Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#126 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:04

OláRecapitulando para ver ser percebi:Botões com legenda botão de limpar normal, ícones da status bar verdes com ligação à net e transparência. É isto?Abraços

Boas,Os botões c/ legenda podem ficar assim cm estão, sem a mesma, o local onde se toca para limpar as notificações é q a meu ver tá um pouco espremido. O resto, tá ótimo, é cm disseste. ;) Mas, se houver mais opiniões, seria bom.Abraços

#127 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:14

Amigos estive a testar a ROM e mais uma vez é um excelente trabalho do Zancum e de todos os que o têm apoiado!No entanto desde ontem que me acontece algo de MUITO estranho no telefone (e pelo que me parece nem tem a ver com a ROM). Ainda estava com a 17A quando reparei num consumo anormal de bateria (tipo, perder 5% de bateria em 5 ou 10 minutos, com o telefone em standby) - achei que teria sido algo que tinha instalado e resolvi fazer um reset (full) mas o consumo manteve-se. Ainda desconfiado achei que hoje, com a nova ROM talvez o problema desaparecesse, mas não, continua a acontecer: 50% de bateria entre as 18h e as 23h sem ter praticamente usado o telefone. Alguma pista sobre o que isto possa ser? Sei que é um pouco 'off-topic' pois não está relacionado com a ROM, mas como é a que estou a usar, faço aqui um pequeno "abuso de confiança".Outra questão (que já coloquei) mas passou despercebida é o facto de não conseguir colocar os scripts em /system/etc/init.d -> quando tento fazer as mensagens são de que não tenho permissões ou que é um filesystem read-only - tenho um LG P500 e nunca tive problemas desses, aliás, nem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb funciona no Galaxy S, ao passo que funciona lindamente no P500... - esta questão tem a ver apenas com o facto de gostar de testar outras funcionalidades, usando o /system/etc/init.d...

OláEsse consumo é absolutamente anormal, mas da rom não é seguramente. Aconselho-te a leres este fabuloso post do on.one:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=219743&Itemid=61A rom V17B tem incluidas todas as aplicações citadas no post: better battery stats e spare parts.Sobre a questão que passou despercebida, eu dei-te uma resposta que nunca comentaste. Talves a resposta tenha passado despercebida:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=209011&limit=20&limitstart=100&Itemid=61#212100Depois de experimentares as soluções propostas, seria fabuloso, se desses feedback, qualquer coisa simples, do género, se funcionaram ou não.Abraços

#128 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:32

Boas,Antes de mais parabéns pela nova versão! O update 2 fez a diferença no meu Galaxy em termos de estabilidade e lags.Faço poucas video-chamadas, mas hoje fiz uma para a minha esposa e aconteceu-me algo estranho. Quando ela activou a imagem dela eu deixei de ver a minha no meu ecrã!Desliguei a chamada e fiz outra. Desta segunda vez foi a imagem dela que não aparecia.No lugar onde devia estar a minha imagem ou a dela, estava o fundo do meu home.Quando puder volto a testar mas deixava aqui o alerta para quem posso testar e dar feedback ao ZancumQuanto às transparências e icones também gosto como estão! Mas acho o botão de limpar demasiado pequeno! Ás vezes acertar-lhe é uma prova de precisão :laugh:Abraço.

#129 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:46

BoasAntes de mais parabéns pela nova versão! O update 2 fez a diferença no meu Galaxy em termos de estabilidade e lags.Faço poucas video-chamadas, mas hoje fiz uma para a minha esposa e aconteceu-me algo estranho. Quando ela activou a imagem dela eu deixei de ver a minha no meu ecrã!Desliguei a chamada e fiz outra. Desta segunda vez foi a imagem dela que não aparecia.No lugar onde devia estar a minha imagem ou a dela, estava o fundo do meu home.Quando puder volto a testar mas deixava aqui o alerta para quem posso testar e dar feedback ao ZancumQuanto às transparências e icones também gosto como estão! Mas acho o botão de limpar demasiado pequeno! Ás vezes acertar-lhe é uma prova de precisão :laugh:Abraço.

OláExperimenta de novo antes de fazer qualquer alteração, uma vez que o erro que te deu não foi constante.A aplicação phone.apk é modificada, porque a aplicação stock tem um bug, e tens fc's da aplicação ao desligar uma chamada com o ecran desligado (se for a outra pessoa a desligar)Para testar a chamada vídeo, se continuares com esse bug, instala a aplicação original e vê se resolveu esse problema. Se resolver é bug da aplicação modificada.link para a aplicação original:http://dl.dropbox.com/u/12990963/phone_stock.zipLink para restore da aplicação modificada:http://dl.dropbox.com/u/12990963/ONE.PT.XXJVS.Phone.FIX.DEODEX.zipAbraços

#130 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 09:40

[quote name="zancum" post=225785][quote name='"Lagarto" post=225735]Amigos estive a testar a ROM e mais uma vez é um excelente trabalho do Zancum e de todos os que o têm apoiado!No entanto desde ontem que me acontece algo de MUITO estranho no telefone (e pelo que me parece nem tem a ver com a ROM). Ainda estava com a 17A quando reparei num consumo anormal de bateria (tipo' date=' perder 5% de bateria em 5 ou 10 minutos, com o telefone em standby) - achei que teria sido algo que tinha instalado e resolvi fazer um reset (full) mas o consumo manteve-se. Ainda desconfiado achei que hoje, com a nova ROM talvez o problema desaparecesse, mas não, continua a acontecer: 50% de bateria entre as 18h e as 23h sem ter praticamente usado o telefone. Alguma pista sobre o que isto possa ser? Sei que é um pouco 'off-topic' pois não está relacionado com a ROM, mas como é a que estou a usar, faço aqui um pequeno "abuso de confiança".Outra questão (que já coloquei) mas passou despercebida é o facto de não conseguir colocar os scripts em /system/etc/init.d -> quando tento fazer as mensagens são de que não tenho permissões ou que é um filesystem read-only - tenho um LG P500 e nunca tive problemas desses, aliás, nem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb funciona no Galaxy S, ao passo que funciona lindamente no P500... - esta questão tem a ver apenas com o facto de gostar de testar outras funcionalidades, usando o /system/etc/init.d...[/quote']OláEsse consumo é absolutamente anormal, mas da rom não é seguramente. Aconselho-te a leres este fabuloso post do on.one:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=219743&Itemid=61A rom V17B tem incluidas todas as aplicações citadas no post: better battery stats e spare parts.Sobre a questão que passou despercebida, eu dei-te uma resposta que nunca comentaste. Talves a resposta tenha passado despercebida:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=209011&limit=20&limitstart=100&Itemid=61#212100Depois de experimentares as soluções propostas, seria fabuloso, se desses feedback, qualquer coisa simples, do género, se funcionaram ou não.Abraços[/quote]Sim, é um facto que não tem a ver com a ROM (aliás indiquei isso logo no inicio do meu post) - pois a 17A que tinha, estava a funcionar perfeitamente e de súbito isto começou a acontecer. Estou também a notar que o telefone está a levar um tempo anormal a carregar, e suspeito que o problema esteja mesmo no hardware, pelo que vou fazer uns testes.Em relação ao meu problema com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, agradeço o envio da tua versão, mas eu sou user de Linux e os teus binários são Windows. De qualquer modo, voltei a fazer download dos binários e o erro mantém-se, conforme o screenshot que anexei. É muito estranho e provavelmente estará relacionado com o equipamento. Este telefone parece ter alguns bruxedos que não consigo deslindar (tal como este da bateria que acaba de acontecer)...

#131 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:32

Boas ZancumPodias dizer onde podia encontrar o wallpaper original do lockscreen?Abraços

#132 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:37

Boas ZancumPodias dizer onde podia encontrar o wallpaper original do lockscreen?Abraços

OláDe qual lockscreen? não estou a entender?Abraços

#133 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:48

OláDe qual lockscreen? não estou a entender?Abraços

Sorry, eu escolhi o lockscreen, de 4 tabs e ele fica c/ um fundo -vermelho alaranjado raiado...cm n consigo mudar nas preferências, keria ir à fonte do apk.Mas n o encontro...Abraços

#134 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:06

[quote name="rmcc" post=225852][quote name='"zancum" post=225844]OláDe qual lockscreen? não estou a entender?Abraços[/quote]Sorry eu escolhi o lockscreen' date=' de 4 tabs e ele fica c/ um fundo -vermelho alaranjado raiado...cm n consigo mudar nas preferências, keria ir à fonte do apk.Mas n o encontro...Abraços[/quote']OláTu tens cada problema..Vai a Menu/definições/visor/Fundos/Bloquear fundo do ecran/Galeria escolhe o fundo que queres de seguida.Resultou?Offtopic: Não eras tu que querias configurar os botões do screenlock 4 tabs? Se escolheres o screen lock "J Kay" em Menu/definições/Extended menu tens 4 opções diferentes de teclas:Classic, standard, music e business.Abraços

#135 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:21

OláTu tens cada problema..Vai a Menu/definições/visor/Fundos/Bloquear fundo do ecran/Galeria escolhe o fundo que queres de seguida.Resultou?Offtopic: Não eras tu que querias configurar os botões do screenlock 4 tabs? Se escolheres o screen lock "J Kay" em Menu/definições/Extended menu tens 4 opções diferentes de teclas:Classic standard, music e business.Abraços

Boas, Loooool, então os backgrounds estão escondidos aí....procurei dentro da twframework, tsw.apk...etc e nada.... ;) mas já vou meter uns backgrounds mais engraçados....Qto ao lockscreen, já selecionei o q mais me enche as medidas....o standard...ehehe,Mas agora tenho outro desafio em mente...alterar os icons dos fechos ;) para já alterei os do systemUI, framework-res e settings...Abraços e obgr pela ajuda.

#136 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:29

Loooool então os backgrounds estão escondidos aí....procurei dentro da twframework, tsw.apk...etc e nada.... ;) mas já vou meter uns backgrounds mais engraçados....

OláÉ onde sempre estiveram e a forma mais lógica de mudar o background.

Mas agora tenho outro desafio em mente...alterar os icons dos fechos ;) para já alterei os do systemUI framework-res e settings...

Quais fechos? Porque nunca entendo o que queres? ;) Abraços

#137 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:38

OláA pedido de varias famílias fica o mod RMCC para a Área de notificações:AntesImagem colocadaDepoisImagem colocadaLink:http://www.mediafire.com/?w73v7u5gvpw35m8P.S Só há um pedido destes por semana.Abraços

#138 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:43

[quote name="zancum" post=225869][quote name='"rmcc" post=225868]Loooool então os backgrounds estão escondidos aí....procurei dentro da twframework' date=' tsw.apk...etc e nada.... ;) mas já vou meter uns backgrounds mais engraçados....[/quote']OláÉ onde sempre estiveram e a forma mais lógica de mudar o background.[quote name="rmcc" post=225868]Mas agora tenho outro desafio em mente...alterar os icons dos fechos ;) para já alterei os do systemUI framework-res e settings...[/quote]Quais fechos? Porque nunca entendo o que queres? ;) Abraços[/quote]Boas,Qdo ativas o lockscreen, neste caso o Jkay lock screen (standard) vais ficar c/ 4 tabs para desbloqueamento do tlm....e tens um icon para cada modo de desbloqueamento.assim, no caso do 1º icon, é um telefone de cor azul, o 2º icon é um cadeado aberto a verde, etc....O q estou a fazer é tentar arranjar uns icons diferentes, para substituir os q lá estão.... :( Abraços

#139 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:46

OláA pedido de varias famílias fica o mod RMCC para a Área de notificações:AntesImagem colocadaDepoisImagem colocadaLink:http://www.mediafire.com/?w73v7u5gvpw35m8P.S Só há um pedido destes por semana.Abraços

Acho q ficou excelente....mto obrigado.Abraços

#140 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 12:30

Boas amigo Zancum,Consegui fazer a alteração que te falei à bocado. Estou satisfeitissimo. ;) AbraçosImagem colocada

#141 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 14:38

[quote name="zancum" post=225802][quote name='"nunocosta" post=225792]BoasAntes de mais parabéns pela nova versão! O update 2 fez a diferença no meu Galaxy em termos de estabilidade e lags.Faço poucas video-chamadas' date=' mas hoje fiz uma para a minha esposa e aconteceu-me algo estranho. Quando ela activou a imagem dela eu deixei de ver a minha no meu ecrã!Desliguei a chamada e fiz outra. Desta segunda vez foi a imagem dela que não aparecia.No lugar onde devia estar a minha imagem ou a dela, estava o fundo do meu home.Quando puder volto a testar mas deixava aqui o alerta para quem posso testar e dar feedback ao ZancumQuanto às transparências e icones também gosto como estão! Mas acho o botão de limpar demasiado pequeno! Ás vezes acertar-lhe é uma prova de precisão :laugh:Abraço.[/quote']OláExperimenta de novo antes de fazer qualquer alteração, uma vez que o erro que te deu não foi constante.A aplicação phone.apk é modificada, porque a aplicação stock tem um bug, e tens fc's da aplicação ao desligar uma chamada com o ecran desligado (se for a outra pessoa a desligar)Para testar a chamada vídeo, se continuares com esse bug, instala a aplicação original e vê se resolveu esse problema. Se resolver é bug da aplicação modificada.link para a aplicação original:http://dl.dropbox.com/u/12990963/phone_stock.zipLink para restore da aplicação modificada:http://dl.dropbox.com/u/12990963/ONE.PT.XXJVS.Phone.FIX.DEODEX.zipAbraços[/quote]Já fiz testes! Acontece tanto com a versão stock do phone como da OneA minha imagem no ecrã desaparece quando carrego no botão das opções, por exemplo para mudar de camara. Ai deixo de ver a minha imagem.Abraço.

#142 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 20 September 2011 - 14:40

Boas.Bem, já venho um bocado tarde, mas não tive tempo antes. Cá vai o meu review do update 2.Quanto aos lockscreens, experimentei-os todos e funcionaram perfeitamente. Neste momento estou a usar o lockscreen do SGS 2 e ao início não estava a conseguir mudar a imagem de fundo (tirar a original) no menu "Lockscreen Menu". No entanto fui pelo quickpick e mudou logo. Sem problema.O novo market como já foi mencionado pelo tantan está pesadíssimo, mas disso ninguém tem culpa. É aguentar até que a coisa se resolva. Podiam era dar um jeito rapidamente, porque assim até perco a vontade de ver as novidades que aparecem pelo market... :SQuanto ao extended menu, espectacular! O meu configurei-o para ficar apenas com estas opções:Imagem colocadaPara mim chegam. Gostei bastante de o podermos personalizar. Sem dúvida uma mais valia para a rom.Do glow verde já tinha saudades :) Quem quiser mudar é só dar uma espreitadela nuns posts atrás e fá-lo sem qualquer problema. Penso que ninguém tem nada a dizer.Os ícones que aparecem quando ligamos o telemóvel ao PC ficaram bem melhores. Os outros eram um bocado berrantes :PQuanto ao "Torch", é uma mais valia. No entanto eu uso o Tiny Flashlight desde que comecei com o Android. tem mais opções de luzes e deu para pregar um valente susto a um colega meu com as luzes da moina. Brincadeira claro! :DComo já viram na screen capture de cima, pus os ícones das Definições e do Extended Menu com cores. Dá mais vida ao telemóvel.Não alterei a área de notificações. O "botão" pequenino do "limpar" não achei que ficasse mal. "Custou-me" um bocado a habituar ao início, mas agora não quero voltar ao anterior. Fica uma área de notificações mais limpa sem as legendas por baixo dos ícones. A transparência da área de notificações também acho que fica bem e por mim é para manter.Os ícones a verde quando estamos ligados à net parecem-me bem. Já tens vindo a meter noutras roms desta meneira e eu gosto.No geral, acho que a rom está excelente!As alterações que fizeste a nível estético acentaram que nem uma luva e penso que está ao agrado de toda a gente. Quem não estiver contente com a cor do Glow ou com a Área de Notificações tem sempre a hipótese de mudar e isso também foi (mais um) grande trabalho da tua parte!No desempenho, muito fluída. Jogos pesados a rodarem sem problemas. Nada a apontar.Um grande obrigado da minha parte Zancum. Estiveste IMPECÁVEL!!!Karma to you!Abraço :)

#143 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 14:58

OláPrimeiro que tudo, obrigado pela resposta tão detalhada. Apenas duas perguntas:1 - Percebeste que podes retirar a caixa "Opções do telefone" na tua imagem do extended menu. Deixo a minha para ser claro para toda a gente:Imagem colocadaSe alguém não tiver percebido, é em Extended Menu (Nas definições) tirar o visto de "phone options title"2 - Ainda ninguém referiu, não sei se passou despercebido a nova forma de configurar as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's, quer quando se faz uma instalação wipe, quer quando e muda de cartão SIM. Está explicado no post inicial da rom.Abraços

#144 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:00

Já fiz testes! Acontece tanto com a versão stock do phone como da OneA minha imagem no ecrã desaparece quando carrego no botão das opções por exemplo para mudar de camara. Ai deixo de ver a minha imagem.Abraço.

OláOk vou verificar o que se passa.Abraços

#145 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:32

Amigos estive a testar a ROM e mais uma vez é um excelente trabalho do Zancum e de todos os que o têm apoiado!No entanto desde ontem que me acontece algo de MUITO estranho no telefone (e pelo que me parece nem tem a ver com a ROM). Ainda estava com a 17A quando reparei num consumo anormal de bateria (tipo, perder 5% de bateria em 5 ou 10 minutos, com o telefone em standby) - achei que teria sido algo que tinha instalado e resolvi fazer um reset (full) mas o consumo manteve-se. Ainda desconfiado achei que hoje, com a nova ROM talvez o problema desaparecesse, mas não, continua a acontecer: 50% de bateria entre as 18h e as 23h sem ter praticamente usado o telefone. Alguma pista sobre o que isto possa ser? Sei que é um pouco 'off-topic' pois não está relacionado com a ROM, mas como é a que estou a usar, faço aqui um pequeno "abuso de confiança".Outra questão (que já coloquei) mas passou despercebida é o facto de não conseguir colocar os scripts em /system/etc/init.d -> quando tento fazer as mensagens são de que não tenho permissões ou que é um filesystem read-only - tenho um LG P500 e nunca tive problemas desses, aliás, nem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb funciona no Galaxy S, ao passo que funciona lindamente no P500... - esta questão tem a ver apenas com o facto de gostar de testar outras funcionalidades, usando o /system/etc/init.d...

Update 1:(duhh) o problema que me estava a acontecer com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb era muito simples: no meu primeiro Android, o LG P500, basta fazer em Linux : sudo ./ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb start-server ; ./ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb devices ; ./ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell e estou no device, sem quaisquer restrições. No caso do SGS antes de fazer o ./ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell tenho de fazer um ./ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb remount e só então aceder, já com as permissões todas! Era simplesmente isso.Em relação à bateria, estou a descarregá-la completamente (fácil, dado que mesmo em standby, sem cartão SIM, está a descarregar à ordem de 10% (ou mais) a cada hora) - no final vou carregar o telefone estado este desligado e depois tentar limpar o battery status - a unica forma que tenho feito é através do clockwork mod, mas é verdade que não recebo qualquer output dessa operação... Depois vamos ver, mas é estranho o telefone descarregar tão rápido e depois carregar tão lentamente...!

#146 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:36

Em relação à bateria estou a descarregá-la completamente (fácil, dado que mesmo em standby, sem cartão SIM, está a descarregar à ordem de 10% (ou mais) a cada hora) - no final vou carregar o telefone estado este desligado e depois tentar limpar o battery status - a unica forma que tenho feito é através do clockwork mod, mas é verdade que não recebo qualquer output dessa operação... Depois vamos ver, mas é estranho o telefone descarregar tão rápido e depois carregar tão lentamente...!

OláDepois de fazeres o que te aconselhei neste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=222355&limit=20&limitstart=120&Itemid=61#225785que concluíste que te estava a descarregar a bateria?Abraços

#147 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:05

OláPrimeiro que tudo obrigado pela resposta tão detalhada. Apenas duas perguntas:1 - Percebeste que podes retirar a caixa "Opções do telefone" na tua imagem do extended menu. Deixo a minha para ser claro para toda a gente:Imagem colocadaSe alguém não tiver percebido, é em Extended Menu (Nas definições) tirar o visto de "phone options title"2 - Ainda ninguém referiu, não sei se passou despercebido a nova forma de configurar as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's, quer quando se faz uma instalação wipe, quer quando e muda de cartão SIM. Está explicado no post inicial da rom.Abraços

Olá.Por acaso ainda não tinha experimentado retirar a caixa a que te referiste, mas comprei a ideia ;)Quanto aos APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's. Eu tentei configurar, por alguma razão que não percebi não consegui e nem perdi tempo. Instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e continuo a fazer "à maneira antiga". Íconezinho via Widget num home screen, quando quero ir à net pelo pacote de dados é só ligar.Abraço :)

#148 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:28

2 - Ainda ninguém referiu não sei se passou despercebido a nova forma de configurar as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's, quer quando se faz uma instalação wipe, quer quando e muda de cartão SIM. Está explicado no post inicial da rom.Abraços

Sempre a surpreender nas actualizaçoes, eu vou ficar pela status com o botao de limpar maior, nao me estrova nada nas notificaçoes, quanto aos APNs pra mim nao serve e passo a explicar, o SGS configura pra Orange France, mas o meu operador e Virgin Mobile so que eles usam a rede da orange, apesar de no ecra aparecer Virgin ele as APNs configura pra Orange o que nao e grave pois no batch do titanium isso ja esta incluido pro restore. Quanto ao market nao percebo porque toda a gente fala do novo pois eu ao Flashar esta ROM fiquei com o antigo e ele funciona bem na mesma e nao me pede pra actualizar.Abraço e Karma pra ti my friend

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#149 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 17:48

Boas pessoal estou tentado a intalar esta rom ate agora nada de bugs?????Abraços

#150 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 17:57

Boas pessoal estou tentado a intalar esta rom ate agora nada de bugs?????Abraços

OláPor prudência faz um backup em CWM. Alguma coisa que te incomode podes sempre voltar ao que tinhas antes de testar esta rom. Eu faço sempre isso.Há um bug, que vou ver hoje, dum utilizador que refere dificuldades com chamadas vídeo. Tirando esta situação que é nova e ainda não tive oportunidade de verificar, está Bug Free. Digamos, que tudo quanto sei, tem menos bugs que a stock.Abraços