Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2


  • Por favor inicie sessão para responder
331 respostas a este tópico

#151 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 21:14

ok amigo...vou esperar que tudo fique pronto e depois instalo a "MIKE"...obrigado...vou instalar entretanto a rv2 que so tenho a rv1 e apagar o go..prefiro a versão stock:-)))) hehehhe...depois instalo a "bagagem" quando voltares a colocar o link...obrigado pelo teu contributo para que estes coxos ,onde eu estou inserido,aprendam qq coisa...hehehe...asta
  • TugaPower gosta disto

#152 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 21:26

ok amigo...vou esperar que tudo fique pronto e depois instalo a "MIKE"...obrigado...vou instalar entretanto a rv2 que so tenho a rv1 e apagar o go..prefiro a versão stock:-)))) hehehhe...depois instalo a "bagagem" quando voltares a colocar o link...obrigado pelo teu contributo para que estes coxos onde eu estou inserido,aprendam qq coisa...hehehe...asta

Isto foi uma confusao, afinal o meu CWM inicialmente esta bem... Quer dizer os scripts estao todos a funcionar como deve ser, so que o autor do MOD pos uns passos pra fazermos pra confirmar que o MOD esta bem aplicado, eu ao fazer esses passos nao me estava a dar os valores que ele falava... depois verifiquei bem e ja lhe mandei mensagem pra alterar o primeiro post, ele enganou-se no comando...Links ON de novo...Seguir este poste---->ThunderBolt 1.9.1O CWM ja nao traz o ScriptManager incluido, teem que fazer download do market, fazem download da versao gratis (adds), mas como a RV2 ja traz o Host actualizado nao vao ter publicidade. :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#153 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:11

Viva TugaPower, tenho uma duvida tu com este MOD, deixaste de usar o Voltage Control certo!? Já instalei mas ainda não testei!! Um abraço

#154 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:14

Viva TugaPower tenho uma duvida tu com este MOD, deixaste de usar o Voltage Control certo!? Já instalei mas ainda não testei!! Um abraço

Certo, mas tambem penso que nao faz mal usar, so experimentando combinaçoes e ver como o bicho reage... :laugh: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#155 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:37

duas perguntas...1-rv2 traz um wallpapper default que não encontro(este wallpapper esta no unlock screen)default2-instalei o update e instalei o thunderbolt...ele fica a funcionar sozinho ou tenho de fazer mais alguima coisa??? para eu n fazer desgraça...looolps-e da-me mais uma opiniao...no semaphore se eu quero o ondemand....que configuraçoes me recomendas???thanks

#156 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:57

duas perguntas...1-rv2 traz um wallpapper default que não encontro(este wallpapper esta no unlock screen)default

Default sao os walpappers de parede que costumo usar... Mas aqui fica o link se quiseres pra imagem que esta no lockscreen.Imagem LockScreen Default--->Link RV2 XDA ImagemNo primeiro post encontras muitas coisas que talvez te possam agradar la no XDA ainda nao tive tempo de passar tudo pra aqui pro 2 post... (Aqui no 2 post encontras alguns extras)

2-instalei o update e instalei o thunderbolt...ele fica a funcionar sozinho ou tenho de fazer mais alguima coisa??? para eu n fazer desgraça...loool

Se seguiste o poste e puses-te o visto no Run as root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Run at Boot nao precisas fazer mais nada...

ps-e da-me mais uma opiniao...no semaphore se eu quero o ondemand....que configuraçoes me recomendas???thanks

Esta ja nao respondo, disses-te 2 :lol: Primeiro se queres ondemand espero que tenhas feito o download do ThunderBolt OnDemand... looolSo mesmo a Simple I/O em Shedulers... Se nao mesmo mais nada pois oThunderBolt ja se vai ocupar do resto ;) Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#157 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:01

ta tudo bem com a primeira e 3 pergunta(de borla;-))em relação á 2 pergunta só instalei o update e instalei o thunderbolt...n fiz mais nada...ajuda please...lool...sou mesmo coxo nestas coisasthanks

#158 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:15

Boas!!Acho sinceramente que o tlm está mais rapidinho e fluido. Quanto ao gasto de bateria só amanha é que posso dizer alguma coisa! Mas promete!! ;)Tuga para quando uma RV3 com estas alterações todas!!? ;) Um grande abraçone!!!

#159 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:32

ta tudo bem com a primeira e 3 pergunta(de borla;-))em relação á 2 pergunta só instalei o update e instalei o thunderbolt...n fiz mais nada...ajuda please...lool...sou mesmo coxo nestas coisasthanks

Saca o ScriptManager do market e segue o poste, tens la tudo explicado. No ScriptManager tens que correr o ficheiro remountI9000 que esta dentro de sdcard\volt_scripts, antes de fazer Run poes o visto em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Boot e depois Run. Já desliguei o PC. Vou dormir. LolEscrito pelo meu querido S using tapatalk...
  • the phantom gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#160 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:33

looool...heheheh...thanks....vou esperimentar...abraço

#161 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:41

Boas!!Acho sinceramente que o tlm está mais rapidinho e fluido. Quanto ao gasto de bateria só amanha é que posso dizer alguma coisa! Mas promete!! ;)Tuga para quando uma RV3 com estas alterações todas!!? ;) Um grande abraçone!!!

Nem te digo nada. Hoje foi um dia pra esquecer. Perdi um tempo de volta de uma RC , que pensava apresentar hoje. XFJVA saiu depois da TMN XWJVU, fui a instalar, não tinha português... Fiquei com uma cabeca nem te digo nada. LooolTalvez esta semana saia RV3, se não houver algo novo. :)Escrito pelo meu querido S using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#162 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:00

Lololol pois imagino!! ;) BoaCena, fico então ansiosamente à espera de noticias então!!!!! :( Um grande abraçone!! Boa noite!

#163 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:50

[quote name="TugaPower" post=248175][quote name='"the phantom" post=248168]ok amigo...vou esperar que tudo fique pronto e depois instalo a "MIKE"...obrigado...vou instalar entretanto a rv2 que so tenho a rv1 e apagar o go..prefiro a versão stock:-)))) hehehhe...depois instalo a "bagagem" quando voltares a colocar o link...obrigado pelo teu contributo para que estes coxos onde eu estou inserido' date='aprendam qq coisa...hehehe...asta[/quote']Isto foi uma confusao, afinal o meu CWM inicialmente esta bem... Quer dizer os scripts estao todos a funcionar como deve ser, so que o autor do MOD pos uns passos pra fazermos pra confirmar que o MOD esta bem aplicado, eu ao fazer esses passos nao me estava a dar os valores que ele falava... depois verifiquei bem e ja lhe mandei mensagem pra alterar o primeiro post, ele enganou-se no comando...Links ON de novo...Seguir este poste---->ThunderBolt 1.9.1O CWM ja nao traz o ScriptManager incluido, teem que fazer download do market, fazem download da versao gratis (adds), mas como a RV2 ja traz o Host actualizado nao vao ter publicidade. :woohoo: Abraço[/quote]Boas, eu no meu caso presiso instalar de novo esse MOD(sem o scriptmanager)?Cumps

#164 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 November 2011 - 05:14

Boas eu no meu caso presiso instalar de novo esse MOD(sem o scriptmanager)?Cumps

Nao precisas... mas podes fazer o seguinte pre confirmar que o MOD foi bem instalado... Depois de fazer remounti9000...No ScriptManager se forem a opçoes tem la uma coisa que diz Console (Eu uso terminal emulator), abrem Console e carregam em Run Shell, (vai aparecer a meio do ecra).Escrevem o seguinte:sysctl -a | grep vmDeverao obter isto, vou obter mais algo mas o importante sao as seguintes linhas:

dirty_ratio = 90dirty_background_ratio = 70 vfs_cache_pressure = 1

Depois escrevem:getprop | grep ADJDeverao ober algo como isto:

[ro.FOREGROUND_APP_ADJ]: [0][ro.VISIBLE_APP_ADJ]: [1][ro.PERCEPTIBLE_APP_ADJ]: [2][ro.HEAVY_WEIGHT_APP_ADJ]: [4][ro.SECONDARY_SERVER_ADJ]: [5][ro.BACKUP_APP_ADJ]: [6][ro.HOME_APP_ADJ]: [3][ro.HIDDEN_APP_MIN_ADJ]: [7][ro.EMPTY_APP_ADJ]: [15]

Se tiverem os valores acima indicados nos 2 passos quer dizer que o MOD foi bem aplicado...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#165 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 14 November 2011 - 11:21

Saiu hoje a versão 1.9.2 aqui11/14/2011 (1.9.2)- Increased read_ahead_kb to 2048. Should increase reading disk speed.- Increased nr_requests to 8192. Should increase smoothness a bit. Still an arbitrary value, so testing is needed.- Reduced VM aggressiveness a bit. Should reduce microlags sometimes when cache is full.- Increased dirty_expire_centisecs for both screen on and screen off. Should save a bit more battery.
  • TugaPower gosta disto

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#166 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 11:26

AMIGO TUGA: a rular como deve ser..desinstalei o programa e instalei-o a partir do market... segui os passos e lá esta a funfar como pretendia...notório a bateria em stand bye...vou ficar com o GO Launcher para ver se rula:-)...mais uma vez thanks pela paciencia com a "malta"...para te ser sincero...eu se calhar não tinha tanta...hehehehe sai karma

#167 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 November 2011 - 11:52

OláDesde sexta feira a usar a RV2 e por enquanto tem corrido bem.Uso OC a 1200 sem problemas.Testei a 1300 e aos fim de umas horas... cuput... voltei aos 1200.Em termos de bateria acho que está mt semelhante à antiga versão que tinha a Tuga Final. Não posso dizer que esteja melhor nem pior, 2 ou 3 dias não fazem a diferença.Em termos de performance acho pior :(Notei alguns lags, e por exemplo nas animações noto que por vezes não são fluídas... Experimentei o Quadrant e os valores confirmam isso.Com a versão Tuga Final começava nos 2800 e ao fim de 6 ou 7 testes seguidos consegui ir aos 3929 !!!!Com esta versão começo nos 2600 e não passo dos 3200... vale ao que vale, mas a diferença é notória.Pode ser por ter mta coisa instalada, se calhar qd fiz o outro teste tinha menos (dúvido) pode ser da versão do kernel... mas nota-se.Isto para ser purista pois o pessoal que instalou a versão da TMN está contente com valores de 1300 no Quadrant.Quanto a este ultima mod sem sei para que me vou incomodar... Isso de tirar o OC está a custar-me...Vou colocar uma MOD que pode ser incompatível com outras opções do Semaphore... estou a custar a digerir.O TugaPower já anda com RV3 na cabeça, acho que não vou investir nesta RV2.O que tenho sentido BEM melhor é a qualidade de som, e era uma coisa que me andava a incomodar, alem de um colega meu com um Nokia me andar sempre a moer qd falava com ele heheheheAbraçojmcdpereiraPS: Alem disso não me entendo com as versões ThunderBolt-CWM i9000 v1.9.2 60MB LMK Others.zip - [Click for QR Code] (352.6 KB, 60 views) ThunderBolt-CWM i9000 v1.9.2 60MB LMK Talon.zip - [Click for QR Code] (351.4 KB, 33 views)Others ?Talon ?40MB ?50MB ?60MB ?--------------

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#168 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 13:05

Teste feito com o Quadrant [attachment=5291]20111114130239.png[/attachment]

#169 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 13:11

Amigo TugaPower tenho visto que ao ROM funciona perfeitamente... mas ontem a noite para hoje de manha o SGS tem estado lentooo, o teste anterior foi feito a pouco mais de 10 minutos, mesmo assim tenho notado um lag na escrita de mensagems em qualquer um dos serviços de IM (gTalk, Whatsapp, etc). De notar que instalei desde ontem para hoje 83 apps, talvez seja por isso... mas não sei.Gosto da ROM, dos detalhes personalizados que fizes-te esta um espectaculo, muito tens trabalhado nela, estas de parabens.Podes ajudar em relação ao lag que estou a sentir no SGS?? :dry: obrigado

#170 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 November 2011 - 13:32

Amigo TugaPower tenho visto que ao ROM funciona perfeitamente... mas ontem a noite para hoje de manha o SGS tem estado lentooo o teste anterior foi feito a pouco mais de 10 minutos, mesmo assim tenho notado um lag na escrita de mensagems em qualquer um dos serviços de IM (gTalk, Whatsapp, etc). De notar que instalei desde ontem para hoje 83 apps, talvez seja por isso... mas não sei.Gosto da ROM, dos detalhes personalizados que fizes-te esta um espectaculo, muito tens trabalhado nela, estas de parabens.Podes ajudar em relação ao lag que estou a sentir no SGS?? :dry: obrigado

Por acaso o meu à pouco tb ficou assim meio lerdo...Reeinicia o SGS e verifica se o lag desaparece. Comigo resultou.e faz o teste do quadrant de novo, esses valores são... baixinhooooosjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#171 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 14:23

Por acaso o meu à pouco tb ficou assim meio lerdo...Reeinicia o SGS e verifica se o lag desaparece. Comigo resultou.e faz o teste do quadrant de novo esses valores são... baixinhooooosjmcdpereira

Obrigado jmcdJa fiz isso, pra ai umas 4 veces mas ainda tem esse lag... não sei se sera do goLaucher :huh: Fiz o teste novamente e deu isto:[attachment=5296]20111114142224.png[/attachment]Que achas??... esta a descer...

#172 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 November 2011 - 14:33

Eu faço sempre 5 ou 6 testes.Devido ao aquecimentos dos componentes ou strees dos mesmos o valor costuma sempre aumentar até estabilizar.É esse valor mais alto que considero... o mais alto... mas qd inicia é sempre acima dos 2600/2800, ainda à pouco o fiz duas vezes.Isso não está bomjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#173 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 15:59

Boa tarde,tambem já fiz esses testes.Não percebo qual o objectivo dos mesmos,os resultados que obtenho são entre 2116 e 2171no linpack 20.917 que também não sei o que é.Abraço
Imagem colocada

#174 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 November 2011 - 16:06

Boa tardetambem já fiz esses testes.Não percebo qual o objectivo dos mesmos,os resultados que obtenho são entre [b']2116 e 2171[/b]no linpack 20.917 que também não sei o que é.Abraço

Esses valores dão-te o "score" do CPU, Memoria, I/O e gráfica 2d e 3D.Deve ser uma média de algo, não sei. É a média dos valores.Servem para comparar com valores do mesmo programa obviamente.Independente da importância que podemos dar, eu até notei que a performance estava um pouco pior e os valores do Quadrant confirmaram.Fiz agora um teste e deu-me 2610.Se fizer mais sobe...Acho isso pouco tb...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#175 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:01

Boa tardetambem já fiz esses testes.Não percebo qual o objectivo dos mesmos' date='os resultados que obtenho são entre [b'']2116 e 2171[/b]no linpack 20.917 que também não sei o que é.Abraço

Esses valores dão-te o "score" do CPU, Memoria, I/O e gráfica 2d e 3D.Deve ser uma média de algo, não sei. É a média dos valores.Servem para comparar com valores do mesmo programa obviamente.Independente da importância que podemos dar, eu até notei que a performance estava um pouco pior e os valores do Quadrant confirmaram.Fiz agora um teste e deu-me 2610.Se fizer mais sobe...Acho isso pouco tb...jmcdpereira

Se puderes adiantar algumas dicas ou truques para podermos levantar os nossos valores :whistle: Abraço
Imagem colocada