Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#26 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:37

então o problema deve ser do meu... que só funciona bem com a 3.0...Instalo a 3.2 nowipe e fico com erro no com.android.phone

Boa tarde,Faz o seguinte,Com o SMS Backup, efectua o backup das tuas SMS's e depois limpa os dados do Phone.apk.Com este procedimento vais perder todas as configurações, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e SMS's.Para as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's usa o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, e depois restaura as SMS's com o SMS backup.O problema deve ficar resolvido.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#27 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:37

Done!!Parece estar tudo ok...

#28 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:42

Boas.Para colocar novamente o relogio na statsbar é como galaxy s1? Se sim podem disponibilizar o ficheiro?Cumprimentos

Viva como é o procedimento para sgs 1?Tens aqui um tutorial que explica como remover o relógio. A lógica para o colocar novamente será o inverso (adicionar a linha indicada em vez de remover).Abraço

Um zip e instalar como se foxe uma rom....

#29 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:05

Boas.Para colocar novamente o relogio na statsbar é como galaxy s1? Se sim podem disponibilizar o ficheiro?Cumprimentos

Viva como é o procedimento para sgs 1?Tens aqui um tutorial que explica como remover o relógio. A lógica para o colocar novamente será o inverso (adicionar a linha indicada em vez de remover).Abraço

Um zip e instalar como se foxe uma rom....

Também podes substituir o ficheiro SystemUI.apk (que está em /system/app) pelo ficheiro que vem na rom completa, ou então basta instalares um theme que tenha o relógio na ststus bar.Abraço.

#30 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:22

BoasMesmo depois de instalar o patch para BLN o BLN Control diz que o Kernel não é compatível.O comportamento esperado é este?Abraço

Isso é porque o kernel que vem com a rom (Speedmod K2-13) não inclui o BLN. Para isso tens que instalar outro kernel como por exemplo o SiyahKernel.Abraço.

Boas!Pode se colocar este Kernel na Rom stock XWKJ1 ?Obrigado

#31 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:23

ONEQuem instalar esta ROM ONE II, não necessita de instalar o "ONE.II.PT.UpdatePack.II.zip", certo?Obrigado

Alguem sabe?Obrigado

#32 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:34

[quote name="hucalop" post=243754][quote name='"hucalop" post=243291]ONEQuem instalar esta ROM ONE II' date=' não necessita de instalar o "ONE.II.PT.UpdatePack.II.zip", certo?Obrigado[/quote']Alguem sabe?Obrigado[/quote]Boa noite,Penso que também tinhas algum drain de bateria. Deves aplicar este UpdatePack.II.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#33 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:18

BoasMesmo depois de instalar o patch para BLN o BLN Control diz que o Kernel não é compatível.O comportamento esperado é este?Abraço

Isso é porque o kernel que vem com a rom (Speedmod K2-13) não inclui o BLN. Para isso tens que instalar outro kernel como por exemplo o SiyahKernel.Abraço.

Boas!Pode se colocar este Kernel na Rom stock XWKJ1 ?Obrigado

Sim podes, é o que estou a usar neste momento. Mas se preferires um kernel mais próximo ao stock com BLN e pouco mais, tens por exemplo o Kernel Hellcat's que também recomendo.Abraço.

#34 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:31

Será que posso actualizar da 3.0 para esta ? Mesmo tendo um thema instalado ? E já agora como posso ver no telefone se tenho a DEODEX ou a ODEX instalada ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#35 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:48

[quote name="Night-Wolf" post=243780][quote name='"hucalop" post=243753][quote="Night-Wolf" post=243582][quote="winstroll" post=243569]BoasMesmo depois de instalar o patch para BLN o BLN Control diz que o Kernel não é compatível.O comportamento esperado é este?Abraço[/quote]Isso é porque o kernel que vem com a rom (Speedmod K2-13) não inclui o BLN. Para isso tens que instalar outro kernel como por exemplo o SiyahKernel.Abraço.[/quote]Boas!Pode se colocar este Kernel na Rom stock XWKJ1 ?Obrigado[/quote]Sim podes' date=' é o que estou a usar neste momento. Mas se preferires um kernel mais próximo ao stock com BLN e pouco mais, tens por exemplo o Kernel Hellcat's que também recomendo.Abraço.[/quote']Amigo Night Wolf,Mas esse Kernel qual recomendarias/opinião:Para a ROM Stock XWKJ1 posso colocar o Kernel Hellcat's v1.24 XWKI8 (2.3.5), visto não existir para a KJ1?Abraço

#36 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:59

[quote name="hucalop" post=243838][quote name='"Night-Wolf" post=243780][quote="hucalop" post=243753][quote="Night-Wolf" post=243582][quote="winstroll" post=243569]BoasMesmo depois de instalar o patch para BLN o BLN Control diz que o Kernel não é compatível.O comportamento esperado é este?Abraço[/quote]Isso é porque o kernel que vem com a rom (Speedmod K2-13) não inclui o BLN. Para isso tens que instalar outro kernel como por exemplo o SiyahKernel.Abraço.[/quote]Boas!Pode se colocar este Kernel na Rom stock XWKJ1 ?Obrigado[/quote]Sim podes' date=' é o que estou a usar neste momento. Mas se preferires um kernel mais próximo ao stock com BLN e pouco mais, tens por exemplo o Kernel Hellcat's que também recomendo.Abraço.[/quote']Amigo Night Wolf,Mas esse Kernel qual recomendarias/opinião:Para a ROM Stock XWKJ1 posso colocar o Kernel Hellcat's v1.24 XWKI8 (2.3.5), visto não existir para a KJ1?Abraço[/quote]Sim podes usar na boa o Kernel Hellcat's v1.24 XWKI8 na rom XWKJ1, é 100% compatível e não terás nenhum problema.Abraço.
  • hucalop gosta disto

#37 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:55

Quais são as diferenças da XWKI8 para esta? Algo visível?

#38 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:42

[quote name="Night-Wolf" post=243843][quote name='"hucalop" post=243838][quote="Night-Wolf" post=243780][quote="hucalop" post=243753][quote="Night-Wolf" post=243582][quote="winstroll" post=243569]BoasMesmo depois de instalar o patch para BLN o BLN Control diz que o Kernel não é compatível.O comportamento esperado é este?Abraço[/quote]Isso é porque o kernel que vem com a rom (Speedmod K2-13) não inclui o BLN. Para isso tens que instalar outro kernel como por exemplo o SiyahKernel.Abraço.[/quote]Boas!Pode se colocar este Kernel na Rom stock XWKJ1 ?Obrigado[/quote]Sim podes' date=' é o que estou a usar neste momento. Mas se preferires um kernel mais próximo ao stock com BLN e pouco mais, tens por exemplo o Kernel Hellcat's que também recomendo.Abraço.[/quote']Amigo Night Wolf,Mas esse Kernel qual recomendarias/opinião:Para a ROM Stock XWKJ1 posso colocar o Kernel Hellcat's v1.24 XWKI8 (2.3.5), visto não existir para a KJ1?Abraço[/quote]Sim podes usar na boa o Kernel Hellcat's v1.24 XWKI8 na rom XWKJ1, é 100% compatível e não terás nenhum problema.Abraço.[/quote]Amigo Night Wolf.Vou optar então por este Kernel que me indicaste com a ROM Stock KJ1, sabes se com este Kernel a autonomia é boa?Obrigado pela ajuda uma vaz mais.EDIT: Vi que já saiu a ROM I9100XWKJ2 ## ROM Stock com o CSC- XEF, será que poderá se usar este Kernel " Hellcat's v1.24 XWKI8 " nesta ROM.

#39 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 November 2011 - 17:28

Karama para o One...Desta vez optei por flashar o seguinte:ultra.slim.ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.zipONE.PT.XWKJ1.Speedmod.K2-13.zipCorreu tudo bem mas faz-me falta os seguintes aplicações/ widgets da Samusung nesta ultraslim, para os ter de volta fiz o seguinte...Fui à pagina http://chef-droid.cubocreation.net/E Criei um Zip com as seguintes escolhas em Odex que é a rom que flashei.Digital ClockSamsung KeyboardSamsung Widget - Weather ClockTouchWiz 4 LauncherDepois flashei esse zip com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod mas surpresa a minha, nenhuma destas aplicações/ widgets estão disponíveis quando reinicio o sistema, será que me estou a esqueçer de algo?Será que a kitchen Samsung Galaxy S II - ROM ODEX (base version XXKI8) não funciona na 3.2 por a 3.2 ser KJ1Muito obrigado...Já agora o widget de procura do google também não funciona nesta versão... Super obrigado a todos...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#40 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 19:29

Boa noite,Após atualizar esta rom com o kernel e instalar o updatepack2.A situação do drain que me queixava permanece igual ou pior.Relativamente à actualização fiz através da cwm.Em cerca de 1 hora quase sem mexer no telemóvel sem dados ou wifi ligado foram 10% de bateria a vida.O que é que posso fazer relativamente a isto visto que dantes não tinha este problema e fazia sempre actualização?Abraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#41 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 November 2011 - 08:43

Para quem precisar, pois acho extremamente útil, segue o ficheiro para remover as mensagens do registo de chamadas.linkJá agora, alguém tem os links para os Windgets habituais transparentes?abraço

Galaxy S7

 

 


#42 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:03

Para quem precisar pois acho extremamente útil, segue o ficheiro para remover as mensagens do registo de chamadas.linkJá agora, alguém tem os links para os Windgets habituais transparentes?abraço

Viva,Obrigado. Posso confirmar que funciona em roms ODEX mas têm que remover primeiro o ficheiro LogsProvider.odex. Atenção que será preciso também limpar os dados do LogsProvider.Sobre os widgets transparentes, assim que puder vou dar um jeito nisso e já agora adicionar ao tópico de criação e alteração de themes como o podem fazer, já que não custa nada ;)
Imagem colocada

#43 O_KuBo

O_KuBo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:34

Alguém me explica como limpo o phone.apk? Não encontro isso no "gerir aplicações"Obrigado

#44 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 04 November 2011 - 23:01

Alguém me explica como limpo o phone.apk? Não encontro isso no "gerir aplicações"Obrigado

Viva,Se é relativamente ao meu post anterior, tens que apagar é da aplicação LogsProvider, que está disponível na tab "All"
Imagem colocada

#45 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 November 2011 - 11:44

Viva,Disponibilizei no tópico de [Tutorial] - Criação / Alteração de Themes as um tutorial sobre como colocar a transparência nos widgets que normalmente disponibilizo. Verão que é bastante simples já que é uma substituição directa de resources.Abraço,
Imagem colocada

#46 O_KuBo

O_KuBo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 15:18

Boa tarde, Estou com um problema para instalar a 3.2. Tenho instalada a versão 3.0 e sempre que instalar a versão mais recente (nowipe) aparece-me o erro com.android.phone. Apaguei os dados do phone.apk depois de instalar a rom, mas continuo com o mesmo erro. Algiém me pode ajudar?Obrigado de avanço

#47 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 November 2011 - 15:29

Boa tarde Estou com um problema para instalar a 3.2. Tenho instalada a versão 3.0 e sempre que instalar a versão mais recente (nowipe) aparece-me o erro com.android.phone. Apaguei os dados do phone.apk depois de instalar a rom, mas continuo com o mesmo erro. Algiém me pode ajudar?Obrigado de avanço

Viva,a resposta está neste tópico nas páginas anteriores:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=238701&limit=20&limitstart=80&Itemid=61#240975
Imagem colocada

#48 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:03

BoasMesmo depois de instalar o patch para BLN o BLN Control diz que o Kernel não é compatível.O comportamento esperado é este?Abraço

Boas!Este comportamento é normal pelo facto que o Kernel não ser compativel.Mas podes instalar este HellcatKernel-v124_XWKI8:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1182922AbraçoEDIT: Peço desculpa, o nosso amigo Night Wolf já respondeu e eu não tinha visto, no entanto fica também em alternativa o Kernel que te indico

#49 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:05

boaspergunta para o grande ONEOne na tua assinatura tens no SGS 2 o modem I9100XWKJ1??? mm?cumps

#50 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 09 November 2011 - 01:20

Boas pessoal,estou com um problema na instalação da ROM ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2, após a instalação quando já estou a utilizar aparece-me "O processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente" e a rede deixa de funcionar, mais alguém teve o mesmo problema?Cumpz ;)
Imagem colocada