Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#101 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:31

Tinha que vir eu reclamar a treta dos live wallpapers :P :P Abraço

So nao tenho é livro de reclamaçoes... :woohoo: B) :laugh: :evil: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#102 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:35

Tinha que vir eu reclamar a treta dos live wallpapers :P :P Abraço

So nao tenho é livro de reclamaçoes... :woohoo: B) :laugh: :evil: Abraço

Mas tens atendimento personalizado :laugh: :laugh: :laugh: Não te esqueças das minhas barras e letras da mesma cor do glow :P (quando tiveres tempo claro)Abraço
Imagem colocada

#103 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:40

Mas tens atendimento personalizado :laugh: :laugh: :laugh: Não te esqueças das minhas barras e letras da mesma cor do glow :P (quando tiveres tempo claro)Abraço

B) , nao esta esquecido, la pra noite devo ter mais um tempinho pra fazer isso, no maximo amanha. Fica ligado pra novidades...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#104 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:44

[quote name="TugaPower" post=247241][quote name='"jmcdpereira" post=246962]Mas continua a acontecer na mesma o locker original continua por vezes a sobrepor-se.Penso que a solução passa por desactivar o lock original' date=' já que o GoLocker não o consegue fazer.jmcdpereira[/quote']Acho que a unica soluçao pra isso é mesmo mudadres pra RV2 :evil: Abraço[/quote]Ainda não foi desta.Acabou de acontecer, fui desbloquear e estava com o lock original.Mas pronto, tb não me preocupo.Qd fizeres a vontade ao metralha80 arranja-me o icon de wi-fi como tinhas na versão final, gosto mesmo aquele símbolo azul ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#105 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:58

[quote name="jmcdpereira" post=247386][quote name='"TugaPower" post=247241][quote="jmcdpereira" post=246962]Mas continua a acontecer na mesma o locker original continua por vezes a sobrepor-se.Penso que a solução passa por desactivar o lock original' date=' já que o GoLocker não o consegue fazer.jmcdpereira[/quote']Acho que a unica soluçao pra isso é mesmo mudadres pra RV2 :evil: Abraço[/quote]Ainda não foi desta.Acabou de acontecer, fui desbloquear e estava com o lock original.Mas pronto, tb não me preocupo.Qd fizeres a vontade ao metralha80 arranja-me o icon de wi-fi como tinhas na versão final, gosto mesmo aquele símbolo azul ;)jmcdpereira[/quote]Esta malta não pode ver nada :P :P (brincadeira) :P Abraço
Imagem colocada

#106 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 17:23

Ainda não foi desta.Acabou de acontecer fui desbloquear e estava com o lock original.Mas pronto, tb não me preocupo.

grrrrrr, nao entendo porque isso te acontece :blink: , eu estou com o GO Locker 1.03 mais o tema Sense e isso nunca me aconteceu.Mas vi agora que ja saiu 1.04 beta mais um novo tema...Pode ser que te resolva...Go locker 1.04 beta + Novo temaDepois diz se resolveu...

Qd fizeres a vontade ao metralha80 arranja-me o icon de wi-fi como tinhas na versão final gosto mesmo aquele símbolo azul ;)jmcdpereira

So queres o icon wifi ou queres que ponha todos os icones da versao final na framework da RV2 ?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#107 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 17:30

So queres o icon wifi ou queres que ponha todos os icones da versao final na framework da RV2 ?Abraço

Todos :whistle: Das ROMs que já usei tuas acho que a JVT era a que mais gostei esteticamente.Nesta não gosto mt das letras vermelhas. Preferia branco ou azul.Os icons do controlo de energia a verde... tb não aprecio muito, preferia azul.Nesta gosto do glow a azul... o cinza anterior nem por isso, mas o azul mais forte da anterior ainda gostava mais.Fazes bem em mudar nem que seja para mudar ;)Mas os icons de wi-fi e afins... esses é que são mesmo "indispensáveis" ;)Obrigadojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#108 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 November 2011 - 20:23

Mas tens atendimento personalizado :laugh: :laugh: :laugh: Não te esqueças das minhas barras e letras da mesma cor do glow :P (quando tiveres tempo claro)Abraço

Aqui fica a framework da RV2 alterada como pedido... Letras e barras a azul... B) Framework RV2 Barras e texto a azul CWM[attachment=5235]snap20111111_211607.png[/attachment][attachment=5236]snap20111111_211618.png[/attachment]Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#109 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 20:50

Azulinho como eu gosto ;)Só uma coisa.Eu costumo enviar coisas por mail para o telefone e depois faço download do anexo, acontece que com este gmail não consigo fazer download dos anexos.Quando usava o exchange fazia na boa, mas aqui não consigo, será por ser .ZIP ?Já alterei a extensão, mas não aparece o botão de download. Com uma imagem funciona.Fica assim:jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#110 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 01:14

Também nunca consigo fazer dessa forma,quando quero guardar algum anexo utilizo sempre a aplicação e-mail.vou tentar portar aqui a aplicação para ti.
Imagem colocada

#111 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 01:20

não consigo colocar aqui,não percebo como funciona o upload,e para anexar só permite fotos :-(
Imagem colocada

#112 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 01:30

Mas tens atendimento personalizado :laugh: :laugh: :laugh: Não te esqueças das minhas barras e letras da mesma cor do glow ;) (quando tiveres tempo claro)Abraço

Aqui fica a framework da RV2 alterada como pedido... Letras e barras a azul... B) Framework RV2 Barras e texto a azul CWM[attachment=5235]snap20111111_211607.png[/attachment][attachment=5236]snap20111111_211618.png[/attachment]Abraço

Obrigado TugaPower já está a rolar com as barras azuis.Um abraço
Imagem colocada

#113 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 November 2011 - 01:42

Eu também já tenho as barras azuis. Bem melhor.Não te preocupes com isso do mail. Depois configuro o mail para as transferências.jmcdpereiraSent from my GT-I9000 using Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#114 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 02:50

Boas, tambem instalei a framework com as barras e os sub-textos a azul, mas os "vistos" continuam a laranja, podes disponiblizar um .zip com os "vistos" originais? Já agora, sem querer abusar da tua boa vontade e sem querer fazer de ti meu criado, tambem queria o icone do wireless original mas em verde(aquele verde do sinal de rede), e o icone do 3g tambem em verde, e nao quero que o icone da captação de rede mude quando está conectado á net. O icone da bateria não desgosto, mas queria por igual ao da ROM do zancum v18d, aho mais discreto(se não estou em erro esse icone da bateria que pretendo vem no pack 2 disponiblizado por ele). Em relação á ROM continuo satisfeitissimo, já instalei um monte de aplicações, adiconei efeitos variados no luncher, e continua estavel e com grande fluidez. O o.c. a 1200 mhz não me deu problemas até agora(tenho esta ROM á 24h), noutras CUSTOM ROM'S(kernel semaphore 1.8.0) no meu telemovel com o processador a 1200 ele bloquiava e depois reiniciava sem pedir o pin(acontecia varias vezes ao dia).Mais uma vez um obrigada Tuga!Cumprimentos

#115 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 04:13

Com respeito ao Gmail e anexos ja vai sendo habitual este problema mas tem soluçao... Vou postar 2 soluçoes...A primeira testei...Antes de enviar o anexo se for zip ou rar alterem o nome dele, em vez de ser .zip ou .rar ponham .apk e enviem...Assim no Gmail a frente do anexo vai aparecer um botao pra instalar... Carregam nele que ele vai fazer download do anexo, depois da erro de instalaçao como é ovio pois nao é um .apk mas o importante é que ele faz download do anexo... Podem encontra-lo dentro de sdcard/download, depois e so alterar o nome do ficheiro pro seu verdadeiro, tiram o .apk e voltam a por .zip ou .rar conforme o ficheiro e pronto ja esta....(Imagem removida)A segunda soluçao nao testei mas se alguem experimentar que diga se funfa ou nao pra servir de referençia, passa por instalar uma aplicaçao gratuita do market que supostamente funciona como pluggin pro Gmail permitindo fazer download de qualquer anexo nao sendo preciso andar a alterar as extensoes do ficheiro...Download All FilesImagem colocada Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#116 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 09:50

Com respeito ao Gmail e anexos ja vai sendo habitual este problema mas tem soluçao... Vou postar 2 soluçoes...A primeira testei...Antes de enviar o anexo se for zip ou rar alterem o nome dele em vez de ser .zip ou .rar ponham .apk e enviem...Assim no Gmail a frente do anexo vai aparecer um botao pra instalar... Carregam nele que ele vai fazer download do anexo, depois da erro de instalaçao como é ovio pois nao é um .apk mas o importante é que ele faz download do anexo... Podem encontra-lo dentro de sdcard/download, depois e so alterar o nome do ficheiro pro seu verdadeiro, tiram o .apk e voltam a por .zip ou .rar conforme o ficheiro e pronto ja esta....[attachment=5244']snap20111112_050056.png[/attachment]A segunda soluçao nao testei mas se alguem experimentar que diga se funfa ou nao pra servir de referençia, passa por instalar uma aplicaçao gratuita do market que supostamente funciona como pluggin pro Gmail permitindo fazer download de qualquer anexo nao sendo preciso andar a alterar as extensoes do ficheiro...Download All FilesImagem colocada Abraço

Olá. Eu tenho o programa instalado e funciona na perfeição. também se torna útil quando é preciso fazer download através do browser para certos ficheiros que o browser stock não consegue downloadar...Abraço
  • TugaPower gosta disto

#117 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 09:59

Olá. Eu tenho o programa instalado e funciona na perfeição. também se torna útil quando é preciso fazer download através do browser para certos ficheiros que o browser stock não consegue downloadar...Abraço

Obrigado pela informaçao, penso que ja vai vir como stock em proximas ROMs :lol: pois a ser assim torna-se mesmo pratico...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#118 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 10:00

Para os aficionados das transparençias (apenas na status bar) :lol: , novo addon a caminho, so falta limar arestas...Pronto...Area Notificaçao Transparente RV2--->Link AquiAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#119 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 11:28

Edge , não estou a conseguir trabalhar com a aplicação.Download All FilesEnvio o anexo e recebo ,mas depois no gmail do galaxy pressiono e não acontece nada.Podes dar uma dica de como fazer ?Ficava-te agradecido.

#120 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 11:33

Edge não estou a conseguir trabalhar com a aplicação.Download All FilesEnvio o anexo e recebo ,mas depois no gmail do galaxy pressiono e não acontece nada.Podes dar uma dica de como fazer ?Ficava-te agradecido.

Fiz agora download e vou ver como se comporta, pelo que li depois de abrir a aplicaçao diz la que pra se fazer download dos anexos no Gmail tens que fazer preview no Gmail e depois selecionar Download All Files...AbraçoEditado:Mandei um zip e tambem nao meio de conseguir fazer download... grrrr

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#121 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 11:46

Pois eu li ,só no Gmail não tenho a opção preview .Qual é a vossa versão do gmail ? A minha é 2.3.5.2tenho o anexo ,tenho arquivar ,eliminar e seguinte.

#122 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 12:03

Pois eu li só no Gmail não tenho a opção preview .Qual é a vossa versão do gmail ? A minha é 2.3.5.2tenho o anexo ,tenho arquivar ,eliminar e seguinte.

A minha é mesma que a tua... logo aparece as mesmas coisas... ;) Deixa ver se o edgeqwerty tem a mesma versao que nos...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#123 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 12:12

Mas experimenta ,posso não estar a ver bem a coisa.

#124 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 November 2011 - 12:17

Mas experimenta posso não estar a ver bem a coisa.

Ja experimentei, nao deves ter visto o post, esta pra ai 3 posts atraz, tambem nao me aparece opçao nenhuma pra fazer download...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#125 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:05

[quote name="TugaPower" post=247664][quote name='"toze1" post=247661]Mas experimenta posso não estar a ver bem a coisa.[/quote]Ja experimentei' date=' nao deves ter visto o post, esta pra ai 3 posts atraz, tambem nao me aparece opçao nenhuma pra fazer download...Abraço[/quote']A mim tambem não,continuo sem conseguir fazer o download.vamos aguardar pela a ajuda.
Imagem colocada