No meu não tenho esse problemaabraçoParece que ninguém fala com o update que saiu para a v3.2, deixou de ser possível desactivar a rotação automática do ecrã, mesmo com ela desactivada o ecrã continua a rolar.

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:29
Galaxy S7
Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:58
no meu também nãoParece que ninguém fala com o update que saiu para a v3.2, deixou de ser possível desactivar a rotação automática do ecrã, mesmo com ela desactivada o ecrã continua a rolar.
Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:10
Aqui activa e desactiva sem problema na versão odex full.Parece que ninguém fala com o update que saiu para a v3.2, deixou de ser possível desactivar a rotação automática do ecrã, mesmo com ela desactivada o ecrã continua a rolar.
Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:13
Não é instalado nada, não é uma apk mas um script. Ou seja, quando "instalas" o zip na CWM já estás efectivamente a fazer a limpeza das caches. Basta seguires as instruções que te foram dadas, mais nada.Ok .. mas depois na altura da instalação da rom como faço para correr a aplicação?mas desde já obrigado pela ajuda...ainda ando um pouco a navegar..mas vou lá.. :silly:
- marcteixeira gosta disto
Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:18
Bom, fiz o download e testei mas ficou exatamente como o 1º......reboot'sMais alguém testou?Boa noiteQuem está a ter problemas com o JKay MOD deodex, faça de novo o download e testem.Deixem feedback.Um abraço.
Mensagem publicada 22 November 2011 - 00:03

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 22 November 2011 - 05:12
Já estava pedido, mais um user interessado entãoBoas on.one tenho aqui 2 ou 3 sugestões. A primeira era sobre o browser, penso que dava jeito o mod de user agent que se vê nas ROMs mais mainstream internacionais (batista70, checkrom, etc). Não sei qual é o tweak "no lag" mas penso que o do user agent seja este: http://forum.xda-dev...96&page=14Outra sugestão já mais pessoal no browser era ter o fullscreen, isto é, sem a barra de notificações. Penso que vinha assim na série KHx original mas depois deve ter sido mudado pela Samsung. Embora tenha que se ir à home para ter acesso à barra, sempre é melhor para mim do que estar a tentar ver um stream ou vídeo em fullscreen no browser e ter vários pixéis cortados no topo, uma vez que não há resize correcto. É normal preferir ter a barra por isso se souberes uma forma de resolver mas não quiseres incluir na tua ROM, dá-me umas dicas por PM, sff.

Mensagem publicada 22 November 2011 - 08:37
Boas. Também concordo com o que foi dito aqui sobre a lanterna, pois para mim tem muita utilidadeabraçoon.one a acrescentar às sugestões anteriores tenho agora mais uma que pode ou não ser consensual. Com os novos toggle surgiu a "lanterna". Ora porreiro, não fosse esta ter um comportamento semelhante ao da maioria das apps do Market, quando se desliga o ecrã "light goes kaput". O progama "Tocha" faz isto, o Tesla LED também (infelizmente, porque dava um jeitão para o Widget Locker). No entanto, o "Tiny flashlight" já deixa o LED ligado mesmo com o ecrã desligado. Parecendo que não, dá jeito desligar o ecrã quando se liga o LED no escuro para não levarmos com a luz do ecrã. Não sei até que ponto isto seria fácil de implementar ou se a maioria dos users concorda mas pronto, cá fica a sugestão.Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!
Galaxy S7
Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:07
Viva,Não sei se conheces o truque mas aqui fica:basta escreveres no endereço do browser about:useragent e depois poderás escolher qual o user agent que pretendes.One é possível numa proxima versão colocares no Browser a opção de escolher o useragent como sendo desktop? Isso dava imenso jeito. Enviado pelo meu SGS2..
Mensagem publicada 22 November 2011 - 13:49
Conheço sim, mas esse método é temporário, sempre que o Browser sai da memoria tens de repetir o processo. Era muito bom que fosse adicionada essa opção numa próxima versão da rom.Viva' date='Não sei se conheces o truque mas aqui fica:basta escreveres no endereço do browser [b']about:useragent[/b] e depois poderás escolher qual o user agent que pretendes.One é possível numa proxima versão colocares no Browser a opção de escolher o useragent como sendo desktop? Isso dava imenso jeito. Enviado pelo meu SGS2..

Mensagem publicada 22 November 2011 - 14:37
Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:31
Mensagem publicada 23 November 2011 - 07:26
Exacto, o que é feito naquele mod que eu indiquei é ter uma opção nas settings para definir o Desktop como user agent permanente. Ou seja, sempre que abres novas abas ou reinicias o browser o user agent que vem por defeito é o Desktop.Conheço sim mas esse método é temporário, sempre que o Browser sai da memoria tens de repetir o processo. Era muito bom que fosse adicionada essa opção numa próxima versão da rom.

Mensagem publicada 23 November 2011 - 07:30
Em relação ao Bluetooth, é normal sugar bastante bateria, especialmente se o telefone está a entrar em modo "dock". Caso esteja neste modo, é normal também virem os serviços de reconhecimento de voz atrás, o que ainda gasta mais. Penso que esses serviços só surgem mesmo em modo de condução/"car dock" ou carregando duas vezes no botão home...Quanto a VOIP, a maioria das redes não o permite em 3G ou pelo menos nos planos de dados de menor tráfego. É a única dica que posso dar, de resto estou a 0...Estou a gostar muito da Rom ONE.II mas por vezes quando vou a conduzir (bluetooth ligado ao sistema do carro), o SGSII aquece muito e a bateria descarrega rápido.Quando vou ver a utilização da bateria noto uma percentagem muito grande na aplicação "Comandos de voz". Depois vejo ainda nos serviços em funcionamento os serviços "comandos de voz" e "TTS service".De notar que nunca activei aqueles serviços, e mesmo quando forço a paragem, passado alguns minutos tornam a ficar activos.Já tinha tido esse problema com maior frequência na Rom original e tinha ficado bom quando inatalei a Rom One. Mas agora esse problema regressou, sem que tivesse feito nenhuma alteração!!Um outro problema é o SIP/VOIP nativo. Consigo activar a função, introduzir todas as configurações do SAPO VOIP, mas não consegue registar-se. Já com o Fring, consigo configurar tudo normalmente. Algém já teve este problema e o conseguiu resolver?Um abraço a todos.Marcosoft
Mensagem publicada 23 November 2011 - 09:24
Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:11
Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:29
Estou exactamente na mesma situação que tu, estou com a 3.1 a funcionar lindamente.. Mas começo a achar que eventualmente salto a 3.2 e fico a espera da tão desejada possibilidade de fixar o useragent do Browser em Desktop.. !!ONEEstou com vontade de atualizar a rom do meu sgs2 (que ainda está com a ONE 3.1).É melhor colocar esta ou já estará para sair a próxima versaõ?Não queria estar a atualizar todas as semanas...

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:35
Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:45
- MARCOSOFT gosta disto

Mensagem publicada 23 November 2011 - 21:25

Mensagem publicada 23 November 2011 - 21:30
Mensagem publicada 24 November 2011 - 18:27
Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:42

Mensagem publicada 25 November 2011 - 05:55