Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#126 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:32

Ppl estou com um pekeno problema nao sei se mais alguem teve/tem este problema... sempre que tento ir ao market com esta rom e com o ultimo update feito pelo ONE nao consigo aceder ao market... diz sempre "A carregar" e nao sai dali... alguem tem este problema ou sabe como resolver ? Eu fiz o ultimo Update ke o One disponibilizou penso ke seja o pack III

#127 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:37

Ppl estou com um pekeno problema nao sei se mais alguem teve/tem este problema... sempre que tento ir ao market com esta rom e com o ultimo update feito pelo ONE nao consigo aceder ao market... diz sempre "A carregar" e nao sai dali... alguem tem este problema ou sabe como resolver ?

Experimenta ir a "aplicações" depois na aba "tudo" procura o market, depois faz limpar dados e experimenta novamente.. Enviado pelo meu SGS2..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#128 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 13:04

Ppl estou com um pekeno problema nao sei se mais alguem teve/tem este problema... sempre que tento ir ao market com esta rom e com o ultimo update feito pelo ONE nao consigo aceder ao market... diz sempre "A carregar" e nao sai dali... alguem tem este problema ou sabe como resolver ?

Experimenta ir a "aplicações" depois na aba "tudo" procura o market depois faz limpar dados e experimenta novamente.. Enviado pelo meu SGS2..

Era isso mesmo! Mt obrigado pela ajuda :)

#129 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 15:20

Já por ai anda KK5 com 2.3.6

#130 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 22:30

Parece que não há grandes inovações... Andam a corrigir os intermináveis bugs que ninguém sabe quais são em vez de se focarem a 200% no ICS... No me gusta...

#131 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:18

Caros.Estou com uma dúvida em relação à utilização de video no GTalk.Eu tenho a ROM ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.deodex.zip instalada no meu SGS2. Pelo que é indicado (e vejo ;) ) esta ROM é uma versão 2.3.5 Gingerbread.Como a minha namorada tem um SGS tivemos a ideia de experimentar o GTalk. No entanto a experiência não foi bem sucedida.Depois de pesquisar por aqui continuei na dúvida. Será que a Rom (ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.deodex.zip) não tem suporte video para o GTalk?Inicialmente pensei que o problema podia ser do SGS dela. Ela tem a firmware I9000XXJVT (tirada do Sammobile.com). Fiz o teste a partir de um computador tanto com o SGS dela como também com o meu SGS2 e o resultado foi o mesmo. O GTalk Video não funciona.Neste tópico da versão 2.3 http://www.androidpt...04680&Itemid=61 é referido o suporte de video e audio para o GTalk. Será que a versão 3.2 perdeu?E já agora, a firmware I9000XXJVT do SGS também não tem?E se não, de que forma é que podemos implementar o suporte video no GTalk tanto no SGS como no SGS2?Se alguém me conseguir esclarecer sobre isto agradeço.Cumps,J.R.

#132 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:01

Movido para (ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 Sugestões & Feedback)

OnePlus 6 powered by Android


#133 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 15:46

BoasIa instalar uns certificados através do menu definições -> Localização e Segurança e quando escolho instalar do armazenamento USB diz "Cartão USB Indisponível".Como posso instalar os certificados sem ter que colocar um sdcard fisico?

#134 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2011 - 10:17

Caros.Estou com uma dúvida em relação à utilização de video no GTalk.Eu tenho a ROM ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.deodex.zip instalada no meu SGS2. Pelo que é indicado (e vejo :) ) esta ROM é uma versão 2.3.5 Gingerbread.Como a minha namorada tem um SGS tivemos a ideia de experimentar o GTalk. No entanto a experiência não foi bem sucedida.Depois de pesquisar por aqui continuei na dúvida. Será que a Rom (ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.deodex.zip) não tem suporte video para o GTalk?Inicialmente pensei que o problema podia ser do SGS dela. Ela tem a firmware I9000XXJVT (tirada do Sammobile.com). Fiz o teste a partir de um computador tanto com o SGS dela como também com o meu SGS2 e o resultado foi o mesmo. O GTalk Video não funciona.Neste tópico da versão 2.3 http://www.androidpt...04680&Itemid=61 é referido o suporte de video e audio para o GTalk. Será que a versão 3.2 perdeu?E já agora a firmware I9000XXJVT do SGS também não tem?E se não, de que forma é que podemos implementar o suporte video no GTalk tanto no SGS como no SGS2?Se alguém me conseguir esclarecer sobre isto agradeço.Cumps,J.R.

Bom dia,A versão da rom ONE.II.PT, tem a versão do Gtalk com suporte de video e o patch Fix Front Camera. A versão da rom ONE.PT do SGS tem a mesma versão. Eu já testei entre os meus dois equipamentos e funciona. Com isto não estou a duvidar que não tivesse dado no teu.O firmware stock não tem o Gtalk com suporte de video.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#135 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:16

Ok. Obrigado pela explicação.Vou ver se a minha namorada me deixa instalar a ONE.PT no sgs dela :) Cumps,J.R.

#136 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 02:17

Pessoal, perdoem a noobidez....mas como é que se usa o JKay? =Pnão consigo instalar nenhum dos pacotes de theme do site oficial do JKay