Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKJ1.v.3​.2 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 October 2011 - 09:26

Sobre a versão base:Versão base XWKJ1 - Leaked Samfirmware.comVersion: 2.3.5 GingerbreadPDA version: I9100XWKJ1MODEM version: I9100XXKI4PDA Build time: Tue Oct 11 16:28:00 KST 2011CSC : I9100OXXKI2[5] Recomendações:* Efectuar Backup's antes de qualquer procedimento *- Efectuar sempre um backup via ClockWorkMod antes de começar qualquer instalação.- Se houver necessidade de restaurar as aplicações e definições, efectuar um 'advanced restore' da partição /data.* Ficheiros úteis a ter sempre no sdcard interno *- SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip ( Limpa as caches eliminando alguns FC'S )- SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.3.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )- Um ficheiro de instalação da rom ONE.II.PT.[6] Changelog:v.3.2- Versão base XWKJ1 - Leaked Samfirmware.com- Modem XXKI4- Speedmod K2-13 Update3- Customer Sales Code KI2- 3G Speedup GPRS/3G/HSPA adequada ao SGS II- Configuração GPSPlus- Statusbar com 6 opções ( Dados on/off )- Icon de vibração removido da statusbar quando o telefone está em silêncio.( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )v.3.1- Versão base XWKI8 - Leaked Samfirmware.com- Modem XXKI4- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.3 - KI8- Customer Sales Code KI2- 3G Speedup GPRS/3G/HSPA adequada ao SGS II- Configuração GPSPlus- Statusbar com 6 opções ( Dados on/off )- Icon de vibração removido da statusbar quando o telefone está em silêncio.- Overscroll Glow - Substitui o Overscroll Bounce devido à batalha Apple vs Samsung- Zeam 3.1.5 - Substitui LauncherPro.- Gingerbread 2.3.5( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )v.3.0- Versão base XXKI3 - Leaked Samfirmware.com- Modem XXKI3- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KI3- Customer Sales Code KI2- 3G Speedup GPRS/3G/HSPA adequada ao SGS II- Overscroll Glow - Substitui o Overscroll Bounce devido à batalha Apple vs Samsung- Gingerbread 2.3.5( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )[7] Links:[7a] Versão ultra.slim - 90mb- ultra.slim.ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.zip ( Disponível )- ( md5 )[7a] Versão ultra.slim DEODEX - 90mb- ultra.slim.ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.deodex.zip ( Disponível )- ( md5 )[7a] Kernel e Modem- ONE.PT.XWKJ1.Speedmod.K2-13.zip ( Disponível )[7b] Versão Completa - 266mb- ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.zip ( Disponível )- ( md5 )[/b][7b] Versão Completa DEODEX - 266mb- ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.deodex.zip ( Disponível )- ( md5 )

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 12:27

As cores antes desta actualização eram muito mais vivas que agora.

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 October 2011 - 12:45

Boa tarde,Era habitual usar o kernel Chainfire, mas ainda não está disponível o mesmo para a versão XWKJ1.Assim desta vez foi usado o kernel Speedmod K2-13 que me pareceu muito fluido.Assim que o kernel Chainfire estiver disponível, o mesmo poderá ser usado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 00:02

BoasOs links do Megaupload não estão a funcionar.Não dá para por noutro lado?Obrigado

#5 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:14

Amigo One, cria sff um tópico para o feedback da [ROM][30/10] ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2 Deodex & Odex , pois tive a fazer download dos ficheiros e agora vou instalar.obrigadoAbraço

Galaxy S7

 

 


#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:23

Amigo One cria sff um tópico para o feedback da [ROM'][30/10] ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2 Deodex & Odex , pois tive a fazer download dos ficheiros e agora vou instalar.obrigadoAbraço

Boa tarde,Este tópico serve para as duas versões. A ultra.slim tem menos feedback, e assim não há necessidade de abrir dois tópicos.É mais ecológico o utilizador referir que versão usa e ter tudo num só tópico.Obrigado pela sugestão,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:24

[quote name="on.one" post=243048][quote name='"caodecaca" post=243045]Amigo One cria sff um tópico para o feedback da [ROM'][30/10] ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2 Deodex & Odex ' date=' pois tive a fazer download dos ficheiros e agora vou instalar.obrigadoAbraço[/quote']Boa tarde,Este tópico serve para as duas versões. A ultra.slim tem menos feedback, e assim não há necessidade de abrir dois tópicos.É mais ecológico o utilizador referir que versão usa e ter tudo num só tópico.Obrigado pela sugestão,Um abraço.[/quote]Sim é verdade.Vou instalar e mais tarde passo aqui com o feedbackabraço

Galaxy S7

 

 


#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 October 2011 - 15:03

ONE.II.PT.UpdatePack.IIChangelog- Sqlite original- Optimização das bases de dadosLinks:- ONE.II.PT.UpdatePack.II.zipDeixem feedback sobre a possível alteração de performance.P.S.: Repõe a definições anteriores ao primeiro UpdatePack. Quem tem tido drain's de bateria, deve aplicar este UpdatePack.II.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 31 October 2011 - 15:24

Boas. Ninguém tem tido problemas no envio de emails pelo gmail com anexos de 1mb ou mais?Não sei porquê mas quando tento enviar algum, mesmo estando com a wirless ligada, fica tempos e tempos a enviar, e às vezes nem envia... já com versões anteriores da rom acontecia isto.Abraço

#10 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 17:00

on.oneNão é possivel incluires nas tuas ROMS diferentes lockers deste género, tal como já foi pedido antes? ;) Eu sei que existe o widgetlocker para este efeito, mas é uma aplicação e contém bugs, para além de que um locker "nativo" do sistema é sempre melhor do que ter uma aplicação a correr de fundo.Acho que só falta isto para atingir a perfeição B)

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 November 2011 - 10:28

on.oneNão é possivel incluires nas tuas ROMS diferentes lockers deste género tal como já foi pedido antes? ;) Eu sei que existe o widgetlocker para este efeito, mas é uma aplicação e contém bugs, para além de que um locker "nativo" do sistema é sempre melhor do que ter uma aplicação a correr de fundo.Acho que só falta isto para atingir a perfeição B)

bom dia,Ainda ontem estive de volta dos EDT Tweaks e do TSM Parts. A implementação, no caso do TSM Parts, não é tão simples como parece e é bem mais susceptível de bugs e outros efeitos secundário do que o widgetlocker.Usar ficheiros que possam até causar regressão de features não é a maneira que gosto usar ao elaborar a rom ONE.II.PT.Assim peço um pouco de paciência até que consiga obter um bom compromisso entre uma implementação que seja pacífica e os features pretendidos.Obrigado pela tua sugestão.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 Alien Karma

Alien Karma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 12:55

Super One. Obrigado.PS: Sai + 1 karma

#13 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 17:31

ONE,Quem instalar esta ROM ONE II, não necessita de instalar o "ONE.II.PT.UpdatePack.II.zip", certo?Obrigado

#14 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 01 November 2011 - 20:28

boas.quero instalar a rom num tlm que ainda tem a original. será que posso aplicar primeiro um kernel pra ficar com root e fazer um backup das aplicações e depois fazer o procedimento habitual?

#15 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 01 November 2011 - 20:30

boas.quero instalar a rom num tlm que ainda tem a original. será que posso aplicar primeiro um kernel pra ficar com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e fazer um backup das aplicações e depois fazer o procedimento habitual?

Viva,Sim, usa o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois faz backup com o titanium backup. A seguir, já tens CWM portanto podes instalar a rom.
Imagem colocada

#16 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 01 November 2011 - 22:21

ok, era o que pensava,queria só confirmar. quanto ao kernel, terá de ser o cf correspondente à versão da rom que está instalada, certo?obrigado, abraço

#17 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 22:49

Convém ser igual (só interessam os 3 últimos caracteres, ex: KH3 ou o que for), mas se não existir podes usar uma ligeiramente mais recente ou mais antiga.No meu caso, originalmente tinha a KEB e como não havia fiz flash da CF-KF1 (ligeiramente mais recente); agora tenho a KJ1 e como ainda não saiu uma do CF para essa, estou com a CF-KI8 (ligeiramente mais antiga). Em ambas as situações não tive problemas, e esta mesma indicação está lá na thread do xda sobre o CF-root.

#18 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 02 November 2011 - 09:07

Boas. Ninguém tem tido problemas no envio de emails pelo gmail com anexos de 1mb ou mais?Não sei porquê mas quando tento enviar algum mesmo estando com a wirless ligada, fica tempos e tempos a enviar, e às vezes nem envia... já com versões anteriores da rom acontecia isto.Abraço

Sobre isto alguém tem algum feedback?cumps

#19 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:52

o com.android.phone continua a dar erro com esta versão, será necessário wipe?n tem instalado o cwm??

#20 winstroll

winstroll

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 13:34

BoasMesmo depois de instalar o patch para BLN, o BLN Control diz que o Kernel não é compatível.O comportamento esperado é este?Abraço

#21 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:07

BoasMesmo depois de instalar o patch para BLN o BLN Control diz que o Kernel não é compatível.O comportamento esperado é este?Abraço

Isso é porque o kernel que vem com a rom (Speedmod K2-13) não inclui o BLN. Para isso tens que instalar outro kernel como por exemplo o SiyahKernel.Abraço.
  • on.one gosta disto

#22 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 15:48

Boas.Para colocar novamente o relogio na statsbar é como galaxy s1? Se sim podem disponibilizar o ficheiro?Cumprimentos

#23 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:07

Boas.Para colocar novamente o relogio na statsbar é como galaxy s1? Se sim podem disponibilizar o ficheiro?Cumprimentos

Viva como é o procedimento para sgs 1?Tens aqui um tutorial que explica como remover o relógio. A lógica para o colocar novamente será o inverso (adicionar a linha indicada em vez de remover).Abraço
Imagem colocada

#24 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:18

Boas.Tenho a dizer que estou com esta room, venho da ONE.II.PT.XXKH3.v.2​​.5 e fiz uma instalação NO WIPE.Coloquei o kernel HELLCAT v1.24 XWKI8 e está tudo em ordem, super fluída. Já desinstalei muita tralha e continua tudo ok.Autonomia ainda não posso dizer nada...Abraço

Galaxy S7

 

 


#25 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:19

então o problema deve ser do meu... que só funciona bem com a 3.0...Instalo a 3.2 nowipe e fico com erro no com.android.phone