Jump to content


Photo
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 Sugestões & Feedback


  • Please log in to reply
135 replies to this topic

#76 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 16 November 2011 - 14:24

A última sugestão era sobre o modem. Não sei se vais lançar uma ROM KJ3 mas se o fizeres penso que era preferível vir com modem KI3 uma vez que o KI4 tem pior desempenho Wi-Fi e pior autonomia.

Viva,Podes fazer download do modem no chef droid (vê a minha assinatura) e instalar via CWM.
Imagem colocada

#77 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Posted 16 November 2011 - 19:27

Boas ncosta,Agradeço mas eu já tenho cá o zip do modem guardado desde a KI8 porque notei logo a diferença no Wi-Fi. No entanto, o objectivo de cada chef não costuma ser o de ter o firmware ou software mais recente mas antes o de melhor performance. Depois, claro, fica mais fácil instalar só a ROM que ROM e a seguir o MODEM. Repara que isto para mim é uma questão diferente por exemplo do kernel. Há quem prefira o Siyah ou o Hellcat, mais experimentais ou menos compatíveis. No entanto como o on.one prima por ter um kernel o mais próximo possível dos da Samsung, é mais que natural que introduza os CF (tirando versões mais recentes com os problemas do CWM 5). Mas pronto, o ideal era mesmo termos um MODEM KJx da Samsung com estes problemas resolvidos, já andam a acumular queixas desde o KI1...

#78 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 17 November 2011 - 12:23

Boas on.one tenho aqui 2 ou 3 sugestões. A primeira era sobre o browser, penso que dava jeito o mod de user agent que se vê nas ROMs mais mainstream internacionais (batista70, checkrom, etc). Não sei qual é o tweak "no lag" mas penso que o do user agent seja este: http://forum.xda-dev...96&page=14Outra sugestão já mais pessoal no browser era ter o fullscreen, isto é, sem a barra de notificações. Penso que vinha assim na série KHx original mas depois deve ter sido mudado pela Samsung. Embora tenha que se ir à home para ter acesso à barra, sempre é melhor para mim do que estar a tentar ver um stream ou vídeo em fullscreen no browser e ter vários pixéis cortados no topo, uma vez que não há resize correcto. É normal preferir ter a barra por isso se souberes uma forma de resolver mas não quiseres incluir na tua ROM, dá-me umas dicas por PM, sff.A última sugestão era sobre o modem. Não sei se vais lançar uma ROM KJ3 mas se o fizeres penso que era preferível vir com modem KI3, uma vez que o KI4 tem pior desempenho Wi-Fi e pior autonomia. Obrigado pela atenção e pelas ROMs sempre impecáveis :)

Bom dia,Este a ver os build revisions e a XWKJ3,BUKJ3 são idênticas à XWKJ1. Assim não vou elaborar uma rom ONE.II.PT XWKJ3.Já tenho preparados, mas ainda não me foi possível publicar dois MOD's:- Jkay 12.1- Statusbar com 11 toggles e com EDT Tweaks ( para resolver os mod's da hora na statusbar )Em relação ao modem vou disponibilizar o ficheiro com essa versão. As outras sugestões assim que me seja possível dou uma vista de olhos.Muito obrigado pelas sugestões.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#79 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 18 November 2011 - 00:51

Obrigado pelo update One!A instalar!nao estou aconseguir instalar o JKay Deluxe Settings V12.1. !Da installation aborted.

#80 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 18 November 2011 - 13:20

[quote name="FAT4LITY87" post=246666][quote name='"hucalop" post=246569][quote="FAT4LITY87" post=246555][quote="FAT4LITY87" post=246314]Boas pessoalestou com um problema na instalação da ROM ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2' date=' após a instalação quando já estou a utilizar aparece-me "O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente" e a rede deixa de funcionar, mais alguém teve o mesmo problema?Cumpz :)[/quote']Boas, alguém pode me ajudar? ;)Cumpz[/quote]Boas!Corre o Limpa cache disponibilizado pelo ONE II:http://www.androidpt.info/ficheiros/roms/one/SII/Tools/SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip[/quote]Já tentei, não é a primeira vez que actualizo a ROM...Cumpz ;)[/quote]Boa tarde,Faz um backup das SMS com um programa para o efeito. Depois limpa os dados da aplicação Phone e restaura as SMS e usa o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para repor os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's.O problema deverá ficar resolvido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#81 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 18 November 2011 - 13:23

Boa tarde,Apelo ao feedback do UpdatePack.III disponibilizado e ao feedback do Jkay Mod.Todo o feedback é importante, bom ou menos bom.Obrigado,Um abraço.
  • herrcorreia likes this

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#82 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 18 November 2011 - 13:30

Obrigado pelo update One!A instalar!nao estou aconseguir instalar o JKay Deluxe Settings V12.1. !Da installation aborted.

Resolvido, estava a tentar instalar via cwm quando era para instalar normal!Obrigado!

#83 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 18 November 2011 - 13:34

mais uma duvida, a instalaçao do Jkay 12.1 sobrepoem-se ao Statusbar com 11 toggles e com EDT Tweaks, correcto?Obrigado!

#84 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Posted 18 November 2011 - 16:08

BoasInstalei o UpdatePack.III.... tá tudo a funcionar até agora.- 11 Toggles na StatusBar - adoro mesmo, melhor é impossivel- EDT Tweaks - é util, só falta os lockscreens B) -quanto ao resto nao posso dizer muito.Obrigado one :)

Galaxy S7

 

 


#85 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 18 November 2011 - 18:13

BoasInstalei o UpdatePack.III.... tá tudo a funcionar até agora.- 11 Toggles na StatusBar - adoro mesmo melhor é impossivel- EDT Tweaks - é util, só falta os lockscreens B) -quanto ao resto nao posso dizer muito.Obrigado one :)

Boa tarde,A função do EDT Tweaks é apenas facilitar a personalização da hora. Isso evita eu ter que disponibilizar várias versões com e sem hora na statusbar.Os lockscreens têm uma implementação muito trabalhosa e difícil de manter de versão para versão. O JKay Mod oferece o AOSP Lockscreen e uma modificação do lockscreen normal.Obrigado pelo feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#86 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 18 November 2011 - 23:10

Boas,até agora tudo a funcionar bem com UpdatePack.III e Jkay mod.

#87 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Posted 19 November 2011 - 06:41

on.one, a acrescentar às sugestões anteriores tenho agora mais uma que pode ou não ser consensual. Com os novos toggle surgiu a "lanterna". Ora porreiro, não fosse esta ter um comportamento semelhante ao da maioria das apps do Market, quando se desliga o ecrã "light goes kaput". O progama "Tocha" faz isto, o Tesla LED também (infelizmente, porque dava um jeitão para o Widget Locker). No entanto, o "Tiny flashlight" já deixa o LED ligado mesmo com o ecrã desligado. Parecendo que não, dá jeito desligar o ecrã quando se liga o LED no escuro para não levarmos com a luz do ecrã. Não sei até que ponto isto seria fácil de implementar ou se a maioria dos users concorda mas pronto, cá fica a sugestão.Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!

#88 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 19 November 2011 - 09:49

Boas, eu instalei o pack lll e o Jkay mod tudo a funcionar direitinho a única diferença que noto é que na barra em cima fica sempre o ícone "vibrar" coisa que antes não acontecia!De resto tudo bem, mais uma vez muito obrigado ao One!

#89 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 posts

Posted 19 November 2011 - 19:18

Simplesmente o - ONE.PT.XWKJ1.Kay.deodex.zip no meu não funciona, instalo e é reboot atrás de reboot, nem com limpa cache, nem com wipe...nada, já o update III coorei às mil maravilhas

#90 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 19 November 2011 - 20:39

Simplesmente o - ONE.PT.XWKJ1.Kay.deodex.zip no meu não funciona instalo e é reboot atrás de reboot, nem com limpa cache, nem com wipe...nada, já o update III coorei às mil maravilhas

Boa tarde,Alguém que confirme esta informação já que eu não tenho a versão deodex.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#91 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 posts

Posted 19 November 2011 - 21:55

Confirmo, a mim acontece me o mesmo nai consigo ter instalado

#92 kinky

kinky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 posts

Posted 20 November 2011 - 00:31

on.one a acrescentar às sugestões anteriores tenho agora mais uma que pode ou não ser consensual. Com os novos toggle surgiu a "lanterna". Ora porreiro, não fosse esta ter um comportamento semelhante ao da maioria das apps do Market, quando se desliga o ecrã "light goes kaput". O progama "Tocha" faz isto, o Tesla LED também (infelizmente, porque dava um jeitão para o Widget Locker). No entanto, o "Tiny flashlight" já deixa o LED ligado mesmo com o ecrã desligado. Parecendo que não, dá jeito desligar o ecrã quando se liga o LED no escuro para não levarmos com a luz do ecrã. Não sei até que ponto isto seria fácil de implementar ou se a maioria dos users concorda mas pronto, cá fica a sugestão.Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!

Concordo. Sempre usei o Tiny Flashlight e gosto muito. Quando vi a Tocha no meio das minhas apps, só me apeteceu desinstalar porque não estava lá a fazer nada. E, OK, talvez até o possa fazer via Titanium Backup. Seja como for, presumo que a Tocha seja útil para o pessoal que ainda não usava nenhuma lanterna.Aproveito para reportar que o consumo de bateria nesta versão está muito melhor que na versão anterior que eu tinha (3.0) :)

#93 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 20 November 2011 - 13:21

Confirmo a mim acontece me o mesmo nai consigo ter instalado

Bom dia,Que versão tens da rom ONE.II.PT, odex ou deodex, ultra.slim ou completa?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#94 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 posts

Posted 20 November 2011 - 16:38

[quote name="on.one" post=251203][quote name='"marcteixeira" post=251057]Confirmo a mim acontece me o mesmo nai consigo ter instalado[/quote]Bom dia' date='Que versão tens da rom ONE.II.PT, odex ou deodex, ultra.slim ou completa?Um abraço.[/quote']Deodex ultra slim

#95 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 posts

Posted 20 November 2011 - 20:03

[quote name="marcteixeira" post=251285][quote name='"on.one" post=251203][quote="marcteixeira" post=251057]Confirmo a mim acontece me o mesmo nai consigo ter instalado[/quote]Bom dia' date='Que versão tens da rom ONE.II.PT, odex ou deodex, ultra.slim ou completa?Um abraço.[/quote']Deodex ultra slim[/quote]Eu Deodex completa

#96 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 posts

Posted 20 November 2011 - 21:49

Vou aplicar a versão odex.. como faço para limpar cache com o ficheiro zip SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0 ? Tem que ser instalado previamente? Como? :ohmy:

#97 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 posts

Posted 20 November 2011 - 22:11

Vou aplicar a versão odex.. como faço para limpar cache com o ficheiro zip SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0 ? Tem que ser instalado previamente? Como? :ohmy:

Via CWM? ( ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod )Baixas o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0 para o sd interno, entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e vais "install zip from sdcard"..... "choose zip from sdcard" procuras SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0....."yes - install SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0" renicia e voiláCumps
  • marcteixeira likes this

#98 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 posts

Posted 20 November 2011 - 22:15

Ok .. mas depois na altura da instalação da rom como faço para correr a aplicação?mas desde já obrigado pela ajuda...ainda ando um pouco a navegar..mas vou lá.. :silly:

#99 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 21 November 2011 - 01:03

Boa noite,Quem está a ter problemas com o JKay MOD deodex, faça de novo o download e testem.Deixem feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#100 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Posted 21 November 2011 - 11:26

Parece que ninguém fala, com o update que saiu para a v3.2, deixou de ser possível desactivar a rotação automática do ecrã, mesmo com ela desactivada o ecrã continua a rolar.