Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#51 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 01:43

One como estás?Olha uma coisa amigo, para alem da minha ignorancia, eu preciso que me resolvas uma situaçao que me está a dar cabo da cabeça, que é o simples facto da porcaria do triangulo amarelo nao sair quando arranca o telefone!Eu comprei o telefone novo e pus a tua ultima versao e faço todos os procedimentos mas o triangulo nada!Nao sai dali porra.Podes-me ajudar????

#52 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 November 2011 - 08:52

tens que comprar um jig aqui nas vendas, o jig tira o triangulo amarelo e limpa o contador.thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#53 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 11:30

One como estás?Olha uma coisa amigo para alem da minha ignorancia, eu preciso que me resolvas uma situaçao que me está a dar cabo da cabeça, que é o simples facto da porcaria do triangulo amarelo nao sair quando arranca o telefone!Eu comprei o telefone novo e pus a tua ultima versao e faço todos os procedimentos mas o triangulo nada!Nao sai dali porra.Podes-me ajudar????

Para remover o triângulo amarelo basta seguires o tutorial que coloquei neste post. Não é necessário usar uma JIG.Abraço.
  • lpinto gosta disto

#54 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 15:58

Boas amigos, obrigado...Relativamente ao triangulo amarelo consegui tirar, pois fiz o segundo passo via odin...Agora nao consigo pôr em cwm e instalar a partir dai?Eu tenho a ultima versao do One, ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 e o que me faz confusao, é se nao ha conflito deviravado de eu ter posto esse Kernel KG2.O que me aconselham a fazer?? (desculpem mas sou mesmo ignorante nestas porcarias)Obrigado pela vossa paciencia e conseguem aturar estas coisas que á partida sao muito simples!!!

#55 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 16:26

Boas amigos obrigado...Relativamente ao triangulo amarelo consegui tirar, pois fiz o segundo passo via odin...Agora nao consigo pôr em cwm e instalar a partir dai?Eu tenho a ultima versao do One, ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 e o que me faz confusao, é se nao ha conflito deviravado de eu ter posto esse Kernel KG2.O que me aconselham a fazer?? (desculpem mas sou mesmo ignorante nestas porcarias)Obrigado pela vossa paciencia e conseguem aturar estas coisas que á partida sao muito simples!!!

Boas!Segundo entendi, estás com dificuldade em colocar o SGS II em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, certo?E tens a versão da ROM ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 com o Kernel que a ROM trás, ou não?Para entrares em modo de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz volumeUp + Home + Power simultaneamente.Depois como já tens o Kernel que queres no SGS e que esteja pronto a instalar via CWM, instalas.Espero ter ajudado.

#56 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 18:53

amigo nao é isso.... eu tenho um kernel da da KG2 e tenho a ultima versao do ONE, KJ1..... ou seja nao tem nada a ver uma coisa com outra, so gostava de saber qual o CF melhor para este versao e que dê para tirar o triangulo amarelo. Percebes?

#57 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 19:16

amigo nao é isso.... olha se puderes e nao te importares da-me um toke k eu ligo-te e explico-te melhor amigo.253051739/968602821. obr e desculpa

Boas,não aconselho disponiblizar contactos aqui no aPT se querem falar sigam o link da minha assinatura MUC
  • lpinto gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#58 lpinto

lpinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 19:24

mas podes ajudar naquilo que te disse amigo?

#59 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 09 November 2011 - 19:27

Boas pessoalestou com um problema na instalação da ROM ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2, após a instalação quando já estou a utilizar aparece-me "O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente" e a rede deixa de funcionar, mais alguém teve o mesmo problema?Cumpz :dry:

Boas, alguém pode me ajudar? ;)Cumpz
Imagem colocada

#60 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 19:51

[quote name="FAT4LITY87" post=246555][quote name='"FAT4LITY87" post=246314]Boas pessoalestou com um problema na instalação da ROM ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2' date=' após a instalação quando já estou a utilizar aparece-me "O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente" e a rede deixa de funcionar, mais alguém teve o mesmo problema?Cumpz :dry:[/quote']Boas, alguém pode me ajudar? ;)Cumpz[/quote]Boas!Corre o Limpa cache disponibilizado pelo ONE II:http://www.androidpt.info/ficheiros/roms/one/SII/Tools/SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip

#61 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 09 November 2011 - 23:39

[quote name="hucalop" post=246569][quote name='"FAT4LITY87" post=246555][quote="FAT4LITY87" post=246314]Boas pessoalestou com um problema na instalação da ROM ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2' date=' após a instalação quando já estou a utilizar aparece-me "O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente" e a rede deixa de funcionar, mais alguém teve o mesmo problema?Cumpz :)[/quote']Boas, alguém pode me ajudar? ;)Cumpz[/quote]Boas!Corre o Limpa cache disponibilizado pelo ONE II:http://www.androidpt.info/ficheiros/roms/one/SII/Tools/SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip[/quote]Já tentei, não é a primeira vez que actualizo a ROM...Cumpz :(
Imagem colocada

#62 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 23:45

Caro amigo,o Limpa cache nao e so para utilizar qd se acaba de actualizar um ROM...foi apenas uma opção que deiSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#63 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:31

Caro amigoo Limpa cache serve para limpar a Cache eliminando alguns FC'S nao e só para utilizar qd se acaba de actualizar um ROM...foi apenas uma opção que dei!Sent from my GT-I9100 using Tapatalk



#64 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 10 November 2011 - 01:03

Caro amigoo Limpa cache serve para limpar a Cache eliminando alguns FC'S nao e só para utilizar qd se acaba de actualizar um ROM...foi apenas uma opção que dei!Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Boas, pois mas no entanto o limpa cache não resolve este problema...vou ver se ponho de raiz :)Cumpz :)
Imagem colocada

#65 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 07:13

[quote name="FAT4LITY87" post=246718][quote name='"hucalop" post=246701][quote="hucalop" post=246670]Caro amigoo Limpa cache serve para limpar a Cache eliminando alguns FC'S nao e só para utilizar qd se acaba de actualizar um ROM...foi apenas uma opção que dei!Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote][/quote]Boas' date=' pois mas no entanto o limpa cache não resolve este problema...vou ver se ponho de raiz :)Cumpz :)[/quote']Para resolver o problema do com.android.phone vê este post.Abraço.

#66 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 10:18

Boasnão sreens desta rom?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#67 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 November 2011 - 10:35

VivaDisponibilizei no tópico de [Tutorial] - Criação / Alteração de Themes as um tutorial sobre como colocar a transparência nos widgets que normalmente disponibilizo. Verão que é bastante simples já que é uma substituição directa de resources.Abraço,

Boas.Em relação aos widgests transparentes, existe um "problema" qualquer, com o icon do SamsungWidget WeatherClock. Em torno do sol tem o fundo mais escuro e não transparente. Mas depois quando movemos para outra janela, o fundo do widget fica transparente...ver anexo

Galaxy S7

 

 


#68 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 19:19

Boas amigo One gostava de saber se este theme. Ice cream Sandwich V2_JKay_12.1 da para utilizar com a tua romObrigado

#69 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 00:53

Boas one, acabei de fazer o upgrade para o galaxy 2, ja instalei a tua rom e ate agora tudo a rolar 5 mil estrelas.agora so tenho uma pequena duvida, qual sera o melhor kernel em termos de autonomia visto que este aparelho vai consumir mais que o galaxy s!Obrigado e continua com o grade trabalho que tens feito por esta comunidade!Abraço!

#70 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:23

Boas amigo One gostava de saber se este theme. Ice cream Sandwich V2_JKay_12.1 da para utilizar com a tua romObrigado

Bom dia,Se esse tema for baseado na XWKJ1, podes usar com segurança. Um backup não custa e evita dissabores.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#71 gunmann

gunmann

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 November 2011 - 19:54

Boas one acabei de fazer o upgrade para o galaxy 2, ja instalei a tua rom e ate agora tudo a rolar 5 mil estrelas.agora so tenho uma pequena duvida, [b']qual sera o melhor kernel em termos de autonomia visto que este aparelho vai consumir mais que o galaxy s![/b]Obrigado e continua com o grade trabalho que tens feito por esta comunidade!Abraço!

Tenho a mesma dúvida!:DMais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho ONE.Cumps

#72 kinky

kinky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:07

Finalmente decidi-me a colocar esta versão... Vamos lá a ver o que sai daqui.Se eu quiser instalar o kernel do Chainfire, posso simplesmente instalá-lo por cima do SpeedMod via CWM ou preciso de fazer algo antes?Reparei que, se colocar o telemóvel em modo de vibração apenas (sem som), aparece um ícone de silêncio na status bar (nada de ícone de vibração) mas, se o colocar em modo silencioso (sem vibração), não aparece ícone algum, induzindo em erro, fazendo parecer que tem o som ligado. Ainda não foi desta que a questão destes ícones ficou resolvida :(Após o primeiro dia de uso a bateria pareceu aguentar-se melhor que com a versão anterior que eu tinha (3.0), gastando, em média, 1% por hora em standby (Wi-Fi ligado). Mas, após algumas horas, reparei num consumo de bateria acima da média por parte do Android OS (passando a cerca de 2-3% por hora), como já me acontecia na versão 3.0 :(Mas preciso de mais tempo para confirmar se esse problema se mantém, depois reporto aqui.

#73 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 11:03

Finalmente decidi-me a colocar esta versão... Vamos lá a ver o que sai daqui.Se eu quiser instalar o kernel do Chainfire posso simplesmente instalá-lo por cima do SpeedMod via CWM ou preciso de fazer algo antes?Reparei que, se colocar o telemóvel em modo de vibração apenas (sem som), aparece um ícone de silêncio na status bar (nada de ícone de vibração) mas, se o colocar em modo silencioso (sem vibração), não aparece ícone algum, induzindo em erro, fazendo parecer que tem o som ligado. Ainda não foi desta que a questão destes ícones ficou resolvida :(Após o primeiro dia de uso a bateria pareceu aguentar-se melhor que com a versão anterior que eu tinha (3.0), gastando, em média, 1% por hora em standby (Wi-Fi ligado). Mas, após algumas horas, reparei num consumo de bateria acima da média por parte do Android OS (passando a cerca de 2-3% por hora), como já me acontecia na versão 3.0 :(Mas preciso de mais tempo para confirmar se esse problema se mantém, depois reporto aqui.

Basta instalar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não precisas de fazer mais nada.Abraço.

#74 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 11:07

Boas one acabei de fazer o upgrade para o galaxy 2' date=' ja instalei a tua rom e ate agora tudo a rolar 5 mil estrelas.agora so tenho uma pequena duvida, [b'']qual sera o melhor kernel em termos de autonomia visto que este aparelho vai consumir mais que o galaxy s![/b]Obrigado e continua com o grade trabalho que tens feito por esta comunidade!Abraço!

Tenho a mesma dúvida!:DMais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho ONE.Cumps

Dêem uma vista de olhos neste tópico: Kernel - Testes e feedbacks.Abraço.

#75 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 13:46

Boas on.one, tenho aqui 2 ou 3 sugestões. A primeira era sobre o browser, penso que dava jeito o mod de user agent que se vê nas ROMs mais mainstream internacionais (batista70, checkrom, etc). Não sei qual é o tweak "no lag" mas penso que o do user agent seja este: http://forum.xda-dev...96&page=14Outra sugestão já mais pessoal no browser era ter o fullscreen, isto é, sem a barra de notificações. Penso que vinha assim na série KHx original mas depois deve ter sido mudado pela Samsung. Embora tenha que se ir à home para ter acesso à barra, sempre é melhor para mim do que estar a tentar ver um stream ou vídeo em fullscreen no browser e ter vários pixéis cortados no topo, uma vez que não há resize correcto. É normal preferir ter a barra por isso se souberes uma forma de resolver mas não quiseres incluir na tua ROM, dá-me umas dicas por PM, sff.A última sugestão era sobre o modem. Não sei se vais lançar uma ROM KJ3 mas se o fizeres penso que era preferível vir com modem KI3, uma vez que o KI4 tem pior desempenho Wi-Fi e pior autonomia. Obrigado pela atenção e pelas ROMs sempre impecáveis ;)