext4.Porque a escolha da SAMSUNG, ir por esta via nao sei e penso que ninguem tambem o saiba.Mas, se colocarmos o "tico e teco" a funcionar e nos lembrar-mos, que para o sistema GNU/Linux, o ext4 e sem sombra de duvidas o melhor sistema de ficheiros e que o Android, foi "beber" nessa fonte de aguas cristalinas, mais uma duvida pela oferta da SAMSUNG.Depois, existe mais um "problemita", que muitos de nos conhecem bastante bem.Existe outro busilis, que tem a ver com relativa falta de memoria ram, que fica disponivel para as aplicaçoes que sao instaladas pelo utilizador.A consequencia e que algumas roms originais disponiveis pela SAMSUNG, possuem um exagerado footprint dos drivers presentes Galaxy S.Estamos a falar de "maquinetas" com 512 MB de ram disponiveis. Pena e que muita dessa preciosa ram, a partida fique logo disponivel para uso das aplicaçoes. Agora imaginem que todos os programas que se vao alocar neste precioso espaço, sao literalmente dados como inexistentes em termos de memoria.Enfim, sao dois dos problemas, que vao provocar lentidao (lag) nas "maquinetas". O que nao deixa de ser caricato. Dai a procura por soluçoes mais optimizadas.Agora vem a parte mais interessante do problema e a forma de optimizaçao introduzida pelo lagfix (nao mais o lag....mas o lagfix)!!!!Quando estamos cientes que queremos aoptimizaçao do sistema de ficheiro de rfs para ext4, estamos a dar uma nova vida ao nucleo do sistema operativo (kernel) em causa.Entao, e vendo o problema pelo lado do kernel, alguns mais capazes começam a pensar que era interessante a existencia de kernels adpatados / modificados, os quais fossem capazes de fornecer mais memoria ram disponivel para os utilizadores.Mas entao perguntao voces qual o melhor lagfix a aplicar?O projecto voodo.....e a minha opiniao, vale o que vale.Acima falei do kernel, estao lembrados e das suas optimizaçoes intrinsecas que podem ser feitas?E isso mesmo no meu entender e a mais valia do projecto voodo e oferecer uma soluçao "tudo em um". Existem amigos que dedicam o seu tempo a desenvolverem versoes optimizadas para que dessa forma o kernel seja substituido completamente, por outro mais eficaz.Essas alteraçoes podem e devem ser executadas via CWM....dai o aparecimento das roms alternaivas. Exemplo: ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2 e do Semaphore JVT_1.9.0 (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN).Por agora fico por aqui.....e outra forma de navegar na "maionese dos tweakings"!Cumps
  • TugaPower gosta disto

#307 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 02:04

Reparei que há videos que estão em 1080 e outros em 720pacabei por instalar outro programa, e reproduz todos os videos, as os em 1080p a imagem fica lenta, não fica sincronizado com o som!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#308 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:36

Versao pra quem usa SmartAssV2 como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK SmartAssV2 Versao pra quem usa OnDemand como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK OnDemand Flashem o ficheiro em CWM recovery... depois reboot. Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager, entrem nela, vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito... Creditos todos pro utilizador do XDA Pikachu que fez o Mod ThunderBolt 1.9.0 [50 LMK]... Link pra thread---->ThunderBolt 1.9.1 by Pikachu Depois digam se nao notam diferenças e qualquer duvida digam... Outra coisa, na aplicaçao Semaphore so se pode usar as opçoes Features pois as outras entram em conflito com o MOD... Abraço De dizer que desta forma ja nao uso OC e estou satisfeito com a velocidade e resposta da ROM... Edit 1 No CWM o ScriptManager incluido tem um problema, desinstalem e façam novo download no Market que ja vai tudo funcionar como deve ser... Peço desculpa por isso... Script Manager removido do CWM, façam download do market... olá viva ,tentei instalar o thunderbolt, mas na aplicação script manager não há as opçoes que dizem, na opção /sdcard/bolt_scripts , há remount i 9000, mas não há Run as root e Run at boot.será que actualizaram a aplicação...tenho : muitas opçoes, run-exit-edit-savevarios iconsis script que está marcadois executable desmarcadoe ainda varias opções , de maneira que estou á nora .se puderem ajudar como posso reverter ?

#309 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:49

Versao pra quem usa SmartAssV2 como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK SmartAssV2 Versao pra quem usa OnDemand como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK OnDemand Flashem o ficheiro em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... depois reboot. Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager entrem nela, vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito... Creditos todos pro utilizador do XDA Pikachu que fez o Mod ThunderBolt 1.9.0 [50 LMK']... Link pra thread---->ThunderBolt 1.9.1 by Pikachu Depois digam se nao notam diferenças e qualquer duvida digam... Outra coisa, na aplicaçao Semaphore so se pode usar as opçoes Features pois as outras entram em conflito com o MOD... Abraço De dizer que desta forma ja nao uso OC e estou satisfeito com a velocidade e resposta da ROM... Edit 1 No CWM o ScriptManager incluido tem um problema, desinstalem e façam novo download no Market que ja vai tudo funcionar como deve ser... Peço desculpa por isso... Script Manager removido do CWM, façam download do market... olá viva ,tentei instalar o thunderbolt, mas na aplicação script manager não há as opçoes que dizem, na opção /sdcard/bolt_scripts , há remount i 9000, mas não há Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot.será que actualizaram a aplicação...tenho : muitas opçoes, run-exit-edit-savevarios iconsis script que está marcadois executable desmarcadoe ainda varias opções , de maneira que estou á nora .se puderem ajudar como posso reverter ?

Carregas no Help (1ª imagem) e depois obténs as opções (2ª imagem)[attachment=5444]SC20111124-164652.png[/attachment] [attachment=5445]SC20111124-164643.png[/attachment]
  • TugaPower gosta disto

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#310 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:05

Versao pra quem usa SmartAssV2 como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK SmartAssV2Versao pra quem usa OnDemand como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK OnDemandFlashem o ficheiro em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... depois reboot.Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager entrem nela, vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito...

Boas eu estou a usar o SmartAssV2 como Govermors, Flashei em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e reiniciei, entrei no sistema, mas não me aparece nenhuma aplicação com o nome Script Manager.o unico siteo onde me aparece é no Senaphore, mas isso dá acesso a um site! alguem me pode ajudar, a concluir este processo?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#311 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:17

[quote name="Nandinho22" post=253072][quote name='"TugaPower" post=248047]Versao pra quem usa SmartAssV2 como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK SmartAssV2Versao pra quem usa OnDemand como Governors--->ThunderBolt 1.9.1 RV2 50Mb LMK OnDemandFlashem o ficheiro em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... depois reboot.Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager entrem nela' date=' vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito...[/quote']Boas eu estou a usar o SmartAssV2 como Govermors, Flashei em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e reiniciei, entrei no sistema, mas não me aparece nenhuma aplicação com o nome Script Manager.o unico siteo onde me aparece é no Senaphore, mas isso dá acesso a um site! alguem me pode ajudar, a concluir este processo?[/quote]Vai ao Marker e instala que depois já dá. :)

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#312 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:36

[quote name="Vao ficar com uma aplicaçao chamada Script Manager entrem nela, vao a pasta /sdcard/bolt_scripts e carregam no ficheiro que diz remountI9000, carregam nele, depois selecionam Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at boot. Depois carregam em Run. Pronto, esta feito...[/quote]Boas eu estou a usar o SmartAssV2 como Govermors, Flashei em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e reiniciei, entrei no sistema, mas não me aparece nenhuma aplicação com o nome Script Manager.o unico siteo onde me aparece é no Senaphore, mas isso dá acesso a um site! alguem me pode ajudar, a concluir este processo?[/quote]Vai ao Marker e instala que depois já dá. :)[/quote]já instalei, e já abri já fui ao ficheiro remountI9000, cliquei em Run, mas não me aparece Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem Run at boot!!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#313 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:48

Isso ja foi respondido nandinho:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=244583&limit=20&limitstart=280&Itemid=61#253063Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#314 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:52

ok, já me safei... está tudo em ordem
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#315 DavidSalgueiro

DavidSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:05

Pessoal, alguém me sabe explicar porque esta ROM no meu Galaxy S faz reboot aos 1200? Só fica estável a 1000....

#316 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 November 2011 - 21:08

Pessoal alguém me sabe explicar porque esta ROM no meu Galaxy S faz reboot aos 1200? Só fica estável a 1000....

Fizes te nenhumas alteraçoes a ROM? Devia suportar, eu no meu ate 1300 consegue aguentar, mas em alguns falha o 1300. Mas penso que 1200 ninguem tem problema...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#317 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 22:17

Xuleca muito obrigado pelas imagens, por acaso acabei por descobrir , mas ainda bem que assim não restam duvidas.Ja agora fica a minha opiniao: Não vejo grandes diferenças, pelo menos visiveis, falta ver a bateria.

#318 DavidSalgueiro

DavidSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 02:21

Nada :unsure: instalei a ROM anteontem, só fiz restore das apps pelo titanium.

#319 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 November 2011 - 04:32

Nada :unsure: instalei a ROM anteontem só fiz restore das apps pelo titanium.

De facto muito esquesito... Nao vejo o que possa ser, no meio dessas apps que restauras te nao tinha nenhuma do sistema? Experimenta o seguinte, reinstala a ROM e antes de restaurares o quer que seja experimenta o OC a 1200Mhz e ve se o mesmo acontece, se acontecer é pk o teu telemovel nao aguenta o OC :( , se nao acontecer vai indo restaurando as coisas uma por uma ate ele falhar.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#320 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 25 November 2011 - 08:34

A mim também me acontecia esses reboots quando estava a 1200, de salientar que instalei o thunderbolt correcto, ontem instalei o kernel 1.9 e para já parece que acabaram os reboots.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#321 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 20:37

Boas,Tuga consegues arranjar o overscroll glow em laranja? Ontem tentei mudar eu e o telemovel ficou em bootloop, o que fiz foi copiar o "framework-res.apk" para o pc e troquei os ficheiros "overscroll_edge.png" e "overscroll_glow.png" na pasta "framework-res.apk/res/drawable-hdpi-v4". Depois recorri ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer para fazer a trocar a "framework-res.apk", e ele reiniciou de seguida ficando como disse anteriormente em bootloop.PS: Instalei sem problemas o tema "GINGERGREEN" do usuario ncosta, por isso queria o overscroll em laranja, o azul ali não dá com nada.Cumprimentos!

#322 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 26 November 2011 - 10:48

Afinal os reboots continuam mesmo com o novo kernel, só não acontecem se estiver a 1000.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#323 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 11:23

Eu experimentei a 1300 uma vez e não deu ,mas a 1200 é sempre na boa ,apesar de usar 1000 no dia a dia.

#324 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:25

Afinal os reboots continuam mesmo com o novo kernel só não acontecem se estiver a 1000.

Olá,Cada tlm...é um tlm...isso tá farto de ser discutido e é assim mesmo!O meu por ex, não consegue fazer OC a 1300...dá-me sempre FC...por ex o do TugaPower aguenta-se nos 1300...cm disse, cada tlm é um tlm...Se não dá pra fazer OC a 1200, ficas c/ ele a 1000, q mesmo assim c/ a rom RV2 está super rápido...ou tens dúvidas?O q podes fazer é uma cópia em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e vais buscar a rom XXJVT stock, instalas via ODIN, em seguida por ODIN instalas o semaphore 1.9.0 para teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois instalas a RV2 via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...e testas a 1200 sem instalares mais nada.Se der instalas os restantes programas, a partir do 0.Abraço

#325 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:31

[quote name="rmcc" post=253728][quote name='"Paulo Martins" post=253673]Afinal os reboots continuam mesmo com o novo kernel só não acontecem se estiver a 1000.[/quote]Olá' date='Cada tlm...é um tlm...isso tá farto de ser discutido e é assim mesmo!O meu por ex, não consegue fazer OC a 1300...dá-me sempre FC...por ex o do TugaPower aguenta-se nos 1300...cm disse, cada tlm é um tlm...Se não dá pra fazer OC a 1200, ficas c/ ele a 1000, q mesmo assim c/ a rom RV2 está super rápido...ou tens dúvidas?Abraço[/quote'] Não me estou a queixar, estou apenas a informar, mesmo a 1000 continua a ser das melhores roms que já tive, estou morto por experimentar a RV3.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock