Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#101 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 17 September 2011 - 20:25

As aplicações incluidas no TSM Parts mais propriamente no DialCode HideN Menu dão erro a abrir "o processo ... parou de forma inesperada."DE resto Os LockScreens parecem estar todos a funcionar.

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#102 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 20:30

As aplicações incluidas no TSM Parts mais propriamente no DialCode HideN Menu dão erro a abrir "o processo ... parou de forma inesperada."DE resto Os LockScreens parecem estar todos a funcionar.

Essas aplicações da TSM part's não funcionam na JVS. Penso que funcionem apenas em JVR. A aplicação TSMparts tem que ser actualizada, pelos criadores da aplicação.EDIT Já exploraste a aplicação Theme Settings? O resultado final, como te parece?Edit 2 Ver o post 3 desta thread, Tem mais informações sobre como usar os 10 LockscreensAbraços

#103 tantan

tantan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 23:09

Olá a todos, do que já vi do update 2, além do mencionado que não funciona ainda (TSM Parts), a ROM está fluída, o novo market continuo a achá-lo muito pesado, mesmo nesta nova versão, o nitrality dá mensagem de erro ao abrir, mas carregando em cancel, vai ao sítio. Com este update, o que estava transparente ficou opaco. Vou continuar a testar.[attachment=4449]nitrality.jpg[/attachment][attachment=4450]opaco.jpg[/attachment]

#104 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 23:25

Olá a todos do que já vi do update 2, além do mencionado que não funciona ainda (TSM Parts), a ROM está fluída, o novo market continuo a achá-lo muito pesado, mesmo nesta nova versão, o nitrality dá mensagem de erro ao abrir, mas carregando em cancel, vai ao sítio. Com este update, o que estava transparente ficou opaco. Vou continuar a testar.

OláO Novo market é pesado em todas as versões e não há nada a fazer. Quer dizer, há, é instalar a versão anterior :) Foi posto neste update porque muita gente o pedia.O Nitrality dá esse erro se for aberto sem uma ligação de dados. Com net activa não dá erro.Ninguém fala dos extended menus configuráveis? Não viram, ou não tem interesse?AbraçosEDIT:As transparências já estão prontas e serão incluídas na versão final

#105 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 September 2011 - 09:27

Boas Mestre Zancum,Keria saber se prevês incluir ou se esta versão já tem o tal glow azul.Keria tb saber se seria possível a situação de instalar os lockscreens, via zip ou apk, ou seja q n estejam incluídos na rom.Cm sabes, eu tou a usar a versão light, assim tou a aguardar q o amigo TugaPower tenha esta versão pronta.Abraço e bom trabalho.

#106 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 09:50

Boas Mestre ZancumKeria saber se prevês incluir ou se esta versão já tem o tal glow azul.Keria tb saber se seria possível a situação de instalar os lockscreens, via zip ou apk, ou seja q n estejam incluídos na rom.Cm sabes, eu tou a usar a versão light, assim tou a aguardar q o amigo TugaPower tenha esta versão pronta.Abraço e bom trabalho.

OláO Glow azul é facil de mudar. Posso-te explicar como fazer e passas a alterar nas tuas rom's para a côr que queres. A rom está com o glow verde.Os lock não se podem instalar via zip. São 3 ficheiros da framework que são alterados.Este update não tem só os lock's como podes ver no changelog. Tem a possibilidade de editar/alterar o extended menu. Podes tirar ou oôr o "Phone Options" do extended menu e podes escolher quais das 16 opções queres no exetnded menu.Entretanto surgiu um pequeno problema. Não sei se vou ter isto pronto para amanhã. Mas vou dando noticias.Abraços

#107 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:31

Boas Mestre ZancumKeria saber se prevês incluir ou se esta versão já tem o tal glow azul.Keria tb saber se seria possível a situação de instalar os lockscreens, via zip ou apk, ou seja q n estejam incluídos na rom.Cm sabes, eu tou a usar a versão light, assim tou a aguardar q o amigo TugaPower tenha esta versão pronta.Abraço e bom trabalho.

OláPara Mudar o glow para azul, basta, numa rom que já tenha glow, colocar os seguintes ficheiros no ficheiro framework.res.apk. Este ficheiro encontra-se no ficheiro da rom em /system/frameworkPara o efeito, abrem a aplicação com o winrar ou equivalente, e põem os ficheiros na pasta res/drawable-hdpi.Ficheiros para mudar:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Glow_azul.rarDepois de feita a mudança, colocar o ficheiro alterado na pasta /installer/system/framework do zip que está abaixo e flashar por cwmhttp://dl.dropbox.com/u/12990963/Update_Generico.zipSe a rom não tiver glow, a operação é mais cara e não é para noobies. Se alguém quiser saber como se faz, grite.Abraços

#108 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:36

OláExiste um problema com o update que está a ser testado, falhou na prova final, que é a instalação de uma rom Install. Vou ter que refazer muita coisa, e não sei quando estará pronto. Quem está a testar pode continuar com essa versão, altera posteriormente. Não pode é fazer um system reset, pois tem um erro no arranque do primeiro boot. Como está trabalha perfeitamente. Como vou refazer algumas coisas, talvez ponha alguma melhoria.Abraços

#109 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:27

[quote name="zancum" post=225013][quote name='"rmcc" post=224966]Boas Mestre ZancumKeria saber se prevês incluir ou se esta versão já tem o tal glow azul.Keria tb saber se seria possível a situação de instalar os lockscreens' date=' via zip ou apk, ou seja q n estejam incluídos na rom.Cm sabes, eu tou a usar a versão light, assim tou a aguardar q o amigo TugaPower tenha esta versão pronta.Abraço e bom trabalho.[/quote']OláPara Mudar o glow para azul, basta, numa rom que já tenha glow, colocar os seguintes ficheiros no ficheiro framework.res.apk. Este ficheiro encontra-se no ficheiro da rom em /system/frameworkPara o efeito, abrem a aplicação com o winrar ou equivalente, e põem os ficheiros na pasta res/drawable-hdpi.Ficheiros para mudar:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Glow_azul.rarDepois de feita a mudança, colocar o ficheiro alterado na pasta /installer/system/framework do zip que está abaixo e flashar por cwmhttp://dl.dropbox.com/u/12990963/Update_Generico.zipSe a rom não tiver glow, a operação é mais cara e não é para noobies. Se alguém quiser saber como se faz, grite.Abraços[/quote]Boas Zancum,Penso q assim, já vou conseguir desenrascar-me :)Mais uma vez, um muito obrigado e continuação de bom trabalho nesta rom.Abraços

#110 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 20:17

Em primeiro lugar obrigado pelo excelente trabalho e disponibilidade para dar resposta a todas as perguntas que vou (vamos) colocando !!!Estou a deparar-me com alguns pequenos problemas e gostava de perceber se foi problema no upgrade ou coisa que se pareça:- no Swype' date=' quando tento alterar a linguagem para Inglês dá-me a mensagem "Open of EnglishUK failed!"- no voltage control o cpu só me dá no máximo 1000 Mhz. esqueci-me de por / configurar algo para que ele suporte overclocking? - não é também muito importante, mas é para perceber...- alterei o TW3 para o TW4.5 e (não sei se foi depois disso), alguns widgets não funcionam - não é grave, pois até são dos que não ligo nenhum - mas é só para saber, por curiosidade[b'']Já agora, a informação do que tenho:[/b]FIRMWARE VERSION: 2.3.5BASEBAND VERSION: I9000XXJVRKERNEL VERSION: 2.6.35.7-I9000XXJVS-CL565837 stratosk@albert # Semaphore_JVS_1.7.0BUILD NUMBER: GINGERBREAD.XXJVS.Zancum.V17Tks!!!

OláEu uso a versão do swype com três linguas e está a funcionar perfeitamente em todas. Se tens problemas instala de novo apenas o swype. Tens aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=218528&Itemid=61#218528Sobre o OC a resposta está dada acima. O motivo porque é assim é porque o criador do kernel o pôs a funcionar por módulos que activas apenas os que queres. Para mais informação, ver aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908O toucwiz 4.5 tem incompatibilidades com widgets e a tem igualmente a solução. Ver aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1061883.Abraços

Obrigado pela ajuda. Vou resolver o problema do Swype reinstalando.Relativamente aos módulos, volto a ter um problema que sempre tive no SGS : não consigo escrever no /system/ de modo algum (só com os zips que posso flashar no CWM). No meu LG P500 uso o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, ou acedo via shell, aqui no SGS levo sempre com "permission denied" ou com a indicação que o "filesystem is read-only"...

#111 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 22:06

link?? upgrade 2:-))continuação de bom trabalho.ps-n sei se é primeira resposta...mandei á pouco mas n consigo ver...desculpem se vai em duplicado...karma para o mestre Zam

#112 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 22:26

link?? upgrade 2:-))continuação de bom trabalho.ps-n sei se é primeira resposta...mandei á pouco mas n consigo ver...desculpem se vai em duplicado...karma para o mestre Zam

OláEstá a ser testado por um grupo reduzido para evitar problemas. Foi muita coisa alterada e não quero distribuir um "problema". Tal como está no post inicial, deverá estar disponível amanhã para todos.Entretanto tive um problema pois não conseguia ter a rom na versão install a funcionar com o update. Finalmente penso ter resolvido tudo. Agora é afinar, ícones, transparências e fazer os zip's todos, de actualização, install update mais os temas a cores e preto e branco, revert's do tema etc.Ainda há muito para fazer. Amanhã ao final do dia (talvez antes sem promessa) estará disponívelPosso apenas adiantar que valeu a pena a espera.Abraços

#113 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 22:28

obrigado companheiro...fico á espera:-) bom trabalho sem pressas:-))

#114 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 06:44

Obrigado pelo update2, a usar os lockscreens sem problema, bem como os Settings, pelo que usei a trabalhar perfeitamente, confesso que não fui muito fundo nas restantes opçõesBom Trabalho ;) :(

#115 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 13:05

OláEstá disponível o Update2 para a XXJVS. É a versão finalEste Update comporta o update 1 na totalidade e foi adicionado o seguinte:10 Lockscreens escolhidos em Settings. O Jkay unlock pode ser editado em Settings/ Extended MenuJKay Extended Menu, Editavel em Settings/ Extended MenuÍcones habituais na ligação USBMarket 3.1.3Nitrality (aplicação free com algumas características interessantes)GPS Quickest Fix, pré definido para a Europa. Permite um fix do GPS bastante mais rápido. (Quem estiver noutro sitio usar o Faster GPS, incluído na rom para definir os settings locais)Swype_3.25.91.31083. Com todas as linguagens (Sem o bug no inglês)Esta rom tem por default os ícones a preto e branco. Quem quiser os ícones a cores tradicionais, tem em aditivos, no post principal.Explorem bem, as diversas opções em Settings/ Lockscreens e Settings/ Extended Menu antes de colocarem duvidas.Ver este post para mais informação sobre como usar os 10 LockscreensQuem fizer a instalação Wipe, tem um fc da aplicação Phone no primeiro boot. É normal, não se repete e é decorrente da solução que elimina o bug dos fc's na aplicação stockLinks de download no post inicialO meu agradecimento a todos os que testaram e deram o seu feedbackAbraçosEDIT: Ao escolher Menu/Settings/Lockscreen Menu, entam nas opções de uma aplicação chamada TSM Part's. É essa aplicação que permite mudar os lockscreens. Como essa aplicação ainda não foi actualizada para a XXJVS, algumas dessas opções ainda não funcionam. Para ficar completamente funcional, temos que esperar que os criadores da aplicação a actualizem.EDIT2: Quem instalou a versão de teste deve actualizar com o update 2. Foi corrigido o bug e foi alterado o mod. A versão de teste tem um bug que se manifesta ao fazerem um wipe data e não tem a aplicação JKay Theme settings integrada em Menu/ Settings

#116 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 14:22

Zancum...Parabéns mais uma vez pelo teu trabalho incansável em fazer com que a comunidade seja premiada com as mais recentes updates do nosso SGS.Estive a pesquisar algumas novidades e encontrei que a Google vai lançar o OS Android 4.0. Um sistema para tabs e smarts. Já viste alguma coisa? Disseram que Setembro/Outubro já haveria equipamentos com esse sistema. Abraço e mais uma vez Kagradecido

#117 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 September 2011 - 19:49

OláO Novo market é pesado em todas as versões e não há nada a fazer. Quer dizer há, é instalar a versão anterior ;) Foi posto neste update porque muita gente o pedia.O Nitrality dá esse erro se for aberto sem uma ligação de dados. Com net activa não dá erro.Ninguém fala dos extended menus configuráveis? Não viram, ou não tem interesse?AbraçosEDIT:As transparências já estão prontas e serão incluídas na versão final

Boas Zancum,Tirei uma pequena folga da rom do TugaPower e aproveitei para vir experimentar esta.Mais uma vez, estou bastante satisfeito c/ a rom...é rápida, (já tinha mencionado no outro post) e penso q os programas q acrescentaste são bastante interessantes....experimentei o nitrality s/ problemas e acho-o mto bom...sem dúvida um programa a incluir nas rom's seguintes, inclusive as versões light...Por incrível q pareça consigo lançar os snoozes do Calendar Event Reminder c/ estes lockscreens...ainda nem acredito. Só tenho de agradecer a quem mexeu no programa e o melhorou. Porem tentei mudar o background no lockscreen e não se consegue. Não tava a ver o q era o torch, até entrar no programa ;) O extended menu está pura e simplesmente fantástico....a possibilidade de escolher os icons a apresentar, foi uma excelente ideia, os icons são bastante engraçados, só falta dar-lhes um bocado de cor.Gosto dos icons do menu definições...mas tudo a branco...é cm uma salada sem sal. ;) Por ultimo...não tou a perceber o q é q cozinharam c/ os icons do controle de energia (sei q n tens nada a ver c/ o assunto, é mais um desabafo)...além de serem "toscos" ainda os encolheram....tão completamente mórbidos, nem uma legenda tem e o espaço onde diz "sem notificações" ou "limpar", encolheu desproporcionalmente...isto não faz sentido. Bom, espera-se q numa próxima versão saia algo mais apelativo ;) De resto, tá um mimo.E mais vez, os m agradecimentos, pelo tempo q investes nestes trabalhos, e q continues, pois cá estamos ctg.E karma pra ti.AbraçosEDIT. Corri 2 testes c/ o quadrant...u1º deu 2178 e o 2º 2518...

#118 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:37

Boas ZancumTirei uma pequena folga da rom do TugaPower e aproveitei para vir experimentar esta.Mais uma vez, estou bastante satisfeito c/ a rom...é rápida, (já tinha mencionado no outro post) e penso q os programas q acrescentaste são bastante interessantes....experimentei o nitrality s/ problemas e acho-o mto bom...sem dúvida um programa a incluir nas rom's seguintes, inclusive as versões light...Por incrível q pareça consigo lançar os snoozes do Calendar Event Reminder c/ estes lockscreens...ainda nem acredito. Só tenho de agradecer a quem mexeu no programa e o melhorou. Porem tentei mudar o background no lockscreen e não se consegue. Não tava a ver o q era o torch, até entrar no programa ;) O extended menu está pura e simplesmente fantástico....a possibilidade de escolher os icons a apresentar, foi uma excelente ideia, os icons são bastante engraçados, só falta dar-lhes um bocado de cor.Gosto dos icons do menu definições...mas tudo a branco...é cm uma salada sem sal. ;) Por ultimo...não tou a perceber o q é q cozinharam c/ os icons do controle de energia (sei q n tens nada a ver c/ o assunto, é mais um desabafo)...além de serem "toscos" ainda os encolheram....tão completamente mórbidos, nem uma legenda tem e o espaço onde diz "sem notificações" ou "limpar", encolheu desproporcionalmente...isto não faz sentido. Bom, espera-se q numa próxima versão saia algo mais apelativo ;) De resto, tá um mimo.E mais vez, os m agradecimentos, pelo tempo q investes nestes trabalhos, e q continues, pois cá estamos ctg.E karma pra ti.AbraçosEDIT. Corri 2 testes c/ o quadrant...u1º deu 2178 e o 2º 2518...

OláObrigado pelo teu comentário. Agradeço bastante a analise.Fico contente por gostares das novidades 10 lockscreens e extended menu. Concordo que são uma melhoria substancial.Ainda há novidades no gps, que tornam o fix mais rápido e novidades quando instalas uma rom wipe, a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN é configurada automaticamente. Se puseres um cartão SIM diferente, é igualmente configurada. Penso que seja bastante melhor que a a utilização de uma aplicação para o efeito.Sobre os aspectos gráficos que não gostas. A vida é feita de escolhas. Eu penso que graficamente a rom é bastante mais elegante assim. Como sou eu que a faço...Mas não esqueço os que gostam de alguma cor na vida. Tens em aditivos, os ícones a cores. Basta instalar por CWM e ficarás mais contente.Os ícones na área de notificação não creio que estejam mais pequenos. Perderam a legenda e como tal ocupam menos espaço. Nesta altura já ninguém precisa de legenda naqueles ícones, não é verdade?Como saiu também a identificação do operador e o botão de limpar também encolheu. Sinceramente prefiro esta versão, pois como a barra é transparente, o resultado é mais agradável visualmente. Para alem de que fica mais espaço para notificações.Lembro-te que já estava assim na versão anterior da rom. Se preferirem uma versão mais simples digam que é fácil fazer.Preciso saber se querem transparência ou não e se querem que os ícones fiquem verdes quando a net está activa (Isto porque são tudo hacks da mesma aplicação.A aplicação stock não tem transparência, tem os ícones "grandes" tem indicação de operador, botão de limpar grande e sem ícones verdes, com a net ligada, na status bar. Se quiserem a stock...ainda é mais fácilAbraços

#119 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:46

Eu gosto do aspecto conforme está.Fiz update e mesmo assim notei diferença na fluidez. Acredito que com wipe ainda ficará melhor.Obrigado.

#120 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 21:07

BoasEu pessoalmente gosto dos icons com cores e já instalei o aditivo para isso!Gosto também da transparência que tinha a antiga, o tamanho dos icons parecem-me bem como estão :)No arranque, ainda menciona a versão 2.3.4...No Antutu a 1200Mhz consegui 3301...já agora gostava de saber quanto estão a conseguir :huh: Abraço

#121 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 21:57

No arranque ainda menciona a versão 2.3.4...

OláPenso que estejas a falar do boot animation. Tal como o nome indica é uma animação, são imagens postas num zip e são sempre iguais, não é gerado pelo sistema operativo. Aquilo é completamente fake e é apenas uma graça.Abraços

#122 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 23:13

Amigos, estive a testar a ROM e mais uma vez é um excelente trabalho do Zancum e de todos os que o têm apoiado!No entanto desde ontem que me acontece algo de MUITO estranho no telefone (e pelo que me parece nem tem a ver com a ROM). Ainda estava com a 17A quando reparei num consumo anormal de bateria (tipo, perder 5% de bateria em 5 ou 10 minutos, com o telefone em standby) - achei que teria sido algo que tinha instalado e resolvi fazer um reset (full) mas o consumo manteve-se. Ainda desconfiado achei que hoje, com a nova ROM talvez o problema desaparecesse, mas não, continua a acontecer: 50% de bateria entre as 18h e as 23h sem ter praticamente usado o telefone. Alguma pista sobre o que isto possa ser? Sei que é um pouco 'off-topic' pois não está relacionado com a ROM, mas como é a que estou a usar, faço aqui um pequeno "abuso de confiança".Outra questão (que já coloquei) mas passou despercebida é o facto de não conseguir colocar os scripts em /system/etc/init.d -> quando tento fazer as mensagens são de que não tenho permissões ou que é um filesystem read-only - tenho um LG P500 e nunca tive problemas desses, aliás, nem o adb funciona no Galaxy S, ao passo que funciona lindamente no P500... - esta questão tem a ver apenas com o facto de gostar de testar outras funcionalidades, usando o /system/etc/init.d...

#123 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:52

Preciso saber se querem transparência ou não e se querem que os ícones fiquem verdes quando a net está activa (Isto porque são tudo hacks da mesma aplicação.A aplicação stock não tem transparência tem os ícones "grandes" tem indicação de operador, botão de limpar grande e sem ícones verdes, com a net ligada, na status bar. Se quiserem a stock...ainda é mais fácilAbraços

Boas Zancum,Por mim, tá mto mais engraçada c/ a transparência....eu sou dos q deixava ficar....Qto aos icons, deixava ficar cm estão.Mas, acho q mais pessoas podem dar a opinião.Abraços

#124 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:54

[quote name="rmcc" post=225779][quote name='"zancum" post=225679]Preciso saber se querem transparência ou não e se querem que os ícones fiquem verdes quando a net está activa (Isto porque são tudo hacks da mesma aplicação.A aplicação stock não tem transparência tem os ícones "grandes" tem indicação de operador' date=' botão de limpar grande e sem ícones verdes, com a net ligada, na status bar. Se quiserem a stock...ainda é mais fácilAbraços[/quote']Boas Zancum,Por mim, tá mto mais engraçada c/ a transparência....eu sou dos q deixava ficar....Qto aos icons, deixava ficar cm estão.Mas, acho q mais pessoas podem dar a opinião.Abraços[/quote]OláRecapitulando para ver ser percebi:Botões com legenda, botão de limpar normal, ícones da status bar verdes com ligação à net e transparência. É isto?Abraços

#125 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:57

Amigos estive a testar a ROM e mais uma vez é um excelente trabalho do Zancum e de todos os que o têm apoiado!No entanto desde ontem que me acontece algo de MUITO estranho no telefone (e pelo que me parece nem tem a ver com a ROM). Ainda estava com a 17A quando reparei num consumo anormal de bateria (tipo, perder 5% de bateria em 5 ou 10 minutos, com o telefone em standby) - achei que teria sido algo que tinha instalado e resolvi fazer um reset (full) mas o consumo manteve-se. Ainda desconfiado achei que hoje, com a nova ROM talvez o problema desaparecesse, mas não, continua a acontecer: 50% de bateria entre as 18h e as 23h sem ter praticamente usado o telefone. Alguma pista sobre o que isto possa ser? Sei que é um pouco 'off-topic' pois não está relacionado com a ROM, mas como é a que estou a usar, faço aqui um pequeno "abuso de confiança".Outra questão (que já coloquei) mas passou despercebida é o facto de não conseguir colocar os scripts em /system/etc/init.d -> quando tento fazer as mensagens são de que não tenho permissões ou que é um filesystem read-only - tenho um LG P500 e nunca tive problemas desses, aliás, nem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb funciona no Galaxy S, ao passo que funciona lindamente no P500... - esta questão tem a ver apenas com o facto de gostar de testar outras funcionalidades, usando o /system/etc/init.d...

Boas Lagarto,Sinceramente, nunca tive algo assim no "S".Vê c/ o programa q tá nesta rom, o Better Battery Stats qual a aplicação q tá a consumir mais...no m caso é o live wallpaper.Tenta recalibrar a bateria, indo à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, entrando depois em advanced e limpar a stats da bateria. Depois diz alguma coisa,Abraço