Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#101 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:29

Parece que ninguém fala com o update que saiu para a v3.2, deixou de ser possível desactivar a rotação automática do ecrã, mesmo com ela desactivada o ecrã continua a rolar.

No meu não tenho esse problemaabraço

Galaxy S7

#102 marcteixeira

marcteixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:58

Parece que ninguém fala com o update que saiu para a v3.2, deixou de ser possível desactivar a rotação automática do ecrã, mesmo com ela desactivada o ecrã continua a rolar.

no meu também não

#103 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:10

Aqui activa e desactiva sem problema na versão odex full.

#104 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:13

Ok .. mas depois na altura da instalação da rom como faço para correr a aplicação?mas desde já obrigado pela ajuda...ainda ando um pouco a navegar..mas vou lá.. :silly:

Não é instalado nada, não é uma apk mas um script. Ou seja, quando "instalas" o zip na CWM já estás efectivamente a fazer a limpeza das caches. Basta seguires as instruções que te foram dadas, mais nada.
  • marcteixeira gosta disto

#105 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:18

Boa noiteQuem está a ter problemas com o JKay MOD deodex, faça de novo o download e testem.Deixem feedback.Um abraço.

Bom, fiz o download e testei mas ficou exatamente como o 1º......reboot'sMais alguém testou?

#106 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 November 2011 - 00:03

One, é possível numa proxima versão colocares no Browser a opção de escolher o useragent como sendo desktop? Isso dava imenso jeito. Enviado pelo meu SGS2..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#107 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 05:12

Boas on.one tenho aqui 2 ou 3 sugestões. A primeira era sobre o browser, penso que dava jeito o mod de user agent que se vê nas ROMs mais mainstream internacionais (batista70, checkrom, etc). Não sei qual é o tweak "no lag" mas penso que o do user agent seja este: http://forum.xda-dev...96&page=14Outra sugestão já mais pessoal no browser era ter o fullscreen, isto é, sem a barra de notificações. Penso que vinha assim na série KHx original mas depois deve ter sido mudado pela Samsung. Embora tenha que se ir à home para ter acesso à barra, sempre é melhor para mim do que estar a tentar ver um stream ou vídeo em fullscreen no browser e ter vários pixéis cortados no topo, uma vez que não há resize correcto. É normal preferir ter a barra por isso se souberes uma forma de resolver mas não quiseres incluir na tua ROM, dá-me umas dicas por PM, sff.

Já estava pedido, mais um user interessado então ;)

#108 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 November 2011 - 08:37

on.one a acrescentar às sugestões anteriores tenho agora mais uma que pode ou não ser consensual. Com os novos toggle surgiu a "lanterna". Ora porreiro, não fosse esta ter um comportamento semelhante ao da maioria das apps do Market, quando se desliga o ecrã "light goes kaput". O progama "Tocha" faz isto, o Tesla LED também (infelizmente, porque dava um jeitão para o Widget Locker). No entanto, o "Tiny flashlight" já deixa o LED ligado mesmo com o ecrã desligado. Parecendo que não, dá jeito desligar o ecrã quando se liga o LED no escuro para não levarmos com a luz do ecrã. Não sei até que ponto isto seria fácil de implementar ou se a maioria dos users concorda mas pronto, cá fica a sugestão.Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!

Boas. Também concordo com o que foi dito aqui sobre a lanterna, pois para mim tem muita utilidadeabraço

Galaxy S7

#109 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:07

One é possível numa proxima versão colocares no Browser a opção de escolher o useragent como sendo desktop? Isso dava imenso jeito. Enviado pelo meu SGS2..

Viva,Não sei se conheces o truque mas aqui fica:basta escreveres no endereço do browser about:useragent e depois poderás escolher qual o user agent que pretendes.
Imagem colocada

#110 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 22 November 2011 - 13:49

One é possível numa proxima versão colocares no Browser a opção de escolher o useragent como sendo desktop? Isso dava imenso jeito. Enviado pelo meu SGS2..

Viva' date='Não sei se conheces o truque mas aqui fica:basta escreveres no endereço do browser [b']about:useragent[/b] e depois poderás escolher qual o user agent que pretendes.

Conheço sim, mas esse método é temporário, sempre que o Browser sai da memoria tens de repetir o processo. Era muito bom que fosse adicionada essa opção numa próxima versão da rom.
Imagem colocada

#111 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 14:37

Estou a gostar muito da Rom ONE.II, mas por vezes quando vou a conduzir (bluetooth ligado ao sistema do carro), o SGSII aquece muito e a bateria descarrega rápido.Quando vou ver a utilização da bateria noto uma percentagem muito grande na aplicação "Comandos de voz". Depois vejo ainda nos serviços em funcionamento os serviços "comandos de voz" e "TTS service".De notar que nunca activei aqueles serviços, e mesmo quando forço a paragem, passado alguns minutos tornam a ficar activos.Já tinha tido esse problema com maior frequência na Rom original e tinha ficado bom quando inatalei a Rom One. Mas agora esse problema regressou, sem que tivesse feito nenhuma alteração!!Um outro problema é o SIP/VOIP nativo. Consigo activar a função, introduzir todas as configurações do SAPO VOIP, mas não consegue registar-se. Já com o Fring, consigo configurar tudo normalmente. Algém já teve este problema e o conseguiu resolver?Um abraço a todos.Marcosoft

#112 kinky

kinky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:31

Isto é um recorde para mim em termos de ROMS do One: hoje foram consumidos uns míseros 2% de bateria em stand-by (ligação de dados 3G permanentemente ligada com actualizações automáticas) em 4 horas! Fantástico! :DDe notar que apenas instalei a versão 3.2 completa (ODEX), não instalei qualquer um dos packs de updates.

#113 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 07:26

Conheço sim mas esse método é temporário, sempre que o Browser sai da memoria tens de repetir o processo. Era muito bom que fosse adicionada essa opção numa próxima versão da rom.

Exacto, o que é feito naquele mod que eu indiquei é ter uma opção nas settings para definir o Desktop como user agent permanente. Ou seja, sempre que abres novas abas ou reinicias o browser o user agent que vem por defeito é o Desktop. ;)

#114 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 07:30

Estou a gostar muito da Rom ONE.II mas por vezes quando vou a conduzir (bluetooth ligado ao sistema do carro), o SGSII aquece muito e a bateria descarrega rápido.Quando vou ver a utilização da bateria noto uma percentagem muito grande na aplicação "Comandos de voz". Depois vejo ainda nos serviços em funcionamento os serviços "comandos de voz" e "TTS service".De notar que nunca activei aqueles serviços, e mesmo quando forço a paragem, passado alguns minutos tornam a ficar activos.Já tinha tido esse problema com maior frequência na Rom original e tinha ficado bom quando inatalei a Rom One. Mas agora esse problema regressou, sem que tivesse feito nenhuma alteração!!Um outro problema é o SIP/VOIP nativo. Consigo activar a função, introduzir todas as configurações do SAPO VOIP, mas não consegue registar-se. Já com o Fring, consigo configurar tudo normalmente. Algém já teve este problema e o conseguiu resolver?Um abraço a todos.Marcosoft

Em relação ao Bluetooth, é normal sugar bastante bateria, especialmente se o telefone está a entrar em modo "dock". Caso esteja neste modo, é normal também virem os serviços de reconhecimento de voz atrás, o que ainda gasta mais. Penso que esses serviços só surgem mesmo em modo de condução/"car dock" ou carregando duas vezes no botão home...Quanto a VOIP, a maioria das redes não o permite em 3G ou pelo menos nos planos de dados de menor tráfego. É a única dica que posso dar, de resto estou a 0...

#115 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 09:24

[quote name="herrcorreia" post=252406][quote name='"MARCOSOFT" post=252087]Estou a gostar muito da Rom ONE.II mas por vezes quando vou a conduzir (bluetooth ligado ao sistema do carro)' date=' o SGSII aquece muito e a bateria descarrega rápido.Quando vou ver a utilização da bateria noto uma percentagem muito grande na aplicação "Comandos de voz". Depois vejo ainda nos serviços em funcionamento os serviços "comandos de voz" e "TTS service".De notar que nunca activei aqueles serviços, e mesmo quando forço a paragem, passado alguns minutos tornam a ficar activos.Já tinha tido esse problema com maior frequência na Rom original e tinha ficado bom quando inatalei a Rom One. Mas agora esse problema regressou, sem que tivesse feito nenhuma alteração!!Um outro problema é o SIP/VOIP nativo. Consigo activar a função, introduzir todas as configurações do SAPO VOIP, mas não consegue registar-se. Já com o Fring, consigo configurar tudo normalmente. Algém já teve este problema e o conseguiu resolver?Um abraço a todos.Marcosoft[/quote']Em relação ao Bluetooth, é normal sugar bastante bateria, especialmente se o telefone está a entrar em modo "dock". Caso esteja neste modo, é normal também virem os serviços de reconhecimento de voz atrás, o que ainda gasta mais. Penso que esses serviços só surgem mesmo em modo de condução/"car dock" ou carregando duas vezes no botão home...Quanto a VOIP, a maioria das redes não o permite em 3G ou pelo menos nos planos de dados de menor tráfego. É a única dica que posso dar, de resto estou a 0...[/quote]Quanto ao VOIP, estou a falar mesmo numa ligação wifi, uma vez que em 3G é de péssima qualidade. Mas também já ouvi falar que o VOIP nativo do android já não ia ser suportado!Quanto aos serviço "Comandos de voz" quando se liga via bluetooth ao carro, é que penso ser mais estranho! Andei com a rom durante duas semanas e não tinha este problema e de repente (últimos 3 dias) esta anomalia surgiu novamente tal como já tinha surgido na rom original! Já entrei em todas as configurações para desactivar este tipo de serviço e mesmo o arranque quando se liga via bluetooth, mas acaba sempre por se ligar.O que é mais estranho anida, é que numa viagem de cerca 30 minutos, sem estar a utilizar o telemovel (chamadas/musica) este aquece em demasia junto à camara, desgastando rapidamente a bateria, e o serviço responsável é os "comandos de voz"!Agradecia as vossas dicas e ajudas.

#116 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:11

ONE,Estou com vontade de atualizar a rom do meu sgs2 (que ainda está com a ONE 3.1).É melhor colocar esta ou já estará para sair a próxima versaõ?Não queria estar a atualizar todas as semanas...

#117 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:29

ONEEstou com vontade de atualizar a rom do meu sgs2 (que ainda está com a ONE 3.1).É melhor colocar esta ou já estará para sair a próxima versaõ?Não queria estar a atualizar todas as semanas...

Estou exactamente na mesma situação que tu, estou com a 3.1 a funcionar lindamente.. Mas começo a achar que eventualmente salto a 3.2 e fico a espera da tão desejada possibilidade de fixar o useragent do Browser em Desktop.. !!
Imagem colocada

#118 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:35

Eu ainda sou novo no Android...Mas o que é o Useragente e para que serve?

#119 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:45

O useragent defini como o browser se liga as paginas web, por defeito o browser do android vem com useragent - mobile, ou seja, se a pagina que estas a abrir tiver versão mobile ele vai abrir por defeito nessa versão. Como eu não gosto das versões mobile das paginas, preciso colocar o useragent - desktop, para ele abrir as paginas como se num pc convencional estivesse.
  • MARCOSOFT gosta disto
Imagem colocada

#120 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 21:25

O link da versão completa ODEX está em baixo, alguém tem link suplente ? Precisava de sacar isso agora..
Imagem colocada

#121 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 21:30

Obrigado Jorge pelo esclarecimento.

#122 MARCOSOFT

MARCOSOFT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 18:27

[quote name="MARCOSOFT" post=252413][quote name='"herrcorreia" post=252406][quote="MARCOSOFT" post=252087]Estou a gostar muito da Rom ONE.II mas por vezes quando vou a conduzir (bluetooth ligado ao sistema do carro)' date=' o SGSII aquece muito e a bateria descarrega rápido.Quando vou ver a utilização da bateria noto uma percentagem muito grande na aplicação "Comandos de voz". Depois vejo ainda nos serviços em funcionamento os serviços "comandos de voz" e "TTS service".De notar que nunca activei aqueles serviços, e mesmo quando forço a paragem, passado alguns minutos tornam a ficar activos.Já tinha tido esse problema com maior frequência na Rom original e tinha ficado bom quando inatalei a Rom One. Mas agora esse problema regressou, sem que tivesse feito nenhuma alteração!!Um outro problema é o SIP/VOIP nativo. Consigo activar a função, introduzir todas as configurações do SAPO VOIP, mas não consegue registar-se. Já com o Fring, consigo configurar tudo normalmente. Algém já teve este problema e o conseguiu resolver?Um abraço a todos.Marcosoft[/quote']Em relação ao Bluetooth, é normal sugar bastante bateria, especialmente se o telefone está a entrar em modo "dock". Caso esteja neste modo, é normal também virem os serviços de reconhecimento de voz atrás, o que ainda gasta mais. Penso que esses serviços só surgem mesmo em modo de condução/"car dock" ou carregando duas vezes no botão home...Quanto a VOIP, a maioria das redes não o permite em 3G ou pelo menos nos planos de dados de menor tráfego. É a única dica que posso dar, de resto estou a 0...[/quote]Quanto ao VOIP, estou a falar mesmo numa ligação wifi, uma vez que em 3G é de péssima qualidade. Mas também já ouvi falar que o VOIP nativo do android já não ia ser suportado!Quanto aos serviço "Comandos de voz" quando se liga via bluetooth ao carro, é que penso ser mais estranho! Andei com a rom durante duas semanas e não tinha este problema e de repente (últimos 3 dias) esta anomalia surgiu novamente tal como já tinha surgido na rom original! Já entrei em todas as configurações para desactivar este tipo de serviço e mesmo o arranque quando se liga via bluetooth, mas acaba sempre por se ligar.O que é mais estranho anida, é que numa viagem de cerca 30 minutos, sem estar a utilizar o telemovel (chamadas/musica) este aquece em demasia junto à camara, desgastando rapidamente a bateria, e o serviço responsável é os "comandos de voz"!Agradecia as vossas dicas e ajudas.[/quote]Olá a todos,Conforme aquele problema do consumo de bateria surgiu subitamente, onde detectei que estava relacionado com os "comandos de voz", também de repente desapareceu e regressou à normalidade!!!É estranho porque não instalei nem desinstalei nenhuma aplicação ou fiz qualquer configuração adicional!O que poderá ter ocorrido?Quanto ao VOIP/SIP nativo em WiFi, alguém já conseguiu registar uma conta sapo-voip?Um abraço

#123 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:42

One verifica o link da versão completa odex, precisava urgentemente de fazer download e não esta a dar neste momento.
Imagem colocada

#124 herrcorreia

herrcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 05:55

Aqui está a funcionar bem... Se precisares de host alternativo posso fazer um upload rápido agora de manhã mas para mim estão a dar todos...

#125 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 10:22

Visto que ontem foi segunda-feira... Gostaria de perguntar se mais alguém tem o problema em que as segundas aparecem com o nome cortado na app das horas?Como se poderá resolver isto?